Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kadu TWK
Membro
Membro
Kadu TWK


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?   [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 15:47

Não sei se tô na área certa, mas deve ser essa. Qualquer coisa, move!


Última edição por Löwen em Seg 5 Dez 2011 - 16:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?   [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 9:55

Bem, se são fakemons seria melhor se você fizesse os seus(seria mais original).

Encontrei esses:

Spoiler:

Se for usar, de os créditos para os criadores(se o nome do autor não estiver na imagem, tem no link da mesma.



Última edição por Asgard em Ter 6 Dez 2011 - 14:55, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?   [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 10:54

Cara isso depende mt de você, vc deve gostar dos fakes, para achar bons fakes vá no deviantart ou no google e pesquise por fakedex
Ir para o topo Ir para baixo
Kadu TWK
Membro
Membro
Kadu TWK


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?   [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 14:11

Só faço os meus fakemons que alguém me ajudar a fazer os sprites!

Quer dizer... Eu faço os meus fakemons amão, mas eu preciso de sprites deles... Por isso, quero de outras fakedex, porque não dá para usar os meus! kkkkkk! Very Happy


Última edição por Löwen em Ter 6 Dez 2011 - 14:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?   [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 15:23

sprite é facil, se precisar, pode deixar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kadu TWK
Membro
Membro
Kadu TWK


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?   [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 20:35

donin escreveu:
sprite é facil, se precisar, pode deixar comigo

Certeza?
Eu tenho alguns fakemons que criei (mas a mão) daí eu vejose tiro umas fotos (bem coisa de pobre mesmo).
Se tu gostar, achar fácil, sei lá, de repente tu poderia fazer, mas qualquer coisa, me manda uma mensagem privada! VLW!

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?   [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 21:13

Dúvida resolvida, tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?   [Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Alguém sabe onde tem sprites de fakemons para se usar em fanfics?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe se dar pra usar o Wi-fi no DeSmuME?
» alguem sabe onde tem todos mini-filme?
» Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ??
» Alguem sabe de um pokemon online(poketibia) onde e facil upar?
» alguem sabe onde compro o pokemom soul silver em porto alegre?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: