Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
charlessezyshta
Membro
Membro
charlessezyshta


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Empty
MensagemAssunto: Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo?   Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 16:50

Bom, eu comprei a pouco tempo um 3DS, Pokémon Black e Heart Gold. Perdi incontáveis eventos.
Gostaria de saber se eu posso transferir os pokémon de um save do cartão r4 (em um dsi) para o meu jogo original no 3DS e se há algum problema que pode ocorrer no meu jogo original por conta disso. Também posso usar saves japoneses para pegar os pokémon de eventos japoneses e transferi-los para o meu jogo?

Espero que alguém possa me ajudar.

________________

3DS Friend Code: 1977 0500 4092

Pokémon Black Friend Code: 5028 8164 2783
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/charles.sezyshta
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo?   Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 16:54

pode fazer isso sim não ira prejudicar em nada seu jogo

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo?   Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 17:07

Fiz isso dia 25! Nem deu nada, foi o unico "cheat" que eu usei no pokémon na minha vida.
Mas é supimpa, agora meu time no Soul Silver tem os 3 iniciais de Sinnoh.

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
charlessezyshta
Membro
Membro
charlessezyshta


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo?   Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 21:11

Legal (; obrigado gente.

________________

3DS Friend Code: 1977 0500 4092

Pokémon Black Friend Code: 5028 8164 2783
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/charles.sezyshta
Conteúdo patrocinado





Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo?   Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem como receber pokémon de eventos japoneses no R4 e passar pro meu jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tem como o jogo do Pokémon Platinum receber os Pokémons de UNOVA
» [Dúvida]Tem como passar meu pokemon para outro jogo?
» Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original?
» Dúvida: Pokémon BW e B2W2 piratas podem receber Pokémons de eventos da Nintendo?
» Passar pokemon pra outro jogo usando emulador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: