Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Pikalove

[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq.

Ir em baixo

[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Empty [Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq.

Mensagem por Judas Soul em Sex 30 Dez 2011 - 0:48

Bem por favor desabilitem assinatura e irei postar cada rota de Kanto no estilo de B/W para hqs aos poucos.
Vamos as rotas e cidades.:
(Obs:Cavernas como diglett's caves e outrar eu não encontrei
Agradecimentos:Deviantart
Menbro do deviantart meu agradecimentos ao:by ~NSora-96

Rota 1
Spoiler:
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Route_1_revamp_style_bw_by_nsora_96-d3b1nee

Cidade de veridian
Spoiler:
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Viridian_city_revamp_style_bw_by_nsora_96-d3b6le5

Rota 2
Spoiler:
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Route_2_revamp_style_bw_by_nsora_96-d3b93r2

Cidade de Pewter
Spoiler:
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Pewter_city_revamp_style_bw_by_nsora_96-d3bdzfa

Rota 3
Spoiler:
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Route_3_revamp_style_bw_by_nsora_96-d3be5rz

Route 4
Spoiler:
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Route_4_revamp_style_bw_by_nsora_96-d3bhcl4

Cerulean City
Spoiler:
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Cerulean_city_revamp_style_bw_by_nsora_96-d3bl4d1

Por enquando é só mas depois teremos mais de kantos.
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Right_bar_bleue

[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Empty Re: [Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq.

Mensagem por LMiranda__ em Sab 31 Dez 2011 - 2:34

Olá Judas Soul, poderia me emprestar para eu usar na minha futura hq?
LMiranda__
LMiranda__
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Right_bar_bleue

[Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq. Empty Re: [Dicas] Rotas e cidades estilo B/W para hq.

Mensagem por Judas Soul em Dom 1 Jan 2012 - 23:25

Sim todos os menbros podem pegar dando agradecimentos a deviantart e a min!
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por #Tabs em Seg 2 Jan 2012 - 0:52

@Judas Soul escreveu:Sim todos os menbros podem pegar dando agradecimentos a deviantart e a min!

Eu sinceramente acho que é só ao DeviantArter. Você só divulgou, procurar essas rotas lá todos nós poderiamos fazer. :/
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitches, pls.

http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Lucas Makuso em Seg 2 Jan 2012 - 1:36

Eu também pensei nisso =/
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por Judas Soul em Seg 2 Jan 2012 - 12:16

Spoiler:
Eu sinceramente acho que é só ao DeviantArter. Você só divulgou, procurar essas rotas lá todos nós poderiamos fazer. :/

Mas eu estou tendo o trabalho a divulgar isto daqui e não começa pois se der flamer nós dos tomaremos alertas e vc já ira ter 2 e vc não quer isso.

E sinceramente eu estou ajudando as pessoas do forum.E PARA VCS VEREM COMO VCS ME AGRADECEM.
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cbm em Seg 2 Jan 2012 - 12:28

Tópico trancado para evitar Flame.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: