Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico de dúvidas! de HS

Ir para baixo 
+123
ElFuxador
Mgbt
Swamker
Earthquake
Chamusca
FábioFC
raphazaum
Diamond X
Pokabu
megablast
Gantoor2
wilner.silva
Rafamix
viney0
Sibby
Libolado
mhp7
Dark_Azelf
Lucas 6598
doryack
enzo pikachu
Furacao
Ash Ketchum (Pallet)
BrunoPorto
Isr
Happy
Ytallu
Sr Babe
Aika
B2
kyuremrules
Kakro
xmc
Cyber321
xandechu
Hilbert
Nykson
TwinSeeder
Henrique Furtado
ana
pokelink
Modestinho
pokemonbw
DarkXDRay
rafael_medeiiros
Rafael B.
Pallastrelli
dragon1te
Swift
RayGunner R
Ghost
R11C
foxzor
Dluka
Evans
Soul
pietrosaggioro
Gengarsmile
Nicklaudas
miguelino
Dark Charizard
samsquirtle
LUIZ01
Onassis
lucario_shiny
Tifous
Blizzard knight
Trevo
subterra_dryoid
Luccas
Stl_Luigi
Maldonny
lucas korzune
Caiotemon
Davi
Kaoga
kanishiro88
Sth. Phoenix - Meks
Kurosaki Mud
tiodomato
Wes
Lucas2595
*emerald*
RyuuZX
Kurosaki Lucas
Phill
Izlude_Erupition
Sky Warrior 96
Garri
tuca1000
Racer
nelsondoi
arthur trainer of celebi
saurus
Athyla
Matthax
DarkForce
Patrick26
gupta3
Arkantos
Black Pearl
pedrommello
XDaigo
-Hydro
goldenias
Pazeanotti
Sr. Weavile
Solo Typlo
~Luxy
Sick
Micro
DJohto
raphaazaum
Leo
Mestre Ash
GuiGC
Bakujirou
lukinhas0356
Ness_64
Turt
NiNho JaCk
vinifelix
Beer
127 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 23:40

XDaigo escreveu:
vlw pedroo ajudou muito XD agora so tenho q arranjar um pichu desse pra pegar ela...vo ver se alguem me empresta depois XD
Eu tenho õ/ Qualquer dia desses quando eu for na capital, entro no Wi-Fi e te passo.


goldenias escreveu:
Há a possibilidade de evoluir um eevee para leafeon ou glaceon em pokemon HG? Se sim poderiam me dizer onde é pq não é nas florestas (leafeon)
Não. Só em DPPt e BW
Ir para o topo Ir para baixo
XDaigo
Membro
Membro
XDaigo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 23:25

woooo microondah sou seu fã ahauhauahua ja vi varios topicos tu aparecendo uahuahaua mas aew legalz vlw pela ajuda vlw mesmo ^^


ops outra duvida....
ante ontem tentei usar o pal park no pokemon soul silver...e me dei conta de q nao sabia usa-lo auhauah
entao qria saber se alguem poderia me tirar essa duvida siiiiim ???
eu uso r4 com wood acho q é 1.15 sei lah é o mais novo XD
grato aew vlw
Ir para o topo Ir para baixo
pedrommello
Membro
Membro
pedrommello


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 22:39

Aew Mina!
To Zerando Platinum pela 2° vez [Deu saldade depos de 1 ano ;p] e dessa vez sem detonado nem nada,kero ver se lembro ainda de algumas coisas e talz,mas deu um branco numa parada:

°Keria saber onde que pego a Shiny Stone [em platinum] e se da pra conseguir um Snorlax [n lembro mesmo ;p] no platinum tbm

Vlw ae

[PS: da 1° vez n tinha percebido,mas se vc fikar passando a canetinha do DS (no meu caso mouse =D) nas insignias,elas vão limpando e brilhando cada vez +,vão realçando as cores e talz,axei bem legalzinho ;p]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Black Pearl
Membro
Membro
Black Pearl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 22:50

pedrommello escreveu:
Aew Mina!
To Zerando Platinum pela 2° vez [Deu saldade depos de 1 ano ;p] e dessa vez sem detonado nem nada,kero ver se lembro ainda de algumas coisas e talz,mas deu um branco numa parada:

°Keria saber onde que pego a Shiny Stone [em platinum] e se da pra conseguir um Snorlax [n lembro mesmo ;p] no platinum tbm

Vlw ae

[PS: da 1° vez n tinha percebido,mas se vc fikar passando a canetinha do DS (no meu caso mouse =D) nas insignias,elas vão limpando e brilhando cada vez +,vão realçando as cores e talz,axei bem legalzinho ;p]


hahaha , tbm to jogando o Platinum pela 2ª vez cara ^^'
Se eu nao me engano,a Shiny Stone está da Iron Island,acho que até no início.Se tiver dúvida olha no bulbapedia a localização ^^'

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
XDaigo
Membro
Membro
XDaigo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 17:29

alguem poderia me dizer onde posso encontrar o armor fossil no ss ???
eu tenho um kabuto e um aerodactyl mas qria aqle doido q parece um escudo mesmo alguem me diria por favor vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos
Membro
Membro
Arkantos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bug Contest   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 22:11

Pra nao criar outro tópico... mais uma dúvida aqui mesmo.
No poké HG, eu deixei de pegar um Scyther na primera vez que entrei no National Park, mas agora eu quero pegar um...
Pois bem, fui no meu NDS, mudei a data pra o próximo sábado (dia de abertura do evento), mas quando eu vou falar com o "guardinha" do National, pra poder entrar e pegar pokés insetos, ele me diz: Today's Bug-Catching Contest is over. We hope you will participate again in the future

Estranho isso Shocked
Não era pra ter um Bug Contest?
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 12:20

Deve ser por que você já participou no dia. Não adianta mudar para o mesmo dia da semana se você já participou. Na verdade,acho que não dá em nenhum deles. Se já participou hoje,vai ter que esperar até a próxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 18:01

Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 19:10

Patrick26 escreveu:
Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

vai la no pokedome,um treco assim ^^
é um local de concurso,ganhando os concursos vc ganha pontos,e em determinado dia tem heart scale pra vender por mil pontos,esses mil vc alcança geralmente 2 ou 3 competiçoes ^^
alem disso,se vc completar todos os desafios salas novas vaum abrir inclusive a ultima sala, "friendship rom" q aumenta a felicidade do seu pokemon ^^

espero ter ajudado ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 20:09

gabriel abrão escreveu:
Patrick26 escreveu:
Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

vai la no pokedome,um treco assim ^^
é um local de concurso,ganhando os concursos vc ganha pontos,e em determinado dia tem heart scale pra vender por mil pontos,esses mil vc alcança geralmente 2 ou 3 competiçoes ^^
alem disso,se vc completar todos os desafios salas novas vaum abrir inclusive a ultima sala, "friendship rom" q aumenta a felicidade do seu pokemon ^^

espero ter ajudado ^^

Vlw, muito obrigado, vc me ajudou muito!!!

Mas agora me tire outra duvida: como faço para aumentar as skills dos meus pokemons pra essas competições?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 20:22

Patrick26 escreveu:
gabriel abrão escreveu:
Patrick26 escreveu:
Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

vai la no pokedome,um treco assim ^^
é um local de concurso,ganhando os concursos vc ganha pontos,e em determinado dia tem heart scale pra vender por mil pontos,esses mil vc alcança geralmente 2 ou 3 competiçoes ^^
alem disso,se vc completar todos os desafios salas novas vaum abrir inclusive a ultima sala, "friendship rom" q aumenta a felicidade do seu pokemon ^^

espero ter ajudado ^^

Vlw, muito obrigado, vc me ajudou muito!!!

Mas agora me tire outra duvida: como faço para aumentar as skills dos meus pokemons pra essas competições?

olha,eu n sei muito bem,mas acho q é pelo treino,e tambem tem um suquinho que um cara do lado desse lugar vende,mas esse suco aumenta e abaixa os stats,n é muito seguro n =/
mas como saum varias modalidades,sempre vai ter uma q um pokemon vai ser bom,é só ir nela n precisa aumentar ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:13

gabriel abrão escreveu:
Patrick26 escreveu:
gabriel abrão escreveu:
Patrick26 escreveu:
Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

vai la no pokedome,um treco assim ^^
é um local de concurso,ganhando os concursos vc ganha pontos,e em determinado dia tem heart scale pra vender por mil pontos,esses mil vc alcança geralmente 2 ou 3 competiçoes ^^
alem disso,se vc completar todos os desafios salas novas vaum abrir inclusive a ultima sala, "friendship rom" q aumenta a felicidade do seu pokemon ^^

espero ter ajudado ^^

Vlw, muito obrigado, vc me ajudou muito!!!

Mas agora me tire outra duvida: como faço para aumentar as skills dos meus pokemons pra essas competições?

olha,eu n sei muito bem,mas acho q é pelo treino,e tambem tem um suquinho que um cara do lado desse lugar vende,mas esse suco aumenta e abaixa os stats,n é muito seguro n =/
mas como saum varias modalidades,sempre vai ter uma q um pokemon vai ser bom,é só ir nela n precisa aumentar ^^

Vlw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matthax
Membro
Membro
Matthax


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

Frase pessoal : Segue Twitter rapaziada @3000habbo,


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 21:15

Eu catei um nitendo dsi xl e comprei o jogo original do heart gold,so que eu adoro um lucário,mais eu num sei aonde pega o riolu(o pokemon que evolui pra lucário) alguem pode me dizer em detalhes aonde pega um riolu. Obg
Ir para o topo Ir para baixo
Athyla
Membro
Membro
Athyla


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 21:47

Cara, vou tentar explicar o mais fácil possível..

Você conhece a Safari Zone né? Sim! É aquela que fica perto de Cianwood City, lado esquerdo pra ser exato. Quando você chegar lá tem um senhor sentado dentro da Safari Zone (não dentro dentro dentro, tipo, na casa sabe? Sentado numa mesa meio de lado) avistou? Beleza, agora conversa com ele, ele vai pedir um Geodude da Safari Zone, então tu entra e logo de cara tem um matinho subindo uma escada (logo de cara, não tem erro, é só pressionar o botão /\) captura um e volta pra falar com ele, então ele vai agradecer e tal e fala que vai preparar outro desafio pra você. Então você espera e depois de um tempo (tempão) ele vai te ligar e dizer que está tudo pronto, então você terá que capturar um Sandshrew e mostrar pra ele. Depois que fizer isso (é, ainda não acabou..) você terá que pegar os Block Itens do pokémon que você quer (Dessa parte eu não entendo muito, pelo que eu entendi é demoraaaado..) que no caso é 10 Forest Objects e 14 Peak Objects e esperar 70 dias (também achei demais, mas, pelo que eu entendi é isso mesmo .-.) pra capturar seu tão desejado Riolu. Eu te aconselho a arrumar com alguém por aqui (se tiver WiFi) ou com um de seus amigos (se não tiver ou preferir), se eles já tiverem é só fazer um ovo que demora menos de 15 minutos (70 dias? OMG!).

Fonte: Precisei de uma ajuda do Serebii.net na parte dos block itens e mesmo assim não sei se entendi 100%, Obrigado a eles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 22:29

Matthax escreveu:
Eu catei um nitendo dsi xl e comprei o jogo original do heart gold,so que eu adoro um lucário,mais eu num sei aonde pega o riolu(o pokemon que evolui pra lucário) alguem pode me dizer em detalhes aonde pega um riolu. Obg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tuto do forum ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de dúvidas! de HS
Ir para o topo 
Página 2 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TÓPICO DE DÚVIDAS DE JOGOS DA GERAÇÃO IV.
» Tópico de Dúvidas DPP
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» Algumas dúvidas, um tópico, ajuda ae.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: