Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Dos Desabafos. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Dos Desabafos. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico Dos Desabafos.

Ir para baixo 
+4
Riolu master
Marx
~Tiger
SteveMiner
8 participantes
AutorMensagem
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 19:48

Cara, sinceramente, hoje aconteceu uma das coisas mais injustas, chatas, mais inacreditáveis que eu já vi.
Mano, minha irmã ficou de recuperação, não estudou quase nada, não sabia praticamente nenhuma questão da prova. Ai ela passou e ganhou R$62,00. Beleza. E eu que me dediquei o ano todo, deixei de sair com amigos ou jogar algum jogo do qual eu gostava algumas vezes pra estudar, e acabei passando direto, não ganhei nem um centavo.
Poxa vida, eu não ganhei a porcaria do jogo de Wii que eu tenho pedido o ano todo para a minha mãe, nem consegui vender esse console que tem sim alguns jogos bons, mas a maioria deles são bem chatinhos(pra não falar outra coisa), pra comprar o meu tão sonhado Play3, e conseguir jogar COD, Killzone e Battlefield com meu amigo ou jogar jogos como Uncharted 3.
E ainda por cima tem meu "amigo" chato que fica ligando aqui toda hora só pra ficar falando "Affe Luis, você me exclui do MSN, me xinga, vai se ferrar, você é que é chato, mimimi". E depois ainda fica aparecendo aqui em casa só pra encher o saco. Fica no portão querendo conversar comigo e ainda fica falando coisas sobre animes, que eu não curto, e falando de YouTube Poops, que eu não vejo graça desde os 11 anos. Aliás, ninguém que eu conheço acha, todos acham aquilo ridículo, menos esse cara, e ainda querendo entrar em casa só pra me obrigar a ver vídeo de susto que ele morre de medo depois fica colocando o zumbi incessantemente, até que eu falo "chega caramba, tá irritando já" e ele começa a falar que eu to com medo. isso quando ele não quer jogar no meu Wii, e eu quero jogar um jogo e ele outro, e quando eu vou jogar o que Eu quero ele vai lá e se joga no sofá e fica fingindo que tá chorando, e pior: fica babando, depois fica um cheiro desgraçadamente ruim. Depois, eu mando ele embora e ele fica achando ruim. Ele não se toca. Todo mundo que era amigo dele tá se afastando. Todos que ele chamava de melhor amigo só pra ficar pedindo lanche, pedindo carona, querendo jogar nossos video-games, querendo vir na nossas casas, querendo fazer grupo com agente no trabalho da escola só pra ficar sem fazer nada e ganhar nota. Na escola então é pior ainda. Eu to tentando me concentrar, fazer uma conta difícil, formular uma resposta e ele fica lá fazendo coisa super infantis, como barulho de pum ou ficar me cutucando. E pior, tem um colega que senta perto de mim e meu melhor amigo, ai ele fica zuando e dando tapa e esse infeliz desse suposto "amigo" fica falando "bate mais forte", quando ele não começa a zoar também. E ele é amiguinho do cara mais chato da sala toda, então ele senta perto da gente só pra esse cara vir zoar agente. Vocês não tem noção do que ele faz, ele passa papel molhado não sei do que na gente, passa um treco nas calças depois tenta passar na gente, fica passando a mão na cabeça, isso quando ele não começa a zuar a mãe de alguém do nada. Graças a Deus as aulas acabaram e eu não tenho que aguentar mais eles, mais ano que vem já é outra história. Mais 1 ano com eles. E o pior é que às vezes eles começam a fazer guerrinha de papel, e acertam agente. Agente não aguentava mais, foi dedar pra coordenadora e eles não ganharam nem uma advertência. Sem falar que aquela coordenadora suuuuper gente boa só pune os meninos, as meninas botam fogo na escola e ficam de boa. Não dá pra entender isso. Uma taca giz no ventilador, outra taca bolinha de papel, outras duas quase se matam e tão lá, como se nada tivesse acontecido.
Esse post é só pra desabafar. Não é pra ficar de mimimi não.


Última edição por SteveMiner em Sex 16 Dez 2011 - 10:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 19:49

O esquema é fazer uma categoria de desabafo aqui no fórum.

Além disso vou mover ele.(seu tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 19:56

Tirando a parte do bullying, igual a mim.

@Off
Red, tá na hora mesmo. q

________________

Tópico Dos Desabafos. Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 20:02

O jeito é falar para ele, é o único jeito...

________________
Tópico Dos Desabafos. D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Tópico Dos Desabafos. 067 Tópico Dos Desabafos. 538 ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 20:13

Cara, o único jeito é você ignorar ele. Se ele continuar aparecendo na sua casa, fale tudo para ele. Que você não quer ele mais na sua casa, que não quer ser mais amigo dele, e que ele precisa crescer. Sobre a escola, se ele se sentar perto de você, peça ao professor para mudar de lugar, e diga à ele que seu "amigo" está te incomodando. E essa coordenadora da sua escola, na minha é a mesma coisa. A única solução para isso é ignorar. Ignorar tudo, seu "amigo", essas garotas capeta. Gaste seu tempo apenas com seus amigos de verdade, e com a aula, pois assim, essas pessoas que você disse, no futuro serão seus empregados, pois não vão à lugar nenhum se continuarem assim.
Sobre esse assunto do dinheiro, deixe estar, pois seus pais o chamarão de ganancioso se falar isso com eles. Tente pedir uma mesada, foi com a minha que comprei um Xbox. Ou espere algum tempo e comece um trabalho de meio período.
Ah, e se a sua irmã conseguiu passar de ano, é porque ela estudou.

________________
Tópico Dos Desabafos. Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 9:52

É igual a mim, tirando o amigo e colocando bulling intenso, pqp.

________________
Tópico Dos Desabafos. MklHzD8
Friend Safari Water
Tópico Dos Desabafos. Krabby   Tópico Dos Desabafos. Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 10:05

Ignore,ignore,ignore.

É facil intender a cabeça dessas pessoas: querem atenção.

Oque você tem que fazer, é não dar atenção á elas, simplesmente, quando forem implicar com você, finja que eles nem existem, aí, eles vão perceber que você não liga pra eles, aí eles vão ter que procurar outra pessoa pra implicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 10:19

Postem aqui seus desabafos sobre a vida. Um dia ruim, uma briga. enfim, postem aqui. Lembrando que aqui não é o OFF onde você posta uma mensagem de 1 linha e acha que é desabafo. Mensagens inúteis serão apagadas e o membro avisado sobre Flood.
Ir para o topo Ir para baixo
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 10:47

Riolu master escreveu:
Cara, o único jeito é você ignorar ele. Se ele continuar aparecendo na sua casa, fale tudo para ele. Que você não quer ele mais na sua casa, que não quer ser mais amigo dele, e que ele precisa crescer. Sobre a escola, se ele se sentar perto de você, peça ao professor para mudar de lugar, e diga à ele que seu "amigo" está te incomodando. E essa coordenadora da sua escola, na minha é a mesma coisa. A única solução para isso é ignorar. Ignorar tudo, seu "amigo", essas garotas capeta. Gaste seu tempo apenas com seus amigos de verdade, e com a aula, pois assim, essas pessoas que você disse, no futuro serão seus empregados, pois não vão à lugar nenhum se continuarem assim.
Sobre esse assunto do dinheiro, deixe estar, pois seus pais o chamarão de ganancioso se falar isso com eles. Tente pedir uma mesada, foi com a minha que comprei um Xbox. Ou espere algum tempo e comece um trabalho de meio período.
Ah, e se a sua irmã conseguiu passar de ano, é porque ela estudou.
Obrigado galera pelas dicas de ignorar. Mas eu vou responder essa mensagem em especial por que ele disse ganância. Deixe eu explicar: A minha irmã ganhou dinheiro o ano todo. Todinho. Todo dia ela pega nem que seja 2 reais em moedas do meu tio, isso quando não dão mais pra ela. E eu não ganho nada. Já tem muito tempo que isso vem acontecendo e eu achei realmente muito chato e meio injusto ela ganhar isso tudo depois de quase repetir o ano. E ela é muito folgada, tirou 10 minutos de 2 dias dela pra estudar. Depois da prova ela voltou quase chorando, dizendo que não sabia nada.
E a galera falando de bullying: Não é bem bullying. Aquele cara é chato com todo mundo, e faz aquilo de zueira mesmo, depois tenta brincar com agente mais oque acontece é que ele é MUITO chato, não dá pra aguentar ele. Também, se fosse bullying aquele cara já era. Eu faço Jiu-Jitsu Very Happy
E eu já disse tantas vezes pra esse troxão do meu "amigo" que eu não suporto ele, que ninguém aguenta mais ele e coisas do tipo, mais ele acha que depois de contar uma piadinha nós já estamos de boa. Ele não se toca, e quando vou brigar com ele ele age como uma criança de 10 anos: Começa a falar por cima, de xingar incessantemente de um mesmo nome, a sair andando pra não ouvir, começar a falar que não tá ouvindo. Não tem como, não importa como eu vá brigar com ele. Cara a cara, no telefone, no MSN. Ele sempre da um jeito de sair ou ignorar, o que só dá mais raiva. Eu tento ignora-lo, mas ele só fica cutucando, fazendo piadas infames, cantando ou falando sozinho, me atrapalhando.
Sério, parece fácil ignorar, mas não é. Ele sentava atrás de mim. E agora nas férias virou um desastre. Ele mora na esquina de casa. Fica me ligando pra pedir pra eu ir lá ou pra vir aqui, ele, mesmo com tantas vezes que brigamos, tanta chatice(novamente pra não falar outra coisa) que ele fez, não se toca que ninguém mais gosta dele. Nem eu, nem meus amigos, nem o resto da sala.
Desculpa pelo post longo, só quero esclarecer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 10:55

Cara, quando ele vier na sua casa, diga: Não, eu não te aguento, pare de me encher cara.
Mas fale em tom de calma e não abra a porta, simples assim

________________
Tópico Dos Desabafos. D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Tópico Dos Desabafos. 067 Tópico Dos Desabafos. 538 ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 13:53

Dá um armlock nele que fica tudo bem.
Concordo com o que o Marc disse, mas gostaria de acrescentar algumas coisas.
Sobre a sua irmã, não sei o que fazer. Se quiser falar com seus pais, faça por sua conta e risco; pois as vezes, os pais não se tocam que estão dando mais "atenção*" para um de seus filhos.
No caso de seu amigo, faça o que o Marc disse, mas se afaste totalmente desse seu "amigo". Se meu raciocínio estiver certo, você está indo para o 8º ano, certo? Se sim, relaxe que ano que vem seu "amigo" será totalmente excluído socialmente, e levará umas boas porradas. Laughing
Você também pode falar para sua mãe ou sua empregada dizer que você não está/está dormindo e não pode ser acordado/está tomando banho/foi fazer intercâmbio na Austrália/morreu mais vai reviver no primeiro dia de aula(essa funcionou comigo) para o seu amigo. Exclua ele no msn, no facebook, em qualquer coisa que vocês sejam amigos. Para você, ele não pode existir mais.
E também não concordo sobre isso que você disse, só porque dois amigos já brigaram muitas vezes, não quer dizer que eles não possam ser amigos mais uma vez. Eu, por exemplo, já briguei inúmeras vezes com meu melhor amigo, e somos amigos até hoje.


* = Coloquei a palavra atenção entre aspas pois eu quis dizer atenção monetária.

________________
Tópico Dos Desabafos. Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 19:44

Lembrando que já tem um tópico de desabafos aqui: http://www.pokemonmythology.org/t16511-oficial-topico-de-desabafos , e este tópico do link justamente foi criado por que inúmeras pessoas ficavam criando tópicos para desabafar.

________________
Tópico Dos Desabafos. Usa5s92
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Dos Desabafos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Dos Desabafos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 17:05

andergiehl escreveu:
Lembrando que já tem um tópico de desabafos aqui: http://www.pokemonmythology.org/t16511-oficial-topico-de-desabafos , e este tópico do link justamente foi criado por que inúmeras pessoas ficavam criando tópicos para desabafar.
Quando eu li esse tópico pela ultima vez já tinha uma semana que não postavam nele e achei que isso iria ser considerado reviver(depois vi nas regras que precisa de 1 mês, mas enfim) e depois que todo mundo lá só estava brincando. Não acho que coisas como "QUERO PEGAR COCOTAS MAS CONTINUAR NERD NÃO SEI COMO FAZER ISSO ME AJUDEM OU O PIOR PODE ACONTECER" ou muitas outras brincadeiras escritas com CAPS sejam um desabafo sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico Dos Desabafos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Dos Desabafos.   Tópico Dos Desabafos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico Dos Desabafos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» o moderador black n pode ver esse tópico — Tópico dos desafios
» [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV
» [TÓPICO OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: