Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

+14
~Yuri~
Bruno_Areos
Alex049
ticokico
Mardens30
gustavomon
zerato
DaniloT_DS
IceKyurem
Cavaleiro_Negro
andergiehl
ShadowStriker
~Tiger
A3
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por A3 Sex 21 Out 2011 - 23:44

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Este FAQ tem o objetivo de tirar as principais dúvidas sobre o flashcard denominado Acekard. Você pode fazer perguntas neste tópico também.

O que é Acekard e o que ele faz?
são aparatos tecnológicos feitos para simular um cartucho de DS em todas as suas instâncias de jogabilidade.

Quais os requisitos mínimos?
Um Acekard (muito comum nas demais lojas)
Paciência (Pois como qualquer produto não-original não é 100% de garantia de perfeição)
Algum cartão de memória qualquer (não importa os GB, mas recomendado de 2GB para superior, já que alguns jogos pesam muito.)
E obviamente um DS (não importa qual, desde DS fat à 3DS.*)
*Lembrando que atualmente não existe nenhum flashcard que rode roms de 3DS. (Um pequeno guia que pode lhe ajudar, para adentrar ao tópico, clique aqui.

Só ter todos os requisitos necessários e pronto? já se começa a jogar?
Não. Você primeiramente precisa atualizar seu Cartão de memória (o cartão de memória necessita estar FORMATADO) com a ultima versão de akaio (que atualmente é a versão 1.8.8 ). Assim que estiver atualizado, crie uma pasta na raiz do seu cartão de memória com um nome qualquer (fica a sua escolha) e coloque os jogos que prefere.

O que é akaio?
Akaio é um firmware customizado para o AceKard que traz diversas novas funcionalidades ao flashcard.

Como faço para o instalar no meu cartão de memória/acekard?
Formate o microSD.;
Faça o download da versão atual do AKAIO. (clique aqui);
Descompacte (usando WinZIP, WinRAR, 7z, etc.) o arquivo e mova a pasta __aio* e o akmenu4.nds na raiz do seu cartão microSD;
Insira o microSD firmemente na abertura (sem molas) no seu Acekard. Se a abertura tiver uma mola, esteja certo que o "click" aconteça (assim como no NDS);
Ligue o NDS, selecione o Acekard no menu para seleção de jogos de DS e GBA, e aproveite!

Onde baixo outros jogos de Nintendo DS?
Google. Todavia, jogos de pokémon podem ser encontrados aqui, na Pokémon mythology.

O acekard trava as vezes à jogar jogos acima de 258 mb, porquê?
Tente tirar e colocar novamente o acekard, se não der, vá em Opções de Sistema >>> Opções padrão de Patch, e desative a opção Bypass antipiracy. Se ainda não conseguir jogar, poste aqui para que possamos entender o que está acontecendo.

Ouvi falar de homebrews. O que é?
Homebrew são aplicações ou jogos, desenvolvidas de forma independete por usuários, utilizadas em sistema proprietários como videogames.
Muitas homewbrews são bastante conhecidas, como beup live (entrar no menssenger), paint e etc...

Onde baixar?
Google.

E como rodar jogos de GBA no nintendo DS?
Tutorial auto explicativo.

Como eu instalo Skins (temas) no Acekard?
Basta baixar os temas (Acekard Skins) e coloca-los na pasta _aio >>> ui.

E agora, como eu troco de temas?
Vá em Opções de sistema e verá nesta mesma página, tema de interface. Só basta escolher o que quer agora.

Onde posso tirar mais dúvidas?
Visite o FAQ oficial do flashcard: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Site em inglês)
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por ~Tiger Qui 5 Jan 2012 - 16:25

Passei aqui só pra falar da nova atualização do AKAIO, 1.8.9.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por ShadowStriker Dom 4 Mar 2012 - 12:09

Desculpe-me se não pode postar aqui.
Mas poderia me dizer como posso ler o SD do Acekard? precisa de leitor ou posso usar um celular como semi-leitor? '-'

________________
A estrada para o verdadeiro amor,sempre tem obstáculos
ShadowStriker
ShadowStriker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por andergiehl Dom 4 Mar 2012 - 12:19

ShadowStriker escreveu:Desculpe-me se não pode postar aqui.
Mas poderia me dizer como posso ler o SD do Acekard? precisa de leitor ou posso usar um celular como semi-leitor? '-'

Se você não tiver um adaptador e nem uma entrada de cartão de memória no seu PC você está ferrado, sim, você pode "tentar" usar seu celular, mas acho que não dará muito certo.
Imagem de o adaptador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por Cavaleiro_Negro Seg 26 Mar 2012 - 21:49

Além do Acekard tem um novo chamado SuperCard SDTwo que possui um nucleo de processamento melhor, tem um porém eu busquei na internet e apenas lojas virtuais ou exterior choro é como atualmente as empresas vendem um produto que não possuem ou levam dias (bota dias) para chegar pelos correios do brasil brasil gostaria de saber se alguém conhece alguma loja fisica em São Paulo - SP
Cavaleiro_Negro
Cavaleiro_Negro
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Ho ... horoshi!!!


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por IceKyurem Dom 10 Jun 2012 - 15:58

vou postar aqui pra falar que o Akaio é bom funciona acho que qualquer jogo se tiver acekard autulizem e use Akaio é :joinha: (e pra quer jogar pokemon black ou white funciona)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Visite minha loja
IceKyurem
IceKyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : Hey Everyone!


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por DaniloT_DS Dom 10 Jun 2012 - 18:27

andergiehl escreveu:
ShadowStriker escreveu:Desculpe-me se não pode postar aqui.
Mas poderia me dizer como posso ler o SD do Acekard? precisa de leitor ou posso usar um celular como semi-leitor? '-'

Se você não tiver um adaptador e nem uma entrada de cartão de memória no seu PC você está ferrado, sim, você pode "tentar" usar seu celular, mas acho que não dará muito certo.
Imagem de o adaptador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não tenho leitor em casa, mas uso o celular mesmo. É só colocar o MicroSD no celular, copiar o kernel e as roms "pro celular", e depois retirar e colocar no flashcard. É meio trabalhoso mas dá certo sim.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por zerato Qui 14 Jun 2012 - 22:39

Por favor preciso da ajuda de vcs,eu estava atualizando meu acekard e desliguei o console agora tanto no ds lite que eu atualizei quanto no meu 3ds nao reconhece mais o acekard , tipo nem mais aparece no menu para entrar oq aconteceu?tem concerto?

________________
White 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zerato
zerato
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Frase pessoal : ^


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por gustavomon Dom 24 Jun 2012 - 0:24

o acekard funcina no 3ds com a ultima atualizaçao da nitendo?aonde poderia compralo em porto alegre rs?e quanto ele custa?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gustavomon
gustavomon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por Mardens30 Sáb 18 Ago 2012 - 9:12

Alguém me da um help pelo amor de gaga!!!
mu acekard simplesmente não é mais reconhecido pelo msu dsi xl. o acekard ta com a última versão mas mesmo assim não pega.testei dois cartões de memoria para ver se o erro era no cartão mas não era.alguém me ajuda please!!!!!!
Mardens30
Mardens30
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por ticokico Sáb 18 Ago 2012 - 11:10

Mardens30 escreveu:Alguém me da um help pelo amor de gaga!!!
mu acekard simplesmente não é mais reconhecido pelo msu dsi xl. o acekard ta com a última versão mas mesmo assim não pega.testei dois cartões de memoria para ver se o erro era no cartão mas não era.alguém me ajuda please!!!!!!

voce atualizou o DSi XL? se não, tente pegar uma borracha e passa-la nos contatos do acekard. As vezes é tanta sujeira que impede a interpretação do video game

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por Alex049 Dom 19 Ago 2012 - 15:38

alguem pode me ajudar por favor ?
quando tento entrar no meu acekard2i fala q houve um erro.aperte o botao power para desligar o console. antes disso meu irmao sem querer atualizo meu 3ds para versao 4.3.0-10U. e agora oq fazer ? ajuda pelor amor de deus!
Alex049
Alex049
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por Mardens30 Dom 19 Ago 2012 - 17:03

ticokico escreveu:
Mardens30 escreveu:Alguém me da um help pelo amor de gaga!!!
mu acekard simplesmente não é mais reconhecido pelo msu dsi xl. o acekard ta com a última versão mas mesmo assim não pega.testei dois cartões de memoria para ver se o erro era no cartão mas não era.alguém me ajuda please!!!!!!

voce atualizou o DSi XL? se não, tente pegar uma borracha e passa-la nos contatos do acekard. As vezes é tanta sujeira que impede a interpretação do video game

acho que não é isso não.ele tava funcionando de boa mas eu fui testar a rom de pokemon black 2.ela não funcionou ai eu desliguei e liguei o ds.apartir disso não mostra mias o link do cartucho só diz que não tem nenhum inserido --'
será que vou ter que comprar outro?
Mardens30
Mardens30
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por Bruno_Areos Ter 21 Ago 2012 - 11:21

Ola gente tudo bom???queria QUE ALGUEM ME AJUDASSE

Seguinte comprei um acekard2i e ele ta travando em, jogos como yu gi oh pokemon etc....mas o estranho é q ele não trava em jogos de 2009 pra baixo o que pode ser isso????uso esse acelixo no 3ds e n acredito que deixei de consertar meu lite pra comprar esse lixo,um r4 com 5 anos de uso ta melhor que acekard pena não pegar no 3ds só no lite,ja desativei a antipiratia do acekard e ainda trava o que faço ME AJUDEMMMM!!!!!
Bruno_Areos
Bruno_Areos
Membro
Membro

Masculino Idade : 108
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por ~Yuri~ Qui 15 Nov 2012 - 17:37

Ola pessoal, tudo bem? Eu comprei um Acekard2i pra jogar as roms de BW2 (U), porém eu tentei atualiza-lo e ele ñ ta mais aparecendo no menu do Dsi Xl, o que eu faço? A versão do Dsi Xl é Ver 1.4.3U. Alguem pode me ajudar?? Agradeço muito Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS) Empty Re: FAQ - Acekard (Flashcard de Nintendo DS/DSi/3DS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos