Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-') Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-') Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-')

Ir para baixo 
AutorMensagem
lxxx_190
Membro
Membro
lxxx_190


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-') Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-') Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-') Empty
MensagemAssunto: Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-')   Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-') Icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 22:58



Um tempo atrás eu e meu irmão fazíamos treino de basquete e sempre voltava de ônibus. Num dia nos resolveu compra um refrigerante, ta atravessamos a avenida compramos e atravessou de novo a avenida ficamos parado esperando o ônibus quando ele vinha vindo meu irmão percebeu que nos n tava no ponto ai nos corremos para alcançar ele e só o refrigerante caindo na roupa ¬¬ (treco gelado) ai nos perdeu ai nos espero outro e demoro então nos tentou i andando( tinha q atravessa um pontilha e anda + de 20 quarteirões, se n acredita pode fala com o Rodiii_K3 se duvidar) ta ai já é 1 ônibus, ai de sendo o pontilhão passa + 1 já é 2 quando tava subindo a avenida passa +1, ai parei na loja da amiga da minha mãe, bebi água e fui andando de novo ai passa +1 ¬¬, depois nos para em um posto compra aqueles lanches que coloca em microondas (o único dinheiro que tínhamos o do ônibus ¬¬), depois de + algum tempo nos para na loja da mãe de um amigo nos bebe água e continua subindo a avenida finalmente nos chega em casa. A minha mãe riu da nossa cara porque perdeu os ônibus e falou pra se arumar em 5 minutos e i pra escola(fique rindo por uns 5 segundo e depois chorei muito esquisito isso '-') Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-') Icon_scratch

Blzck Disse - Realmente, foi um azarado, Tópico trancado, já que ninguem mais perdeu o buss! lol
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem nunca perdeu 4 ônibus em 1 dia(Acho q so eu '-')
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ônibus dos Ursos - Clube da Delícia
» A Maldição de Chucky - Susto no ponto de ônibus
» [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).
» Quem quer ser meu tutor no Pokémon Platinum? Dou prêmios para quem me ajudar.
» [HeartGold/SoulSilver] Em quem vale apena e em quem você usou a MASTER BALL???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: