Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

localização de pokemonns em crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

localização de pokemonns em crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 localização de pokemonns em crystal

Ir para baixo 
+3
Yockson
tauros12
cobalion
7 participantes
AutorMensagem
cobalion
Membro
Membro
cobalion


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
localização de pokemonns em crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10localização de pokemonns em crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012


localização de pokemonns em crystal Empty
MensagemAssunto: localização de pokemonns em crystal   localização de pokemonns em crystal Icon_minitimeSáb 14 Jan 2012 - 21:38

oi eu estou querendo onde saber onde
fica esses pokémons:

pikachu
charamnder
squirtle
chicorita
Ir para o topo Ir para baixo
tauros12
Membro
Membro
tauros12


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
localização de pokemonns em crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10localização de pokemonns em crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


localização de pokemonns em crystal Empty
MensagemAssunto: Re: localização de pokemonns em crystal   localização de pokemonns em crystal Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 10:21

pikachu vc encontra na Route 2 ou no Celadon Game Corner por 2,222 Coins
charmander e squirtle não dá pra obtelos no game, apenas por troca
e chicorita é um dos iniciais de johto, se você começou com cindaquil ou totodile você só consegue um chicorita por troca!
espero ter ajudado =)

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
localização de pokemonns em crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10localização de pokemonns em crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


localização de pokemonns em crystal Empty
MensagemAssunto: Re: localização de pokemonns em crystal   localização de pokemonns em crystal Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 11:36

Sempre que eu jogo Crystal eu pego os 3 Starters.:http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=517
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
localização de pokemonns em crystal Left_bar_bleue2 / 102 / 10localização de pokemonns em crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


localização de pokemonns em crystal Empty
MensagemAssunto: Re: localização de pokemonns em crystal   localização de pokemonns em crystal Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 12:24

Tem como pegar os tres starters apenas por glitch (ou que nome seja pq eu esqueci). Os inciais de Kanto não tem como obter e Pikachu da pra encontra na Viridian Forest se não me engano '-'

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
localização de pokemonns em crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10localização de pokemonns em crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


localização de pokemonns em crystal Empty
MensagemAssunto: Re: localização de pokemonns em crystal   localização de pokemonns em crystal Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 12:41

dan_poke escreveu:
Tem como pegar os tres starters apenas por glitch (ou que nome seja pq eu esqueci). Os inciais de Kanto não tem como obter e Pikachu da pra encontra na Viridian Forest se não me engano '-'

Pra pegar os 3 iniciais de Kanto você precisa trocar com R/B/G/Y pelo time capsule. Não lembro onde fica...

________________
localização de pokemonns em crystal Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
localização de pokemonns em crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10localização de pokemonns em crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


localização de pokemonns em crystal Empty
MensagemAssunto: Re: localização de pokemonns em crystal   localização de pokemonns em crystal Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 13:23

dan_poke escreveu:
Tem como pegar os tres starters apenas por glitch (ou que nome seja pq eu esqueci). Os inciais de Kanto não tem como obter e Pikachu da pra encontra na Viridian Forest se não me engano '-'

Mais Viridian Forest foi devastada em Gold/Silver/Crystal e restaurada em Soul Silver/Heart Gold

________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
localização de pokemonns em crystal Left_bar_bleue2 / 102 / 10localização de pokemonns em crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


localização de pokemonns em crystal Empty
MensagemAssunto: Re: localização de pokemonns em crystal   localização de pokemonns em crystal Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 13:45

pikachu e na route 2

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





localização de pokemonns em crystal Empty
MensagemAssunto: Re: localização de pokemonns em crystal   localização de pokemonns em crystal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
localização de pokemonns em crystal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?
» Localização
» Dúvida em localização !!
» Localização do Sandstorm
» Dúvida de localização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: