Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Corridas contra o tempo - Conte as suas! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Corridas contra o tempo - Conte as suas! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Corridas contra o tempo - Conte as suas!

Ir para baixo 
+3
Bakujirou
Rotom
Ness_64
7 participantes
AutorMensagem
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Corridas contra o tempo - Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corridas contra o tempo - Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Corridas contra o tempo - Conte as suas! Empty
MensagemAssunto: Corridas contra o tempo - Conte as suas!   Corridas contra o tempo - Conte as suas! Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 15:51

Bem,você já teve alguma vez alguma corrida contra o tempo para fazer algo?
Por exemplo,ir à escola/trabalho faltando apenas alguns minutos,alguma promoção que só dura 10 minutos(Ou só tem 1 item da promoção),etc.
Qualquer coisa a ver com isso,conte aqui Corridas contra o tempo - Conte as suas! 65697

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Corridas contra o tempo - Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corridas contra o tempo - Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Corridas contra o tempo - Conte as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Corridas contra o tempo - Conte as suas!   Corridas contra o tempo - Conte as suas! Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 19:49

Hoje mesmo, eu estava jogando Soul Silver, quando minha mãe veio me buscar, e eu fiquei com vontade de fazer o nº 1 no meio do caminho...

Uma outra vez, eu estava tentando vencer o Gym de Ecruteak no SS, e o Morty me usou o Curse, foi uma corrida contra o tempo nocautear o Haunter antes dele me nocautear pelo Curse...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Corridas contra o tempo - Conte as suas! Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Corridas contra o tempo - Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corridas contra o tempo - Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Corridas contra o tempo - Conte as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Corridas contra o tempo - Conte as suas!   Corridas contra o tempo - Conte as suas! Icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 1:00

Uma peripécia mais recente que aconteceu comigo, foi na quinta-feira, 16 desta semana.

Eu tinha de estudar pra prova da facul, no dia seguinte, mas como eu estava super-entediado de estudar o assunto da prova, resolvi as revisões e concluir os três reviews já "formados" do PMD (Red/Blue Rescue Team, EoT/EoD e o EoS). Passei bastante tempo editando cada screenshot e também me preocupei em verificar alguns links e infos das minhas páginas dos PMDs, já publicadas e algumas delas, não-publicadas (os de EoS).

Lá pela noite, fiz uma pequena leitura da prova e então, fui durmir. Fiz a minha habitual passagem das 4 da matina, tomei banho, comi o café-da-manhã com um pouco de cuidado e então, fui pra parada de ônibus. De lá, eu fiquei atento pra saber se o meu ônibus iria passar.

Chegando no terminal dos ônibus, reparei que o meu ônibus já havia terminado de desembarcar os passageiros e eu precisava apertar o passo pra chegar na porta do busão, pra não perder a linha do ônibus que demora mais de meia-hora pra passar novamente!

... Espere, ainda não terminei. Depois de esperar ansiosamente pela professora chegar (estudando de última hora), percebi que ela estava um pouco atrasada (todos os professores se atrasam na facul... nem quero me queixar muito disso) e passou a prova pro povo. Eu fiz a prova toda em lápis, só pra evitar rasuras na prova, passar tudo na caneta e então, passar a borracha (pra borrar/sujar a prova) e entregar pra professora. Enquanto estava me divertindo com as dezesseis perguntas (apenas uma não quis responder), a professora avisa que o tempo estava teminando! CINCO MINUTOS PRA ENTREGAR A PROVA E EU AINDA TINHA MAIS DA METADE DELA À LAPIS, /HALP!

Eu, como fui diligentemente disposto a entregar a prova apenas com toda ela escrita à caneta e apagar todos os rabiscos (já que sou lento até na escrita, fiz tudo com letras "de forma"/dessas do pc em "caixa alta"/maiúsculas) torci pra que a professora ficasse o tempo necessário pra poder completar a tarefa. Depois de fazer uns borrões (pela tinta espalhando-se no papel, graças à minha borrachinha) entreguei a prova às presses...

Pra completar, dei umas duas voltas pela faculdade à pé, da parada de ônibus até os blocos de minha sala de aula - num transcurso que levou 20 min., havia me esquecido de conversar com um colega sobre um trabalho de defesa/exposição de tema - enquanto estava irriquieto esperando pelo ônibus pra retornar pra casa. Quando eu voltei pra parada (exausto) eu consegui pegar o meu ônibus à tempo!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Corridas contra o tempo - Conte as suas! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Frosty
Membro
Membro
Frosty


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Corridas contra o tempo - Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corridas contra o tempo - Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Corridas contra o tempo - Conte as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Corridas contra o tempo - Conte as suas!   Corridas contra o tempo - Conte as suas! Icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 1:21

Bem foi no aniversario de um amigo da escola no começo do ano.
Toda vez que alguem faz aniversario la na escola dão ovada no aniversariante, ate ai tudo bem, compramos os ovos tacamos nele e tal, ai vem a parte ruim ele começou a me perseguir que nem um maluco e ficou me perseguindo por mo tempão, ai quando ele se cansou era umas 12:55hrs sendo que minha mãe quando eu chego depois de 13:00 faz um interrogatório chato pa baralho e minha casa e uns 3 Km da escola.
Sai disparo para chegar em casa a tempo, porem quando cheguei era 13:10h, so que minha mãe não me perguntou nada, ufa.XD


________________
 
Corridas contra o tempo - Conte as suas! 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Corridas contra o tempo - Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corridas contra o tempo - Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Corridas contra o tempo - Conte as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Corridas contra o tempo - Conte as suas!   Corridas contra o tempo - Conte as suas! Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 13:12

A aula do colegio que eu estudo é de 7:10 am e quem não chegar antes de 7:15, não assite aula, então eu sai de casa as 7:00 cheguei na parada de ônibus as 7:02 (acordei tarde) peguei o ônibus cheguei de 7:12 na parada de ônibus da escola e cheguei de 7:14 na escola ufa! se eu tivesse chegado 2 minutos depois, eu não teria assitido aula!

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Corridas contra o tempo - Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corridas contra o tempo - Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Corridas contra o tempo - Conte as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Corridas contra o tempo - Conte as suas!   Corridas contra o tempo - Conte as suas! Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 0:36

Bom foi uma vez que eu dormil no trabalho da minha mãe eu dormil numa Sexta Feira.

No Sabado eu tinha que ir para meu curço meu pai ia me levar ele chegou lá acho que foi 13:00 é meu curço é as 13:20 (Demora muito de Copacabana para São Cristovão) pegamos o onibus é demorava muito eu começei a ficar com raiva pois no dia era a penultima prova cheguei la acho que foi as 14:00 tive que fazer os trabalhos atrasado depois fui la em baixo fazer os deveres de casa que faltava é estudar para a prova (So deu para fazer os Deveres de casa) o bom é que a Professora ainda não tinha dado a prova conseguil fazer ela a tempo Very Happy

________________
Corridas contra o tempo - Conte as suas! UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Corridas contra o tempo - Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corridas contra o tempo - Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Corridas contra o tempo - Conte as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Corridas contra o tempo - Conte as suas!   Corridas contra o tempo - Conte as suas! Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 13:18

Ois!
A minha foi muito trágica na hora,mas agora da até pra rir com ela.
Na minha escola tem 3 laboratórios:Química,Física e Biologia. O de química acontece 2 vezes por Bimestre,e os outros dois são juntos numa sexta,uma vez por bimestre.
Em um dia em que tinha laboratório de química,eu e o LuisCtba nos arrumando,e eu, pedi pra ele pegar o meu jaleco.Mochila arrumada,tudo pronto,fomos pro ponto de ônibus.Chegando já vinha um ônibus de cara,mas eu tenho uma teoria,prefiro fingir que nem quero pegar esse primeiro ônibus,não sai correndo atrás dele que nem um maluco pra não passar vergonha,então espero outro.Foi o que fizemos.

Acontece que tava demorando muito pro outro ônibus vir,até me arrependi de não ter pego aquele.O laboratório era 3 horas,e ja era quase 2:50 e nada de ônibus.Até que chega um.

Poucos minutos depois... ué?!CARA CADE MEU CARRO JALECO?!
Acontece que meu irmão não pegou meu jaleco quando pedi,e só vi que estava sem,e sem jaleco não entra ò.ó(me lembra uma vez que fui pra natação sem sunga :/)
Falei com o Luis,fomos descer do ônibus,no ponto mais perto de casa,mas a porta fechou,não deu tempo.Tivemos que sair no 2o ponto mais perto de casa,fomos correndo até em casa,pegamos o maldito jaleco, e corremos pra pegar o ônibus.Eu,como tenho o hábito de fazer muitos exercícios,tava quase morrendo,mal aguentava andar,mas tinha que correr.

Chegamos no ponto,esperamos um pouco,e veio um ônibus.Já passava das 3 horas,lembrando que o laboratório começava as 3.Perto da escola,uns caras da minha sala falaram "corre que o laboratório ja começou!"

E tinha começado mesmo.A porta estava fechada,e todo mundo lá dentro, tava vermelho de vergonha,e de cansaço,mas ela deixou eu e o Luis entrarmos.Um pouco atrasados,mas a professora não anotou.

Logo depois,chegou uma menina atrasada,mas do que eu,e de crocs.No laboratório devemos usar calça comprida,tênis fechado,meninas de cabelo preso... logo,ela não pode entrar X3

Foi uma loucura,nem acredito que consegui fazer o laboratório.



________________

Corridas contra o tempo - Conte as suas! 175

Corridas contra o tempo - Conte as suas! Versionnew
Corridas contra o tempo - Conte as suas! HqbarfCorridas contra o tempo - Conte as suas! DeviantartyxCorridas contra o tempo - Conte as suas! Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corridas contra o tempo - Conte as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Corridas contra o tempo - Conte as suas!   Corridas contra o tempo - Conte as suas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corridas contra o tempo - Conte as suas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fugas de casa! Conte as suas!
» Pokémon - A corrida contra o tempo!
» Conte seu maior susto nos games
» Como melhorar suas batalhas em suas fanfics!
» Burradas - Conte a Sua!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: