Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida Pokemon Platinum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Duvida Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Duvida Pokemon Platinum   Duvida Pokemon Platinum Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 23:22

Olá as minhas duvidas são as seguintes:
1)Naquela mansão onde você fala com o velhinho do tropy garden ele coloca um pokemon diario, mas os pokemons que ele colocou nos outros dias continuam?Ex:Sexta ele coloco Jiglypuff, e hoje ele colocou Evee vai ser possivel achar Jiglypuff hoje?
2)Se eu usar o Power anklet em um pokemon meu e for treinar evs em magikarps terei que matar 63 magikarps para colocar speed no maximo?
3)Como funciona esses buffs de aumentar por exemplo Speed como rock polish que aumenta speed em 2 níveis o que são níveis?, ou em 1 nível como calm mind.
4)Como funciona um golpe recoil? As vezes quando uso Flare Blitz perco pouquinha vida e outras vezes chego a perder quase metade porque?
5)Como é divido golpes especiais de físico no Pokemon Emerald e Fire Red?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Duvida Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Pokemon Platinum   Duvida Pokemon Platinum Icon_minitimeQui 20 Out 2011 - 6:19

1)sim
2)depende.veja ai uns tutos que descobre
3)n percebi a questão
4)olha o recoil é sempre o mesmo,só que se o poke tiver mais vida vai descer mesnos a barra,se tiver menos pode parecer que tirou mais mas na realidade tira sempre a meama quantidade
5)n sei.nunca joguei 3ªgen

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Guuush
Membro
Membro
Guuush


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Duvida Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Pokemon Platinum   Duvida Pokemon Platinum Icon_minitimeQui 20 Out 2011 - 6:46

3- Esses níveis significam que aumento 1 ponto na speed. EX.:
Meu Geodude usou Rock Polish e aumentou a Speed em dois níveis ou seja:
Ele tinha 30 de Speed. Aumentou 2 níveis ficou com 32 de Speed.
Se não deu para entender bem, fala que eu explico denovo.

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida Pokemon Platinum Left_bar_bleue6 / 106 / 10Duvida Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Duvida Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Pokemon Platinum   Duvida Pokemon Platinum Icon_minitimeQui 20 Out 2011 - 9:31

3-Não é um ponto não!
Quando aumenta dois niveis a speed por exemplo dobra ou seja se o geodude tinha 50 de speed e usa rock polish ele fik com 100 de speed, e se ele usar um golpe que aumenta um nivel em speed, e ele tiver 50 de speed ele fik com 75 de speed entendeu?
5-Eu n sei bem a tabela de tipos, mas na 3º Gen. os golpes sao divididos em fisico ou especial de acordo com o tipo, por exemplo, qualquer golpe tipo fire é especial, e qualquer golpe tipo fight é fisico, mas se vc procurar na net vc acha Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guuush
Membro
Membro
Guuush


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Duvida Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Pokemon Platinum   Duvida Pokemon Platinum Icon_minitimeQui 20 Out 2011 - 16:33

Pelo menos eu entendi.

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Pokemon Platinum   Duvida Pokemon Platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Pokemon Platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida - Pokémon Platinum
» Dúvida Pokémon Platinum
» Dúvida nos Pokémon SS e Platinum
» pokémon platinum duvida
» Dúvida - Pokémon Platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: