Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Ir para baixo 
+26
Rodiii
Caracaca
Cheren
#Tabs
Sonic and Shadow
pietrosaggioro
Diamandis
Yoshiro
Asami
Umbreon_NICE
Utakata Matsui
Happy
Primo
Solo Typlo
Davi
Henool
MEMEMASTER420
Pedrauzi
Heitor S.
#Shun
Gehrman
Mich
BurningIce
Löwen
Charge
Kurosaki Lucas
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 19:17

Umbrello And Typlo
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 18:47

Eu e Pedrowz <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 19:05

Feito as duplas, muito bem! Vamos a etapa seguinte que também já foi feita. Randomizei e aqui vai os duelos:

-Umb & Typlo X Mich & Sir V. Nightraÿ Löwenthal
Fojogo & Pedrowz X #Shun & LeoB

E vocês já sabem como serão os avatares né? Tema: Collab & Pokémon Favorito de vocês, sendo que terão de fazer em um único avatar, com as duas renders de seus pokémons favoritos. Exemplo, se eu fizesse dupla com o Mud, teria de fazer um avatar collab com ele com um Braviary e um Mudkip! Espero que tenha ficado claro e caso tenham dúvidas não hesitem em mandar uma MP.
Posso usar apenas o meu pokémon favorito? Ou posso fazer sozinho? Jamais, no avatar terá de ter os dois pokémons favoritos, um de cada um. E se é collab, é porque os dois terão de fazer juntos!

Boa sorte e dessa vez darei 72 horas (3 dias) para me entregarem. Provavelmente encerrarei na tarde de Sexta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 22:40

Bom, apenas informando que o prazo de entrega se expirou! Amanhã passo todas as instruções com um post edit. Mas apenas informando que as duplas Fojogo e Pedrowz e a dupla Shun e LeoB estão nas semi-finais. A dupla -Umb e Typlo não puderam entregar, quanto a dupla Mich e Lowen, eu não faço a minima ideia do porque de não terem entregado.

Wait...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 11:05

Bem, vamos lá, primeiro a listinha de quem está nas Semi-Finais:
Fojogo - Pedrowz - #Shun - LeoB


Agora as chaves:
Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Portanto, o primeiro duelo será entre:
Pedrowz X #Shun

E o tema deste duelo será: Esportes (trabalho com fotos!)! Sim, vocês terão a árdua missão de representar um esporte em um avatar, o que pode ser considerado como difícil, já que além de terem que mostrar o talento de vocês na edição de fotos, ainda terão que representar tal esporte, seja com um jogador do mesmo, ou com algo relacionado a ele. Por exemplo, vamos fazer um avatar sobre futebol, posso fazer o avatar do Ronaldo, ou então do Neymar, se for um avatar sobre vôlei, posso fazer do Giba, entre outros. A decisão é de vocês!
Posso usar render, como por exemplo uma render do desenho Inazuma 11? Não, eu quero que seja um trabalho com fotos e não renders, não fuja do tema. E digamos que como eu desejo que seja usada uma foto pra isso, é lógico que não considerarei nenhum desenho animado.


Dessa vez, darei 72 horas para a entrega novamente. Mas a votação continua sendo 48 horas, portanto, terão 3 dias para fazer!
Boa sorte e não deixem de entregar!
Dúvidas, somente por MP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 10:16

Ai meu Deus, me desculpem a demora, obrigado por avisar, Pedro!
Bem, os dois me entregaram a tempo, eu que atrasei bem mesmo. Enfim, aqui vai os avatares:
Pedrowz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
x
#Shun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Votação, 48 horas!
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 15:25

Hmm, ambos ficaram realmente muito bons. Mas meu voto vai para o Pedro. Gostei dos detalhes dos dois, iluminação e talz, mas o único problema do ava do Shun é a tipo, que na minha opinião, não está combinando muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheren
Membro
Membro
Cheren


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Fev 2012 - 22:05

Voto na #Shun!
A do Pedro apesar de ficar com a iluminação perfeita, achei meio simples...
Na da Shun, ela usou mais as cores, e deixou a Sign com mais vida (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon.com.br
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Fev 2012 - 23:34

O avatar do Pedrowz ficou bom, curti o tratamento e essas bolhas aí no canto, só achie que na cabeça dele ficou meio sem tratamento, estragando um pouco o avatar. O avatar do Shun ficou bom também, a duplicata da render + sobreposição de cor ficou boa, dessa vez. O tratamento ficou bom também, a tipografia não foi das melhores, mas sabe, eu curti. Bom BG.
Essa disputa tá bem acirrada, mas como tem que escolher um só vou votar no Shun, porque o avatar dele tá mais clean
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 8:45

Eu não havia reparado antes que me falassem, mas realmente, Shun está desclassificado por usar render em seu trabalho! Lembra do que eu tinha dito no meu post? Nada de renders e sim trabalhos com foto? Pois então, mesmo que você tenha renderizado a imagem, ainda sim você utilizou uma render, eu queria vê-los trabalhando com stocks, como iriam se desenvolver nisso e por fim, bem... Pedrowz é o vencedor. :/



Agora o próximo duelo será entre:
Fojogo x LeoB
E o tema de vocês será: Filme (trabalho com fotos!)! Mesmo o tema sendo repetido, irei explorar novamente ele para que seja equivalente ao duelo anterior, onde eu irei pedir que, COMO ÚNICA EXCEÇÃO, não utilizem filme animado ou de desenho, como preferirem. E também não permitirei o uso de renders! Será trabalho com stocks, fotos de pessoas reais atuando em um filme ou então uma imagem que não seja um desenho representando o filme que também não pode ser nenhum de título animado ou de desenho.



Acho que não haverá dúvidas depois da explicação, mas deixando claro que se tiverem me mandem uma MP!
72 horas pra entrega!
Não deixem de entregar na fase final!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 20:16

Passaram-se as 72 horas e Fojogo não entregou o avatar. Portanto, LeoB ganhou por WO. Aqui está o avatar dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabéns aos dois finalistas, Pedrowz e LeoB! E não se esqueçam que Fojogo e #Shun ainda estarão na disputa pelo 3° lugar, portanto, aguardem meu próximo contato... que provavelmente será feito amanhã!

PEDROWZ - LEOB

Eis que a final bate na porta! Mas ainda não é sua hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 9:34

Bem, vamos ao penúltimo duelo da competição, depois de muitos atrasos:
Fojogo x #Shun
Vocês terão 72 horas para me entregar um avatar feito em homenagem a um outro membro. Não importa qual membro seja, apenas que seja um avatar em homenagem a ele. Pode ser membro antigo, novo, membro inativo, um membro que é amigo de vocês, desde que, aquele avatar seja em homenagem a ele.
Dúvidas? MP-me
Boa sorte e não deixem de entregar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 20:14

Nenhum dos dois entregaram. Menos um prize a se fazer. :fuckthat:
Bom, não tivemos um terceiro lugar, deixando claro para quem não entendeu. :c


A tão esperada final chegou.
Pedrowz vs. LeoB
Novamente, o prazo será de 72 horas para a entrega do avatar e o tema será bem simples. Tema livre, com uma única exceção, irei pedir para que vocês façam um avatar e não peguem um pronto. Enfim, é isso, tema livre com arte inédita!
Se houver dúvidas, me contacte por MP!
Não deixem de entregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 21:52

LeoB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
Pedrowz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 12:45

Sério, meu essa foi uma das melhores finais que eu já vi, os dois avatares tão lindos, sério meu o Pedro se superou, sério eu amei esse avatar, o do leo ficou meio simples, mas acho que esse é o estilo dele, mas eu vou ter de ficar com o pedro, essas light textures, a tipo com clipping no fundo, o tratamento os pontos de ilu, que lindo voto no... Pedrowz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0   [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0
» [Oficial] Champions on Sprites 1.0
» [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0
» Evolution Signs and Avatars
» Avaliação de Fanarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Coliseu das artes-
Ir para: