Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Análisem meus Pokémons [Atualizando] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Análisem meus Pokémons [Atualizando] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Análisem meus Pokémons [Atualizando]

Ir para baixo 
+5
Nothermoraes
-Shiny
mo tesao
VongolaBurner
gustavo_120
9 participantes
AutorMensagem
gustavo_120
Membro
Membro
gustavo_120


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 10:39

Spoiler:

-

Para evitar outro tópico, vou colocar aqui as novas informações dos meus Pokémon "substitutos". Abaixo seguem cada uma delas, só preciso de dicas para mudar os movesets deles. Ainda não treinei eles, inclusive acabei de ressucitar Archen e capturar Deino na Victory Road. Ambos substituíram Vanilluxe e Eelektrik, o resto do Team continua do mesmo jeito.

-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deino Level 38
Docile nature
Ability: Hustle
Status: HP 89 / Attack 56 / Defense 45 / Sp. Attack 44 / Sp. Defense 44 / Speed 45
Moves: Crunch / Slam / Dragon Pulse / Work Up



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Archen Level 25
Naughty nature
Ability: Defeatist
Status: HP 69 / Attack 67 / Defense 31 / Sp. Attack 46 / Sp. Defense 27 / Speed 41
Moves: Acrobatics / AncientPower / Agility / Quick Guard




-


Última edição por gustavo_120 em Qua 14 Dez 2011 - 19:36, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VongolaBurner
Membro
Membro
VongolaBurner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 11:07

Cara Unfezant pela opiniao de muitos nao vale a pena , pode (ou deve) trocalo por braviary , mas se voce gosta dele esta ontimo entao !
Vaniluxe tambem nao e tao bom preferiria o Beartic tem dolpes lutadores e tem grandes status (para min).
Elektrike e legal nunca usei mais saiba que nao tem ele muito nos teams entao alguem vira dizer algum melhor!
Agora eu golstei muito dos seus moveset pode botar alguns mais atacks de support para seu team iria ajudar.
Espero ter ajudado!

________________
SoulSilver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo_120
Membro
Membro
gustavo_120


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 11:14

VongolaBurner escreveu:
Cara Unfezant pela opiniao de muitos nao vale a pena , pode (ou deve) trocalo por braviary , mas se voce gosta dele esta ontimo entao !
Vaniluxe tambem nao e tao bom preferiria o Beartic tem dolpes lutadores e tem grandes status (para min).
Elektrike e legal nunca usei mais saiba que nao tem ele muito nos teams entao alguem vira dizer algum melhor!
Agora eu golstei muito dos seus moveset pode botar alguns mais atacks de support para seu team iria ajudar.
Espero ter ajudado!

Bem, eu tenho um Unfezant porque eu nunca tive um, então acho que é uma boa eu deixá-lo no meu time, além do que ele ser de uma boa ajuda contra Fighting, Grass, e Bug, além de ter desvantagem apenas contra Rock, Electric e Ice.

-
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 11:33

gustavo_120 escreveu:
Bem, eu tenho um Unfezant porque eu nunca tive um, então acho que é uma boa eu deixá-lo no meu time, além do que ele ser de uma boa ajuda contra Fighting, Grass, e Bug, além de ter desvantagem apenas contra Rock, Electric e Ice.
-

Unfezant é horrível, Todos os Flyings de Unova são melhores que ele, menos o Emolga.

E dês de quando Fraqueza a Rock, Electric e Ice virou coisa boa? o-o
Essas desvantagens são as piores possíveis lol.Ice e Rock principalmente.

Se procura Movesets, tem aqui:
Serperior
Unfezant
Seismitoad
Vanilluxe
Eelektross
Chandelure

Se quer mudanças, eu mudaria o Unfezant por um Archeops ou um Flying qualquer mesmo =p
Tiraria o Vanilluxe, botaria um Fight, Scrafty é sempre a melhor opção.
Também não vejo necessidade de um Electric nesse time, Porque não por um Haxorus ai?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-Shiny
Membro
Membro
-Shiny


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 11:38

Acho que você só deveria treinar um pouco mais, Ghetsis tem pokémons muito fortes e vai ser difícil para você se eles continuarem nesse lv.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo_120
Membro
Membro
gustavo_120


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 11:51

~Gui escreveu:
gustavo_120 escreveu:
Bem, eu tenho um Unfezant porque eu nunca tive um, então acho que é uma boa eu deixá-lo no meu time, além do que ele ser de uma boa ajuda contra Fighting, Grass, e Bug, além de ter desvantagem apenas contra Rock, Electric e Ice.
-

Unfezant é horrível, Todos os Flyings de Unova são melhores que ele, menos o Emolga.

E dês de quando Fraqueza a Rock, Electric e Ice virou coisa boa? o-o
Essas desvantagens são as piores possíveis lol.Ice e Rock principalmente.

Se procura Movesets, tem aqui:
Serperior
Unfezant
Seismitoad
Vanilluxe
Eelektross
Chandelure

Se quer mudanças, eu mudaria o Unfezant por um Archeops ou um Flying qualquer mesmo =p
Tiraria o Vanilluxe, botaria um Fight, Scrafty é sempre a melhor opção.
Também não vejo necessidade de um Electric nesse time, Porque não por um Haxorus ai?

Bem, é dificil de achar um Rock/Ice/Electric no jogo por aí, rondando os lugares para up (Retiro as cavernas e quando chega o mês de Winter). Mas de qualquer forma, eu ainda acho melhor deixar o Unfezant, nunca treinei um, e nem tenho o que reclamar dele, sempre foi um de grande ajuda principalmente por que agora vamos lutar contra um E4 que usa Fighting types.

A única incerteza minha é de que vou lutar contra um Hydreigon que tem Surf / Fire Blast / Focus Blast / Dragon Pulse. (Lampent, help-me!)

Vanilluxe... Acho que vou pensar, só que eu não quero um Scrafty, pois eu já tenho um no Pokémon Black Version D=
Acho que seria melhor um Haxorus mesmo.
Eelektrik é realmente "difícil", mas quando evoluí-lo vou mudar drasticamente esse moveset ruim dele.


~
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 12:27

Cheguei para analisar e criticar Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu só não entendi uma coisa: Pra que 2 golpes de Grass. Com esses Stats, vamos para Mixed. Substitua Leaf Blade por Aerial Ace e Coil por Slam. Quando em Competitivo, Serperior é o inicial que melhor se encaixa nesta área. Dual Screen ou ProtectSeed é seu melhor.


Substitua Unfezant por:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coloque uma Flying Gem. Acrobatics 110 BP sem efeito colateral, STABeado e com Boost de Flying Gem é para matar mesmo os Steel Types. Stone Edge outro STAB, Dragon Claw e Earthquake coverage. Competitivo ele é um sweeper "matar antes de morrer".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seismitoad é um ótimo Water In-Game. Substitua Bulldoze por Earthquake e Scald por Poison Jab.


Pelo amor de Deus. Tira esse Vaniluxe e bote este

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excradill é um dos melhores de Unova, só perde para Haxorus e Hydreigon. Swords Dance, Eartthquake, Rock Slide e qualquer coisa a mais. Em Competitivo ele serve em uma Sandstorm Team.


Substitua Eelektrik e meta um

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability dele deve ser Counpondeys. Thunder, Bug Buzz e Energy Ball com Charge Beam aumentando Sp.Atk. Antes de Bug Buzz, o quebra galho seria Signal Beam.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calm Mind, Flametrower/Fire Blast, Shadow Ball e algum coverage, sendo Energy Ball mais recomendade(agora nao lembro se é mesmo EBall, mas é de Grass). Ele fica perfeito.

Com esta eam, vencerá muita coisa Cool

Flw ate mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 14:03

Nother escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calm Mind, Flametrower/Fire Blast, Shadow Ball e algum coverage, sendo Energy Ball mais recomendade(agora nao lembro se é mesmo EBall, mas é de Grass). Ele fica perfeito.

No meu ponto de vista. No lugar do Calm Mind seria melhor Sunny Day e no lugar de Energy Ball, Solar Beam. Assim, Sunny Day dará boost de 50% em Flamethrower / Fire Blast e fará Solar Beam durar apenas um turno.

Nother escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu só não entendi uma coisa: Pra que 2 golpes de Grass. Com esses Stats, vamos para Mixed. Substitua Leaf Blade por Aerial Ace e Coil por Slam. Quando em Competitivo, Serperior é o inicial que melhor se encaixa nesta área. Dual Screen ou ProtectSeed é seu melhor.

Slam no lugar de Coil? Nem pensar.

Slam tem 80 de base power, mas apenas 75 de Acuraccy. Coil é um Stat Boost quase que obrigatório, dá boost no Atk, na Def e ainda aumenta a Accuracy de alguns golpes que possuem pouca Acc, como por exemplo Dragon Tail.

ProtectSeed? Não seria melhor um SubSeed com Giga Drain? Leech Seed + Giga Drain deve recuperar um HP suficiente para encher oque você gastou para usar Substitute, permitindo você resistir mais e usar Substitute mais ainda.

Quanto a função de Dual Screen na minha opinião é boa.

Nother escreveu:
Substitua Unfezant por:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coloque uma Flying Gem. Acrobatics 110 BP sem efeito colateral, STABeado e com Boost de Flying Gem é para matar mesmo os Steel Types. Stone Edge outro STAB, Dragon Claw e Earthquake coverage. Competitivo ele é um sweeper "matar antes de morrer".

Isso!Concordo completamente em Substituir Unfezant por Archeops, a unica coisa ruim de Archeops é defeatist. Eu só recomendaria não utilizar a Flying Gem, mas porquê Dluka? Porquê? Quando Acrobatics é usado sem nenhum item no slot, seu poder é dobrado (Aumentado em 100%). Então, vamos calcular:

Com Flying Gem = 55 (Base Power) x 1,5 (STAB) + 50% (Flying Gem Boost) = 123,75
Sem Flying Gem = 55 (Base Power) x 1,5 (STAB) + 100% (Boost do sem Hold Item) = 165
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 14:16

Citação :
If the user is holding a Flying Gem, the item is consumed before this move checks whether the Pokémon has an item or not; therefore, the power is tripled.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Link09
Membro
Membro
Link09


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : yoda eu sou


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 14:26

PARA MIM UMA EQUIPE PERFEITA PARA ENFRENTAR A ELITE DOS 4 E: Serperior,Seismitoad,Darmanitan,Zebstrika,Beartic ou Sawk e Swanna
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 14:40

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Citação :
If the user is holding a Flying Gem, the item is consumed before this move checks whether the Pokémon has an item or not; therefore, the power is tripled.
Hm... Então é melhor (Muito melhor) com a Flying Gem. Anyway, só pra calcular então:

55 (Base Power) x 1,5 (STAB) x 3 = 247,5
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 15:34

Link09 escreveu:
PARA MIM UMA EQUIPE PERFEITA PARA ENFRENTAR A ELITE DOS 4 E: Serperior,Seismitoad,Darmanitan,Zebstrika,Beartic ou Sawk e Swanna

Zebstrika? WTF? Swanna nem é tão ruim, mas é ruim, Chandelure é relativamente melhor que Darmanitan, Scrafty é melhor que Sawk e que Beartic

@Topic

Óbvio que Archeops é melhor que Unfezant, mas Unfezant não deixa de ser usável, eu usei por um bom tempo (minha Unfezant também foi crucial para mim sobreviver até achar o demorado e desejado TM do Stone Edge), enfim, irei fazer uns edits e quotar algumas coisas nesse post

Quote do Nother:


Slam é um lixo, Strength tem o mesmo power, accuracy perfeita e efeito fora da batalha, mas anyway, vamos ao resto, quer mixed? Growth please, Leaf Storm é outro movimento útil em um mixed, a movepool de serperior é terrível, neste caso, vamos abrir uma exceção quanto ao 2 golpes do mesmo tipo no mesmo pokémon
-Growth
-Leaf Storm
-Leaf Blade
-Strength/Return
Growth eleva ambos os ataques, perfeito para mixed, Leaf Storm irá baixar seu Sp.Atk em 2 níveis, sem problema, depois parta para o Sweep físico, com mais um STAB "reserva" e Strength, para um golpe de poder fixo e poupa um slot do seu HM Slave, ou Return, que pode ser mais forte quando seu pokémon está feliz

Archeops realmente é o melhor flying de unova, Acrobatics e Stone Edge ele aprende por level up, legal, Dragon Claw é uma boa opção, Earthquake é excelente, mas é depois da E4, usaremos bulldoze por enquanto
-Acrobatics
-Stone Edge
-Bulldoze
-Dragon Claw

Eu ainda prefiro Excadrill do que esses dois dragões '-', enfim, o set é esse mesmo, mas eu tenho uma excelente idéia para o último slot:
-Swords Dance
-Earthquake
-Rock Slide
-Cut
haha... poupa um slot de HM Slave

Falou e disse Very Happy, entretanto, Energy Ball é apenas após a E4, pode usar assim
-Thunder
-Signal Beam
-Charge Beam
-Flash
Flash poupa um slot do seu HM Slave, ta... Flash não é HM, mas seu efeito fora da batalha é bem útil

Calm Mind, Flametrower e Energy Ball = pós E4, Sunny Beam com Fire Blast é usável, Shadow Ball no último slot
-Sunny Day
-Solar Beam
-Fire Blast
-Shadow Ball

EDIT²:
Nother escreveu:
Então só falta achar Magikarp melhor que Dragonite Beartic é lento e tem péssimas defesas. É muito ruim os Ices desta geração. Darmanitan é muito bom tbm, mas Chandelure é bem melhor. Hey gente, vcs acham mesmo Zebstrika bom? Ja vi tópicos dizendo(muitas pessoas...) que ZTrika é bom
Scrafty também é lento, mas ele tem boas defesas, e bom ataque, menos fraquezas, mais resistências, uma imunidade, apenas os stabs dão coverage perfeito contra todos os pokémons de unova

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Matt Yushia em Seg 12 Dez 2011 - 16:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Link09
Membro
Membro
Link09


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : yoda eu sou


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 15:42

Matt Yushia escreveu:
Link09 escreveu:
PARA MIM UMA EQUIPE PERFEITA PARA ENFRENTAR A ELITE DOS 4 E: Serperior,Seismitoad,Darmanitan,Zebstrika,Beartic ou Sawk e Swanna

Zebstrika? WTF? Swanna nem é tão ruim, mas é ruim, Chandelure é relativamente melhor que Darmanitan, Scrafty é melhor que Sawk e que Beartic

@Topic

Óbvio que Archeops é melhor que Unfezant, mas Unfezant não deixa de ser usável, eu usei por um bom tempo (minha Unfezant também foi crucial para mim sobreviver até achar o demorado e desejado TM do Stone Edge), enfim, irei fazer uns edits e quotar algumas coisas nesse post
Para mim Darmanitan é muito melhor que Chandelure, é Beartic e mais forte que o Scrafty.
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 15:49

Link09 escreveu:
Matt Yushia escreveu:
Link09 escreveu:
PARA MIM UMA EQUIPE PERFEITA PARA ENFRENTAR A ELITE DOS 4 E: Serperior,Seismitoad,Darmanitan,Zebstrika,Beartic ou Sawk e Swanna

Zebstrika? WTF? Swanna nem é tão ruim, mas é ruim, Chandelure é relativamente melhor que Darmanitan, Scrafty é melhor que Sawk e que Beartic

@Topic

Óbvio que Archeops é melhor que Unfezant, mas Unfezant não deixa de ser usável, eu usei por um bom tempo (minha Unfezant também foi crucial para mim sobreviver até achar o demorado e desejado TM do Stone Edge), enfim, irei fazer uns edits e quotar algumas coisas nesse post
Para mim Darmanitan é muito melhor que Chandelure, é Beartic e mais forte que o Scrafty.

Então só falta achar Magikarp melhor que Dragonite Beartic é lento e tem péssimas defesas. É muito ruim os Ices desta geração. Darmanitan é muito bom tbm, mas Chandelure é bem melhor. Hey gente, vcs acham mesmo Zebstrika bom? Ja vi tópicos dizendo(muitas pessoas...) que ZTrika é bom
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo_120
Membro
Membro
gustavo_120


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análisem meus Pokémons [Atualizando] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análisem meus Pokémons [Atualizando] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 10:46

Vou trocar meus Pokés logo depois da E4, me desejem sorte com esse team meu ^^
(Atualizarei com os novos pokés que capturarei)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Análisem meus Pokémons [Atualizando] Empty
MensagemAssunto: Re: Análisem meus Pokémons [Atualizando]   Análisem meus Pokémons [Atualizando] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Análisem meus Pokémons [Atualizando]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meus pokemons
» Meus Pokémons!!!
» Meus pokémons estão bons?
» Avalie meus pokemons
» [Dúvida] meus pokémons não obedecem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: