Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
me ajudem por favor Pikalove

me ajudem por favor

Ir em baixo

me ajudem por favor Empty me ajudem por favor

Mensagem por hiperpedromega em Qua 23 Nov 2011 - 20:17

oi gente boa tarde gente olha o meu pc e assim
(Sistema:
Microsoft Windows XP
Professional versao 2002 service pacy 2
Computador:
intel (R) Pentium (R) Dual cpu
1.79 ghz, 1,99 GB) gente e assim eu fis o downloading do pokemon battle revolution abri o dolphin r7321 abri e fico super lento eu ja tava acustumado com outros jogos lentos mais esse so fico FSP 1 so 1 nem 2 nem 3 so 1 me ajudem a fica rapido um dolphin rapido ja temtei com o 2 e o 3 so ke da erro me ajudem Crying or Very sad Crying or Very sad
hiperpedromega
hiperpedromega
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

Mensagem por soluano em Seg 9 Jan 2012 - 20:46

Olhe amigo... o pokemon BATTLE REVOLUTION é EXTREMAMENTE pesado !

eu testei na versão 3.0 do Dolphin... no meu pc...

Processador I5 2.6 ghz
4 nucleos

placa de vídeo : nvidia geforce GTS 240 1gb

e só rodou em 30-40 fps.

ativei o o hack de velocidade do zelda twilight princess e rodou em 50 fps, velocidade correta pois a minha versão é PAL.

lembre-se para jogar o BATTLE REVOLUTION em full frames. Tem q ter um pc muito bom mesmo,e seu pc não é BOM o bastante .
soluano
soluano
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem por favor Right_bar_bleue

Frase pessoal : Deveriam fazer o "POKEMON STADIUM U "

https://www.youtube.com/user/soluano?feature=mhee

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: