Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Requiescat in Pace Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Requiescat in Pace Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Requiescat in Pace

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Requiescat in Pace Left_bar_bleue0 / 100 / 10Requiescat in Pace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Requiescat in Pace Empty
MensagemAssunto: Requiescat in Pace   Requiescat in Pace Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 0:18

Bem, decidi criar minha propria fanfic, elá será baseada pela rapida passagem de Ezio na cidade de Masyaf e não será o que Ezio fez, e sim seu discípulo.
Para quem não conhece, Assassin's Creed.



Prólogo




1511 d.C – Masyaf



Não imaginava que minha vida se resumiria a uma coisa fútil, a bebida. Gostava muito de beber, passava horas e horas em um bar, até que me envolvi em uma briga com alguns homens que eram conhecidos com Templários, estava apanhando como nunca havia apanhado como nunca, aqueles minutos foram os piores minutos de minha vida, pensava até que seria morto, se não fosse por um homem, Ezio Auditore.

Ele matou aqueles três Templários, com uma grande facilidade e a partir dali mostrei que seria grato eternamente a ele o sugeri ajudá-lo completar seus objetivos, e para isso eu teria que treinar e tornar seu discípulo. Meu nome é Antero Teobaldo, um jovem de família pobre.

Treinei bastante, conheci meus verdadeiros inimigos, aprendi a lutar como meu mestre tornou-me mais forte, me tornei uma sombra de Ezio, ganhei uma de suas adagas escondidas e também uma espada para me auxiliar em meus combates, havia metornado um grande homem graças a ele, porém estava na hora dele continuar com seus objetivos e viajar para concluir-los, depois desse dia me encarreguei delivrar as terras santas de todo mal causado pelos templários.


Assinado Antero,
requiescat in pace.

-x-

Bem, para quem não entendeu essa é uma carta deixada por Antero.

Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Requiescat in Pace Left_bar_bleue0 / 100 / 10Requiescat in Pace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Requiescat in Pace Empty
MensagemAssunto: Re: Requiescat in Pace   Requiescat in Pace Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 1:07

Olá MS o/

Curti muito o prólogo da tua fic, interessante o discípulo do Ezio, achei bem legal a história e tal de o Ezio ter salvo ele.Você escreve muito bem.Achei o prólogo meio curto, mas ficou interessante e deu um ar de mistério e eu estou ansioso para saber como serão os próximos capítulos.Tiveram apenas algumas palavras que ficaram grudadas, mas nada demais, só dar uma revisada aí.Bom é isso a fic tem fututo, espero novos capítulos ;D

Inté.

________________
Requiescat in Pace Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
 
Requiescat in Pace
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: