Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Empty [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Mensagem por Guilherme Totoli Sex 9 Dez 2011 - 21:05

Entrando no competitivo com tudo, agora em Black&White, depois da experiência traumática em Soul Silver. Veremos minha evolução...


Infernape @Focus Sash
Trait: Blaze
EVs: 252 Speed, 128 Defense, 128 Special Defense
Nature: Adamant
-Close Combat
-Flare Blitz
-Stealth Rock
-Thunder Punch
Stealth Rock suja o campo. Close Combat e Flare Blitz STAB. Thunder Punch Coverage.



Gyarados @Cell Battery
Trait: Moxie
EVs: 126 Attack, 126 Speed, 126 Defense, 126 Special Defense
Nature: Jolly
-Dragon Dance
-Stone Edge
-Earthquake
-Waterfall
Dragon Dance dá um boost. Waterfall STAB, Earthquake e Stone Edge Coverage. Cell Battery é caso algum Pokémon ache que vai matá-lo com Thunderbolt quando só vai contribuir com o Attack. Moxie ajuda ainda mais o Attack dele.



Torterra @Muscle Band
Trait: Overgrow
EVs: 252 Attack, 252 Speed, 4 HP
Nature: Adamant
-Earthquake
-Stone Edge
-Rock Polish
-Seed Bomb
Graças ao Rock Polish, ele ganha Speed. Stone Edge é a Coverage e Earthquake, junto de Seed Bomb é o STAB.



Blissey @Shell Bell
Trait: Serene Grace
EVs: 252 HP, 126 Special Attack, 126 Special Defense
Nature: Calm
-Calm Mind
-Ice Beam
-Softboiled
-Thunderbolt
Ice Beam+Thunderbolt+Serene Grace+Calm Mind é pura destruição. Softboiled+Leftovers+esse HP e essa Special Defense deixam ela imortal.



Raichu @Wise Glasses
Trait: Static
EVs: 252 Defense, 126 Special Defense, 126 Speed
Nature: Modest
-Focus Blast
-Nasty Plot
-Surf
-Thunderbolt
Nasty Plot começa e aí vem a destruição. Surf e Focus Blast coverage, Thunderbolt STAB e Nasty Plot garantem a matança.



Togekiss @Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 126 Defense, 126 Special Attack, 252 Speed
Nature: Timid
-Air Slash
-Aura Sphere
-Roost
-Thunder Wave
Serene Grace é o que me fez escolher esses STABs. Aura Sphere é pura destruição na Coverage. Thunder Wave paralisa para Flinch. Aura Sphere é Coverage. Roost cura o HP.

Créditos: ao ~Gui pelo Moveset da Blissey


Última edição por Guilherme Totoli em Qui 15 Dez 2011 - 20:42, editado 2 vez(es)

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Empty Re: [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Mensagem por andergiehl Sex 9 Dez 2011 - 21:07

Competitivo mesmo? se sim, muita coisa a mudar,e dizer a effortada tbm é baum <:

________________
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Empty Re: [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Mensagem por mo tesao Sex 9 Dez 2011 - 21:20

Infernape @Magnet
Trait: Blaze
-Close Combat
-Flare Blitz
-Stealth Rock
-Thunder Punch
Meu Lead suja o campo com Stealth Rock e o que vier é lucro. Close Combat e Flare Blitz ganham STAB e matam o que aparecer. Thunder Punch mata o que os STABs não matam, sendo que o Magnet dá um Pseudo-STAB no Thunder Punch

Ta Fail de mais esse lead Laughing
Tira o Magnet, Iron Fist já da um bost no Thunderpunch, se quiser bota Fire punch. Item lekal seria uma Expert Belt ou Focus Sash(Se for lead mesmo)


Gyarados @Muscle Band
Trait: Intimidate
-Bounce
-Ice Fang
-Earthquake
-Waterfall
Muscle Band completa o Attack dele. Bounce e Waterfall são STAB. O resto é coverage.

Tira bounce bota Dragon Dance, Ice fang pode virar Stone Edge também, Moxie é obrigatório, item melhor aqui seria um Focus Sash ou até uma Quick Claw

Torterra @Life Orb
Trait: Overgrow
-Earthquake
-Stone Edge
-Synthesis
-Wood Hammer
Graças ao Life Orb é pura destruição. Stone Edge é a Coverage e Earthquake, junto de Wood Hammer é o STAB. Como Wood Hammer+Life Orb é meio suicída, Synthesis cura.

Tira Life Orb e bota Muscle Ban ou Item de cura.. Tira Wood hammer bota Seed Bomb, e bota Rock Polish no lugar do Syntesis



Blissey @Leftovers
Trait: Serene Grace
-Calm Mind
-Ice Beam
-Softboiled
-Thunderbolt
Ice Beam+Thunderbolt+Serene Grace+Calm Mind é pura destruição. Softboiled+Leftovers+esse HP e essa Special Defense deixam ela imortal.

Hey! esse moveset é meu, cade os créditos? mimimimi
Perfeito. fui eu que fiz mesmo lol
Não precisa de créditos, só zuando, pode usar ela em paz, se tiver 3 geração usa ST, mais se não tiver é isso mesmo.



Raichu @Wise Glasses
Trait: Static
-Focus Blast
-Nasty Plot
-Surf
-Thunderbolt
Nasty Plot começa e aí vem a destruição. Surf e Focus Blast coverage, Thunderbolt STAB, e Wise Glasses+Nasty Plot garantem a matança.

Hp ice é melhor que Focus Blast, mais pe Hp então fuu, se for usar raichu bota Quick Claw ou Magnet.



Togekiss @Black Belt
Trait: Serene Grace
-Air Slash
-Aura Sphere
-Tri Attack
-Wish
Serene Grace é o que me fez escolher esses STABs. Aura Sphere+Black Belt são pura destruição na Coverage. Wish serve tanto quando eu vá trocar quanto para curar mesmo.

Bota Thunder wave no lugar de Wish e troca esse Black Belt, bota um item de cura ou um Scraf (Ai tira Wish bota um Water pulse de filler) Togekiss não é nada sem atacar primeiro lol

________________
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Empty Re: [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Mensagem por Guilherme Totoli Sex 9 Dez 2011 - 22:15

Guilherme Totoli escreveu:Entrando no competitivo com tudo, agora em Black&White, depois da experiência traumática em Soul Silver. Veremos minha evolução...


Infernape @Focus Sash
Trait: Iron Fist
-Close Combat
-Fire Punch
-Stealth Rock
-Thunder Punch
Meu Lead suja o campo com Stealth Rock e o que vier é lucro. Close Combat e Fire Punch ganham STAB e matam o que aparecer. Thunder Punch mata o que os STABs não matam.


Gyarados @Quick Claw
Trait: Moxie
-Dragon Dance
-Stone Edge
-Earthquake
-Waterfall
Dragon Dance completa o Attack dele. Waterfall são STAB. O resto é coverage.



Torterra @Muscle Band
Trait: Overgrow
-Earthquake
-Stone Edge
-Rock Polish
-Seed Bomb
Graças ao Rock Polish, ele ganha Speed. Stone Edge é a Coverage e Earthquake, junto de Seed Bomb é o STAB. .



Blissey @Leftovers
Trait: Serene Grace
-Calm Mind
-Ice Beam
-Softboiled
-Thunderbolt
Ice Beam+Thunderbolt+Serene Grace+Calm Mind é pura destruição. Softboiled+Leftovers+esse HP e essa Special Defense deixam ela imortal.



Raichu @Magnet
Trait: Static
-Focus Blast
-Nasty Plot
-Surf
-Thunderbolt
Nasty Plot começa e aí vem a destruição. Surf e Focus Blast coverage, Thunderbolt STAB e Nasty Plot garantem a matança.



Togekiss @Choice Scarf
Trait: Serene Grace
-Air Slash
-Aura Sphere
-Tri Attack
-Water Pulse
Serene Grace é o que me fez escolher esses STABs. Aura Sphere é pura destruição na Coverage. Water Pulse é filler.



Créditos: ao ~Gui pelo Moveset da Blissey.
E agora como está o moveset? Já fiz algumas mudanças.
De qualquer forma, obrigado.


E quanto ao EVs, eu não sei. Tem como ver?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Empty Re: [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Mensagem por Zato Qui 15 Dez 2011 - 17:34

Me corrijam se eu estiver errado, mas até onde eu sei é impossivel se ter Iron Fist junto com Fire Punch/Thunder Punch/Ice Punch no infernape
Zato
Zato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Empty Re: [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Mensagem por andergiehl Qui 15 Dez 2011 - 17:40

Em PO é possível, mas no DS ainda não. Ma e ae, cade a effortada? megusta saber, e kiss se for scarf set bom seria, air slash, aura sphere, heat wave/flametrowher, tri attack/trick/HP [ice]

________________
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Empty Re: [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Mensagem por Guilherme Totoli Qui 15 Dez 2011 - 20:40

Zato escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas até onde eu sei é impossivel se ter Iron Fist junto com Fire Punch/Thunder Punch/Ice Punch no infernape
Na verdade, eu não sabia. Só estou planejando meu time, e testando no PO. Quando ficar pronto, vou fazer a team no DS.

andergiehl escreveu:Em PO é possível, mas no DS ainda não. Ma e ae, cade a effortada? megusta saber, e kiss se for scarf set bom seria, air slash, aura sphere, heat wave/flametrowher, tri attack/trick/HP [ice
Na verdade, estou planejando os EVs ainda. E ScarfKiss não deu muito certo no PO, será que Thunder Wave não daria mais certo? De qualquer forma, planejo assim a Team:


Infernape @Focus Sash
Trait: Blaze
EVs: 252 Speed, 128 Defense, 128 Special Defense
Nature: Adamant
-Close Combat
-Flare Blitz
-Stealth Rock
-Thunder Punch
Stealth Rock suja o campo. Close Combat e Flare Blitz STAB. Thunder Punch Coverage.



Gyarados @Cell Battery
Trait: Moxie
EVs: 126 Attack, 126 Speed, 126 Defense, 126 Special Defense
Nature: Jolly
-Dragon Dance
-Stone Edge
-Earthquake
-Waterfall
Dragon Dance dá um boost. Waterfall STAB, Earthquake e Stone Edge Coverage. Cell Battery é caso algum Pokémon ache que vai matá-lo com Thunderbolt quando só vai contribuir com o Attack. Moxie ajuda ainda mais o Attack dele.



Torterra @Muscle Band
Trait: Overgrow
EVs: 252 Attack, 252 Speed, 4 HP
Nature: Adamant
-Earthquake
-Stone Edge
-Rock Polish
-Seed Bomb
Graças ao Rock Polish, ele ganha Speed. Stone Edge é a Coverage e Earthquake, junto de Seed Bomb é o STAB.



Blissey @Shell Bell
Trait: Serene Grace
EVs: 252 HP, 126 Special Attack, 126 Special Defense
Nature: Calm
-Calm Mind
-Ice Beam
-Softboiled
-Thunderbolt
Ice Beam+Thunderbolt+Serene Grace+Calm Mind é pura destruição. Softboiled+Leftovers+esse HP e essa Special Defense deixam ela imortal.



Raichu @Wise Glasses
Trait: Static
EVs: 252 Defense, 126 Special Defense, 126 Speed
Nature: Modest
-Focus Blast
-Nasty Plot
-Surf
-Thunderbolt
Nasty Plot começa e aí vem a destruição. Surf e Focus Blast coverage, Thunderbolt STAB e Nasty Plot garantem a matança.



Togekiss @Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 126 Defense, 126 Special Attack, 252 Speed
Nature: Timid
-Air Slash
-Aura Sphere
-Roost
-Thunder Wave
Serene Grace é o que me fez escolher esses STABs. Aura Sphere é pura destruição na Coverage. Thunder Wave paralisa para Flinch. Aura Sphere é Coverage. Roost cura o HP.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Destruição negra, Orgulho Branco Empty Re: [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos