Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

...Que veio da terra do pois pois Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

...Que veio da terra do pois pois Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ...Que veio da terra do pois pois

Ir para baixo 
AutorMensagem
MafagafoGirl
Membro
Membro
MafagafoGirl


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
...Que veio da terra do pois pois Left_bar_bleue0 / 100 / 10...Que veio da terra do pois pois Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


...Que veio da terra do pois pois Empty
MensagemAssunto: ...Que veio da terra do pois pois   ...Que veio da terra do pois pois Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011 - 13:45

...Que veio da terra do pois pois

Considerações começais:


Antes de tudo quero dizer que a fic tem muitas abreviações, memes e emoticons, não é uma fic séria, ela foi feita apenas para divertir e tem o intuito de parecer que foi escrita por um favelado mesmo-q
Exclamation Se você quer uma fic escrita corretamente e séria, saia desse tópico agora mesmo! Exclamation
Eu já vou mostrar direto o primeiro capítulo, já que ela tem em torno de 13 capítulos, não tem prólogo (e eu não quero criar um T0T) e está quase tudo pronto (eu postei essa fic em outro fórum). Pra entender algumas partes (é mais mesmo o começo) é necessário que entenda um pouquinho de inglês.
O estilo dela é meio diferente, parece mais um roteiro de peça de teatro. Esse estilo é mais ou menos assim:

Personagem: Fala *ação* pensamento

Ou seja, há o nome do personagem, a sua fala em letra normal, as ações dentro de asteriscos (*) e o pensamento em italico. Notas de autor também entre asteriscos

Capítulo 1:

Spoiler:

Capítulo 2:

Spoiler:


Última edição por MafagafoGirl em Ter 15 Nov 2011 - 16:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluir outro capítulo)
Ir para o topo Ir para baixo
 
...Que veio da terra do pois pois
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que você esperou pra essa geração que foi cumprido?
» 15º filme de Pokémon em 2012 parece estar confirmado!
» pois bem ....
» sugestao charges
» Vivillon como veio?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: