Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico de dúvidas! de HS

Ir para baixo 
+123
ElFuxador
Mgbt
Swamker
Earthquake
Chamusca
FábioFC
raphazaum
Diamond X
Pokabu
megablast
Gantoor2
wilner.silva
Rafamix
viney0
Sibby
Libolado
mhp7
Dark_Azelf
Lucas 6598
doryack
enzo pikachu
Furacao
Ash Ketchum (Pallet)
BrunoPorto
Isr
Happy
Ytallu
Sr Babe
Aika
B2
kyuremrules
Kakro
xmc
Cyber321
xandechu
Hilbert
Nykson
TwinSeeder
Henrique Furtado
ana
pokelink
Modestinho
pokemonbw
DarkXDRay
rafael_medeiiros
Rafael B.
Pallastrelli
dragon1te
Swift
RayGunner R
Ghost
R11C
foxzor
Dluka
Evans
Soul
pietrosaggioro
Gengarsmile
Nicklaudas
miguelino
Dark Charizard
samsquirtle
LUIZ01
Onassis
lucario_shiny
Tifous
Blizzard knight
Trevo
subterra_dryoid
Luccas
Stl_Luigi
Maldonny
lucas korzune
Caiotemon
Davi
Kaoga
kanishiro88
Sth. Phoenix - Meks
Kurosaki Mud
tiodomato
Wes
Lucas2595
*emerald*
RyuuZX
Kurosaki Lucas
Phill
Izlude_Erupition
Sky Warrior 96
Garri
tuca1000
Racer
nelsondoi
arthur trainer of celebi
saurus
Athyla
Matthax
DarkForce
Patrick26
gupta3
Arkantos
Black Pearl
pedrommello
XDaigo
-Hydro
goldenias
Pazeanotti
Sr. Weavile
Solo Typlo
~Luxy
Sick
Micro
DJohto
raphaazaum
Leo
Mestre Ash
GuiGC
Bakujirou
lukinhas0356
Ness_64
Turt
NiNho JaCk
vinifelix
Beer
127 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 15:26

Arkantos escreveu:
Pra nao criar outro tópico... mais uma dúvida aqui mesmo.
No poké HG, eu deixei de pegar um Scyther na primera vez que entrei no National Park, mas agora eu quero pegar um...
Pois bem, fui no meu NDS, mudei a data pra o próximo sábado (dia de abertura do evento), mas quando eu vou falar com o "guardinha" do National, pra poder entrar e pegar pokés insetos, ele me diz: Today's Bug-Catching Contest is over. We hope you will participate again in the future

Estranho isso Shocked
Não era pra ter um Bug Contest?
Bom vou explicar tudo.Eu fasso o mesmo que você quando estou jogando pokémon Heart Gold e quero participar do Bug Catch Contest em um dia em que esse evento não ocorre.Eu troco a data,até ai o mesmo que você faz.Agora o seu erro deve ser na hora do seu ds.Você deve estar jogando em uma hora em que não ocorre o bug catch contest ou depois de meia noite que já é o dia seguinte em que não ocorre o bcc.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tuca1000
Membro
Membro
tuca1000


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 11:14

Não consigo emulador que rode HG/SS, não tenho DS, pra eu baixar e jogar no pc mesmo, qual melhor emulador que rode bem o jogo?!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrommello
Membro
Membro
pedrommello


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 11:29

Procure no Site man: tem um botão logo emcima "[PESQUISA]" -.-

Aki está o Tutorial para rodar HG/SS no No$GBA

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
Ir para o topo Ir para baixo
tuca1000
Membro
Membro
tuca1000


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 1:43

Cara valeu mesmo, segui o tutorial aí, tá tudo certo por enquanto, tá rodando bem o jogo, valeu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Garri
Membro
Membro
Garri


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 10:20

E possivel meu pokemon relembrar algum ataque que passou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 10:34

Garri escreveu:
E possivel meu pokemon relembrar algum ataque que passou ?

claro que é possível é só ir em blackthorn city procure uma casa com uma plaquinha na frente fale com uma pessoa (não me lembro quem) e essa pessoa relembra um golpe de um pokémon em troca de uma heart scale

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Garri
Membro
Membro
Garri


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 10:42

Vou tentar aqui .

Tenho outra duvida tambem .

Eu quero evoluir meu eevee para Umbreon e para Espeon , eu sei que e por felicidade só que ta dificil aqui , eu vi por ai que ele ganha felicidade quando luta com a elite 4 e com lideres de ginasio só que eu ja derrotei todos lideres e não tem como eu colocar meu eevee para lutar na elite , oque eu faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 13:12

Garri escreveu:
Vou tentar aqui .

Tenho outra duvida tambem .

Eu quero evoluir meu eevee para Umbreon e para Espeon , eu sei que e por felicidade só que ta dificil aqui , eu vi por ai que ele ganha felicidade quando luta com a elite 4 e com lideres de ginasio só que eu ja derrotei todos lideres e não tem como eu colocar meu eevee para lutar na elite , oque eu faço ?

coloque o item soothe bell nele e ande um tempo c ele,dps batalhe e pronto =D
soothe bell aumenta a felicidade,se vc quer um umbreom faça isso a noite,se quiser espeon faça isso de dia
^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Garri
Membro
Membro
Garri


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 16:42

Opa obrigado xD ! ! !


Outra duviduda Mad ; tem lugar para comprar pedras evolutivas ? Porque eu procuro e procuro mas não acho !
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 16:52

se não me engano é no megamart que tem pra vender(parei de jogar ss por um tempo) e fica em goldenrod.

olha não tenho certeza alguém pode confirmar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 17:06

Pedras evolutivas?
Você poderá acha-las no Pokeathlon.
Lá, dependo do número de pontos que você ganha, competindo nas provas poderá comprar as pedras.
Todo dia, tem algo diferente lá.
Exemplo:
Um dia você pode ir e achar Um Fire Stone, mas não uma Thunder Stone.
É meio aleatório.
^^

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 17:22

no pokeathlon tem varias,umas ficam la sempre e outras ficam em determinados dias ^^

conseguiu evoluir o eevee? =D

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Garri
Membro
Membro
Garri


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 17:36

Vo ir la pega umas pedras .


Grabiel o desgraçado não evolui :S . Acho que vo te que dar uns 10000000 passos , o bichinho ja ta no level 52

Obs : Ele ja esta mostrando um coração , acho que jaja ele evolui

-----------------------------------------------

Evoluiu ! ! ! !

Depois de eu gritar tanto com meu DS ele evoluiu ...


Última edição por Meks_Malks em Qua 29 Dez 2010 - 15:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Post duplo ;])
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 22:50

Garri escreveu:
Evoluiu ! ! ! !

Depois de eu gritar tanto com meu DS ele evoluiu ...

AHSUAHSUHASUHAHSUAHS EURI XD

parabens ^^
evoluiu p espeon?

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Garri
Membro
Membro
Garri


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2010


Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 15:31

PAra umbreon , vo faze um espeon agora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de dúvidas! de HS   Tópico de dúvidas! de HS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de dúvidas! de HS
Ir para o topo 
Página 4 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TÓPICO DE DÚVIDAS DE JOGOS DA GERAÇÃO IV.
» Tópico de Dúvidas DPP
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» Algumas dúvidas, um tópico, ajuda ae.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: