Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A bateria de DS vicia? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A bateria de DS vicia? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A bateria de DS vicia?

Ir para baixo 
+8
Vini310
Spin
mo tesao
Riolu master
Blizzard knight
#Tabs
Zeros126
Platinum_2000
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:26

Se estiver na área errada desculpem

Meu amigos me disseram que quanto mais você carrega o DS mais a bateria vai ficar viciada e ai o tempo de diversão do DS diminui até que um dia o DS vai funcionar apenas quando estiver carregando.
Isso é verdade? Se for, por favor me dem umas dicas sobre como evitar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:28

Olha eu não sei, mas geralmente com celular se você ficar carregando toda hora cara ele acaba viciando e descarregando rápido pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:32

eu acho que com toda a bateria é assim, não importa de qual é.
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:33

eu juro que notei que meu DS está acabando com a bateria mais rápido. Não sei se é só impressão, etc, mas acho que sim. Talvez ela vicie se você colocar pra carregar toda, toda, toda hora.

Não sei se é verdade...

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
A bateria de DS vicia? Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

A bateria de DS vicia? BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Convidado
Convidado
Anonymous



A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:42

Tabitha escreveu:
eu juro que notei que meu DS está acabando com a bateria mais rápido. Não sei se é só impressão, etc, mas acho que sim. Talvez ela vicie se você colocar pra carregar toda, toda, toda hora.

Não sei se é verdade...

Acho que com todo mundo isso já aconteceu, depende do tipo da Bateria, Se for de litio ela não vicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:43

It's True.

Realmente como todo tipo de bateria ele sofre um desgaste com o tempo de utilização..
Se voce ficar colocando para carregar sem que a bateria esteja descarregada é claro que o desgaste vai ser maior e se apresentar mais cedo.

________________
A bateria de DS vicia? MyAsx
A bateria de DS vicia? Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:47

Aconteceu isso com meu computador, toda hora eu colocava ele para carregar, agora, ele literalmente não funciona por dois minutos sem estar carregando.

________________
A bateria de DS vicia? Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:55

tem como eu descobrir se a bateria do meu DS é de litio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:57

Platinum_2000 escreveu:
tem como eu descobrir se a bateria do meu DS é de litio?

Geralmente no manual do produto está a descrição da bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 12:02

Vicia sim, a minha bateria viciou mais eu botei ela em uma clinica de reabilitação, agora ela ficou boa..
A bateria de DS vicia? Images?q=tbn:ANd9GcSvRri4M3XQeyBqb65ULdkalU1HiYCaj8L4DlewUyvErcJ9deHG-w

________________
A bateria de DS vicia? XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 12:09

eu vi no manual disse que a bateria é de litio
me falaram que a bateria de litio não vicia, mais ela vai ficar desgastada, mais até lá eu posso aproveitar bastante, carregando apenas de vez em quando, quando eu precisar mesmo (quando estiver vermelha a luz do DS) deixar carregando apenas 4 horas, ajustar o brilho da tela o menor possível (que ai a bateria dura mais)
Se eu fizer isso eu sei que o DS dura uns 5 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 12:26

Isso me traz uma dúvida. Já que não se pode evitar o fenômeno de desgaste (ou vício) da bateria, o que é melhor: Jogar com o DS na tomada sempre que possível ou sempre jogar com ele fora da tomada até a bateria acabar (ou com o mínimo de carga possível) e só então carregar?

Teoricamente se você espera descarregar, faz mais ciclos de carregar-descarregar, contudo se você mantém ele na tomada enquanto joga, é como se você recarregasse a bateria sem que ela estivesse descarregada. Qual situação é menos pior?

________________
A bateria de DS vicia? OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 12:29

Spin escreveu:
Isso me traz uma dúvida. Já que não se pode evitar o fenômeno de desgaste (ou vício) da bateria, o que é melhor: Jogar com o DS na tomada sempre que possível ou sempre jogar com ele fora da tomada até a bateria acabar (ou com o mínimo de carga possível) e só então carregar?

Teoricamente se você espera descarregar, faz mais ciclos de carregar-descarregar, contudo se você mantém ele na tomada enquanto joga, é como se você recarregasse a bateria sem que ela estivesse descarregada. Qual situação é menos pior?

Jogar na tomada só piora, já que vai viciar de qualquer jeito, O Esquema é jogar,carregar e deixar viciar~
Ir para o topo Ir para baixo
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 15:28

Você só pode carregar se a bateria estiver vermelha, caso contrário, não carregue.
Pelo que eu li no manual, não há problema em jogar enquanto o DS carrega. Eu ja joguei várias vezes enquanto o DS carregava e isso nunca aconteceu.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
A bateria de DS vicia? Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
A bateria de DS vicia? IA bateria de DS vicia? IA bateria de DS vicia? IA bateria de DS vicia? IA bateria de DS vicia? IA bateria de DS vicia? I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Time Waltz
Membro
Membro
Time Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A bateria de DS vicia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bateria de DS vicia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 16:39

Relaxa, se a bateria viciar, não tem problema. Eu entendo muito de compras.
Você pode comprar uma bateria novinha e barata no Mercado Livre ou no Ebay. ^^

E sim, a bateria vicia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A bateria de DS vicia? Empty
MensagemAssunto: Re: A bateria de DS vicia?   A bateria de DS vicia? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A bateria de DS vicia?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bateria do 3DS
» A bateria do meu Ds tá normal?
» Não viciar BATERIA
» Bateria Rock Band Wii
» Bateria,Flashcard e White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: