Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Uchiha96
Membro
Membro
Uchiha96


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 20:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EMPOLEON Level 49
Item : Sea Incense
Nature : Bold
Moves :
Surf
Ice Beam
Flash Cannon
Grass Knot / Stealth Rock (para sujar o campo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GALLADE Level : 47
Item : Fist Plate
Nature : Adamant
Moves :
Psycho Cut
Drain Punch
Swords Dance
Aerial Ace / Stone Edge (depende do golpe do meu garchomp)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
STARAPTOR Level : 47
Item : None
Nature : Naughty
Moves :
Close Combat
Fly
Take Down
?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WEAVILE Level : 47
Item : Dread Plate / NeverMeltIce
Nature : Adamant
Moves :
Night Slash
Shadow Claw
Avalanche / Ice Punch / Ice Shard (qual o melhor?)
Metal Claw > (Swords Dance se eu conseguir tm)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ROTOM Level : 47
Item : None
Nature : Docile
Moves :
Thunder Bolt
Shadow Ball
Subistitute
Confuse Ray

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GARCHOMP Level : 49
Item : Dragon Fang / Soft Sand
Nature : Naughty
Moves :
Dragon Claw
Erthquake
Crunch
Stone Edge / Rock Slide (tenho tm dos dois )

É isso meu time ta bom pra ganhar de E4 ? te +








________________
Meus times...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minhas HQ's -q:
Spoiler:


Última edição por Uchiha96 em Dom 27 Nov 2011 - 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 20:59

O time ta legalzinho mas ta lvl baixo pra liga(nada que muitos revives e full restores resolvam),para aprender Night slash vc precisa de um hert scale entao va ate aquela cidade do ginasio de agua e em uma das casa tem um cara que relembra os ataques seu nome é move relearn .voce ja deve ter percebido que tem alguns pokemons que aprendem tal ataque em lvl - esses ataques se aprendem atraves destes relearns
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 22:38

A equipe tah boa, mas é melhor deixar todos no lvl 60 ou mais

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha96
Membro
Membro
Uchiha96


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 22:54

recomendam onde eu upar?
e qual quarto ataque para o Staraptor? vlw

________________
Meus times...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minhas HQ's -q:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 22:59

Recomendo tirar Weavile e colocar Roserade, Grass em Pt ajudam pra ca*lho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@:Leftvovers

-Surf/Hydro Pump
-Ice Beam/Blizzard
-Flash Cannon
-Protect/Roar

Surf ou Hydro Pump STAB, daí vc escolhe entre força e precisão. A mesma coisa em Ice Beam / Blizzard. Flash Cannon STAB não muito recomendado. Protect para um turno só aumentando HP com Leftvovers ou Roar que espanta predadores(Elétricos). Ele também pode puxar o lado físico, mas isso são "outros 500".



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Psycho Cut
-Ice Punch
-Close Combat/Leaf Blade/Night Slash
-Swords Dance

Psycho Cut STAB, Ice Punch para Flyings. Close Combat outro STAB, Leaf Blade para Waters, Grounds, enquanto Night Slash cuida de Ghosts. Swords Dance aumenta o Atk. em 2 níveis.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Brave Bird
-Close Combat
-Return/U-Turn
-Roost

Brave Bird o óbvio STAB. Close Combat da coverage perfeito, Electrics resistem a Fight? Não! Return um STAB secundário ou U-Turn para o "Ataca-Tchau". Roost recupera 1/3 do HP perdido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Thunderbolt
-Shadow Ball
-Substitute
-Toxic

Thunderbolt e Shadow Ball STAB, Substitute para se defender e ver o inimigo perder HP com Badly Poison. Toxic para deixar o inimigo Badly Poisoned.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Dragon Claw/Outrage
-Earthquake
-Stone Edge
-Swords Dance

Dragon Claw/Outrage STAB e Earthquake tbm, Stone Edge coverage para Ices e SD aumenta 1 nível o Atk.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Energy Ball
-Shadow Ball
-Toxic
-Sludge Bomb

Energy Ball e Sludge Bomb STAB, Shadow Ball Psychics e Toxic causa Badly Poison.


Flw até mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 23:04

Uchiha96 escreveu:
recomendam onde eu upar?
e qual quarto ataque para o Staraptor? vlw
E fico batalhando contra gravelers na victory road mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha96
Membro
Membro
Uchiha96


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 23:17

Ae , vo ficar com o weavile mesmo , para dar um couro no garchomp da E4 , moveset bom pra ele?
e no Staraptor roost é muito inútil cara , existe potions pra isso... é in game mesmo

mais de resto vlw gostei dos movesset's
flws

________________
Meus times...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minhas HQ's -q:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 23:40

Uchiha96 escreveu:
Ae , vo ficar com o weavile mesmo , para dar um couro no garchomp da E4 , moveset bom pra ele?
e no Staraptor roost é muito inútil cara , existe potions pra isso... é in game mesmo

mais de resto vlw gostei dos movesset's
flws

Bom, eu não ficaria dependendo de itens. A escolha é sua, então bota Return e U-Turn no moveset.

Flw até mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
JustDream
Membro
Membro
JustDream


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011

Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 7:01

Uchiha96 escreveu:
Ae , vo ficar com o weavile mesmo , para dar um couro no garchomp da E4 , moveset bom pra ele?
e no Staraptor roost é muito inútil cara , existe potions pra isso... é in game mesmo

mais de resto vlw gostei dos movesset's
flws


Zerei meu platinum com esse time:

Empoleon - 65---------Espeon - 68--------Roserade - 69---------Garchomp- 66-------Staraptor-66
surf---------------------Signal Beam-------secret Power----------Rock Climb--------------Fly
waterfall---------------Shadow Ball--------Petal Dance-----------dragon rage----------Close Combat
hydro pump-----------Psychic--------------weather ball-----------EarthQuake----------Brave Bird
blizzard----------------Last Resort----------Giga Drain------------Stone Edge-----------roost


Luxray - 65-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Thunder-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Strenght------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Crunch--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Discharge-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom se for trocar se weaville ai estao os melhores ataques da roserade (Que eu acho , em batalha a maioria das veezes era K.O. no primeiro ataque ) se nao quiser tem esse moveset :

Ice Shard
Focus Punch
Nasty plot
Dark pulse

Recomendo por Brave bird no seu staraptor Smile aA nao prescisa do weavile pra bater no garchomp da cinthya , seu garchomp se souber dragon rage derrota o garchomp dela Smile ( Peelo menos foi assim que eu derroteri ele , com 3 dragon rage , se tiver sorte 2 ja dao k.o.)

________________
Fuzzy Cute e sua Beleza -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha96
Membro
Membro
Uchiha96


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 13:18

OK , mais eu ia ter q pegar ela nos routes 29 e 30 q é so depois da liga.. la ela é mais ou menos lvl 50

________________
Meus times...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minhas HQ's -q:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 14:29

[quote="JustDream"]
Uchiha96 escreveu:
souber dragon rage derrota o garchomp dela Smile ( Peelo menos foi assim que eu derroteri ele , com 3 dragon rage , se tiver sorte 2 ja dao k.o.)
Dragon rage so tira 40 de vida prefiro colocar dragon claw ou ate mesmo dragon rush.
Eu derrotei o garchomp da cynthia so com um ice beam de empoleon.
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 22:31

JustDream escreveu:
Uchiha96 escreveu:
Ae , vo ficar com o weavile mesmo , para dar um couro no garchomp da E4 , moveset bom pra ele?
e no Staraptor roost é muito inútil cara , existe potions pra isso... é in game mesmo

mais de resto vlw gostei dos movesset's
flws


Zerei meu platinum com esse time:

Empoleon - 65---------Espeon - 68--------Roserade - 69---------Garchomp- 66-------Staraptor-66
surf---------------------Signal Beam-------secret Power----------Rock Climb--------------Fly
waterfall---------------Shadow Ball--------Petal Dance-----------dragon rage----------Close Combat
hydro pump-----------Psychic--------------weather ball-----------EarthQuake----------Brave Bird
blizzard----------------Last Resort----------Giga Drain------------Stone Edge-----------roost


Luxray - 65-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Thunder-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Strenght------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Crunch--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Discharge-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom se for trocar se weaville ai estao os melhores ataques da roserade (Que eu acho , em batalha a maioria das veezes era K.O. no primeiro ataque ) se nao quiser tem esse moveset :

Ice Shard
Focus Punch
Nasty plot
Dark pulse

Recomendo por Brave bird no seu staraptor Smile aA nao prescisa do weavile pra bater no garchomp da cinthya , seu garchomp se souber dragon rage derrota o garchomp dela Smile ( Peelo menos foi assim que eu derroteri ele , com 3 dragon rage , se tiver sorte 2 ja dao k.o.)

Sua Team estava relativamente ruim(Secret Power melhor ataque?). Weavile tem pésimo Sp.Atk, pra que Focus Blast e Dark Pulse e Nasty Plot? Use esse moveset para Weavile:

-Ice Shard
-Night Slash
-Swords Dance
-Brick Break

Em competitivo é só botar Focus Sash como Hold Item.

Flw até mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM   (AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(AVALIEM) TIME PARA E4 PLATINUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem meu time para Pokémon Platinum
» avaliem meu time platinum
» Avaliem meu time no Platinum
» Avaliem meu time Platinum
» avaliem meu time platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: