Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#124 Jynx Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#124 Jynx Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#124 Jynx

Ir para baixo

#124 Jynx Empty #124 Jynx

Mensagem por Yockson Dom 16 Out 2011 - 14:53

Jynx

#124 Jynx 124

Características Básicas:

- Nome: Jynx (Inglês) Rougela (Japonês)
- Número: 124
- Tipo: Ice/Psychic
- Espécie: Human Shape Pokémon
- Altura:1.4m
- Peso:40.6kg
- Catch Rate:45 (5.9%)
- Exp. até o Lvl. 100:1,000,000
- Color: Vermelho

Como obter:
Troca com NPC em Cerulean City
- Linha Evolucionária:
Jynx (Não evolui)

- Localização:
Red / Blue / Yellow:
Troque um Poliwhirl por um Jynx com um NPC em Cerulean City

- Competitive Dex:

Base Stats: (Base - Max)

HP: 65 - 333
Attack: 50 - 198
Defense: 35 - 168
Special: 95 - 288
Speed: 95 - 288
Total: 340
Efetividade dos tipos:
Imunidades
-Ghost
Fraqueza:
-Fire 200% (2x)
-Rock 200% (2x)
-Bug 200% (2x)
Neutros:
-Normal 100% (1x)
-Water 100% (1x)
-Eletric 100% (1x)
-Grass 100% (1x)
-Poison 100% (1x)
-Ground 100% (1x)
-Flying 100% (1x)
-Dragon 100% (1x)
Resistências:
-Ice 50% (0,5x)
-Psychic 50% (0,5x)
-Fight 50% (0,5x)
Learnset: (Generation I)

Level Up:
Spoiler:
TM/HM:
Spoiler:

- Overview:
Jynx é um dos Pokémon rápidos que podem surpreender as pessoas se jogado corretamente, e é um dos atacantes do tipo Ice mais fortes no jogo, devido à sua especial decente e Blizzard STAB, mas é, em última análise bastante frágil. Você provavelmente vai querer levar com Jynx, como você não pode mudá-lo em algo muito, mas Psychic, Ice Beam, Blizzard ou. Mantenha o seu Jynx longe de Pokemons Normais, Starmie e Slowbro e ela vai provar a sua eficácia. Este é um Pokémon que você tem que praticar com mais de outros padrões para executar corretamente....
- Análise:

Competitiva/In Game
Sleeper
~ Lovely Kiss
~ Blizzard
~ Psychic
~ Mimic
Esse moveset serve tanto para In-Game quanto para Competitiva.
Se Jynx esta em sua equipe, o melhor é usá-lo como seu Pokémon chumbo. Jynx é o mais rápido Pokemon no jogo com uma jogada dormir com pelo menos 75% de precisão, e detém uma vantagem sobre a liderança do sono mais comum, Exeggutor, devido à fraqueza Exeggutor de Gelo e falta de velocidade. O problema de Jynx é que ele tem defesas pobres e é mais lento do que Tauros e Persian, que tanto colocar um ferir nele.

Você não necessariamente quer usar Lovely Kiss no arranque do seu oponente, porque eles podem mudar para algo que é menos útil para colocar para dormir, e se você pode prever bem, então você quer colocar para dormir a maior ameaça que você pode possivelmente. Se você não está confortável fazer essa previsão, então é só usar beijo bonito no primeiro turno, porque colocar alguma coisa para dormir é quase sempre melhor do que colocar nada para dormir. Um interruptor provável em depois de ter colocado alguma coisa para dormir é Starmie, e você pode fazer grande uso de três ou quatro Starmie ataca provável se você usa Mimic - Thunderbolt, Thunder Wave, e Recover.

Psíquica da Jynx impede, entre outras coisas, um Pokemon Gengar como de segurança e colocando em comutação Jynx para dormir. No entanto, lembre-se que se você continuar na Jynx contra um Gengar de partida, há uma probabilidade de 60% a Jynx vai ser posto para dormir, ea única maneira de você OHKO Gengar está com um acerto crítico, embora Jynx tem uma velocidade alta o suficiente e portanto, uma possibilidade razoavelmente boa para um acerto crítico. Jynx vontade, na maioria das situações, fazer o maior dano com Blizzard, então não há muitas vezes uma boa razão para usar Psychic. A única razão para usar Psychic é se você estiver em uma situação que não pode pagar uma falta ou se você quer causar uma queda especial.
- Outras opções:
Body Slam pode pegar Starmie no switch com paralisia, mas não espere fazer muito dano a ele. A chance de paralisia que oferece Body Slam pode muitas vezes ser mais útil do que qualquer coisa que você pode imitar, então esta é uma opção muito forte a considerar. Counter pode matar Tauros quando não acerto crítico, e apesar de Tauros pode derrotar Jynx com um feixe de hit não-críticos Hiper desde a faixa de dano é de 85,9% para 101,2%, então você tem uma boa chance de sobreviver e contador se em plena saúde . Contador é uma opção underrated na Jynx, mas isso só é útil em uma quantidade limitada de situações. Snorlax vai Body Slam Jynx, e se ele já ligado em uma Nevasca por danos 30-33%, em seguida, Contador vai provavelmente KO-lo se ele Corpo Slams você. Dano mínimo de Contador no mesmo turno como um Body Slam Tauros vai fazer 93% de dano para Tauros. No entanto, se qualquer Tauros ou Snorlax eram sucesso de crítica, eles KO você, e se você tivesse que ser paralisado, poderá perder Jynx sem fazer qualquer dano, ou ele vai ser aleijado para outra Pokemon para entrar e acabar com isso. Tauros e Snorlax também pode simplesmente atacar com Earthquake se eles estão realmente com medo da possibilidade de Contador.

Rest é também uma boa opção, que Jynx pode começar fora contra um Chansey desavisados, que não pode fazer nada significativo para danificá-lo além Seismic Toss, ou Exeggutor, que pode Jynx apenas Psychic ou Double-Edge, e é forçado a sair quando Jynx acorda . É altamente improvável que Exeggutor usaria Explosão em Jynx, mas também é improvável que ele vai ficar e deixar você a Blizzard, então esperamos Exeggutor para alternar para fora.
- Counters:
Starmie pode paralisar Jynx, não toma danos muito eficaz da Blizzard e Psychic, e podem causar danos neutro para Jynx com Thunderbolt. No entanto, se o seu Jynx consegue Mimic Thunderbolt Thunder Wave ou quando Starmie switches, você pode reconsiderar a ficar dentro Alakazam, também pode paralisar Jynx, e resiste Psychic se consegue mudar em sobre isso. Ele não ter danos significativos tanto da Blizzard, mas ainda dá problemas Jynx. Slowbro pode mudar, obter Amnesia para cima, e não toma danos muito eficaz, tanto Blizzard e Psychic. Mesmo que Jynx consegue Mimic Amnesia, Slowbro destrói completamente que devido ao tipo de matchups. Chansey, embora odeia a chance de ser congelado, toma quase nenhum dano a partir de movimentos Jynx, enquanto fazendo muitos danos a qualquer Jynx sem Rest. Tauros e Snorlax irá destruir qualquer Jynx sem contador, e certamente OHKO Jynx com um acerto crítico.
- Palavras Finais
Jynx é um ótimo pokémon e muito deificil de counterar tornando uma boa opção, o único problema é que ele só está disponivel em Red/Blue (U)/Green, então impossivel de conseguir na versão Blue (J) e Yellow. Ainda os ataques de Jynx podem deixar o oponente em Frozen impedindo ele de qualquer ataque.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#124 Jynx Left_bar_bleue0 / 100 / 10#124 Jynx Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos