[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
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Isr
Gaudério
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[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Introdução
Bom, meu time funciona bem, ainda preciso de um bom hazard, Forretress é o que eu provavelmente escolherei, porque ele ainda vem com Rapid Spin de bônus, Donphan também pode ser uma boa, porque além de ter SR e Rapid Spin, tem Ice Shard, algo muito útil para usar contra DD abuser, mas Mamoswine ainda faz isso com STAB, e tem SR, só não tem, Rapid Spin, mesmo eu não tendo nenhum pokémon fraco contra SR, ou algum que use Focus Sash, Hazard não é um problema muito grande, mas pode ser um incômodo, vamos ao time.
"MIMEN"
- O último pokémon, estou em dúvida quanto a esses 3:
ZOOM
@ Choice Band
Trait: Reckless
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Head Charge
- Wild Charge
- Earthquake
- Megahorn
Sweeper puro, Choice Band garante altíssimo poder destrutivo, sem EVs em speed porque mesmo com isso, difícilmente seria mais rápido que alguém, e sem os EVs em HP, seria mais fácil dar um OHKO, fora o SelfKO dos golpes com Recoil, sempre procuro usar Head Charge, atinge 216 de Base Power, vindo de 525 de attack contando Adamant nature, Choice Band e IVs e EVs no máximo, Conkeldurr e Scrafty são fácilmente OHKOados por este Head Charge, Conkeldurr não consegue OHKO com Mach Punch e Scrafty sem Setup não consegue OHKO com Drain Punch, e Hi Jump Kick é bem raro em Scrafty, Wild Charge pega Skarmory de jeito, garantindo 2HKO, Earthquake para Tyranitar e Metagross, que são os principais pokémons que barram Head Charge que não são fracos contra Wild Charge, Megahorn tem OHKO garantido em Psychics, Darks e Grasses, mas no geral, Head Charge faz isso também (8 de BS é a diferença de Base Power de Head Charge neutro para Megahorn super efetivo, e olha que eu nem contei a Accuracy de Megahorn que é bem menor).
Principais counters: Air Ballon Metagross, Air Ballon Steelix, Golurk
@ Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 240 HP / 232 Def / 36 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Scald
- Roar
- Wish
- Heal Bell
Suporte básico, Wish Passer, Heal Bell, Scald para uma ofensiva com chance de Burn, o que incomoda Sweepers físicos, Roar expulsa Setup Sweepers do campo, não há muito o que explicar, já que é um set bem básico.
Principais counters: Leech Seed abusers, Pain Split abusers, Calm Mind Espeon, Rotom (Wash), Giga Drain abusers
@ Black Sludge
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Clear Smog
- Pain Split
- Stockpile
- Will-O-Wisp
Wall do time
Muito complicado para qualquer Sweeper derrubar este Weezing, Clear Smog elimina setup sweepers do campo, Will-O-Wisp é o temor de qualquer sweeper físico, adicione isso a 120 de Def, não conseguirá muita coisa, Stockpile da a tranquilidade de poder se curar com Pain Split a hora que quizer, enfim, com apenas uma fraqueza, imunidade a Spikes, não tem fraqueza a Stealt Rock, é realmente difícil achar um Counter para Weezing, que é um membro crucial para parar Sweepers físicos, em especial, que usem moves de Priority, é um belo counter também, para DD abusers, não para revenge Kill, bom... já deu para entender que este Weezing acaba com Sweepers físicos.Qualquer um escreveu:não me faça rir
Principais Counters: Tipos psíquicos special Sweepers, como Alakazan e Espeon
@ Life Orb
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Shadow Ball
- Focus Blast
- Pain Split
- Substitute
Excelente sweeper, escondendo-se atrás de um Substitute e se curando com Pain Split sempre que nescessário, apesar de ser considerado Glass Cannon, este Gengar é capaz de levar times inteiros com um poderoso Shadow Ball de STAB, e Focus Blast
Principais counters: Caso Focus Blast errar, Tyranitar é um problema, Volcarona, Espeon (Depois de alguns Calm Minds), Alakazan, Priority Moves abuser
@ Flying Gem
Trait: Regenerator
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Fake Out
- Hi Jump Kick
- U-turn
- Acrobatics
(sujeito a troca, mas não é confirmado)
Revenge Kill, Hi Jump Kick garante K.O depois de um Fake Out, algo que muitos Sweepers temem, Acrobatics tem um bom Power e um bom Coverage, U-Turn para correr e curar, set simples, típico de revenge Kill
Principais Counters: Espeon, Alakazan, Staraptor, Archeops
- O Último pokémon, estou em dúvida quanto a esses 3:
- @ Ice Gem
Trait: Sturdy
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Ice Shard
- Earthquake
- Stealth Rock
- Rapid Spin
Aqui um Bulky Rapid Spin, Ice Shard com Ice Gem causa um bom estrago em dragões, Earthquake é um bom stab, Stealt Rock pela ausência de um Hazard inducer
Principais counters: Bulky Water types
@ Shed Shell
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SDef
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Gyro Ball
- Stealth Rock
- Rapid Spin
- Toxic Spikes
Com Shed Shel, evito steel traps (Magnezone), Stealt Rock e Toxic Spikes são um belo conjunto de Hazards, Rapid Spin limpa o campo e Gyro Ball é para tentar uma ofensiva e para não ser forçado a trocar em caso de Taunt, não há muito o que explicar, Hazard básico.
Principais counters: Hitmontop e qualquer pokémon que carregue um ataque especial de fogo
(M) @ Ice Gem
Trait: Snow Cloak
EVs: 96 HP / 252 Atk / 160 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Ice Shard
- Earthquake
- Stealth Rock
- Stone EdgeOlha Stealt Rock denovo ai genteIce Shard com STAB e Ice Gem vindo de 130 de attack pode e vai fazer um grande estrago em Dragons, Earthquake é um 2º STAB, Stone Edge tem bom coverage enquanto Stealt Rock eu nem preciso explicar, mais um set simples
Principais Counters: Scizor, Water Types, Fighting Types
Threat list
Volcarona é um dos principais counters da minha equipe, depois de conseguir setupar, vai ser difícil para-lo, mas se Volcarona entrar em batalha no mesmo turno que Vaporeon, Weezing, Bouffalant e até mesmo Mienshao, não vai se dar muito bem, Vaporeon possui Roar e pode expulsa-lo da batalha enquanto estiver Setupando, Weezing possui clear Smog, que fará efeito assim que Volcarona usar o 1º QD
Calm Mind Espeon também, depois de alguns Calm Minds pode aguentar o Shadow Ball de Gengar e dar um OHKO nele facilmente, Mienshao é mais lento que Espeon, Weezing tem Clear Smog, mas sendo fraco contra Psychic não será de grande ajuda, Roar será refletido pelo Espeon com Magic Bounce, por isso, mesmo se o Vaporeon conseguir aguentar, não adiantará nada, Bouffalant talvez seja o único counter, depois de 2 CM, ainda há uma probabilidade de o Bouffalant aguentar, e então, dar um OHKO com Head Charge, Modest Espeon daria um OHKO, mas neste caso, Mienshao superaria o Espeon em velocidade, e então o derrotaria com U-Turn
Rotom (Wash), o único que inexplicavelmente consegue vencer meu time com uma facilidade imensa, eu não consigo entender porque meu time apanha tanto para esses [insira um palavrão aqui], mas enfim, nem precisa trick, basta apenas... agir normalmente
Palavras finais
Estou aberto a críticas e sugestões para melhorar os pokémons já existentes, mas Gengar, Weezing e Bouffalant dificilmente irei trocar alguma coisa, pois eles trabalham muito bem do jeito que estão, a Vaporeon é outra que me tira de bastante encrenca, mas não é muito difícil achar um Counter pra ela, por isso, acho que pode-se mexer em algo, o Mienshao trabalha bem como Revenge Killer, mas gostaria de mais speed, 105 é bom, mas não o suficiente.
Aguardo respostas, e, obrigado.
Última edição por Matt Yushia em Qua 21 Dez 2011 - 16:17, editado 2 vez(es)
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
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Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Como diz o Ander, RMTs com templates são mais secsiz. Então, use o template:
http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt
http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt
________________
Isr- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
Gaudério- Membro
- Idade : 27
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Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Você tem que tentar cobrir a fraqueza contra psychics :/
________________
◠‿◠
andergiehl- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
dificil conseguir + de 105 base speed
mas nao gosto de mershao
wind charge no boufalat??
acho melhor stone edge
se quer hazzard pegue forretres
mamoswine acho melhor como sweeper fisico ice shard no dolphant???nao acho bom
tambem acho que deveria ter cobrir fraquezaa psychc
mas nao gosto de mershao
wind charge no boufalat??
acho melhor stone edge
se quer hazzard pegue forretres
mamoswine acho melhor como sweeper fisico ice shard no dolphant???nao acho bom
tambem acho que deveria ter cobrir fraquezaa psychc
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- Spoiler:
- premios de torneios escreveu:
RESHIKROM- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 17/10/2011
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
RESHIKROM escreveu:dificil conseguir + de 105 base speed
mas nao gosto de mershao
wind charge no boufalat??
acho melhor stone edge
Wild Charge recebe boost de Reckless, ficando com 108 de base power, sem contar que Electric é a única ofensiva contra Skarmory
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Primeiramente, como o Ander disse, tem muita fraqueza a Psychic aí. Já que você quer um colocador de Hazards, eu trocaria Weezing por Skarmory. Skarmory é uma ótima physicall wall, então Weezing não faria tanto falta. De bônus, ele não tem fraqueza a Psychic (na verdade tem resistencia né). E ele também pode fazer trabalho de mandar DD abuser para fora, se estiver preocupado.
No caso de tirar hazards, eu colocaria um Espeon Dual Screen. Com ele, se você tiver um bom predict, hazards nem entram em campo. De bônus, também tem resistencia ao Psychic.
O Boufallant é uma ótima arma para atrair Hi Jump Kick e colocar o Gengar em campo. Mas eu não gosto de Boufallant. Ele é MUITO lerdo. Se você tem problemas com Rotom-W, eu sugiro um Gastrodon. Imune aos famosos Volt Switch e Hydro Pump e ainda pode dar de presente um Toxic ou Burn de Scald.
No caso de tirar hazards, eu colocaria um Espeon Dual Screen. Com ele, se você tiver um bom predict, hazards nem entram em campo. De bônus, também tem resistencia ao Psychic.
O Boufallant é uma ótima arma para atrair Hi Jump Kick e colocar o Gengar em campo. Mas eu não gosto de Boufallant. Ele é MUITO lerdo. Se você tem problemas com Rotom-W, eu sugiro um Gastrodon. Imune aos famosos Volt Switch e Hydro Pump e ainda pode dar de presente um Toxic ou Burn de Scald.
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Isr- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Ou swamperts sexays colocadores de SR e usadores de roar
________________
◠‿◠
andergiehl- Membro
- Idade : 27
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Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Mas Swampert não é imune ao Hydro Pump. =p
Já Gastrodon tem Storm Drain, aproveita do HP e ainda recebe boost em SpAtk.
Já Gastrodon tem Storm Drain, aproveita do HP e ainda recebe boost em SpAtk.
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Isr- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Yep, mas você não se esqueceu do vaporeon? <: (normalmente rotom-w = scarf)
________________
◠‿◠
andergiehl- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Sinceramente, não vejo necessidade de Rapid Spin no seu time. Nenhum deles é fraco a SR, 2 deles são imunes a Spikes e o outro tem Regenerator, por isso eu iria logo de Mamowsine que tem mais poder de fogo (ou seria poder "de gelo"?).
Em termos de moveset, não tenho muito a comentar. Eu só não colocaria Acrobatics no Mienshao. Não é uma estratégia ruim, mas para colocar Acrobatics, você precisa abrir mão da Life Orb e 30% de dano extra em troca de 10% de HP em um pokémon que cura 33% do HP só de sair de campo me parece um negócio da China.
No caso do Weezing, tem razão em dizer que é difícil derrubá-lo. Por outro lado, ele não representa ameaça para os adversários que não se importam com o Will-o-Wisp. Ele pode parar Physicall Sweepers, mas duvido que ele possa acabar com eles. Clear Smog pode parecer tentador, mas não acrescenta muito. Você tira os boosts e só. Nada impede o oponente de sair de campo, mandar um conter de Weezing, derrotá-lo e set upar novamente. Mesmo que você tire o Weezing de campo, ainda é necessário 1 turno para usar o Clear Smog. Turno este que o oponente pode causar um bom dano. Claro, você tem Pain Split para curar, mas não pode se curar e eliminar os boosts ao mesmo tempo.
Fora isso, seu time não conta com revenge killers. Basta que um pokémon mais rápido consiga um set up, que você estará acabado. O problema do seu time é que está cheio de novelties (pokémons que você colocou no time por "afeição"). Neste caso, sugiro que ou tente jogar em uma tier mais baixa, ou substitua os novelties. Isto é competitivo. Você não vai ganhar só porque "tem amor pelos seus pokémons". A maior prova disso é esta:
Em termos de moveset, não tenho muito a comentar. Eu só não colocaria Acrobatics no Mienshao. Não é uma estratégia ruim, mas para colocar Acrobatics, você precisa abrir mão da Life Orb e 30% de dano extra em troca de 10% de HP em um pokémon que cura 33% do HP só de sair de campo me parece um negócio da China.
No caso do Weezing, tem razão em dizer que é difícil derrubá-lo. Por outro lado, ele não representa ameaça para os adversários que não se importam com o Will-o-Wisp. Ele pode parar Physicall Sweepers, mas duvido que ele possa acabar com eles. Clear Smog pode parecer tentador, mas não acrescenta muito. Você tira os boosts e só. Nada impede o oponente de sair de campo, mandar um conter de Weezing, derrotá-lo e set upar novamente. Mesmo que você tire o Weezing de campo, ainda é necessário 1 turno para usar o Clear Smog. Turno este que o oponente pode causar um bom dano. Claro, você tem Pain Split para curar, mas não pode se curar e eliminar os boosts ao mesmo tempo.
Fora isso, seu time não conta com revenge killers. Basta que um pokémon mais rápido consiga um set up, que você estará acabado. O problema do seu time é que está cheio de novelties (pokémons que você colocou no time por "afeição"). Neste caso, sugiro que ou tente jogar em uma tier mais baixa, ou substitua os novelties. Isto é competitivo. Você não vai ganhar só porque "tem amor pelos seus pokémons". A maior prova disso é esta:
O fato inexplicável é simples. Rotom-W não é top 3 OU a toa. Para ele aparecer 1 vez a cada 4 times, deve haver algum motivo para as pessoas usarem. Ele tem uma boa versatilidade e é capaz de "abrir buracos" no time adversário com muita facilidade. Mas se ele é problema, sugiro incluir um pokémon tipo Grass no time, já que este tipo resiste aos dois STABs de Rotom-W.Matt Yushia escreveu:Rotom (Wash), o único que inexplicavelmente consegue vencer meu time com uma facilidade imensa, eu não consigo entender porque meu time apanha tanto para esses [insira um palavrão aqui], mas enfim, nem precisa trick, basta apenas... agir normalmente
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FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
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Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Spin escreveu:Em termos de moveset, não tenho muito a comentar. Eu só não colocaria Acrobatics no Mienshao. Não é uma estratégia ruim, mas para colocar Acrobatics, você precisa abrir mão da Life Orb e 30% de dano extra em troca de 10% de HP em um pokémon que cura 33% do HP só de sair de campo me parece um negócio da China.
Acho que negligenciou Item Clausle que eu citei (acho que ninguém usa isso), Life Orb eu já uso no Gengar, e... Flying tem um excelente coverage com Fighting, sendo resistido por Thundurus (Uber), Emolga (nos confins de NU), Normal Rotom (nos fundos de RU), Zapdos (única preocupação), realmente, não é uma tática ruim, e como os famosos Staraptor e Togekiss fazem sucesso com isso, quem sabe Mienshao não fizesse também
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
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Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Pode parecer meio besta, mas eu acho que você se daria bem com um Quagsire. Ele tem uma defesa razoável, a movepool também, e acima de tudo tá pegando Unaware nessa Gen. E já que você vai pegar Weezing ou Skarm, você já tem uma boa dupla de defesa.
Ou se você quiser outra coisa, vai de Umbreon mesmo.
Ou se você quiser outra coisa, vai de Umbreon mesmo.
Condemner4000- Membro
- Idade : 29
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Data de inscrição : 04/09/2009
Frase pessoal : umas coisa louca né
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Talvez eu troque Mienshao por Weavile, os 2 fazem a mesma função (revenge kill), só que Weavile faz melhor, e de bônus, ele é Dark, imune a abominável fraqueza a Psychic que o meu time tem, 125 de Speed não é nada mal, combinado com 120 de attack, pensei no Weavile assim:
@Focus Sash / Ice Gem
Trait: Pressure
EVs: 4 HP / 252 Attack / 252 Speed
Jolly Nature
Moves:
- Ice Punch / Ice Shard
- Night Slash
- Fake Out / Taunt
- Low Kick / Brick Break
Ice Punch é um bom STAB, com a Speed de Weavile, não vai precisar muito de Priority, apesar de que Dragon Dance sweepers são comuns, e esses, no geral são muito vulneráveis a Ice, Night Slash é um segundo STAB, Fake Out evita Sashers, Taunt para totalmente Stallers chatos (aka Whimsicott), e poucos irão imaginar que um pokémon como Weavile terá Taunt, é algo que pode surpreender o oponente, Low Kick pega muitos Steels como uma luva, contando que Rocks e Steels geralmente são pesados, Brick Break caso não confiar em Low Kick (o que não vem ao caso), ou também para passar por Screens, mas isto também é raro no metagame de hoje.
Enfim, acham viável um Weavile para Revenge Kill e redução da fraqueza a Psychic do time (em especial Espeon)?
@Focus Sash / Ice Gem
Trait: Pressure
EVs: 4 HP / 252 Attack / 252 Speed
Jolly Nature
Moves:
- Ice Punch / Ice Shard
- Night Slash
- Fake Out / Taunt
- Low Kick / Brick Break
Ice Punch é um bom STAB, com a Speed de Weavile, não vai precisar muito de Priority, apesar de que Dragon Dance sweepers são comuns, e esses, no geral são muito vulneráveis a Ice, Night Slash é um segundo STAB, Fake Out evita Sashers, Taunt para totalmente Stallers chatos (aka Whimsicott), e poucos irão imaginar que um pokémon como Weavile terá Taunt, é algo que pode surpreender o oponente, Low Kick pega muitos Steels como uma luva, contando que Rocks e Steels geralmente são pesados, Brick Break caso não confiar em Low Kick (o que não vem ao caso), ou também para passar por Screens, mas isto também é raro no metagame de hoje.
Enfim, acham viável um Weavile para Revenge Kill e redução da fraqueza a Psychic do time (em especial Espeon)?
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Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?
Matt Yushia escreveu:Talvez eu troque Mienshao por Weavile, os 2 fazem a mesma função (revenge kill), só que Weavile faz melhor, e de bônus, ele é Dark, imune a abominável fraqueza a Psychic que o meu time tem, 125 de Speed não é nada mal, combinado com 120 de attack, pensei no Weavile assim:
@Focus Sash / Ice Gem
Trait: Pressure
EVs: 4 HP / 252 Attack / 252 Speed
Jolly Nature
Moves:
- Ice Punch / Ice Shard
- Night Slash
- Fake Out / Taunt
- Low Kick / Brick Break
Ice Punch é um bom STAB, com a Speed de Weavile, não vai precisar muito de Priority, apesar de que Dragon Dance sweepers são comuns, e esses, no geral são muito vulneráveis a Ice, Night Slash é um segundo STAB, Fake Out evita Sashers, Taunt para totalmente Stallers chatos (aka Whimsicott), e poucos irão imaginar que um pokémon como Weavile terá Taunt, é algo que pode surpreender o oponente, Low Kick pega muitos Steels como uma luva, contando que Rocks e Steels geralmente são pesados, Brick Break caso não confiar em Low Kick (o que não vem ao caso), ou também para passar por Screens, mas isto também é raro no metagame de hoje.
Enfim, acham viável um Weavile para Revenge Kill e redução da fraqueza a Psychic do time (em especial Espeon)?
Esse set funciona bem melhor assim:
- Fake Out
- Counter
- Taunt/ Night Slash
- Ice punch
Item: Focus sash
Nature: Jolly
EVs: 40 hp/ 252 Spd/ 218 Atk ou 6 hp/ 252 Atk e Spd
ou o Tipico weavile SD ou o atacante com Ice punch/Brick break/ Aerial ace/ Night Slash
________________
◠‿◠
andergiehl- Membro
- Idade : 27
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Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
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