Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

+7
-Shiny
ゥL ||ゥM 4|
Contonee-11
Yockson
Mr.G
VongolaBurner
mo tesao
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Qua 30 Nov 2011 - 2:37

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Images?q=tbn:ANd9GcSdGBmTuf90teplANDtxcwD7idTNG8SGmKvfrpNpbXVZKJRyAUuv3k5fBWv3A
Ovo de Togepi e Elekid

Ovos Pokémon em Crystal

Faqs:

Faqs:

Caso você tenha uma pergunta não respondida, faça sua pergunta que ela será respondida e adicionada aqui.



Odd Egg: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Spr_2g_Egg

-O Odd Egg é um ovo um tanto como "especial", Deste ovo, poderá nascer um precioso Pokémon Shiny! E não é só isso, o Pokémon ainda nascerá com o movimento Dizzy Punch!
50% de chances do Pokémon que sair do Odd Egg ser Shiny.

-Esse ovo poderá ser recebido na entrada Goldenrod, na rota 34, pelo senhor do Day-Care.

-Deste ovo poderá nascer qualquer um dos "Bebes" dessa geração, menos Togepi, todos estão listados abaixo:

Pokémons que podem sair do ovo, e suas versões Shinys:

Mystery Egg:[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Spr_2g_Egg

-O Mystery Egg é um ovo que você recebe no começo do jogo, logo depois do primeiro Gym, Esse ovo pertence ao Professor Elm, sua tradução seria "Ovo Misterioso", mais na verdade não tem nada de misterioso, bem ao contrario, o Odd Egg por exemplo é bem mais misterioso que ele, pois ele pelo menos não sabemos oque vai sair dali, já aqui nós sabemos.

-Para receber esse ovo, basta pegar o mesmo com o ajudante do Professor Elm no Centro Pokémon em Violet, depois de vencer Falker e receber a ligação do professor.

-Desse ovo nascerá o precioso Togepi. [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Spr_2c_175

Créditos:
---Pokémonelite2000 (Pelos Sprites)


Última edição por ~Gui em Seg 5 Dez 2011 - 23:40, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Faq)
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por VongolaBurner Qua 30 Nov 2011 - 9:45

Muito massa cara, podiam fixar!
Acho incrível seus teorias e o seu conhecimento ~Gui so acho que deveria retirar os okemons do spoiler ia ficar mais interativo.

Abraço cara adorei!
Fuiz!

________________
SoulSilver:
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 160[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 257[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 003[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 196[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 181[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 473
White:
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 497[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 537[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 579[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 609[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 614[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Mr.G Seg 5 Dez 2011 - 12:05

~Gui, é possível passar egg moves para pokemons genderless?

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Yockson Seg 5 Dez 2011 - 14:44

draco trainer escreveu:~Gui, é possível passar egg moves para pokemons genderless?
Esses pokémons só cruzam com pokemons de sua familia e/ou Dittos, portanto não tem Egg Moves.

@ ~Gui deveriam fixar o tópico está muito bom!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Seg 5 Dez 2011 - 18:41

draco trainer escreveu:~Gui, é possível passar egg moves para pokemons genderless?

Bem, esses Pokémons só podem cruzar com Ditto, e como Ditto só tem Transform não é possível ter nenhum Egg Move.
Mesmo se você fizer o truque de ter Ditto com moves, não vai dar certo pois esses Pokémons já tem a lista de Egg Moves vazias.

Muito obrigado por ajudar o Guia, sua duvida estará sendo adicionada.

E muito obrigado pelo reconhecimento gente, se der tempo estarei fazendo mais Guias para G/S/C, pois é o jogo que eu mais jogo e também já sei bastante coisa, e ainda faltam muitos guias e tutoriais aqui na segunda geração..

~Atualizado Laughing

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Contonee-11 Seg 5 Dez 2011 - 20:32

Posso cruzar Ditto com Ditto?

Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Mr.G Seg 5 Dez 2011 - 20:36

~Gui escreveu:
draco trainer escreveu:~Gui, é possível passar egg moves para pokemons genderless?

Bem, esses Pokémons só podem cruzar com Ditto, e como Ditto só tem Transform não é possível ter nenhum Egg Move.
Mesmo se você fizer o truque de ter Ditto com moves, não vai dar certo pois esses Pokémons já tem a lista de Egg Moves vazias.

Muito obrigado por ajudar o Guia, sua duvida estará sendo adicionada.

E muito obrigado pelo reconhecimento gente, se der tempo estarei fazendo mais Guias para G/S/C, pois é o jogo que eu mais jogo e também já sei bastante coisa, e ainda faltam muitos guias e tutoriais aqui na segunda geração..

~Atualizado Laughing
Eu também vou ver se faço mais guis na IV geração.
Se der tempo dá uma passada num guia de move tutors que fiz.
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Seg 5 Dez 2011 - 20:59

Contonee-11 escreveu:Posso cruzar Ditto com Ditto?


Spoiler:

Não. Só Ditto com outros Pokémons.

Muito obrigado por ajudar o Guia, sua duvida estará sendo adicionada.

~Atualizado Laughing

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Yockson Seg 5 Dez 2011 - 22:38

Mas nas outras Gens Dittos cruzam com outros Dittos! lol
Existe alguma forma da mãe e o pai serem normais e o filhote vir Shiny nessa geração?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Seg 5 Dez 2011 - 22:56

draco trainer escreveu:Eu também vou ver se faço mais guis na IV geração.
Se der tempo dá uma passada num guia de move tutors que fiz.

Já passei por lá, está ótimo, depois eu dou uma outra passado por lá.

Yockson escreveu:Mas nas outras Gens Dittos cruzam com outros Dittos! lol

É, achei estranho, mais eu vi com meus próprios olhos que não da...

Yockson escreveu:Existe alguma forma da mãe e o pai serem normais e o filhote vir Shiny nessa geração?

Sim, Sim, mais as chances são pequenas demais, para ser mais exato, 1 entre 8192.
Se o pai for Shiny as chances vão para 1 entre 128.
1 em 2 de puxar os genes do pai, 64 de puxar o Shiny do pai, sendo logo 1/128.
Se o pai for um Ditto Shiny as chaces são de 1 em 64 pois os genes sempre serão do Ditto.

Muito obrigado por ajudar o Guia, sua duvida estará sendo adicionada.

~Atualizado Laughing

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Yockson Seg 5 Dez 2011 - 23:11

Se o pai e a mãe forem shinys aumentará as chance de 1 entre 128?
Se um dos pais tiverem pokerus pode passar ao filhote?
Se nenhum pokemon do day care tiver pokerus tem como o filhote vir com esse virus?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Seg 5 Dez 2011 - 23:37

Yockson escreveu:Se o pai e a mãe forem shinys aumentará as chance de 1 entre 128?
Se um dos pais tiverem pokerus pode passar ao filhote?
Se nenhum pokemon do day care tiver pokerus tem como o filhote vir com esse virus?

bem... Isso eu já falei no outro post, se você fala de cruzar Shiny com Shiny vai perder seu tempo procurando shinys, pois tem um sistema de cruzamento que calcula pela Defese, Speed, Special e ataque , isso é um calculo muito profunfo, não vou explicar aqui pois ninguém vai intender lol
O importante é que não vai dar, pode tentar ai com você.

Sobre o pokerus, até hoje eu não achei nenhum pokerus em crystal, são 1 em 65.536 pokémons que tem, mais pelo que eu sei, não vai passar, já ouvi falar sobre Bad Egg e muitas outras coisas mais ainda não vi nada com meus próprios olhos...
mais é possível passar de um outro pokémon deixando na party e dando um golpe corporal em um pokémon selvagem, sendo assim o pokerus pode ser passado para a party, quanto mais para o final da party, menores são as chances de passar o pokerus.

Isso já não é posivel de modo nenhum pois o pokerus só pode ser achado de modo selvagem :/

Só vou adicionar a questão 1, pois o resto foge do assunto Breed e também não tenho certeza disso que falei, só sei no papel mesmo.

De qualquer modo, Muito obrigado por ajudar o Guia!

Atualizado Laughing

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Yockson Seg 5 Dez 2011 - 23:41

~Gui escreveu:
Yockson escreveu:Se o pai e a mãe forem shinys aumentará as chance de 1 entre 128?
Se um dos pais tiverem pokerus pode passar ao filhote?
Se nenhum pokemon do day care tiver pokerus tem como o filhote vir com esse virus?

bem... Isso eu já falei no outro post, se você fala de cruzar Shiny com Shiny vai perder seu tempo procurando shinys, pois tem um sistema de cruzamento que calcula pela Defese, Speed, Special e ataque , isso é um calculo muito profunfo, não vou explicar aqui pois ninguém vai intender lol
O importante é que não vai dar, pode tentar ai com você.

Sobre o pokerus, até hoje eu não achei nenhum pokerus em crystal, são 1 em 65.536 pokémons que tem, mais pelo que eu sei, não vai passar, já ouvi falar sobre Bad Egg e muitas outras coisas mais ainda não vi nada com meus próprios olhos...
mais é possível passar de um outro pokémon deixando na party e dando um golpe corporal em um pokémon selvagem, sendo assim o pokerus pode ser passado para a party, quanto mais para o final da party, menores são as chances de passar o pokerus.

Isso já não é posivel de modo nenhum pois o pokerus só pode ser achado de modo selvagem :/

Só vou adicionar a questão 1, pois o resto foge do assunto Breed e também não tenho certeza disso que falei, só sei no papel mesmo.

De qualquer modo, Muito obrigado por ajudar o Guia!

Atualizado Laughing
Sei que não tem nada a ver com o tópico mas para que serve Pokerus em Crystal se não existiam EVs?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Seg 5 Dez 2011 - 23:49

Claro que tem Ev's em Crystal Laughing
Você deve estar confundindo as coisas, os Ev's existiam mais eram de outra forma, para ser mais exato, podíamos botar 255 em todos os Stats.

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Ter 6 Dez 2011 - 12:33

draco trainer escreveu:~Gui, é possível passar egg moves para pokemons genderless?
Na Gold e Silver (mas não na Crystal), Staryu e Starmie aprendiam egg moves. Aurora Beam do CLoyster/Shellder; Barrier do Tentacool/Tentacruel; Supersonic de ambas as famílias citadas anteriormente.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 9jagN[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal 9FgV5
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos