Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] E4 Signs Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] E4 Signs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Cancelado] E4 Signs

Ir para baixo 
+30
Riolu master
done
Sonic and Shadow
Caracaca
Solo Typlo
Davi
Sweets
Eevee e Jolteon
*Neku*
Kamlla
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
BurningIce
-SM
Quilava Master
Caio.
joão55
#Tabs
Leo
Isr
Charge
Heitor S.
Jlvl
Utakata Matsui
pietrosaggioro
Asami
Valete
Mich
MEMEMASTER420
Mikh
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 20:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O desafiante desafia a E4 mandando a simples mensagem aqui mesmo, no tópico: Eu, Mikhaelsan, desafio a Elite dos Quatro e declaro guerra ao Campeão! O tema será (fale o tema);
- O desafiante terá que vencer um por um, Elite por Elite, Titã por Titã, até chegar no Campeão e vencê-lo, logicamente isso será muito difícil, a Elite e o Campeão foi selecionado em um teste muito difícil;
- O desafiante tem direito de escolher o tema em todas as fases;
- Depois de desafiado, eu irei postar a imagem do E4 no tópico, e darei 48 hrs pro Desafiante enviar a dele por PM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Typlo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lowen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MS222

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr S.


AVISO: Não quero dois desafios aqui! Quando um desafiar, ninguém mais posta, a não ser eu!


Lista de vencedores:
--
--
--

Lista de desafiantes:
LeoB - Chegou até o E1.

Alguém desafia?

P.S.: Ao postar no tópico, por favor, desabilite a sua assinatura.


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 27 Jan 2012 - 19:53, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Editando...)
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 21:47

Eu, LeoB, desafio a Elite dos Quatro e declaro guerra ao Campeão! O tema será P&B.

Acho que é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 22:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign 2

Público, podem votar! Qual sign receber 5 votos ganha! Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 22:28

Voto na segunda sign.

A primeira ficou boa, porém simples. Dá pra se perceber apenas uma duplicação na Render, alguns brushes e nebulas/c4d's.

Já a segunda dá pra se perceber um BG mais elaborado, e uma iluminação um tanto exagerada, mas nada que realmente mate a sign. A tipografia também ficou boa, exceto o "Spirit".

Bem, P&B não ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 22:47

Voto na 2ª sign.

Está melhor aparentada, mesmo falhando na tipo. A primeira sign está com a qualidade ruim, bom, pelo menos aparenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 23:08

Voto na segunda, ela é bem estruturada, e bem bolada, a distribuição de elementos está bem feita... e os efeitos são muito bons, gostei da tipografia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 23:39

Voto na segunta sign, achei o BG mais solido e estruturado, e a tipografia ficou bem emcaixada, a primeira sign ficou um pouco vazia e nao gostei muito da render.
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 6:01

Meu voto vai para a segunda sign.

Se você for perceber na primeira, ela é uma sign bem simples, só que uma nebula ao fundo para dar um 'tchans' à mais. Essa duplicação + stroke (?) ficou meio estranha, na minha opinião, estragou um pouco.

A segunda ficou muito legal, só não gostei dessa iluminação dos c4r4lh0, a tipografia de Spirit não me agradou também. Adorei o BG e os brushes.

Como o Michaelis disse, P&B não ajuda muito. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 8:53

Voto na sign 1
Curti os efeitos pós-movimentos do personagem trabalhados na render e somente senti a carência de uma tipografia, sendo que também prefiro a simplicidade.

A segunda também está boa, curti a tipografia, mas acho que renders principalmente de personagens de GC não ficam boas nesse modelo Preto e branco. Dá uma sensação de detalhes em demasiado na sign, e nem sempre detalhes demais é a melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 10:10

E a segunda sign, qual era a do Typlo, ganhou por 5x1. Logo, o desafiante LeoB está "fora de combate". xD
Alguém desafia?
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 11:15

Eu, Fojogo, desafio a Elite dos Quatro e declaro guerra ao Campeão! O tema será Games.

Acho que pode esse tema
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 15:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign 2

Votem!
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 15:49

Voto na Sign 1, ela é a melhor, muito bem bolada e a render ficou muito atrativa
na minha opinião. A tipografia ficou meio apagada, mas a Sign em si ficou muito boa.

Obs: Sou fã do Mario.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 19:43

Gostei muito da primeira, ela tem efeito muito bom que faz parecer que o ario tá voando mesmo, só não gostei do brushe ali atrás, eu voto primeira mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Cancelado] E4 Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] E4 Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 20:03

Voto na primeira sign. Gostei dos efeitos, da tipografia, render e etc. Achei bem "saudável". Enfim, adorei. x3


Última edição por isr em Seg 21 Nov 2011 - 21:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Cancelado] E4 Signs Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] E4 Signs   [Cancelado] E4 Signs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cancelado] E4 Signs
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Signs Gus
» Duelos de Signs!
» Signs que mexem
» Loja de Signs Do Yky ;D
» Loja de Signs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Coliseu das artes-
Ir para: