Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Pikalove

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Ir em baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por Malu Andrade em Qui 15 Dez 2011 - 13:12

Antes de mais nada algumas informações:

Eu tenho um Nintendo DSi com o Acekard 2i. O jogo Pokémon Heart Gold foi baixado do site da PM.
Um Nintendo Wii destravado com Pokémon Battle Revolution Original (foi meu primeiro jogo de Wii).

O problema é o seguinte:

Toda vez que eu vou conectar Pokémon Heart Gold com Pokémon Battle Revolution acontece sempre o mesmo erro: na hora de transferir os Pokémons de HG para BR dá problema. Bom, apesar do meu Wii ser desbloqueado, eu nunca tive dificuldades com outros jogos da geração (Diamond, Platinum, etc)

Agradeço pela ajuda.
Malu Andrade
Malu Andrade
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Frase pessoal : No fundo, todo mundo é um pouco doido.

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por Marx em Qui 15 Dez 2011 - 13:40

Até aonde eu sei só D/P/Pt são compatíveis com Battle Revolution
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por ticokico em Qui 15 Dez 2011 - 17:59

o HG e o SS tambem são passei os meus do SS original pro BR
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Mensagem por Malu Andrade em Qui 15 Dez 2011 - 20:01

Olha, não sei se pode ajudar vocês a me darem uma boa resposta, mas eu uso o AKAIO 1.8.9 no meu Acekard 2i. Eu já consegui conectar Platinum e Diamond pelo Acekard 2i sem problemas.
Malu Andrade
Malu Andrade
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por rafaelregd em Qui 15 Dez 2011 - 20:38

como é que fizes-te? diz-me é que não consigo, se calhar é porque eu não faço direito. o meu acekard 2i tem o akaio 1.8.9 e o pokemon battle revolution é pirateado.eu ponho o wii a procurar a ds e depois ligo a ds escolho o pokemon platinum e a única coisa que me aparece é wii message settings. por favor diz-me como fizes-te.
rafaelregd
rafaelregd
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sempre pronto para mais um Pokémon XD!

Mensagem por Malu Andrade em Sex 16 Dez 2011 - 9:47

@rafaelregd escreveu:como é que fizes-te? diz-me é que não consigo, se calhar é porque eu não faço direito. o meu acekard 2i tem o akaio 1.8.9 e o pokemon battle revolution é pirateado.eu ponho o wii a procurar a ds e depois ligo a ds escolho o pokemon platinum e a única coisa que me aparece é wii message settings. por favor diz-me como fizes-te.

Bom eu faço todo processo de conexão normal. Mas quando começa a transferir os Pokémons dá erro de conexão. Eu não sei se o problema está nas configurações de wi-fi, mas vou verificar. Beijos!

Edit: Se algum moderador quiser, pode fechar o tópico. O erro tava nas configurações de Wi-fi do meu Nintendo DSi.

Beijos!
Malu Andrade
Malu Andrade
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ferpacap em Qua 25 Jan 2012 - 16:09

Olha eu tenho o jogo Heart Gold em inglês original e o BR falso e em inglês também e mesmo assim da o mesmo erro citado acima!
O meu Diamond original fui passar com os pokemons que consegui via GTS e eles aparecem como BAD EGG Sad. Se alguem puder ajudar! fico gato!
ferpacap
ferpacap
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: