Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Pokemón Dead Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Pokemón Dead Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Pokemón Dead

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lando232
Membro
Membro
Lando232


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Pokemón Dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokemón Dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


The Pokemón Dead Empty
MensagemAssunto: The Pokemón Dead   The Pokemón Dead Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 11:49

Prólogo
"Zero e eu corríamos até um departamento no Distrito.O Centro Pokemón estava a uma barreira de ser invadido.Pulei nas costas do meu Scyther e gritei:
-Vamos,amigo!Até a cobertura!
-Scy!Scyther!(Tá,mas depois,regime,ok?)
Zero abriu suas asas e eu tomei cuidado para não cair.Depois de vários degraus,fomos até a sacada e vimos os zumbis indo para a barricada.Gritei para meu amigo:
-Agora,use Espinhos Venenosos no cérebro.Direto!
-Scy!Scyther!(Metralhadora de espinho,lá vai!)
Foi fácil.Eu detestava ter que matar aqueles Pichus e Chanseys zumbi...
Após ter eliminado todos os zumbis,meu pokemón viu alguns zumbis vindo de leste e oeste e...ah,não tem importância,mas meu nome é Roddy.Tenho 15 anos,e Kanto foi devastada por um vírus zumbi que explodiu no laboratório do prof. Oak,que fugiu.Agora eu protejo o Centro Pokemón e os refugiados lá dentro.É muito raro eu conseguir entrar lá...Mas seria hoje!Eu precisava ver minha adorada Joy,que amo demais.E mataria fome e sede...Voltando ao momento,Scyther usou Redemoinho em zumbis remanescentes do nosso primeiro ataque.
-Zero?!Desde quando você aprendeu...-ele me olhou com uma cara de sarcasmo.



[19H 36MIN,Centro Pokemón]
Joy estava visivelmente preocupada com o garoto lá fora.Ela sempre quis dizer que o amava.E ele a protegia,custe o que custar...Ela,ele e os outros sobreviventes(um garoto de dez anos chamado Ricky e uma mulher adulta de nome Celestie) tinham que fugir de Celadon...Mas como?...


Última edição por Lando232 em Sáb 3 Dez 2011 - 13:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amorpokemon.blogspot.com
Lando232
Membro
Membro
Lando232


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Pokemón Dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokemón Dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


The Pokemón Dead Empty
MensagemAssunto: Re: The Pokemón Dead   The Pokemón Dead Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 16:50

Gostaria que os Moderadores trancafiassem a fanfic.Eu começei com um prólogo pequeno e sem graça.Então,proximadamente,estarei-a refazendo.

Obrigado e desculpe se havia algum fã;




~Gus: Ok, trancado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amorpokemon.blogspot.com
 
The Pokemón Dead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge
» Pokemón Dead:1º Temporada
» Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land
» I'm Dead
» dead fic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: