Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-Escalário- Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-Escalário- Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Escalário-

+8
MEMEMASTER420
Yoshiro
roberto13
p0wder
*Neku*
cfox
Umbreon_NICE
Time Waltz
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

-Escalário- Empty -Escalário-

Mensagem por Time Waltz Sáb 3 Dez 2011 - 0:32

Escalário
A Biblioteca de Daguerreo

-Escalário- Bookescalario

Observações e Notas do Autor:

Livro 1: Ar
-Introdução-
Há 700 milhões de anos atrás, em uma cidade pacata, vivia um mago jovem que nascera com um poder jamais visto. Ele era capaz de controlar tudo ao seu redor como o fogo, a água, a terra, o ar, as pessoas, os animais, os monstros, os objetos, a vida... Ele ficou conhecido como o Mago Deus, aquele que tinha o poder absoluto sobre tudo que existia, ele nunca fora derrotado até então...

200 anos se passaram, e o Mago Deus ainda reinava, ninguém nunca tirou-lhe o cargo. Um dia um mago qualquer o desafiou para uma batalha, quem ganhasse reinaria. Todos já estavam certos que o rei iria ganhar, pois nenhum poder era equivalente ao poder dele.
O rei já estava no campo do lado direito, o outro estava do lado esquerdo do campo. Um sino flutuante imenso tocou, isso era o sinal que a luta começou. O Mago Deus, invocou 4 titãs imensos sem nenhum esforço quase, e logo em seguida ordenou que seus monstros atacassem o adversário. O duelo praticamente já tinha um ganhador, era impossível defender o golpe de 4 titãs, porém, quando o titã se aproximou do inimigo, ele repentinamente morreu. Os outros 3 saltaram em direção ao inimigo mas tiveram o mesmo fim. O rei invocou cerca de 200 quimeras que cuspiam fogo. O inimigo levantou a mão e as 200 bestas morreram instantaneamente. A plateia e o rei ficaram perplexos. O rei perguntou que tipo de magia era aquela, em um tom de voz irritado e ao mesmo tempo amedrontado. O inimigo levantou a cabeça e falou lentamente:

- É a magia que apaga a vida.
O inimigo era o lendário mago das trevas, Caelos. Citado em vários livros como aquele que destrói tudo que encontrar.
O rei estava completamente pálido e trêmulo, ele fechou os olhos, ergueu uma mão, e disse:
- Lorde Bélico, emprestai-me toda sua força, funda-se com minha alma, e liberais seu ilustre poder.
Assim que terminou de recitar essas palavras, correntes brancas despencaram dos céus, amarrando Caelos e o rei, envolvendo-os em energia branca. Caelos gritava e tentava se soltar em pleno pânico. O rei falou calmamente:

- Você será selado junto à mim agora. Nossas existências sumirão para sempre.
As correntes começaram a liberar uma quantidade abissal de energia até queimar o corpo e alma do rei e do mago das trevas. Banindo-os do mundo para sempre.


Última edição por Time Waltz em Qua 18 Jan 2012 - 3:45, editado 10 vez(es)
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 5 Dez 2011 - 13:06

Nossa cara, tem tudo para ser uma das melhores fics da área, se não for. E não ficou muito confuso não, por sua causa vou fazer um Wallpost(ou tentar), porque essa fic está deveras muito boa. Então, gostei bastante do enredo, essa coisa de magia, bem Caverna Do Dragão. O modo que descreveu o final, quando o Rei se lacrou com o Caelos foi bem profundo, eu gostei.
Você tem bom uso das palavras, "abissal", "trêmulo"... e achei o Caelos muito fod., matou duzentas quimeras de uma só vez, o cara é deveras muito fod.
Não use números nas fics, exceto em alguma descrição específica ou no título, os escreva por extenso, não precisa treinar mais para descrição e narração, o que faz é o bastante para atrair a leitura. Good Job.

________________
-Escalário- SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por cfox Qui 8 Dez 2011 - 14:08

Wtf, 700 bilhões de anos atrás? A Fic deve ser em outro universo, porque este nem existia há 700 bilhões de anos.
Enfim, a Fic está muito boa cara. Uma coisa que você podia fazer para melhorar é dizer quem está falando e o que está sentindo nos diálogos. Exemplo:

- Você será selado junto à mim agora. Nossas existências sumirão para sempre. - Disse o rei, em parte feliz por ter salvo seu reino, mas um tanto triste por ter que morrer. Mas ele estava fazendo isso pelo seu povo, estava fazendo isso por um bem maior.

Mas eu acho que você podia ter descrito mais a plateia, as quimeras, o estádio, os personagens, etc. Descrição nunca é demais, lembre-se disso. Como disse o Umbreon, o que você já está fazendo já atrai leitores, mas você sempre pode melhorar.
Espero o próximo :3

________________
-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa
-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa
look @ this young man
-Escalário- ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por Time Waltz Sáb 24 Dez 2011 - 3:50

~Umbrello escreveu:Nossa cara, tem tudo para ser uma das melhores fics da área, se não for. E não ficou muito confuso não, por sua causa vou fazer um Wallpost(ou tentar), porque essa fic está deveras muito boa. Então, gostei bastante do enredo, essa coisa de magia, bem Caverna Do Dragão. O modo que descreveu o final, quando o Rei se lacrou com o Caelos foi bem profundo, eu gostei.
Você tem bom uso das palavras, "abissal", "trêmulo"... e achei o Caelos muito fod., matou duzentas quimeras de uma só vez, o cara é deveras muito fod.
Não use números nas fics, exceto em alguma descrição específica ou no título, os escreva por extenso, não precisa treinar mais para descrição e narração, o que faz é o bastante para atrair a leitura. Good Job.

Muito obrigado isso me motivou muito ^____^
Espero que eu consiga te surpreender no decorrer da história

~Fox escreveu:Wtf, 700 bilhões de anos atrás? A Fic deve ser em outro universo, porque este nem existia há 700 bilhões de anos.
Enfim, a Fic está muito boa cara. Uma coisa que você podia fazer para melhorar é dizer quem está falando e o que está sentindo nos diálogos. Exemplo:

- Você será selado junto à mim agora. Nossas existências sumirão para sempre. - Disse o rei, em parte feliz por ter salvo seu reino, mas um tanto triste por ter que morrer. Mas ele estava fazendo isso pelo seu povo, estava fazendo isso por um bem maior.

Mas eu acho que você podia ter descrito mais a plateia, as quimeras, o estádio, os personagens, etc. Descrição nunca é demais, lembre-se disso. Como disse o Umbreon, o que você já está fazendo já atrai leitores, mas você sempre pode melhorar.
Espero o próximo :3

Obrigado pelo seu comentário, é que eu taca com medo de ficar muito grande, por isso eu não detalhei tanto. ^^

Aqui vai o próximo capítulo:

Livro 1: Ar
-Capítulo 2-
Cristalize!

Em um corredor extenso caminhavam duas pessoas. Um deles tinha uma aparência mais velha e erudita, o outro, garoto de cabelos azuis escuro. Os dois andavam em direção à luz, onde dava para um grande palco cercado por uma plateia não tão grande. O garoto perguntara o que estava acontecendo e o que havia lá, o senhor disse para ele aguardar pois logo obteria respostas.

O caminho escuro, abria-se até chegar no palco. A plateia alucinada gritava enquanto aplaudiam. O senhor, que estava acompanhado pelo garoto, estendeu a mão e logo a plateia se calou. Ele disse em um tom gélido:
- Que a Cerimônia de Ascensão comece!

O velho ordenou ao garoto que se sentasse na cadeira que se encontrava no meio do palco, o garoto o obedeceu cegamente. Logo que sentara na cadeira, correntes brotaram do chão e o amarraram na cadeira o impossibilitando de fugir. O jovem, começou a tremer, mas mesmo assim não saiu nem uma mísera palavra de sua boca. O velho se aproximou do garoto e disse:
- Vamos começar. Queremos ver que tipo de poder você tem.

Doze esferas de cristal surgiram no alto do palco. Elas eram gigantes e emitiam um brilho fosco. O velho que estava regendo o ritual, invocou um cajado e logo em seguida o ergueu, fazendo as esferas brilharem. As mesmas, tinha cores diferentes que representavam cada elemento. Se uma das esferas se rachasse, indicando que a "oferenda" tinha o poder sobre aquele elemento.

O regente começou a recitar palavras incompreensíveis fazendo as esferas trepidarem. O brilho emitido por elas foram aumento continuamente até que as mesmas ameaçavam a rachar. Porém as esferas logo apagaram, e nenhuma delas tinha sequer um arranhão. A plateia indignada começou a vaiar alucinadamente. Não era possível o garoto não ter nenhum domínio sobre qualquer elemento. Ele seria apontado como lixo.

O sábio indignado olhou para o garoto com desprezo, e retirou uma espada curta de seu cinto. Ele a ergueu em gesto de que estava prestes a decapitar o pobre garoto. Ele olhou friamente e disse.
- Matá-lo-ei pelo seu fracasso desprezível.

Ele abaixou a espada com toda sua força, direto no pescoço do jovem que chorava em agonia. Ele sentiu os momentos da vida dele passando pelos seus olhos, até que seu coração foi tomado pela escuridão com a sensação de morte. Porém a espada se quebrara ao meio, e o pescoço do garoto estava coberto por uma camada de cristal. Ele olhou para o senhor e o mesmo se cristalizou instantaneamente formando uma estátua humana que logo se rachou e particionou deixando de existir.

A plateia furiosa, começou a atacar pedras no garoto até ele desmaiar, então o desamarraram da cadeira pegaram ele pelos pés e arrastaram-no até o desfiladeiro da cidade, e de lá o jogaram. Ele começou a rolar e rolar até desaparecer da vista dos cidadãos.

Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por *Neku* Dom 25 Dez 2011 - 13:31

Muito legal kra, sem erros de português e uma historia bem interessante, vou acompanhar ^^

________________
-Escalário- Scaled.php?server=10&filename=lassm
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue6 / 106 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por Time Waltz Dom 25 Dez 2011 - 15:27

*Neku* escreveu:Muito legal kra, sem erros de português e uma historia bem interessante, vou acompanhar ^^

Neku *0*
Que bom que gostou, aqui vai o próximo cap. Tem o bixo que vc adora. XDDDD

Livro 1: Ar
-Capítulo 3-
Abandonados

- Ugh... Onde... Estou?

Um garoto de cabelos azuis, se levantava com dificuldade, pois estava muito ferido. Ele olhou ao ser redor e só avistou areia. Era um deserto. Ele colocou a mão na cabeça e e se perguntou:
- Onde eu estou?

Ele fechou os olhos, e logo se lembrou que fora rejeitado e espancado pela sua própia aldeia na qual foi criado. Uma forte dor no peito ele sentiu e se lembrou de que quase morrera. Ele começou a andar vagarosamente indo em direção ao nada. Fortes rajadas de vento e areia sopravam na triste e pesada caminhada do garoto. Conforme ele ia lembrando de tudo que acontecera, lagrimas escorreram do rosto pálido dele. Parecia que a cada passo, a tempestade de areia aumentava.

Já se passaram horas desde que o garoto começou a caminhada. Seus pés sagravam, ele respirava com dificuldade, até que por um milagre, ele encontrou uma caverna. Ela era toda cinza e não parecia ser muito profunda. Ele com esperança nos olhos, entrou para se abrigar. Ele se sentou, e começou a pensar sobre coisas randômicas, o que ia fazer, como ia viver, em que guilda entrar... Quando de repente ele avistou a sombre de uma criatura não muito grande, o garoto começou a caminhar lentamente para descobrir o que era aquilo. A criatura, tinha em torno de 40 centímetros, era verde e tinha um rabo de lagarto, ele estava usando uma túnica marrom com capuz, tinha os olhos amarelos profundo, era bípede e empunhava em suas mãos dois objetos. Um lampião e uma faca pequena, algo parecido com um bisturi. O garoto arregalou os olhos e começou a tremer. Aquela criatura, era um Tonberry, um monstro com o coração maligno que matava qualquer coisa que encontrasse. Tonberrys eram conhecidos pelos seus poderes arcanos abissais, era categorizado no grupo das Criaturas Profanas, aquelas que não tinha um feixe de luz sequer em sua alma. O garoto caiu pra trás, e ficou sem atitude para fazer algo. O tonberry se virou, e logo o menino percebeu as lagrimas que haviam naqueles olhos amarelos. A criatura olhou para ele e disse em uma voz fofa:
- Por favor, não tenha medo de mim. Eu não sou mau. Não quero machucar ninguém. Eu só peço que me ajude.

E então, o garoto engatinhando, chegou perto do pobre Tonberry, e abraçou-o e começou a chorar também. O pequeno monstro abraçou o garoto também, aliviando a dor que havia naqueles corações.
- Eu consigo sentir a dor no seu coração. Você foi abandonado, igual a mim. Não quero que você sinta toda essa dor.

Ali acabara de começar uma grande amizade. Já era de noite e os dois sentaram no meio de uma fogueira que já havia lá. Ela estava apagada, era velha e tinha pouca madeira. Provavelmente foi feita algum tempo atras, por alguém que passara por ali. O garoto disse para si mesmo se ele tinha algum jeito de acender a fogueira, pois estava muito frio. O tonberry ouviu, e tirou de dentro da túnica o seu lampião e magicamente ele acendeu, com uma chama forte e cheia de vigor. Uma chama que parecia inapagável. O lampião abriu uma espécie de portinha no vidro, e as chamas pularam para a fogueira, acendendo-a e logo em seguida, voltaram para o lampião deixando mesmo assim a fogueira acessa, parecia até que o fogo era vivo. O garoto fascinado perguntou como ele fez aquilo. O tonberry disse que qualquer um da raça dele conseguia fazer isso, até que do nada fez uma pergunta inusitada:

- Qual o seu nome?
O garoto olhou e respondeu:
- Meu nome? Meu nome é Allen. E o seu?
O Tonberry riu e falou:
- Que nome engraçado. Já eu não tenho nome...
O garoto pensativo disse:
- Bem... Você precisa de um nome... Como eu não sou bom em por nome, eu vou te chamar de Tonby. Pode ser?
Tonby aplaudiu demonstrando que tinha gostado muito.

O garoto olhou para o teto da caverna e começou a pensar novamente. Onde eu estou? Por que eu não fiquei com medo do Tonby? Quando a tempestade de areia vai passar? Em que guilda entrar? Como eu cristalizei o ancião? E o que foi aquilo? Por que ele quis me matar? Muitas perguntavas rodavam na cabeça de Allen, até que ele decidiu esquecer tudo, pois teria vida nova de agora em diante. Ele olhou para o Tonby, e o mesmo estava dormindo. Ele pegou a sua manta e o cobriu, para que não sentisse frio. O pobre Tonby, dormia tão serenamente, que era impossível imaginar aquilo matando pessoas inocentes... Até que ele caiu no sono...


Última edição por Time Waltz em Qui 29 Dez 2011 - 2:42, editado 1 vez(es)
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por cfox Dom 25 Dez 2011 - 16:23

Waltz, essa sua Fic está muito boa.
Eu estou adorando cada frase dela, a história é ótima, a escrita é incrível, quase sem erros, com uma boa descrição, narração e tudo mais. Eu vejo alguns pequenos erros de digitação, mas eles não ofuscam o brilho da sua Fic. Foi mal por não ter comentado no último cap, eu estava meio sem tempo.
Eu espero muito ansiosamente o próximo cap :3333

________________
-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa
-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa
look @ this young man
-Escalário- ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por *Neku* Dom 25 Dez 2011 - 17:06

Cada vez mais soda a fic, otra vez sem erros e agr tem o Tonby \o *-*
O vocabulario tbm ajuda bastante bem legal ler essas palavras diferentes ^^
Se vc parar essa fic eu juro que te mato :3

________________
-Escalário- Scaled.php?server=10&filename=lassm
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue6 / 106 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por Time Waltz Dom 25 Dez 2011 - 23:05

~Fox escreveu:Waltz, essa sua Fic está muito boa.
Eu estou adorando cada frase dela, a história é ótima, a escrita é incrível, quase sem erros, com uma boa descrição, narração e tudo mais. Eu vejo alguns pequenos erros de digitação, mas eles não ofuscam o brilho da sua Fic. Foi mal por não ter comentado no último cap, eu estava meio sem tempo.
Eu espero muito ansiosamente o próximo cap :3333
A cada comentário seu, eu fico ainda mais motivado pra fazer a fic. ^^

*Neku* escreveu:Cada vez mais soda a fic, otra vez sem erros e agr tem o Tonby \o *-*
O vocabulario tbm ajuda bastante bem legal ler essas palavras diferentes ^^
Se vc parar essa fic eu juro que te mato :3
Pode deixar, eu não vou desistir tão fácil da fic. ^^
O Tonby... Hum... Tem tantas coisas a revelar sobre essa meiga criatura. XD

Bem... Aqui está o próximo capítulo. Ficou meio grandinho e.e

Livro 1: Ar
-Capítulo 4-
Um novo começo!

Já era manhã, e a tempestade de areia tinha passado. A fogueira tinha sido completamente consumida pelo fogo, so restara as cinzas. Allen estava enconstado na parede da caverna esperando o Tonby acordar. Ele olhou para fora, e viu que estava um lindo dia, perfeito para sse reestabelecer. Allen ouviu um bocejo. Era seu pequeno amigo se espriguiçando, e calmamente se levantando do chão depois de uma bela noite de sono. O animal olhou para ele, e levantou um largo sorriso no rosto, que o mesmo fez o garoto sorri também. Ele olhou para o Tonby e disse:
- Você vem comigo?
O tonberry estusiasmado respondeu:
- Sim, sim! Com toda certeza! Quando eu estava aqui na caverna, ví umas pessoas passando por esse estreito deserto. Algumas tinha um animal acompanhado.
- Ah! Sim, algumas pessoas adotam esses animais, e eles viajam juntos, batalham juntos. São inseparáveis.
- Então... Eu posso viajar com você, batalhar ao seu lado?
- Mas é claro! Por que não? Agora nós somos uma dupla esqueceu?
O tonberry pulava de alegria, e muito entusiasmado disse:
- Bem, então não vamos mais perder tempo, vamos procurar algo pra fazer.
- Olha... Eu estava pensando em entrar em uma guilda de magia... O que acha?
- Por mim tudo bem. Mas eu não posso aparecer em público, senão...
- Relaxa, eu já pensei nisso. Vou te levar em uma trouxa.
- Trouxa?
- Sim uma trouxa, relaxa se precisar de algo só dar um toque.

Então, Allen pegou o pano no qual fora amarrado e jogado pela sua vila, e fez uma espécie de trouxa. Tonby escalou ele, até chegar na área do pescoço e entrou dentro da trouxa. Ele até que se sentiu confortavél, alias não precisaria andar. Allen começou a andar em direção à saida da caverna, quando tropeçou em um objeto e caiu. Tonby assustado saiu de sua trouxa em um pulo. Allen olhou, e decidiu cavucar um pouco a terra. Era um objeto retângular, mas nao dava pra ver direito. Ele foi cavando mais e mais, até conseguir returar por completo o objeto. Era uma caixa que parecia ter sido feita a milhares de anos atrás, era bem rústica e tinha runas engravadas nela. Ele pegou, e decidiu abrir a caixa para ver o que tinha dentro. Um forte brilhou saiu da caixa, e começou a diminuir até que Allen e Tonby, pudessem ver o que tinha dentro. Os dois fizeram uma cara de espantoao mesmo tempo. Na caixa, tinha uma sacola com punhados de ouro, uma faca pequena, que tinha um tom tão cinza que parecia que se você tocasse você seria sugado, e um livro com de capa vermelha, e no meio tinha um cristal que emitia uma luz verde. Ele resolveu tirar o fundo da caixa para ver se tinha mais coisa. Assim que retirou o fundo ele encontrou um pergaminho, ele o desenrolou e começou a ler. "Somente aqueles com conexão espiritual poderão abrir essa caixa. Nela tem um pouco de ouro, uma faca forjada pelos espiritos bélicos, e o tesouro principal, o livro de Escalário. Ele contém as mais diversar magias, podendo adaptar-se totalmente ao modo de batalha do dono." Os dois se entreolharam, e decidiram abrir o livro. Uma forte rajada de vento soprou de dentro do livro, e então uma voz ressou. "Eu sou o espírito guardião desse livro. Fui designado a auxiliar e treinar aquele que me abrisse."
- Bem... Então quer dizer que você vai me treinar.
- Sim.
- Só que primeiro nós precisamos achar um floresta, e iremos no estabelelcer lá por um tempo. Pode ser?
- Sim.
- Então não vamos mais perder tempo.

Tonby ja logo entrou dentro de sua trouxa, ele até estava gostande de lá. O guardião voltou ao livro e se lacrou com correntes. Allen abriu a trouxa, e pediu ao seu parceiro, se podia deixar as coisas lá. Ele disse que sim e que não tinha problemas alias ele realmente estava gostando de ficar na trouxa. Allen ainda tinha muitas pergunta relacionadas ao tonberry, mas ia deixar para depois, afinal ele tinha um novo começo de sua vida!


Última edição por Time Waltz em Qui 29 Dez 2011 - 2:54, editado 3 vez(es)
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por cfox Seg 26 Dez 2011 - 0:47

Essa FF está fantástica, os capítulos são lançados rapidamente, a narração é perfeita, a descrição, não muito grande, porém agradável e é feita de uma forma que torna a leitura muito interessante.
Não se preocupe, quanto maior o cap, melhor :3
Achei muito interessante essa recém-formada amizade entre Allen e Tonby, se tornando até companheiros de batalhas. O livro parece que será um artefato valioso.
Até o próximo o/

________________
-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa
-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa
look @ this young man
-Escalário- ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por p0wder Seg 26 Dez 2011 - 20:24

O texto está sendo colocado de maneira inteligente e está escrito em uma forma agradável de se ler.
Ótima FIC, capítulos interessantes e que conseguem prender o leitor, sempre esperando a próxima parte.
Também cria um certo afeto entre leitor e personagem!

Realmente ótima a FIC, parabéns e POSTA LOGO O OUTRO CAPÍTULO! *-*
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por *Neku* Seg 26 Dez 2011 - 22:45

Essa fic rula *0*
Continue sem erros de portugês e com essa historia MARÁ *0*

To loko pra ver como aqueles spoilers exclusivos vão se aplicar na historia *0* , gogogo!

________________
-Escalário- Scaled.php?server=10&filename=lassm
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue6 / 106 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por Time Waltz Qua 28 Dez 2011 - 3:11

Obrigado a todos pelos comentário. Vocês não tem idéia de como isso me motiva. ^^


Livro 1: Ar
-Capítulo 5-
Finalmente Chegamos!

- Bem... Já está tudo pronto, vamos em busca de uma floresta. Pois precisamos nos alimentar.
Allen, saiu da caverna. Ele olhara para ela com um ar de sorte. Ele olhou para frente, e começou a seguir seu caminho. Aliás nem tinha bem um caminho, era andar para frente, e ir andando sem parar até encontrar um lugar. O deserto estava mais calmo, não havia nele tempestades de areia como havia antes. Lá ainda estava o calor de sempre. Durante a "jornada" ele se deparou com algo inusitado. Um redemoinho, só que na areia. Ele foi ficando mais turbulento a cada segundo que passava, até que em um ímpeto, saiu uma criatura de lá. E pousou bem à frente deles. A criatura ficou parada encarando Allen. Tonby, saiu de sua trouxa, olhou para o bicho, e disse para seu parceiro.
- Olha que sorte. Isso é um Garganto. Um inseto voador gigante que serve de transporte para alguns. Se a gente puder hipnotizar ele...

Tonby pulou da trouxa, e caiu no chão. Ele limpou sua túnica marrom da areia, e tirou da mesma o seu lampião e sua faca. Ele começou a raspar a faca no lampião, fazendo um dos barulhos mais esquisitos já ouvidos por Allen. Até que então os ruídos foram se transformando em uma música. Uma melodia fina. Uma canção de ninar. As chamas do lampião começaram a tomar brilho e misteriosamente atravessaram o vidro e começaram a voar, como centenas de vagalumes se movendo ritmicamente. Eram aquelas coisinhas brilhantes que estavam fazendo a canção. O Garganto começou a ficar tonto, até que repentinamente a música parou. Os "vagalumes" rapidamente voltaram ao lampião, e a criatura estava completamente hipnotizada. Allen olhou para ele e disse:
- Como você fez isso?
- Magia Azul.
- O que é isso?
- Eu guardo a alma das criaturas derrotadas aqui, e eu posso usar a habilidades delas.
- Quantas criaturas você tem aí?
- Três. E eu posso usar três magias, cada uma de um monstro.
- Quais são as magias?
- Hipnose, Aero, Ater.
- Hipnose eu sei o que é. Mas o resto não.
- Aero é uma magia que me cria asas e eu posso voar. Ater, é uma onda negra. Magias básicas.
- Você pode voar?!
- Não nesse momento. Mas quando eu estiver de energia cheia, e tiver aprimorado a magia eu posso sim.
- Tudo bem. E agora o que a gente faz com esse Garganto?
- Monta nele e sai voando.

Allen estava realmente fascinado com o poder de seu amigo, mas infelizmente não havia tempo para mais perguntas, Tonby voltou para sua trouxa e disse que já podia montar na criatura. Apesar de não gostar da ideia, ele subiu em cima do Garganto, e deu para ver como aquele bicho realmente era. Ele era todo cinza, com um casco bem rígido cobrindo todo o corpo, e 4 pares de asas. De sua cabeça, saia duas antenas que chegavam até as costas. Perfeito para se usar como rédeas Allen então, puxou com força as antenas dele para ele acordar. O bicho em um ímpeto deu um salto e começou a voar. Allen quase morreu de susto, mas conseguiu se segurar pelas "rédeas". A viagem estava sendo enjoativa, mas finalmente ele avistou a floresta. Ele puxou as antenas, fazendo o Gargando simplesmente parar de bater as asas, e começar a cair em queda livre. Era muito assustador cair em queda livre. Mas assim que ele avistara o solo, Allen puxou as antenas, fazendo-o voltar a bater as asas, e se estabilizar, pousando logo em seguida. Allen desmontou da criatura o mais rápido o possível. Tonby saiu de sua trouxa, subiu no ombro do seu amigo, olhou para o Garganto e bateu uma palma somente, fazendo-o sair da hipnose. Ele se assustou e saiu voando. Allen olhou para Tonby e disse:
- Precisamos procurar por água e comida. Vamos juntos, tudo bem?
- Tudo!

E então, Allen e Tonby decidiram procurar por suprimentos. Pois no dia seguinte, iria começar seu treinamento para ele ingressar em uma guilda!


Última edição por Time Waltz em Qui 29 Dez 2011 - 3:00, editado 4 vez(es)
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por p0wder Qua 28 Dez 2011 - 3:36

Time Waltz escreveu:- Tudo bem. E agora o que a gente faz com esse Garganto?
- Monta nele e sai voando.

dhaudhauhdaudhaudhau!
Mantendo o ótimo nível de ortografia e organização! PARABÉNS!
Também continua com a qualidade incrível da história e das palavras...
Continue assim que tu vai longe, muito longe
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por cfox Qua 28 Dez 2011 - 11:15

Eu não consigo achar palavras para descrever a fic, ela está praticamente perfeita *.*
As criaturas dela são muito interessantes, a história da fanfic e o universo em que ela se passa é incrível. Acho que o próximo cap será ainda melhor :333
A magia Aero do Tonby me lembrou Fairy Tail -Q
Até o próximo o/

________________
-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa
-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa-Escalário- IIwkRYa
look @ this young man
-Escalário- ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
-Escalário- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Escalário- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

-Escalário- Empty Re: -Escalário-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos