Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias de Minecraft! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias de Minecraft! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Histórias de Minecraft!

Ir para baixo 
+17
marcinho
SteveMiner
Lucas Makuso
brunoadds
acell
Zeros126
Minaka Razor
Caracaca
Marx
~Tiger
Juan Ftm the best
lucasLoLs
BestMew
MEMEMASTER420
mo tesao
Dluka
Condemner4000
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias de Minecraft! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Minecraft! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Histórias de Minecraft! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Minecraft!   Histórias de Minecraft! - Página 3 Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 16:49

Spoiler:
Sério, nunca encontrei tanta Redstone, Iron e 10 Diamonds em um mesmo mundo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Histórias de Minecraft! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Minecraft! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Histórias de Minecraft! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Minecraft!   Histórias de Minecraft! - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jan 2012 - 12:29

No meu pc nao ta abrindo o patcher assim nao vo joga minecraft Sad

Tem q comprar o jogo pra jogar no site do minecraft ta 19,35 dolares acho nem lembro

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MafagafoGirl
Membro
Membro
MafagafoGirl


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórias de Minecraft! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Minecraft! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Histórias de Minecraft! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Minecraft!   Histórias de Minecraft! - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 21:24

Minha maior aventura foi com um mod, que eu peguei uma espada, um workbench e uma cama, dai eu fui explorando em busca de uma vila [Millenaire], dai eu achei um coelhinho preto [MoCreatures], dai eu botei ele na cabeça e dei o nome de MikiWikie, só que dai eu matei ela enquanto catava madeira '-'

Já tive um save em que eu morava numa casinha num pantano cheio de ogros, lobisomens, crocodilos e tartarugas perto de uma vila indiana.

Tenho um save atual com os mesmos mods, onde eu tenho 3 cavalos [Lupin, Zenit e Kámila], 1 pégaso [Chelsea], 1 gato [Mr. Kittens] e 1 bode [Quindin], além de ter achado outra MikiWikie mas o gato matou ela. Além disso, eu achei uma vila normandia [francesa] e montei a minha casa num monte do outro lado do rio do lado da vila, e usava meus poderes de creative pra dar todos os materiais pra eles e ter denieres infinitos.

Eu também tenho um save sem mods que eu catei de um pack que meu amigo fez com os mundos do alpha, onde eu morava num buraco e sempre que eu saia de noite eu morria longe e perdia a espada >[
Pelo menos eu tinha madeira e bambus infinitos \\\o

Outro save que eu estou fazendo foi pra fazer um save pra servidores, sozinha, por enquanto tem uma fazenda que não funciona, uma cidade feita pela metade, um lugar 1 bloco acima da bedrock como se fosse um local para se abrigar de um show do Justin Bieber, do Restart, do Luan Santana, de um holocausto e para fugir do campo de concentração de Admins-Hitler [Piadas internas FTW]

________________
"Soldiers are dumb, Heavy are too, I have a Knife, right behind you
Ir para o topo Ir para baixo
fogopsiq
Membro
Membro
fogopsiq


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórias de Minecraft! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Minecraft! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Histórias de Minecraft! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Minecraft!   Histórias de Minecraft! - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 16:25

criei un novo mundo(depois de formatar o pc),a direita tinha uma arvore,junto com outras arvores de um jeito que é muito bom fazer a casa la,e a esquerda tinha arvores ENORMES,ENORMES MESMO tinha uma colina de um tamanho razoavel perto,e comparando arvore /colina, uma arvore era grande quase quanto a colina,peguei uma bela quantidade de madeira,começei pacific,para me preparar pois pelo que entendi o enderman remove todos os blocos mais fracos do ferro,e que se olha ele nos olhos ele se teleporta e te ataca,que ele se teleporta quando atira com as flechas,achei muito tenso e achei melhor começar sem um acabando com minha casa,se alguem me explica melhor o que é o enderman,faça isso
eu to usando essa skin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (artic camo)

mas gostei dessas tambem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (creeper hunter)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (slime hunter)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (enderman hunter)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de Minecraft! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Minecraft!   Histórias de Minecraft! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de Minecraft!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Resident Evil - Minecraft Cut (Minecraft Machinima)
» Histórias do GTS
» Histórias de Fantasmas
» Histórias Sobrenaturais
» Histórias de Fantasmas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: