Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem com as natures Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem com as natures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 me ajudem com as natures

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
me ajudem com as natures Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem com as natures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


me ajudem com as natures Empty
MensagemAssunto: me ajudem com as natures   me ajudem com as natures Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 23:19

gente vou criar um time no pokemon emmerald de aço/dragao novo

meu time atual tem:
Altaria-adamant
Flygon-gentle
Seadra-bold
Aggron-calm
Metagross-rash
Skarmory-brave

que natures eu coloco neles quando eu recriar meu time?

OBS.: estou recriando ele pq vou entrar nos servidores de pokemon do hamachi e preciso de um time q seja muito bom pras batalhas.
OBS2.: eu ja dei uma olhada na tabela de natures mais nao sei qual deixaria cada um melhor. estou indecisa...
OBS3.: descobri esse negocio de natures recentemente entao digam se eles estao bons desse jeito ou se preciso mudar algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
me ajudem com as natures Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem com as natures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


me ajudem com as natures Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem com as natures   me ajudem com as natures Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 12:40

Certo, vamos começar. ^^

Altaria escreveu:
me ajudem com as natures Pkrs122
Bem, Altaria. O Adamant está bom sim. O problema de speed você recupera com Dragon Dance.

Flygon escreveu:
me ajudem com as natures Pkrs118
Gentle não é bom, simplesmente pelo fato de que aumentar a SDef não adianta em nada. De um jeito ou de outro, ele será derrotado por um Ice Beam. Um Adamant ou Jolly cairia perfeitamente.

Seadra escreveu:
me ajudem com as natures Pkrs185
Bem, é altamente recomendado você evolui-lo. Como joga no emulador, é possível. Modest cairia perfeitamente com ele, combinado com Agility, para compensar a Speed. Dragon + Water (STABs de Kingdra), é um combo MUITO poderoso, não há nada que resista (não existe Empoleon, Ferrothorn, Dialga e Palkia em RSE =p).

Aggron escreveu:
me ajudem com as natures Pkrs072
Adamant. Com certeza. 110 de base attack + Choice Band... putz, causa muito estrago. É bem forte. Um Double-Edge dele com certeza causaria muito estrago. E ainda possui Rock-Head, para ignorar o recoil.

Metagross escreveu:
me ajudem com as natures Pkrs192
Adamant também. Se conseguir Agility, ele perde o problema na speed e fica muito poderoso.

Skarmory escreveu:
me ajudem com as natures Pkrs115
Impish caso for all-out physical defensive. Se for investir na SDef também, Careful.

Espero ter ajudado. E caso precise de ajude em algo mais, é só avisar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
me ajudem com as natures Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem com as natures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


me ajudem com as natures Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem com as natures   me ajudem com as natures Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 13:47

oks pelo q percebi meu time vai ficar totalmente poderoso em ataque... O.O
perai como consigo um metang adamant se no emmerald só se consegue ele virando???????? O.O

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
me ajudem com as natures Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem com as natures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


me ajudem com as natures Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem com as natures   me ajudem com as natures Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 15:29

Acho que dá para cruzar com Ditto.

________________
me ajudem com as natures Llg0Y5Xme ajudem com as natures Boryukqme ajudem com as natures MJjnsYXme ajudem com as natures IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajudem com as natures Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem com as natures   me ajudem com as natures Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajudem com as natures
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Natures
» Natures
» Natures
» O que e natures
» help em natures,ivs etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: