Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

+21
KilreCloud
Zeros126
acell
Asami
polvo
Marx
JF_Mime
Lipe San
Moon_fire
Bittö
~Tiger
Daazaruz
Sonic and Shadow
ticokico
Dark_Azelf
Kyun
done
marcinho
Gallade 101
Wo
Davi
25 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O que você quer que aconteça no Challenge?

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Barra21036%[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Barra210 36% 
[ 4 ]
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Barra21045%[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Barra210 45% 
[ 5 ]
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Barra21018%[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Barra210 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Daazaruz Sáb 7 Jan 2012 - 15:17

Marcfenix tem razão ou pelo menos pra quem completou o challenge passando da E4

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 15:21

Davi escreveu:Seria só para o time Azul.

Mas já fizeram os cálculos, para verem se vai equilibrar? :O

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Kyun Sáb 7 Jan 2012 - 15:24

Concordo com a solução do Spin. Sendo que esses Pokémons repetidos, seria no caso, ter apenas 2 de cada, neh? Pq se não... LoL...

E em relação à Bar, acho que seria melhor ter uma do Team Vermelho e uma do Azul, para quem conseguiu completar/derrotar a E4... E outra, para o Team que no final, teve mais pontos... Pq acho meio injusto uma pessoa não ganhar a Bar, tendo se sacrificado pelo Challenge, pq coleguinha não estava nem aí e fez o Time perder ponto =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 15:33

Prefiro a solução dos HM..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 7 Jan 2012 - 15:40

Spin escreveu:Hey, não sei o que será feito, mas nada de bars sem completar o challenge. Assim é fácil: dou New Game e ganho a bar ¬¬. Bem legal para o pessoal dos outros challenges que precisam chegar até a E4 né.

Há praticamente o dobro de azuis do que vermelhos? Permita que os vermelhos capturem pokémons repetidos. Assim os vermelhos totalizam por volta de 40 pontos em captura + evolução, enquanto os azuis teriam 42.
O time azul precisa de menos HM Slaves? Faça uma pequena alteração: -1 ponto para cada pokémon com pelo menos um HM. Por exemplo, se eu tiver um Staryu com Surf, Flash, Dive e Waterfall, eu perco apenas 1 ponto, mas que usar um Staryu com Surf, um Gyarados com Waterfall, um Abra com Flash e um Wailmer com Dive, eu perco 4. E com isso corta-se o lance de proibido HM slave da outra cor.
Next?
Boa Spin,concordo que é uma boa permitir que os vermelhos ou recebam o dobro de pontos ou possam capturar dois de cada.
EDIT:Tô enfrentando a Elite dos 4,se eu zerar antes dessas regras irem em vigor terei a bar mesmo assim?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Davi Sáb 7 Jan 2012 - 15:43

Acho que vou na solução do spin, mas em vez disso, os vermelhos vão contar 2 pontos por captura/evolução. Depois vou fazer as contas pra ver se da certo, agora preciso sair.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por done Sáb 7 Jan 2012 - 15:48

Acho q ou todos ganham bar, ou ngm ganha bar...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 16:01

Eu faço as contas e depois posto aqui para não despachar se não se importarem..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Marx Sáb 7 Jan 2012 - 16:02

donin escreveu:Acho q ou todos ganham bar, ou ngm ganha bar...
Copião! Laughing

Vamos logo para o nuzlocke, ele venceu a votação...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 16:06

Bem acabei de fazer as contas, e se cada pokemon capturado valer 2 pontos eu capturando todos os pokemons possiveis na versão Ruby, não fazendo nada para perder nenhum ponto, faço uma acumulação total de 43 pontos... Na versão emerald é 46 devido ao Corphis que irá acumular +2 pontos e depois ao evolui-lo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Asami Sáb 7 Jan 2012 - 16:58

2 pontos para vermelha e 1 para a azul é injusto, simplesmente permitir repetir o pokémon 1 vez seria de grande ajuda, mas aumentar pontos não :#

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 17:01

Jet, depois desse comentário nota-se perfeitamente que não estás dentro do assunto.

Irei fazer as contas com os Pokemons azuis e verás que dára perto de 46 pontos ou + também.

ÊDIT: Chegou aos 50 pontos, e ainda faltava 4 ou 5 pokemons e ainda não tinha contado com os pontos da Elite 4, e mesmo se fosse 50 retiravamos um ponto pois por ser mais pokemons ele iriam ter que comprar pokebolas e ficaria 49, fora os outros restantes... Presta atenção e vê a injustiça Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Spin Sáb 7 Jan 2012 - 17:23

Só que simplesmente dobrar a pontuação dos vermelhos pende a balança para o lado deles.

Se a pontuação dos vermelhos for dobrada, eles terão a metade do trabalho de captura e evolução que os azuis teriam. Ilustrando com um exemplo simples:
Supondo que tanto o jogador azul quanto o vermelho capturaram apenas 6 pokémons para a jornada inteira. Ambos teriam a mesma dificuldade no decorrer do challenge, porém o vermelho teria 12 pontos por capturar, enquanto o azul teria 6. Ao permitir que os vermelhos capturem 2 de cada espécie, aumenta-se o total de capturáveis para um número próximo aos azuis ao invés de simplesmente beneficiar diretamente os vermelhos.
Se o fato de poder capturar 2 pokémons é um problema, então vamos fazer assim: considerem que os pokémons vermelhos machos são uma espécie e os vermelhos fêmeas são outra espécie. Desta forma, Charmander macho seria considerado um pokémon e charmander fêmea seria outro pokémon. Assim não haveria pokémons "repetidos". Voltorb e Electrode são os únicos genderless vermelhos, então o total dos vermelhos seria de 38 ao invés de 40. Se 4 pontos de diferença for algo tão crítico assim, então estipulem um máximo de pontos por captura e evolução. Obs: esta regra só se aplica aos vermelhos para aumentar seu total de capturáveis.

Na questão dos pontos dos HM slaves, é só não fazer a regra retroativa. Isto basicamente significa que para progressos antes desta decisão, a regra não se aplica e passa a valer a antiga. Para os progressos a partir de hoje, passa a valer a nova regra dos HMs(se ela for incluida). A regra dos slaves se aplica aos dois times.

E não tem essa de "ou todos ganham a bar ou ninguém ganha a bar". É simples assim: quem completar o challenge ganha bar. O máximo que pode ser feito, é o time vencedor ter uma bar mais modelada, mais trabalhada, mais coloria ou animada. Vai ter bar para quem completar. Segunda observação, se o seu time ganhar, mas você não completar, você não ganha a bar. Terceira observação, se o challenge for cancelado, reestruturado por completo ou o raio que o parta, também não tem bar para este, apenas para o "futuro dele" (por isso façam de tudo para o challenge acontecer e não para melar). Ponto. Assunto das bars encerrado e posts contendo o assunto (quem ganha e quem não ganha bars) serão considerados flood e alertados deste post em diante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 7 Jan 2012 - 17:25

Zerei,eu vou ganhar a Bar mesmo tendo terminado sobre as outras regras?EDIT:Entendi Spin.
Spoiler:
Uma pergunta,eu ganho ponto por ter evoluido meu Bagon para Shelgon ou não?Se não eu só fiz 35 pontos,e não 36 como eu coloquei nos meus progressos.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 17:44

Viu? o Sonic Shadow nem se esforçou muito pelos visto comprou itens (acho) e teve os mesmo pontos do que eu que matei-me ali para ir buscar todas a pokebolas a todos os sítios, o trabalho que tive para evoluir os meus Pokemons para poder passar a Elite 4 sem usar qualquer iten, e ele passou a Elite 4 usando itens etc, e tem os mesmo pontos ou +1 do que eu...

E isso é assim, o Challenge já começou eu já completei faz tempo, e tive trabalho, e segui todas as regras postas no momento, e agora não vou estar passando tudo de novo ou perder o pontos que julguei que não iria perder pois estavam nas regras e fiz minha partida seguindo todas as regras e agora perder pontos por ter HM nos meus Pokemons, acho no mínimo injusto, pense nisso..

Se fosse Azul não teria o menor problema em apanhar todos os Pokemons que conseguia, só não apanhei mais Pokemons vermelhos, porquê não há, caso houve-se capturava afinal de contas trata-se de pontos e quantos mais melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 9 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos