Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Hermano Pokémon

+27
Mack
Dusknoir
Uchiha96
Sonic and Shadow
Nothermoraes
~Palkia
MateusCoordenador
Kurosaki Lucas
Eevee e Jolteon
Sinis
SuperPikachu
#Shun
Uchiha Rephs
pikachu385
~Wind
Kakro
Micro
Swam Ruan
Asami
Charge
Gus
Lord Monokuma
Löwen
Mikh
Mich
Kurosaki Mud
cbm
31 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Quem deve vencer o Gran Hermano Pokémon?

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Barra21036%Gran Hermano Pokémon - Página 11 Barra210 36% 
[ 4 ]
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Barra21027%Gran Hermano Pokémon - Página 11 Barra210 27% 
[ 3 ]
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Barra21036%Gran Hermano Pokémon - Página 11 Barra210 36% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 24 Fev 2013 - 19:06

ahuehuae' mals aparecer pouco aqui, muito abatido pela saída da Milkei. ):
#TeamShock esse simpático Lanturn bunitchinhu.
A HQ realmente não contém erros notáveis, e mesmo longe, não houve erros de continuação, cbm, isso é gratificante! Parabéns por estar terminando esse projeto. haueh :')
Mas voltando ao assunto HQ... O Band até que era maneirinho (mentira, nem lembro dele)...

1 - Qual seu sabor de calda de sorvete favorito?
2 - É verdade que a casquinha é melhor que o copinho?
3 - Pra quem você definitivamente não torcia no reality?
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por Pikachuzinha Dom 24 Fev 2013 - 20:27

Yay! Consegui comentar antes de acabar, rs. Eu queria ter comentado antes, mas eu nunca lembrava de fazer isso. ): O Looly tem que ganhar, voto nele! *-* Muito boa sua HQ, Cbm! :3 Adorei, apesar de eu detestar o BBB original. ^^ Tenho minhas perguntas pro sorvetinho:

1- Conhece o Gray?
2- Já trabalhou pra ele?
3- Ele é lindo né?
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por cbm Ter 26 Fev 2013 - 20:04

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Ghp_final_by_essenomengmtem-d5wbnm6

Pois é, pessoal devo admitir que esse foi o projeto de maior sucesso que eu já fiz. A votação para o campeão empatou, então eu escolhi o Blaze, porque ele mereceu mais por ter sofrido desde o começo da história. E o Shock não fazia muita coisa -qqq Enfim, meu muito obrigado a todos que criaram seus personagens, inclusive o Mud, que criou 2 -q

Aff, eu vou ficar com saudade disso aqui. Foi muito divertido, principalmente no começo, apesar de eu ter enfrentado todo um preconceito por causa do BBP do Juan e tals. Enfim, talvez algum dia em um futuro distante ou nem tão distante, eu lance um GHP 2. Mas por enquanto, fiquem com o Pokémon Idol.

Ah, e é claro. Eu deixei VÁRIAS pistas de que a Alice era o assassino. O ataque dela não funcionou no Weavitto(Psychic ->Dark), e eu fiz algumas referências ao fato de ela ser conhecida como vaso nos grupos do msn por causa daquele primeiro comentário do Mud, como o pedaço de porcelana sendo achado na cadeia onde a Dra. Lapras estava. Parabéns ao Sinis que foi o primeiro que levantou uma suspeita dela.

Caras, foi lindo estar todo esse tempo com vocês. Até a nossa próxima aventura! o//

PS: FFM, deixem um tempo aí pro pessoal comentar.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 26 Fev 2013 - 20:16

A parte do claro que $$$im e dos remédios com a Doutora Lapras foram as melhores parte desse último capítulo, ri pacas.
Parabéns, sua HQ pelo jeito chegou ao fim e fez bastante sucesso. Ficou muito boa, e engraçada também, espero que venha uma continuação.

________________

Gran Hermano Pokémon - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por Jvitorhop Ter 26 Fev 2013 - 20:24

Gostei! Mas tava torcendo pro Shock ganhar,Mas...Tudo bem! Vamo que vamo Kirlia Interesseira... E.E


________________
Pokémons Favoritos

Gran Hermano Pokémon - Página 11 PCP497 Gran Hermano Pokémon - Página 11 157 Gran Hermano Pokémon - Página 11 PCP445 Gran Hermano Pokémon - Página 11 PCP006 Gran Hermano Pokémon - Página 11 PCP471 Gran Hermano Pokémon - Página 11 PCP398
Jvitorhop
Jvitorhop
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por Detcher Ter 26 Fev 2013 - 20:25

Véi, coitado do Treecko sendo comido ali kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Véi, esse final foi muito lol xD
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por Lord Monokuma Ter 26 Fev 2013 - 22:08

Yeeee! Belo final, Blaze wins!!!!!! Sério cbm, fiquei muito tempo esperando o fim e valeu a pena.


Vejo vcs no Pokemon Idol!!!!!!
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 27 Fev 2013 - 0:36

Era a maldita da Kirlia, você tá brincando? O SETA NÃO APARECEU, MAGOOU ç.ç
Enfim, demorou, mas foi sensacional cbm, concordo com a vitória do Blaze, só que meu próprio Turugo votou no Blaze, vamos ter uma conversinha @--@
A Talula não deu uns pega no Shock? E a Tessalia pegando aquele Treecko com nome difícil, kkkk.
#UMAGELEIAPROWEAVITTO
O Luno me deixou saudades também -q.
Foi uma HQ extraordinária, uma das melhores que li e deu fôlego e sucesso, valeu a pena as minhas campanhas u.u
E estou ansioso pelo Idol, o BOOM e a Shayene vão conquistar espaço, eu creio. Ia ser legal uma Claydoll gordona cantando Gospel também xD Abre para duas inscrições lá :3
Enfim, sem erros nesse final, uma HQ brilhante que enfim, acabou de modo legal. ^^
Inté o//



Black: Hq terminada, portanto movida.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon - Página 11 Empty Re: Gran Hermano Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos