Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3 Dicas para iniciantes no NB! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3 Dicas para iniciantes no NB! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 3 Dicas para iniciantes no NB!

Ir para baixo 
+3
MatheusMTW
Bakujirou
Beer
7 participantes
AutorMensagem
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 22:07

Vendo que vários membros vem pedir SET's etc, criei este tópico, vou dar algumas dicas para vocês criarem seus propíos Teams.

Primeiro Segredo:


O Primeiro segredo é a Originalidade.
Se você acha que ficar usando sets que todo mundo usa, como por exemplo um Breelom SubFocus, ou uma Yanmega Leader, se você é iniciante e tem estes pokémons modinhas, suas chances de ganhar são pequneas, pois o pessoal que é mais Old School já tem uma idéia no que vem, e pode crer, eles estão preparados para pokés modinhas!

Pocha, eu já perdi três pokémons por um cara que tinha o seguinte set.

Persian@ Focus Slash # Techinican
Swagger
Psych Up
Nigth Slash
U-turn

Eu ignorei e le, usei um dragon dance, ele usou swagger, eu perdi bastante HP pq ele ficou confuso, ele usou Psych Up e fez a festa.
Quem diria que um Persian pode fazer um estrago deste? O fato é que o oponente teve originalidade, e eu bobo usando um velho Dragon Dance.

Segundo Segredo:


Time Equilibrado
Não adianta você utilizar pokémons totalmente ofensivos, ou só com ataques Físicos ou Especias, ou os dois misturados (Mixed Sweeper).
Você Precisa ter um time equilibrado, com barreiras Físicas e Especiais, ofensivos e especiais.

Um time equilibrado geralmente é seguido por está ordem:
1º Pokémon:
Lead: Pokémon com algum Stealth Rock, Toxic Spikes, mas que não deixa de ser ofensivo
Batton Passer: Pokémon que aumenta algum stats, e passa o mesmo para um pokémon mais forte.
Taunter: Pokémon que tranca os Pokémons acima, ele geralmente é muito rapido!

Resto do time:
O resto do time vem com pokémons assim:
Physical Sweeper: Pokémon com ataques físicos.
Special Sweeper: Pokémon com ataques especiais.
Special Staller: Pokémon que leva pouco dano por ataques especiais (use um pokémon que leve dano super efetívo de um ou dois tipos somente).
Physical Staller:Pokémon que leva pouco dano por ataques físicos (use um pokémon que leve dano super efetívo de um ou dois tipos somente).
Tank: Um pokémon com algum stats defensivo e HP regular, e um ataque Upador (EX: Dragon Dance,Calm MInd, Bulk Up, Curse.)
Mixed Sweeper: Pokémon com ataque Físico e Especial.
Clerics: Pokémons que cuidam de sua saúde. (EX: Aromateraphy, Heal Bell, Wish, Healing Wish etc...

Estes são estilos mais recomendáveis para os users iniciantes!

O pessoal geralmente reclama que as Barreiras Físicas e Especiais não prestam, pois estão completamente enganados, você não vai usar um Dusknoir somente com ataques diretos, se ele tem a defesa e especial defesa alta você deve conciliar isso com tempo e Estado Prejudicial. Vejam, por exemplo:

Dusknoir@ Leftovers # Pressure
Nature: Qualquer uma que almente defesa ou especial defesa.
Will-o-Wisp
Confuse Ray
Pain Spilt / Protect
Shadow Sneak/ Pursuit / Protect

Ele aguenta o suficiente para você usar Confuse Wisp, depois é só usar Pain Spilt ou Protect. claro que você não vai jogar-lo contra um Weavile, ele é uma barreira física, pois o seu Will-o-Wisp vai diminuir o atk inimigo, e para ele não ficar vunerável a um Taunter, sugiro Shadow Sneak ou Pursuit, que derruba direitinho um Alakazam ou Gengar.

Dusknoir é um pokémon bastante usado, mas quem disse que você não pode usar um pokémon bastante utilizado, só relacione as dicas deste segundo segredo com a do primeiro.

Pokémon Surpresa!
Que tal colocar um Focus Punch em um Alakazan?
Você deve estar pensando, agora sim o Blzck bebeu, Alakazam com ataques físicos?

Mas é justamente ao contrário, se o seu inimigo lançar um Alakazam em campo, você iria utilizar o que? Um Special Staller! Isto é simples você usa Focus Punch ele troca para uma Blissey, e aquela gorda já fica fora boa parte de seu HP perdido, isto acontece com Salamance também, você usa um Dragon Dance e o inimigo usa um Skarmory, ai entra um Fire Blast, que derruba está armadura aeria.

3º Segredo:


Predicação!
Se você leu o "pokémon Surpresa" vai entender facilmente este ultimo segredo, Predicação é quando você preve um ataque do oponente, por exemplo.
Estou fazendo com minha Blissey uma Yanmega chorar, o inimigo lança um Machamp, é certo que ele irá usar Dynamic Punch, então eu troco para um Gengar, Resultado: nenhum HP perdido e nenhum pokémon confuso.

Parceiros da Predicação:
U-turn: O inimigo troca de pokémon, você usa este ataque e troca para um pokémon com vantagem.
Pursuit: O inimigo lança um Pokémon Special Staler, então eu uso Pursuit, acaba virando um genocídeo.
Protect e Detect: Já da uma dica de um provável ataque eu será usado.

Overpredicon:
Quando você predica a predicação do inimigo, vamos pegar o exemplo de cima, só que no lugar de um Machamp um Heracross.
O inimigo está fazendo fazendo minha Yanmega chorar com sua Blissey,eu lanço um Heracross lança um Heracross, se o inimigo saber aplicar predicon, ele pensará: "ele irá usar Close Combat, então eu troco para um Gengar", agora que eu apronto, uso Pursuit. Resultado: de tanto HP que a Blissey perde, ela fica com cinturinha de modelo!

Overpredicon só funciona se o seu inimigo for esperto, então realmente pense antes de fazer algum, ou senão, você vai se ferrar!

Seria isto galera, estas são as 3 dicas para os new players de NB! E como foi dito em alguns posts abaixo, ´seu jogo só vai começar a render se você usar como base estas dicas, e treinar Muuuuuuuuuuuuuuuito!
Se algum Moderador quer corrigir alguma palavra errada, pode corrigir, terminei isto as presas!


Última edição por Lolzer em Dom 8 Nov 2009 - 12:08, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 23:04

blzck escreveu:
Vendo que vários membros vem pedir SET's etc, criei este tópico, vou dar algumas dicas para vocês criarem seus propíos Teams.

Primeiro Segredo:

O Primeiro segredo é a Originalidade.
Se você acha que ficar usando sets que todo mundo usa, como por exemplo um Breelom subfocus, ou uma Yanmega Leader, se você é iniciante e tem estes pokémons modinhas, suas chances de ganhar são pequneas, pois o pessoal que é mais Old School já tem uma idéia no que vem, e pode crer, eles estão preparados para pokés modinhas!

Pocha, eu já perdi três pokémons por um cara que tinha o seguinte set.

Persian@ Focus Slash # Techinican
Swagger
Pschy Up
Nigth Slash
U-turn

Eu ignorei e le, usei um dragon dance, ele usou swagger, eu perdi bastante HP pq ele ficou confuso, ele usou Pschy Up e fez a festa.
Quem diria que um Persian pode fazer um estraviu deste?? O fato é que o oponente teve originalidade, e eu bobo usando um velho dragon Dance.

Segundo Segredo:
Termino o resto amanhã!
Ó SAIS, que segredo curto né?

Segundo segredo: Avalie o seu time, e treine, TREINE, TREINE...

Você formou um time muito bom, com alguns Pokés mas ainda não pegou o jeitinho com eles, certo? Você sabe qual é o seu maior ponto fraco, que o oponente se aproveitou de uma vitória sua? Como vai contornar isto?

Estes tipos de pensamentos devem sempre ser relembrados, pois, um bom jogador, não é aquele BONZÃO que sabe usar uma pá de Pokés maneiros e legais, e vence tudo o que vê pela frente... O bom jogador, é aquele que sabe onde estão os seus maiores pontos fracos, e tenta explorar o máximo as suas deficiências com um novo golpe, ou modificando um pouco a equipe... Fora isso, treine bastante... 0-0", Só jogo NB há um ano, mas já vi tanta coisa...

Terceiro segredo: O blzck deve saber como a história progredirá... E se ele aprovar o meu segundo segredo, claro... 0-0"

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

3 Dicas para iniciantes no NB! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
MatheusMTW
Membro
Membro
MatheusMTW


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 13:17

ese não e um segredo mais e so uma dica 3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_biggrin
ter um time de pokes fortes pode ate ser bom mais Pokémon estrategia e não forsa lembrese as vezes a força se curva perante a sabedoria

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 14:08

Hum,belas dicas SBS e Blzck (não gosto de intimidades).Além disso é preciso ter noção de:
*Predict=É quando você prevê o que o adversário irá fazer e faz uma ação que neutralize ou enfraqueça o golpe dele.
Ex= adversário está com um Pokémon Scarfer que tem thunderpunch na Arena,e você com um Gyarados ou um Mantine imediatamente troque para um Jolteon ou um Electivire assim Volt Absorv/Motor Drive serão ativados!Ou se você tiver um poké Groound também em uma opção!
*Counter Predict=É quando você prevê o predict do oponente e predica o predict dele.
Ex=o adversário tem um poké com thunderbolt na arena e você está com um Gyarados,ele já viu seu jolteon,então ele vai predicar seu predict mandando um Hp Ground ou qualquer ataque super effetivo no Jolteon.Vcê também pode tentar prever Counter Predict dele,mas ele pode prever o seu Counter-Counter Predict e Predicar ainda mais,e assim sucessivamente.
*Saber conciliar os tipos para predict:É sempre importante ter tipos diversos em uma equipe,isso todos sabem,mas você pode usar desses tipos e abilidades para auxiliar no Predict,como ter um Poké com Levitate/Fliyng,Volt Absorv/Motor Drive,Steel e Flash fire,pode auxiliar no predict,ex:eu to com um Jirachi no campo (S2) e tenho um Ninetales guardado,o oponente provavelmente virá com um Flamethrower para ownar o Jiizinho,imediatamente troque para o Ninetales que virá com Flash Fire Ativado!O oponente pode prever isso e mandar um Earthquake,ai nunca se sabe...poois nem sempre você terá o poké adequado para aquele tipo de predicts.
*Hold itens:um time construido de apenas Leftovers,não é um time,o Game tem muitos Itens bons que acompanhados de estratégias sã irritantemente irritantes!Como por exemplo:
Jirachi Item:Choice Scarf
EVs:252 Atk/242 Speed/16 Hp
Adamant Nature
Trait:Serene Grace
-Iron Head
-Stealth Rock
-U-Turn
-Trick
Comentários:Além de ser um Tricker fenonemal,não precisa necesseriamente usar trick em toda batalha,pode abusar MUITO de Choice Scarf+Iron Head+Serene Grace.Também é um Lead Fenomenal!
*Tipos de Pkés:é importante sempre saber o que são:
-Clerics:Tira stats effects do seu team
-Physical Sweeper/Special Sweeper:São pkés resistentes que atacam bem ou pokés rápidos que são LOrbers ou Banders,ou Stats-Uppers.
-Stallers:Pokémons que aguentar um certo tipo de ataque (PH ou Sp),no tempo em que eles aguentam esses ataques você pode minar a arena do oponente com Toxic Spikes/Spikes/Stealh Rock ou simplesmente atrapalhar com Whirlwind/Roar/Toxic/Will-ow-Wisp/Sleep Powder/Spore/etc.
-Leads:São parecidos com sweepers só que usam Stealth Rock!
-Tanks:aguentam os dois tips de ataque,e pdoem ser Stats uppers Resters com leftvers ou chesto berry ficam incríveis,mas geralmente não são muito bons devido a alguns fatores como um TRicker aparecer e usar trick,o infeliz usa o mesmo ataque todo turno,a não ser se for retirado...
Bem é isso,ainda existem muitas outras categorias como Annoyers,etc.
*Climas:Abusar de climars é muito bm,pois eles ativam abilidades geralmente,e ainda dão boosts em ataques,sem falar que alguns deles dão dano ao oponente,você pdoe fazer um "annoyer-Stall" como Walrein sob periodo de Hail...

Lol,foi feit por mim espero que gostem,Flw!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 17:04

Annoyer Stall? Walrein? Hail? Acho que já vi isso em algum lugar...xDD

Lolzer, se me lembro bem, acho que temos um tópico com essas mesmas dicas! Mas, obrigado mesmo assim! ^^

Vamos esperar o segundo segredo do Blzck...apesar de eu ter certeza que um deles mesmo é treinar, treinar, e treinar, para você se acostumar com o time, conhecer suas fraquezas, e saber a hora certa de Predicar...

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 15:31

Terminei! Já vou sair, o que eu fiz é mais do que obrigação dos OLds Scools do NB devem fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 19:58

blzck escreveu:
Pokémon Surpresa!
Que tal colocar um Focus Punch em um Alakazam?
Você deve estar pensando, agora sim o Blzck Bebeu Alakazam com ataques físicos. Mas é justamente ao contrário, se o seu inimigo lançar um Alakzam em campo, você iria utilizar o que? Um special staller! Isto é simples você usa Focus Punch ele troca para uma Blissey, e aquela gorda já fica fora com 1-hit KO. isto acontece com Salamance também, você usa um Dragon Dance e o inimigo usa um Skarmory, ai entra um fire blast, que derruba está armadura aeria.
Gostei das dicas, são muito boas... Sobre a parte do Focus Punch na Blissey e 1-Hit KO, agora foi um exagero muito grande... Blissey além de ter uma Def. Esp. bem elevada, o seu HP é maior que qualquer Pokémon Lendário! Pra detonar ela com um Focus Punch, ela deveria ter sofrido, no mínimo, um ou dois Screechs, aí sim, o Focus Punch detona todo o HP...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

3 Dicas para iniciantes no NB! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 14:41

Vou testar no Demage Calculator, mas mesmo assim, ela fica com pouco HP, e como é provavel que ela use softbolied, é só repitir o ataque que ela ficará faintediada(XD)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 23:44

Blzck Chega em uma Caverna!
* Abra, Flash*
Veê que está em um Lugar errado!
*Use Teleport*
Tópico Movido!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 0:15

renascendo o topico aki XD
eu queria saber o q eu posso chamar de ataque especial,tem como vcs darem uma ideia? ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

3 Dicas para iniciantes no NB! Jellywarrior2bypokeblac

3 Dicas para iniciantes no NB! O6xzb5

3 Dicas para iniciantes no NB! 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 21:43

gabriel abrão escreveu:
renascendo o topico aki XD
eu queria saber o q eu posso chamar de ataque especial,tem como vcs darem uma ideia? ^^

Bem, ataques especiais são aqueles que não necessitam de um contato físico para funcionar, podendo ser usado a distância. Exemplos de golpes especiais: Water Gun, Thunderbolt e Ice beam.

Ja ataques físicos são aqueles que obrigatoriamente necessitam de um contato físico para ter efeito, como Iron Tail e Volt Tackle...

______________________

Bem Bernardo, gostei do tutorial, pretendia fazer um desses para por na minha escola (tabom, não desse tamanho) mas me poupou um bom tempo. Cê tá de parabéins! Tudo explicadinho exatamente como deve ser...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 22:05

Leo_Kun escreveu:
gabriel abrão escreveu:
renascendo o topico aki XD
eu queria saber o q eu posso chamar de ataque especial,tem como vcs darem uma ideia? ^^

Bem, ataques especiais são aqueles que não necessitam de um contato físico para funcionar, podendo ser usado a distância. Exemplos de golpes especiais: Water Gun, Thunderbolt e Ice beam.

Ja ataques físicos são aqueles que obrigatoriamente necessitam de um contato físico para ter efeito, como Iron Tail e Volt Tackle...

______________________

Bem Bernardo, gostei do tutorial, pretendia fazer um desses para por na minha escola (tabom, não desse tamanho) mas me poupou um bom tempo. Cê tá de parabéins! Tudo explicadinho exatamente como deve ser...

opa obrigado ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

3 Dicas para iniciantes no NB! Jellywarrior2bypokeblac

3 Dicas para iniciantes no NB! O6xzb5

3 Dicas para iniciantes no NB! 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
3 Dicas para iniciantes no NB! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Dicas para iniciantes no NB! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 23:18

gabriel abrão escreveu:
Leo_Kun escreveu:
gabriel abrão escreveu:
renascendo o topico aki XD
eu queria saber o q eu posso chamar de ataque especial,tem como vcs darem uma ideia? ^^

Bem, ataques especiais são aqueles que não necessitam de um contato físico para funcionar, podendo ser usado a distância. Exemplos de golpes especiais: Water Gun, Thunderbolt e Ice beam.

Ja ataques físicos são aqueles que obrigatoriamente necessitam de um contato físico para ter efeito, como Iron Tail e Volt Tackle...

______________________

Bem Bernardo, gostei do tutorial, pretendia fazer um desses para por na minha escola (tabom, não desse tamanho) mas me poupou um bom tempo. Cê tá de parabéins! Tudo explicadinho exatamente como deve ser...

opa obrigado ^^
Só faltou um detalhe, o golpe não precisa ter contato para ser físico, vide Earthquake.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3 Dicas para iniciantes no NB! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Dicas para iniciantes no NB!   3 Dicas para iniciantes no NB! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 Dicas para iniciantes no NB!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais são as dicas para iniciantes no pokemon Soulsilver preciso de muitas
» Ajuda para iniciantes
» FAQ - Ajuda para os iniciantes
» [PhotoFiltreStudio para iniciantes] - Patterns e Masks.
» Grupo no whatsapp para iniciantes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias-
Ir para: