Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
USB Loader precisa de um HD externo? Pikalove

USB Loader precisa de um HD externo?

Ir em baixo

USB Loader precisa de um HD externo? Empty USB Loader precisa de um HD externo?

Mensagem por Ryder em Qua 11 Jan 2012 - 12:34

(Dúvida)
Percebi que finalmente o preço do Wii esta baixo, e como eu não tenho muito interesse no Xbox 360 e no PS3, pensei que seria interessante ter um Wii. Mas não tenho condições de comprar somente jogos originais e como eu moro no interior (mas não sou caipira) vai ser dificil achar jogos de Nintendo wii, mesmo se o jogo for pirata ( a Nintendo não é muito famosa por aqui), mas eu descobri que tem uma forma de passar os jogos baixados diretos para o console usando o USB Loader, a minha dúvida é se para passar esse jogos para o wii eu preciso de um HD externo ou se console já suporta uma certa quantidade de jogos.
Ryder
Ryder
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
USB Loader precisa de um HD externo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10USB Loader precisa de um HD externo? Right_bar_bleue

USB Loader precisa de um HD externo? Empty Re: USB Loader precisa de um HD externo?

Mensagem por Pai De Família em Qua 11 Jan 2012 - 13:49

eu não posso afirmar nada porem acho que vai depender,pelo menos dizia quando comprei o meu xbox que vinha o hd dele.mais acho que o wii suporta.

obs: aconselho guardar o dinheiro que vai gastar no wii e ficar juntando ate conseguir o dinheiro para o wii u já que o wii logo logo ficara sem jogos.
Pai De Família
Pai De Família
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
USB Loader precisa de um HD externo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10USB Loader precisa de um HD externo? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nigga Stole My Bike

USB Loader precisa de um HD externo? Empty Re: USB Loader precisa de um HD externo?

Mensagem por Ryder em Qua 11 Jan 2012 - 13:58

Mas o Wii U vai ta muito caro.
Ryder
Ryder
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pai De Família em Qua 11 Jan 2012 - 14:08

@Ryder escreveu:Mas o Wii U vai ta muito caro.
por isso eu digo para juntar mais dinheiro e esperar que daqui a alguns anos o Wii U vai estar baratinho.
Pai De Família
Pai De Família
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nigga Stole My Bike

Mensagem por Ryder em Qua 11 Jan 2012 - 15:03

É... até que é uma boa opção.
Ryder
Ryder
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Yockson em Qui 12 Jan 2012 - 17:24

@Ryder escreveu:(Dúvida)
Percebi que finalmente o preço do Wii esta baixo, e como eu não tenho muito interesse no Xbox 360 e no PS3, pensei que seria interessante ter um Wii. Mas não tenho condições de comprar somente jogos originais e como eu moro no interior (mas não sou caipira) vai ser dificil achar jogos de Nintendo wii, mesmo se o jogo for pirata ( a Nintendo não é muito famosa por aqui), mas eu descobri que tem uma forma de passar os jogos baixados diretos para o console usando o USB Loader, a minha dúvida é se para passar esse jogos para o wii eu preciso de um HD externo ou se console já suporta uma certa quantidade de jogos.
Precisa de um HD externo, Pen-Drive ou Drive de DVD externo.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: