Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por RESHIKROM Seg 26 Dez 2011 - 19:30

Introdução

minha equipe foi formada para um torneio de amigos onde eu tinha que escolher apenas 2 tipos de Pokémon então escolhi fogo/dragão portanto estou restrito a apenas esses tipos mas chega de bla bla bla estou tendo uma certa dificuldade com Pokémon de água mata meus fire e depois vem um ice para acabar com dragons pensei em colocar infernape mas arcanine e charizard estão funcionando bem meu próximo oponente usa água/gelo por isso estou pedindo ajuda mais vamos logo a team

"MIMEN"

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 612[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 635[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 59[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 6[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 445[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 373

pretendo por esses:

ZOOM

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 612 @ focus sash
Nature: adamant
EVs: 255 Atk / 255 Spd
Trait: mold break
Moves:
1- dragon dance
2- outrage
3- x-sccisor
4- eartquake

Tática: meu lead ele e um demônio uso dragon dance ate o outro Pokémon atakar e focus sash não deixa ele morrer com um golpe assim posso atacar levo times inteiros com ele ou metade so golpes de priority mata ele logo no começo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 635 @ choise scarf
Nature: naive
EVs: 255 SAtk / 255 Spd
Trait: levitate
Moves:
1- surf
2- dragon pulse
3- dark pulse
4- fire blast

Tática: atigindo sua velocidade máxima eu uso ele contra wevalie e frolass assim com choise scarf atako primeiro e meto um fire blast poderoso da um OHKO na hora e depois troco para não ficar preso nisso e se aparecer outro mais rápido que todos os meus Pokémon uso ele dinovo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 59 @ choise band
Nature: hasty
EVs: 4 HP 252 Atk / 252 Spd
Trait: intimate
Moves:
1- flare blitz
2- wind charge
3- close combat
4- extremespeed

Tática: meu sweeper fisico puro flare blitz STAB wind charge mata water close combat mata rock extremespeed para priority

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 6 @ electric gem
Nature: naive
EVs: 200 Atk / 90 SAtk / 220Spd
Trait: blaze
Moves:
1- thunder punch
2- flamethower
3- dragon pulse
4- eartquake

Tática: tem coverage perfeito meu mixed sweeper charizard conta com thunder punch matando water e eartquake detonando rock e eletric cobrindo assim suas fraquezas flamethrower STAB e dragon pulse para matar dragons electric gem para um poder extra para thunder puch

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 445 @ lum berry
Nature: hasty
EVs: 4 HP 252 Atk / 252 Spd
Trait: sand veil
Moves:
1- outrage
2- Stone edge
3- double edge
4- eartquake

Tática: outro sweeper fisico outrage e STAB e so uso contra dragon earthquake STAB stone edge para contra ice e double edge para uma ofensiva extra lum berry cura a confusao causada pelo outrage ou caso algum pokemon queimar meu garchomp

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 373 @ draco plate
Nature: naive
EVs: 220 Atk / 35 SAtk / 255 Spd
Trait: moxie
Moves:
1- dragon claw
2- dragon dance
3- fire blast
4- ??????

Tática: outro mixed sweeper outro que atingiu sua velocidade máxima dragon claw STAB dragon dance para up em atk e speed fire blast para dragons e o ultimo nao sei

Threat list

em geral apenas starmie cloyster(não sei escrever) de pois de shel smash(não sei escrever tambem) e alguns wal como blisey chansey etc

Palavras finais

não predendo mudar o time(so para os pokemons que puis em spoiler_ lembrando que esse não e meu time principal mas tive que escolher 2 tipos so e o que quero saber e se meu time esta preparado para enfrentar um time so de water/ice
Já ganhei 3 rodadas não quero perder agora


Última edição por RESHIKROM em Qua 28 Dez 2011 - 16:47, editado 2 vez(es)

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty Re: [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por andergiehl Seg 26 Dez 2011 - 19:37

noffa, fly?

________________
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty Re: [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por Isr Seg 26 Dez 2011 - 19:42

Primeiramente, uma dica. Não coloque 255. 252 e 255 possuem o mesmo efeito, e se você colocar 2x 252 irá sobrar 4 Evs, que totalizam mais um ponto. Por exemplo, seu Arcanine poderia ter um ponto a mais em HP.

No geral, seu time está bom. Se você tem problemas com Pokémon de água, eu aconselho um Ninetales com Drought. Irá reduzir em 50% a força de golpes deste tipo, o sunlight ativado, e ele poderá contra-atacar estes Pokémons com Solarbeam ou Energy Ball (se você sabe, ou acha, que seu oponente tem Politoed, use Energy Ball).

No Salamence, Moxiemence ainda é liberado. Portanto, recomendo este:
Salamence escreveu:[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon 373
@Life Orb / Yache Berry
Adamant/Jolly nature
252 Atk / 252 Spd / 4 HP
- Dragon Dance
- Outrage
- ...
- ...

Apenas um boost de DD e terá força suficiente para destruir seu oponente, sério. Com boost em Speed será bastante rápido, e em Atk terá força para um OHKO. Ai ativa o Moxie, e vai matando, aumentando Atk, matando, aumentando Atk...
Yache Berry é útil para resistir a Ice Shards e depois assasinar oponentes com Outrage Moxied Boosted ultrapower -q.
Você pode escolher outras duas ofensivas de acordo com suas necessidades. Se for no PO, não sei se ele já atualizou Outrage Mence. Neste caso, Dragon Claw seria um bom substituto.

Serei sincero, o Garchomp não está bom. Seria melhor Swords Dance + Outrage, com Stone Edge para os Ices e Equake de STAB.

________________
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Llg0Y5X[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Boryukq[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon MJjnsYX[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty Re: [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por RESHIKROM Seg 26 Dez 2011 - 19:48

vou ver se arranjo um salamence desses

eu jogo no DS

um golpe voador nao faria falta para ele

ninetales mas nao sei qual pokemon substituir

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty Re: [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por Isr Seg 26 Dez 2011 - 19:54

Certo, vou tentar lhe ajudar a resolver o problema. ^^

Um golpe voador não faria falta não, ainda mais que você não tem oponente fraco ao mesmo (water/ice),

Bem, primeiramente diga-me. Entre todos os seus Pokémons Dragon-types, qual faz o trabalho pior? Assim você poderia fazer um 3 dragons/3 fires (meio a meio). Ah, se for colocar o Ninetales arranje um Zard com Solar Power.

Com Solar Power ele irá aumentar o poder de seus golpes especiais (ai você teria de fazer um moveset especial...). Porém, perderá um pouco de HP a cada round, mas é uma boa troca. Um Focus Blast deste poder limpará Cloysters de campo.

________________
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Llg0Y5X[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Boryukq[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon MJjnsYX[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty Re: [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por RESHIKROM Seg 26 Dez 2011 - 20:10

acho que haxorus nem sempre ele mata muito hydreigon com scaf e bom para wevalie

garchomp owna tudo e salamence me ajuda contra pokes rapidos quando meu garchomp morre

mas se eu trocar charizard eu poderei ter thunder puch nele

e que esse atake me ajuda

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty Re: [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por Gaudério Seg 26 Dez 2011 - 21:40

Mexeria um pouco nas natures, no Hydreigon você só está usando ataques especiais, então porque sacrificar defesas quando se pode abrir mão de algo que você nem irá usar? Modest/Timid são natures mais adequadas para seu Hydreigon

Mesma coisa Arcanine, Salamence e Garchomp, nos 3 eu usaria Jolly nature, Charizard é mixed, então ainda ta valendo uma nature desse tipo

a questão dos EVs 255/255, o Isr já explicou, também usaria Swords Dance no Garchomp, no lugar de Double Edge

________________
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Phant3[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Phant3[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Phant3[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Phant3[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty Re: [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por RESHIKROM Qua 28 Dez 2011 - 16:34

o problema matt e que nem sempre meu garchomp tera tempo para swords dance antes de morrer

e as natures sao muito dificieis de conseguir eu tenho um alakazam com naive nature e sycronismo e uma evestone

charizard esse ai me deu mais trabalho de pegar essas natures do que os outros tanto no HG quanto no black

eu tenho as berrys entao da para eu mudar acho que so em 2 pokemon tenho o suficiente

EDIT: podem trancar eu ja ganhei o campeonato nao presiso mais de ajuda vlw para os que me ajudaram

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon Empty Re: [Resolvido][RMT]uma ajudinha com fire-dragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos