Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Ordem dos Assassinos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Ordem dos Assassinos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ordem dos Assassinos

5 participantes

Ir para baixo

A Ordem dos Assassinos Empty A Ordem dos Assassinos

Mensagem por Convidado Sáb 3 Dez 2011 - 17:07

Boas pessoal, venho aqui trazer mais uma fic inútil minha, sim... essa fic eu pretendo usar sátira com vários jogos de video game, mais vou focar em dois... Asassins Creed e The Elder Scrolls, sem mais nada a dizer espero que gostem do pequeno prólogo que fiz. Para entrar no clima, leiam escutando essa música:
Spoiler:



Prólogo

Achilles, Acho melhor você fazer o que estamos pedindo - Diz Julie com seu olhar triste e sem vida.
Do que vai valer isso? Já estamos sem tempos, minha historia é só uma entre muitas outras.
Mesmo assim... muitos de nós prescisam saber o que vai acontecer- Responde Julie  ao ligar a Camera...
Já que insite... Pode começar a gravar.


A Ordem dos Assassinos Reedlogo-1
Eu não acho que ninguém nunca espera acordar uma manhã e encontrar-se apanhado no meio de uma guerra entre duas organizações secretas. Mas aqui estou eu. Uma delas são... os Templários, mais conhecido nos dias de hoje como Insdutrias Network, Eles estão no negócio de controle de Politica,Economia e Tecnologia.
Eles não vai parar até que cada um de nós... sejam escravos deles. Literalmente. Lutando contra eles são os Assassinos, um grupo dedicado a salva e guardar o livre-arbítrio da humanidade.

Eu nasci nessa Irmandade.A várias semanas atrás os Templários me encontraram. eles me levaram e virei prisioneiro de Guerra. Amarrado em uma máquina que tinham construído e me colocaram para trabalhar.
É chamado de Animus. E é onde eu passo a maior parte do meu tempo. Explorando as lembranças dos meus antepassados​​, descobrindo a vida inteira trancado no fundo do meu DNA.

Primeiro, revisitei a vida de Red ibn-La'Ahad, um Asassino das Cruzadas. Os templários queriam a localização de algo conhecido como um Piece of Eden, um artefato capaz de lhe poderes divinos. que dobram as pessoas à sua vontade. Uma vez que os Templários tinham o que eles estavam procurando, eles decidem que minha utilidade tinha chegado ao fim.

Com esse artefato eles conseguiriam ir para outra dimensão, Essa dimensão foi aberta ao mesmo tempo que os homens pisaram na terra, uns foram para essa nova dimensão e outros continuaram aqui, nessa dimensão é ondes estão a maioria dos mitos do mundo, no qual pensavamos ser apenas historia pra assutar crianças.mas ela foi selada e apenas com as Piece of Eden pode ser aberta.

Quando os templários decidiram me exterminar. Julie me salvou. Julie. Quando as coisas estavam no seu pior, ela se revelou ser um asassina e me ajudou a escapar. ela ajudava os malditos templários a vasculhar minha mente.

Eu estava esperando que seria o fim de minhas aventuras. mas nós estávamos apenas começando. De volta em outro Animus criada por uma amiga dela. Agora. Estou revivendo nas memórias de Perseu Auditore da Firenza, Minha forma ancestral do Renascimento, em busca de si mesmo...O caminho do efeito de sangramento no qual a nova Animus me permite conseguir a habilidade de meus antepassados, estou me tornando um assassino mais do que só no nome que vai vir me  ajudar... Quando os templários se preparam para escravizar a todos nós.
Eles nos encontraram. eles acharam nosso esconderijo  e estamos fugindo do local, procurando um lugar para se esconder. Apenas, não há qualquer e o tempo está acabando. Meu nome é Achilles Kyle e esta é minha história.


Aviso do Red
Spoiler:


Última edição por Bakujirou em Seg 18 Dez 2017 - 0:07, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ordem dos Assassinos Empty Re: A Ordem dos Assassinos

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 3 Dez 2011 - 17:29

Tá, pediu pra mim comentar, sabendo que não consigo escrever lotes de comentários em fics/hqs.

Eu vi que tá cheio de erros aí, tias como prescisam, assutar, e etc.
E também ele tá um pouco pequeno, tenta desenvolver um pouco mais a história, aí ele pode ficar maior.
Mas em geral, tá bom o prólogo <:

________________
A Ordem dos Assassinos 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Ordem dos Assassinos Left_bar_bleue6 / 106 / 10A Ordem dos Assassinos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Ordem dos Assassinos Empty Re: A Ordem dos Assassinos

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 7 Dez 2011 - 13:10

Nossa Red, eu gostei do Prólogo/Resumo. Daria um ótimo escritor de Fics. Então, vamos falar sobre o texto. Em geral eu só achei um erro, que foi esse:
. ela ajudava os malditos templários a vasculhar minha mente.
Depois de ponto se usa letra maiúscula -q Mas esse erro deve ter passado sem você ver. A narração e descrição ficaram bons, e é bem legal e original usar o Prólogo como resumo da história e os capítulos falar da história, falar do resumo. Espero o primeiro capítulo.

________________
A Ordem dos Assassinos SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Ordem dos Assassinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ordem dos Assassinos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

A Ordem dos Assassinos Empty Re: A Ordem dos Assassinos

Mensagem por ms. Sex 16 Dez 2011 - 22:21

Dae.

Parabens Mano, gostei bastante desse Prólogo, principalmente de sua narrativa.
Claro que houve alguns erros de escrita, mas gostei mesmo assim.
Quero ver o primeiro episodio.

________________
A Ordem dos Assassinos FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Ordem dos Assassinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ordem dos Assassinos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Ordem dos Assassinos Empty Re: A Ordem dos Assassinos

Mensagem por pietrosaggioro Sex 16 Dez 2011 - 23:51

Assasin´s Creed, I like it o/

Então Red, achei muito legal a sua ideia de fazer a fic baseada no jogo, muito bom mesmo.Agora sobre o prólogo, achei muito interessante e misterioso.Você narra bem, eu gostei bastante.Só achei o prólogo um pouco curto, mas ok.Apenas alguns erros de digitação, como palavras sem acento e frase não iniciadas com letra maiúscula por exemplo, não é nada demais, mas é bom sempre antes de postar dá uma revisada a mais no texto.Bom estou muito ansioso para o primeiro capítulo, de como ele será, espero que explore bem a história, pois há muito a ser contado aí.Então é isso, aguardarei o primeiro capítulo ;D

Fui.

________________
A Ordem dos Assassinos Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Ordem dos Assassinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ordem dos Assassinos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Ordem dos Assassinos Empty Re: A Ordem dos Assassinos

Mensagem por FrostFire Dom 1 Jan 2012 - 22:23

Muito boa, e criativa, mas poderia ter mais detalhes e o prólogo está realmente curto

A descrição está boa, aguardo mais atualizações
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Ordem dos Assassinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ordem dos Assassinos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

A Ordem dos Assassinos Empty Re: A Ordem dos Assassinos

Mensagem por Convidado Dom 8 Jan 2012 - 21:26

Animus, A Máquina dos Antepassados.


لا أستطيع الوقوف لديها الفكر دون بعض الحكمة
وأنا أدرك أن هذا هو أيضا السعي وراء الريح
وإذا أضيف المعرفة ، وأضاف الحزن أيضا!

TEMOS UM PROBLEMA! – Fulano
Eu não posso sincronizar a memória
Melhor acordá-lo

Reconheça que o que você está vendo não é real. – Voz aguda no fundo
É só uma imagem do passado ela não pode feri-lo.
Droga! Não está funcionando!- Fulano
Lhe de um tempo... ele vai se adaptar.- voz aguda no fundo
A primeira vez, nunca é fácil.

Nos estamos perdendo ele!- Fulano
Nos precisamos tirá-lo agora!

Certo, tire o garoto daí.- voz aguda no fundo

Você... ESTÁ BEM?-Pergunta a Bela mulher que olha para Kyle, de olhos azuis e cabelos loiros da pele branca como neve.

DESGRAÇADOS!- Grita Kyle ao se levantar de uma estranha maquina, ainda atordoada.

Eu te disse que ele ia ficar bem. – Diz o homem velho ao se aproximar, óculos, meio careca e sotaque de russo .
Eu salvei sua vida Jovem.

SALVOU MINHA VIDA? VOCES... ME PRENDERAM NISSO AQUI!- Exclama novamente Kyle ao ver que não estava no lugar que estava a noite passada.
Animus. É uma Animus.- Responde o velho homem ao olhar para maquina como se fosse uma obra divina.

Eu nem conheço vocês! Bastardos!- Exclama novamente Kyle
Você tem o que precisamos.- Responde o Velho

Informação? O QUE? ME TIRA DAQUI!- Novamente Kyle se altera
Nos sabemos quem você é...- Diz o homem ao se sentar na cadeira que está perto do computador que controla a tal maquina.

Eu não sei do que você esta falando. Responde Kyle ao se sentar de novo na maquina.
Não brinque comigo, você é um assassino.

E tem tudo que queremos... trancado nessa sua cabeça.- Diz o velho.
Mas eu não sou um Asassino, não mais – Responde Kyle ao se levantar denovo, assustado e com vontade de correr.
Sim,Sim, nos sabemos que fugiu de seu destino.
Nos ajudou ainda mais.
Faça o que mandarmos e você não morre, simples assim.
O animus nos permitira encontrar o que precisamos.
Assim que tivermos, você estará livre para ir. Diz o velho ao levantar e dar sinal para os guardas que estão fora do vidro mirar suas armas em Kyle.

Eu não vou deitar nessa coisa denovo!- Grita Kyle ao perceber que está sendo vigiado por varias câmeras.
Então nos vamos induzi-lo a um coma e continuar o nosso trabalho.
E quando nos acabarmos, você morre.

Verdade seja dita, a única razão de você ainda estar consciente e que isso é um processo lento. Responde o velho com um leve sorriso no rosto, enquanto anda de um lado para o outro.
VOCE É LOUCO RAPÁ- Grita novamente Kyle.

Então... ou você deita de novo ai... ou morre, escolha senhor Kyle.
Como imaginei...Deite-se.- Diz o velho com sua cara diabólica e maléfica.
Kyle ainda furioso e sem saber o que acontece, se deita na estranha maquina na qual ele está preso mais cedo.
Decisão inteligente.- Disse o velho.

Wow... onde eu estou?- Responde Kyle, ao ver um painel de uma tecnologia muito avançada, já mais vista por ele.
Você está dentro do animus.- Responde O Velho ao preparar alguma coisa.
Que... é?

É um projetor que submete recordações genéticas em três dimensões
Recordações... genéticas?
Vamos começar devagar.... o que é uma memória, Senhor Kyle?
É uma recordação de um evento passado?
Talvez, e se eu te dissesses, que o corpo humano não guarda somente a memória individual e sim... as memórias dos seus ancestrais também?
Memória genética, se você preferir... migração,hibernação e reprodução.
Como os animais sabem quando e onde ir? SIMPLES! As criaturas matem o conhecimento de todas as outras que já passaram, não é apenas instinto.
E o Animus permite a você, decodificar e ler esses arquivos que estão no seu DNA. Explica o velho com sua voz rouca e falhas em sua fala.
Infelizmente, quando tentamos abrir a memória, a sua mente se retira. Diz a mulher loira que está no computador.

Você tem receio em entrar no corpo do seu antepassado.
Foi o que aconteceu mais cedo.
Você foi expulso da memória por estar querendo ‘’acordar’’ e trazido a um estado mais estável. Continua ela a explicar o acontecido de mais cedo.

Por que?
Seu subconsciente... ele está resistindo...
Mas, vamos achar uma memória que pode ser sincronizada, pois você danificou as mesmas.
E nos vamos avançar a partir daquela que não foi muito afeteada... desbloqueando as outras assim você se acostuma.
Então e onde nos vamos ter que começar... boa sorte. Responde ela, ao ligar a Animus e um grande clarão entra na mente de Kyle e rapidamente ele fecha os olhos e adormece e na tela ligada a Animus começa o processo de desbloqueio de memória.





Loading....


Memória DESBLOQUEADA.

ESPERE! Deve haver outro caminho.- Diz um homem de capuz branco, armado com um armadura medieval, correndo no que parece ser um Templo Judeu.
Este é o caminho, pare de reclamar e obedeça seu mestre.- Responde um outro que está logo a sua frente, com o mesmo capuz e armadura.

Mestre Red, Realmente ele lhe ensinou o caminho?-Diz o homem que está atrás.

Sim, acha que estou errado?- Responde um outro que está bem na frente, alem de ter o capuz branco, ele não carrega uma armadura e parece mais novo e mais baixo que os outros, ele tem uma pele clara, olhos castanhos e seu cabelo curto, igual ao de Kyle.

Não... mas deixamos um rastro inocente de sangue por onde passamos..-Diz o segundo homem ao parar de correr, para tomar fôlego.

Acha que meu método é errado? Como você faria?-Questiona o que estava na frente, que parece ser o Líder dos outros dois.

Eu não teria chamado a atenção para nós e eu não teria tirado a vida de um inocente.- Responde o segundo que ainda parece estar tomando fôlego.
O Que eu teria feito é seguir a crença- Acrescenta ele.

‘’Nada é verdade, tudo é permitido’’ Entenda essas palavras, se tudo é permitido, eu mato quem eu quiser, Não interessa como nós completamos nossa tarefa... só como ela é terminada.-Diz o líder com seu tom arrogante e intimidador.

Esse não é o jeito...

O meu jeito é o melhor.
Eu irei na frente. –Diz o segundo homem que parte na frente, após recompor seu fôlego.
Qual é a nossa missão?
Meu irmão não diria nada para mim... só que eu deveria estar honrado de ser convidado.- Pergunta o terceiro homem ao ver que o outro se afastou.

O Conselho acredita que os templários acharam algo debaixo do malte do templo.-Responde o líder deles, ao olhar para as mãos.
Um tesouro?
Eu não sei. Tudo que importa é que o conselho consideram muito importante,caso contrario ele não teria me pedido para recuperá-lo.- Responde o líder ao escutar um barulho estranho, o que parece ser uma pessoa, eles se agacham e vão andando devagar pelo túnel antigo do templo Judeus, e quando avistam um homem com uma armadura inglesa e em sua camisa branca uma cruz vermelha, bebendo o que parece ser vinho e seu cheiro não passa de um porco imundo

Neste meio tempo, o líder do grupo... em seu bracelete tem um tipo de lamina, na qual ele prepara e espera o bêbado passar pelo túnel, quando ele passa sem avistar os dois, o líder do grupo ataca o bêbado pelas costas e o rasga todo como se fosse papel. E neste meio tempo eles escutam o que passou na frente em cima de uma passagem onde se tem uma escada para alcançá-la que diz:
LÁ! ESSA DEVE SER A ARCA!- Exclama o homem que se passou na frente, Kyle avista um símbolo em seu braço direito, na roupa dele, parece ser o símbolo da Ordem dos Assassinos, a mesma que ele fazia parte.

A Arca..? o que deve estar lá dentro? DEVE SER O SANTO GRAAL!- Responde o Assassino que está junto do o outro ao correr para escada para ver a tal arca.

Não seja bobo. Não existe tal coisa... é só uma historia.Responde o líder dos dois ao andar devagar e se aproximar dos outros.

Então o que é isso?-Pergunta um deles ao olhar com os olhos cheios de brilho.
Provavelmente moeda de ouro!- Responde o outro.
Quieto!... alguém está vindo.- Diz o mesmo.

Os três assassinos se agacham, eles parecem estar em tipo de lugar plano, onde os Judeus usavam para atingir o topo do Templo e em baixo deles estavam um grupo de Cavaleiro com a mesma cruz na roupa.
Eu quero isso fora do portão antes do amanhecer!- Diz um Deles, Grande, Branco e com um sotaque Italiano, nada de diferente nele, mas parecia ser o comandante dos outros 6 que o acompanhavam.
Quanto mais cedo nós o possuirmos, mais cedo nós poderemos voltar a nossa atenção para aqueles sarracenos de Masyaf!- Acrescente o mesmo.

Rodolfo de Sable! A vida desse Italiano é minha!- Diz o líder do grupo de Assassino ao encher os olhos de ódio e fúria.
Não! Nós deveríamos recuperar o tesouro e lidar com Rodolfo só se necessário.-Diz um dos dois assassinos ao ver que pode acontecer algo ruim.

Ele está entre nos e o tesouro! Eu digo que é necessário!-Responde o Líder com seu tom de arrogância

Red Ibn-la’ahad, Como pode...- Diz o outro.

O que parece ser, Red ibn-La’ahad é o descendente de Kyle e o que o Velho homem está de olho, é a tal arca.
Você quer ser covarde? Ele é um templário! Não daqueles que veio atrás da terra santa. Aqui nos temos uma chance de acabar com ele.- Responde Red, ao
olhar fixamente para Rodolfo de Sable.

Você já quebrou dois princípios da nossa crença!- Diz o outro Assassino
Agora você vai quebrar o terceiro! ‘’ não comprometa a irmandade’’!-Acrescenta ele
Eu sou o seu superior, em titulo e habilidade.

Você devia pensar melhor antes de me questionar.- Responde Red ao olhar para o Assassino e o mesmo pula lá em baixo onde estão os cavaleiros, todos olham espantados com tal coisa, e puxam suas armas para retalhar o assassino.
Esperem templários! Vocês não são os únicos com assuntos pendentes aqui. Diz o Líder deles, Rodolfo de Sable, O Que parece ser, esses são cavaleiros Templários das cruzadas, cavaleiros históricos.
Ah! Bem, isso explica os homens que sumiram por aqui.
E o que você quer homem porco do Islão- Acrescenta ele.

Sua Morte... e SANGUE DO SEU POVO! – Ao Gritar isso Red pula em cima do cavaleiro com sua LÂMINA para rasgar a garganta do mesmo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ordem dos Assassinos Empty Re: A Ordem dos Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos