Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico de dúvidas! de HS

Ir para baixo 
+123
ElFuxador
Mgbt
Swamker
Earthquake
Chamusca
FábioFC
raphazaum
Diamond X
Pokabu
megablast
Gantoor2
wilner.silva
Rafamix
viney0
Sibby
Libolado
mhp7
Dark_Azelf
Lucas 6598
doryack
enzo pikachu
Furacao
Ash Ketchum (Pallet)
BrunoPorto
Isr
Happy
Ytallu
Sr Babe
Aika
B2
kyuremrules
Kakro
xmc
Cyber321
xandechu
Hilbert
Nykson
TwinSeeder
Henrique Furtado
ana
pokelink
Modestinho
pokemonbw
DarkXDRay
rafael_medeiiros
Rafael B.
Pallastrelli
dragon1te
Swift
RayGunner R
Ghost
R11C
foxzor
Dluka
Evans
Soul
pietrosaggioro
Gengarsmile
Nicklaudas
miguelino
Dark Charizard
samsquirtle
LUIZ01
Onassis
lucario_shiny
Tifous
Blizzard knight
Trevo
subterra_dryoid
Luccas
Stl_Luigi
Maldonny
lucas korzune
Caiotemon
Davi
Kaoga
kanishiro88
Sth. Phoenix - Meks
Kurosaki Mud
tiodomato
Wes
Lucas2595
*emerald*
RyuuZX
Kurosaki Lucas
Phill
Izlude_Erupition
Sky Warrior 96
Garri
tuca1000
Racer
nelsondoi
arthur trainer of celebi
saurus
Athyla
Matthax
DarkForce
Patrick26
gupta3
Arkantos
Black Pearl
pedrommello
XDaigo
-Hydro
goldenias
Pazeanotti
Sr. Weavile
Solo Typlo
~Luxy
Sick
Micro
DJohto
raphaazaum
Leo
Mestre Ash
GuiGC
Bakujirou
lukinhas0356
Ness_64
Turt
NiNho JaCk
vinifelix
Beer
127 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Rafamix
Membro
Membro
Rafamix


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2011


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 1:24

Olá,gostaria de saber EXATAMENTE qual é o dia onde ocorre o efeito especial
Diamond Dust
nos jogos Pokémon DPPt HG SS e BW (Snowpoint City/Mt.Silver/Icirrus City).
É que aqui no Detonado Pokémon HG SS (Do Pkm Mythology):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
diz que é no dia 10 de Outubro (Diz isso abaixo do tutorial da 1ºluta contra Red)
mas aqui no News no Pokémon Mythology:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
diz que é no dia 12 de Janeiro

Qual está certo???,e se nenhum tá certo,qual é o dia??

Me respondam por favor.
Obrigado dez de já.....

________________
Meus Friend Codes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-=-Pokémon White: 3568-7243-5582-=-Pokémon SoulSilver: 5415-6139-8989-=- Pokémon Platinum: 5329-6597-4017
Nome:Rafael
Localização: Brasil,Rio Grande Do Norte
-------------------------------------------------
SOBRE VOCÊ:
Ir para o topo Ir para baixo
wilner.silva
Membro
Membro
wilner.silva


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: DUVIDA! JOGAR ONLINE   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 14:59

Galera,

peço desculpas se estiver escrevendo no tópico errado, porem como este é um tópico para duvidas gostaria de saber uma coisa.Existe muita coisa na internet falando a respeito, eu ja tentei varias coisas e nenhuma deu certo.

É ou NÃO É possivel jogar heartgold/soulsilver online, ou pelo menos, batalhar com outros jogadores multiplayer de vez em quando?
eu gosto muito do jogo, mas acho meio sem graça só evoluir pra jogar contra os lutadores que já estão presentes no jogo.

Alguem sabe se isso é possivel? o que tenho que fazer.

Desde já agradeço a atenção de todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gantoor2
Membro
Membro
Gantoor2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 12:31

Eu quero capturar um Heracross na route 42 depois de Ecruteak usando Headbutt, mas não sei em que levels eles aparecem lá. Eu procurei na internet, mas em um lugar diz que o level máximo é 14, e em outro fala qu tem no lvl 21. Minha pergunta é se o level dos pokémons dessa rota muda depois que se usa surf no lago.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 13:40

Não! Os leveis dos Heracross de Headbutt desta rota são 13-14
Ir para o topo Ir para baixo
Sibby
Membro
Membro
Sibby


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 2:31

wilner.silva escreveu:
Galera,

peço desculpas se estiver escrevendo no tópico errado, porem como este é um tópico para duvidas gostaria de saber uma coisa.Existe muita coisa na internet falando a respeito, eu ja tentei varias coisas e nenhuma deu certo.

É ou NÃO É possivel jogar heartgold/soulsilver online, ou pelo menos, batalhar com outros jogadores multiplayer de vez em quando?
eu gosto muito do jogo, mas acho meio sem graça só evoluir pra jogar contra os lutadores que já estão presentes no jogo.

Alguem sabe se isso é possivel? o que tenho que fazer.

Desde já agradeço a atenção de todos Very Happy

Tá falando no emulador né.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai ser grande a emoção! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pokabu
Membro
Membro
Pokabu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012

Frase pessoal : Yahoo!


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 21:16

Onde tem tópico de trocas de HG/SS por aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond X
Membro
Membro
Diamond X


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Frase pessoal : '-'


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 19:31

Pokabu escreveu:
Onde tem tópico de trocas de HG/SS por aqui??

Bom vai em Wi-Fi Plaza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 1:37

onde consegue o Pal Pad no HG/SS pra fazer troca com os friends ?
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 9:25

Depois de ganhar a primeira insiginia vá no porão do centro Pokémon e vc ganha o pal pad.
Ir para o topo Ir para baixo
FábioFC
Membro
Membro
FábioFC


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Lugia e seus movimentos   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 11:43

Olá gente, eu estou com o Lugia aqui no level 50, e pretendo ter certos movimentos nele:

Recover

Hydro Pump

Aeroblast

Extrasensory

O que vocês acham, é um bom pokemon com golpes estratégicos?
Ir para o topo Ir para baixo
Chamusca
Membro
Membro
Chamusca


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 15:40

Fala pessoal, beleza?

Minha dúvida é a seguinte, zerei o jogo faz um tempo. Porém hoje decidi recomeçar, porém esqueci de apagar o antigo, mas já comecei o novo. Como faço para salvar ? ou para voltar a tela principal sem perder esse jogo?

PS: Jogo pelo console.
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 23:06

Chamusca escreveu:
Fala pessoal, beleza?

Minha dúvida é a seguinte, zerei o jogo faz um tempo. Porém hoje decidi recomeçar, porém esqueci de apagar o antigo, mas já comecei o novo. Como faço para salvar ? ou para voltar a tela principal sem perder esse jogo?

PS: Jogo pelo console.

Não, não tem como você voltar para a tela inicial, apagar o progresso antigo e salvar o atual.

Os jogos da geração IV só podem ser apagados na tela título. Eles te avisam ao começar um Novo Jogo por cima de um jogo pré-existente que não será possível salvar.

Por isso que se você quiser iniciar um novo jogo o qual pretende salvar você deve apagar antes o atual jogo salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeSex 17 maio 2013 - 14:49

Galera, vocês sabem me dizer, se em HG/SS o Murkrow só pode ser encontrado no Safari Zone depois de adquirir a National Pokédex?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeSex 17 maio 2013 - 15:34

Não, pode ser encontrado antes tambem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mgbt
Membro
Membro
Mgbt


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012


Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 18:24

Alguem poderia me passar uma ROM do HG ou SS qe funcione no R4?... as qe eu acho ta td travando[com e sem cheats] e o site tirou tudo do ar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de dúvidas! de HS
Ir para o topo 
Página 26 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Dúvidas DPP
» Tópico de duvidas
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» Algumas dúvidas, um tópico, ajuda ae.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: