Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Ir para baixo 
+33
fataltyr
Solo Hit-yplo
Lucas Liepard
Rowt
Gustavo M.
Vulc
Yockson
Zeros126
Mr.G
Nagato Sinnoh
~Palkia
Shiny_Mimiroru
agf
Riolu master
Sonic and Shadow
-Ice
Time Waltz
MafagafoGirl
dudupeteco
SteveMiner
pietrosaggioro
Blake 182
MEMEMASTER420
~Grimmjow
Davi
Micro
Juan Ftm the best
Pati_ps
DestinyHero52
cfox
Kurosaki Lucas
Charge
Sir
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sir
Membro
Membro
Sir


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 18:24

Microo~ escreveu:
Quando eu vi um vídeo de montagens da Cabeçada do Zidane. Teve uma montagem em que "Zidane used Headbutt, It's Super Effective! Materazzi fainted."
Então perguntei pra um primo mais velho meu, ele me disse que era Pokémon, e baixou o Emerald para mim jogar.

Pra quem quiser ver, https://www.youtube.com/watch?v=AFWO6DEyC8s


achei piada a esta XD (não vi o vídeo)
Ir para o topo Ir para baixo
MafagafoGirl
Membro
Membro
MafagafoGirl


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 23:46

Começou quando eu tinha 5~7 anos...
Eu ficava acordada até tarde pra assistir pernalonga e patolino no cartoon network, mas antes deles passava Pokemon, eu nem gostava, mas mesmo assim assistia, só sabia que o nome do menininho era ash e que existia um pokemon chamado pikachu.

Depois quando eu tinha 9~10 anos, eu tinha um superamigo na escola, e ele era tipo viciadão em pokemon, daew ele tinha o grupinho dele lá (composto por mim, um carinha que me lembrava uma ovelha, porque só seguia a gente mesmo-q, esse carinha viciadão e um cara que se achava fodão) e sempre no recreio a gente ficava no canto do pátio, onde tinha uma amarelinha e fingia lutinhas de pokemon (a gente tinha um caderninho pra controlar os pokemons, eu lembro que eu tinha um torterra, dois roserade, capturei um psyduck (que ficou nas outras páginas do caderninho, como se ele estivesse na box) e mais dois pokemons que eu não lembro) e eu era uma lider de ginásio do tipo planta *-*

Dai, ano passado, no meio do ano, um cara trouxe o gameboy advance dele pra escola, daew eu era amiga dele e ele me deixou jogar o começinho do fireRed (ou lifegreen, não prestei atenção)
No final do ano passado, eu ganhei um DSi, que veio com um R4 com o pokemon trozei e o pokemon mistery dungeon blue rescue team, e naquela época tavam anunciando o Platinum e o HG/SS na TV, daew eu aprendi como baixar pro DS e baixei o Diamound. Depois baixei o Platinum (e pretendo baixar o HG quando terminarem de traduzir)

E então eu pesquisei um detonado de Diamound e descobri a pokemon mythology, fiquei um bom tempo só vendo as notícias e as páginas do site, então passei a visitar o fórum e me cadastrei.

A história da minha vida se baseia em etapas, tá pensando o que? :3

________________
"Soldiers are dumb, Heavy are too, I have a Knife, right behind you
Ir para o topo Ir para baixo
Time Waltz
Membro
Membro
Time Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 9:52

Quando meu irmão ganhou um gamboy importado do japão XDD
Ninguém tinha na época, ai veio com o cartucho do pokémon blue.
Dai eu e ele viciamos XDD
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 10:42

Minha mãe é fanatica por pokemons (vejam que a minha vai ser original) não tinha jogado nunca pokemon e nem no emulador, mas assistia sempre na televisão (quando criança).
Já que quando eu nasci, minha mãe tinha apenas 16 anos (sério) eu e ela não somos de idades muito distantes (ela vai me ajudar a fazer uma varinha do Harry Potter com bambu U.U) e fazemos muitas coisas juntos.
Ela já assistiu Batman, Pacman (um antigo desenho dele que eu não lembro o nome) e agora assiste desenhos antigos que passam no canal Tooncast.
Voltando 7 anos (eu tinha cerca de 5) ela me falou que ia passar no SBT um filme do Pokémon "Mas o que é isso?" até que eu assisti, Mewtwo vs. Mew.
Eu gostei, mas ainda não era fanático, eu percebi que um dos meus brinquedos (o nome dele nas brincadeiras do Xerife Woodi era Tartarugão) era um Blastoise.
Nunca mais ouvi falar em pokémon, mas com nove anos eu fui na banca e comprei um daqueles albuns porcarias que tem que passar cola para a figurinha colar e vem com prêmios, e um dos temas era pokémon, eu nem lembrava que um dia já gostei daquele desenho que para mim era infantil. A cada saquinho do album vinha uma figurinha e alguns cards do tema, quando veio meu card do Machamp falceta (design igual aos que vem em boosters, mas falso).
Eu começei a se interessar, daí comecei a ver sobre pokemon na internet (eu nem me interessava em assistir) pesquisei para saber mais: Tudo sobre pokemon e o resultado foi: Pokemon Darkray: Tudo sobre o mundo pokemon.

Eu comecei a aprender mais, eu gostava de inventar para mim mesmo historias minhas no mundo pokemon, eu imaginava que as insgnias eram broches com poderes, que a do Brock podia fazer os outros se petrificarem, a da Misty congelar agua, a do Tenente Surge era o Broche solar, e que eu tinha que procurar todos antes do Prof. Carvalho, um cientista do mal (eu apenas via a foto e o nome dos personagens para inventar o que eram. A jessie e o James eram dançarinos que começaram a trabalhar com o Prof. Carvalho até eu o petrificar com as insgnias/broches).

Daí eu assisti pela primeira vez na internet e vi que não era bem assim que acontecia, eu aprendi mais até ver no Orkut uma fan fic, eu começei a ler até que eu pensei em passar as minhas ideias em letras e colocar no Orkut, deu certo, mas não trouxe muitos membros, então eu achei a pokemon mythology, me cadastrei para colocar minha FF que se chamou Pokemon Cesar Journey, assim eu me tornei um expert em pokemon (mais do que eu era, não estou dizendo que sou bom).
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 15:00

Bom,desde pequeno eu lembro que minha irmã mais velha tinha uns adesivos de pokémon em algumas coisas dele,acho que eram adesivos do Horsea.Eu sempre pedia para alugar na locadora,na época que nem tinha DVD ainda,ás vezes minha mãe deixava.Quando começou a passar na Rede TV era muito legal,meu pai fazia um hamburguer pra mim,eu pegava e ia assistir no meu quarto...Das seis até as oito...Eu comprei uns cards TCG piratas e uns outros BEM piratas,que não dá nem para jogar...Eu sempre comprava aqueles bonequinhos pequenos que vendem naquelas máquinas por um real ou cinquenta centavos...E foi sempre assim...Nunca tive aquela paixão,eu gostava muito,mas depois de um tempo,todo mundo começou a jogar o Leaf Green na minha escola.Eu já jogava Pokémon Tower Defense,Battle Revolution,mas NUNCA tinha jogado um jogo oficial,eu era tão noob que fica me perguntando porque Razor Leaf não teve tanto enfeito no Monferno enquanto teve muito no Piplup. Shocked
Depois que a maioria zerou,agente foi para o Ruby.Depois para o Diamond,que foi quando muitos pararam por ser dificil de jogar no PC e por ficar lento.Eu continuei até hoje,e provavelmente,quem fala meu nome pensa em pokémon na minha escola.Daí achei a Pokémon Mythology,achei mais jogos,tutoriais,detonados,etc...Dai gosto até hoje,principalmente por ser muito legal a variedade e a evolução dos pokémons.Meu primeiro pokémon foi Bulbassaur,que peguei por acidente,apertei o botão achando que era Squirtle.No fim,até hoje amo os tipos planta,principalmente Torterra,Shaymin e Ivysaur.

________________

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 15:37

Bom...acho que pokémon está na minha vida desde que eu tinha um ano, tanto que o tema da minha festa de dois anos foi pokémon, e tenho uma foto minha, pequeno, com um pikachu de pelúcia gigante.

Depois de um tempo, vi os dois primeiros filmes, depois comecei a ver o anime, até Emerald ser lançado. Lembro que estava andando no shopping com minha mãe, até que vi um quiosque de jogos com vários jogos de GBA SP, incluindo Emerald, que me fez correr até o quiosque e implorar para minha mãe comprá-lo.

Aquele jogo era simplesmente perfeito. No momento em que escolhi meu Mudkip, senti uma sensação única *-*

Foi mais ou menos assim '-'

________________
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 15:56

Desde o episódeo do charmander

________________

Cliquem na sign
Ir para o topo Ir para baixo
Shiny_Mimiroru
Membro
Membro
Shiny_Mimiroru


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2011

Frase pessoal : Não precisa se preocupar!


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 18:09

Ah, minha história é bem típica... Eu tinha uns 6/7 anos, meu primeiro episódio de Pokemon foi justamente o primeiro episódio, e aquilo me cativou desde o começo mesmo... Fui ficando mais fanática por causa de todas as parafernálias que surgiram... Eu amava colecionar figurinhas e bonecos, até pelúcias e produtos estampados com os bichinhos, e a coisa toda era uma mania na escola, o assunto principal na hora dos intervalos, era muito divertido! Na escola ou quando eu estava com meus primos, sempre tinha brincadeiras sobre Pokemon, então juntando tudo isso foi algo que cercou minha infância; e por isso que até hoje, mesmo eu já tenho 19 anos na cara(xD) sinto um carinho especial por esse que foi um dos meus primeiros animes, e que acompanho e jogo ainda hoje por causa dessas lembranças maravilhosas que sinto tanta falta agora na vida adulta, é uma parte de mim que parece que nunca vai morrer, mesmo quando eu já tiver uma família formada daqui a anos.

________________
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Imagegg

A Hyper Hikari/Dawn fan ! | MyMero+Manachan LOVE! <3



FC Black: 3353 8516 3058
Nick: YUZU
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 18:14

A minha foi viajando no Youtube, até que achei um vídeo do Beta do PMD 2 e me interessei, então meu pai pesqusiou "Download Pokemon" no Google e me veio, 2 emuladres, No$Gba e Pokémon Diamante e Perola. Eu queria que ficava claro porque estava escuro em Twinleaf (E tava de noite aqui) e eu achava que o jogo tava errado. Depois baixei o Platinum e fui até a Liga, mas perdi todo meu dinheiro vai ver porque o nickname do meu personagem era ASH, então, conheci a PM, que tava na época que Pokémon Diamond Pearl tava no episódio de Dialga e Palkia no japão e achavam que Giratina ia aparecer. Hoje sou viciado em Pokémon e_e e minha gen favorita é a V e a IV principalmente!

________________


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 12:34

A minha paixão por Pokémon foi quando eu tinha 8 anos e comecei a jogar Pokémon Emerald e fiquei viciado em Pokémon

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 18:09

yansinhocharge escreveu:
Começou quando assiti o primeiro episodeo na rede tv, lá eu descobri que aquilo era uma coisa TÃO legal quanto Digimon, logo descobri que havia jogos, me matei pra achar um emulador pra jogar poké ruby, nisso eu viciei e agora amo tanto assim...
Comigo foi mais ou menos a mesma coisa, só que meu rpimo assistia quando criança e me dizia desse desenho, então assisti o filme de pokemon 2000, e gostei muito. Aos 7 anos, descobri pokemon na redetv, e fiquei assistindo. Atualmente não assisto muito, mas jogo bastante.
PS: passei bem um ano só jogando pokemon red/blue/gold/silve/crysal/yellow, pois não sabia que existia outros games (-_-).

________________
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 22:28

O meu foi quando eu tinha uma fita do programa da Eliana (antiga, era da época do chiquinho), e tinha um jogo de pokemon com a plateia e alguns episódios, mas isso era o básico, depois meu amigo tinha um cd cheio de roms, ai eu joguei pokemon ruby e não parei mais,
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 23:10

Assisto o Anime desde que eu tinha 1 ano, é impossivel eu parar de gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 23:29

Longa história....

Eu assistia o anime uma vez ou outra e gostava bastante, mas não era um fã...ai encontrei um cara que me fez realmente viciar nos monstrinhos(o membro Marcinho rsrs). Bem, desde ter conhecido ele comecei realmente a assistir os episódios e a procurar emuladores pra jogar os games da série.

E foi assim que viciei ^^

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 003De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 015De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 034De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 093De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 073De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 042
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo M.
Membro
Membro
Gustavo M.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : no presente e no futuro indo aonde for


De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 11:25

na verdade foi assim:quandoe u era crianca eu sempre via passar os filmes e anime do pokémon na TV ,eu assistia porque era uma criançaque gostava de assistir desengos.Daí uma amiga da escola me falou que pokemon começaria a passar no final das tardes na redeTv ,depois eu comecei a assistir todos os dias e posso dizer que isso se tranformou num vício e numa paixão kkkkkk

________________
duvida

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Jigoku-shoujo-enma-ai-o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde achar overwoads de pokémos de unova?
» Onde com praram e quando receberam?
» Gente,quando ponho pokemon Black (U) da erro quando vou jogar
» Mu Angra Mais que Um jogo,uma paixão!
» O mistério surgiu aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: