Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mafia Histories - RPG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mafia Histories - RPG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia Histories - RPG

+6
-Klash-
ms.
Solo Typlo
Heitor S.
Asami
Mikh
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Mafia Histories - RPG

Mensagem por Mikh Sáb 14 Jan 2012 - 23:13

Depois que todas as fichas forem prontas E aceitas, mova para Área de Jogos. Obrigado...

---

1 - Considerações iniciais.

Mafia Histories é um RPG sobre máfia. Se passará na atualidade. Manterei esse RPG por um bom tempo, até me cansar.
Antes que se inscreva, é válido saber que: Esperarei até dois dias para fazer a postagem geral. O que não quer dizer, que farei exatamente dentro de dois dias. A partir do segundo dia, vocês já podem esperar o post. Se for levar mais de uma semana, irei avisar no tópico.
Serão no máximo 8 jogadores.

2 - História.

Pedro e Matteo Tescaro. Irmãos e fundadores de uma família mafiosa. Ambos, vivem em uma cidade de Nova Yorque, onde a máfia ainda não é tão difundida. Pedro e Matteo são dois irmãos gananciosos. Muito próximos.
Começaram no mundo do crime cedo. Sendo Pedro o agiota e Matteo 'o cobrador'. Com o aumento dos lucros, ambos criaram uma pequena rede que aos poucos vai aumentando. E agora, três associados chegam 'La Famiglia' para ajudar Pedro e Matteo comandarem toda a Nova Yorque.

3 - Rivais.

Por mais que a máfia não seja tão difundida em Nova Yorque, é claro que há concorrência. A família Gotti, que comanda a maior parte do tráfico de drogas, e a família Gravano, que comanda quase toda a área de prostituição.
Há também pequenas famílias, que não merecem tamanho destaque, como Gotti e Gravano.

4 - Hierarquia da Máfia

Mafia Histories - RPG 1

4.1 - Chefão ou dom: É o líder de cada família. As decisões mais importantes são tomadas por ele e o dinheiro apurado pela família acaba fluindo em sua direção. A autoridade do chefão é indispensável para resolver diferenças e manter todo mundo na linha

4.2 - Subchefe: Vem logo abaixo do chefão. Ele é o segundo escalão da hierarquia. No entanto, o grau de influência que exerce pode variar. Alguns resolvem disputas sem passar pelo chefão. Já outros são preparados para substituir o chefão quando ele estiver velho ou correndo risco de ir parar na cadeia.

4.3 - Capo: Abaixo do subchefe aparecem vários capos. O número de capos varia geralmente de acordo com o tamanho da família. O capo age como um gerente, controlando sua própria célula da família. Sua função é cuidar da operação de atividades específicas. O território do capo tanto pode ser definido geograficamente ("tudo que fica a oeste da 14th Street pertence ao Louie 'The Key' DiBartolo") como pelo tipo de negócio ilícito em questão ("Alfonze 'Big Al' Maggioli é quem manda na loteria clandestina"). A chave para se tornar um capo de sucesso é fazer dinheiro. Parte da receita desses negócios ilícitos fica com o capo, o que sobra é repassado para o subchefe e o chefão.

4.4 - Soldados: É quem cuida do trabalho sujo. O soldado ocupa o posto mais baixo entre os homens feitos. Eles fazem parte da família mas têm pouca autoridade e ganham relativamente pouco dinheiro. O número de soldados sob as ordens de um determinado capo é imensamente variável.

4.5 - Associados: Estes não são verdadeiros membros da máfia, porém cooperam com soldados e capos em diversos empreendimentos criminosos. Um associado é simplesmente uma pessoa que trabalha com a máfia, podendo ser arrombadores, traficantes, advogados, banqueiros de investimentos, policiais e até mesmo políticos.

4.6 - Consigliere: O consigliere não é considerado parte da hierarquia da família: sua função é atuar como conselheiro e tomar decisões imparciais com base na justiça e não em sentimentos pessoais ou vendetas familiares. Via de regra, o posto deve ser preenchido pelo voto dos membros da família, não por indicação do chefão. Na prática, porém, os consiglieres às vezes são indicados e nem sempre são imparciais.

5 - Ficha

Nome:
Idade:
Última Profissão: (Ladrão, Advogado, Cafetão.. )
Personalidade:
Aparência:


Pontos: 19

Força: (Determina a força do seu personagem) (0/5)
Resistência: (Resistência influe diretamente no quanto seu personagem aguenta, tanto fisicamente quanto psicologicamente.) (0/5)
Carisma: (É como é vista a primeira impressão do personagem. Facilitando a empatia do próximo) (0/5)
Confiança: ( É o quanto de confiança seu personagem passa. ) (0/5)
Destreza: (Influe na facilidade de seu personagem no manejo de coisas que não são de seu conhecimento) (0/5)
Velocidade: (Influe na velocidade do personagem) (0/5)

Habilidades corporais. (Três)
- (exemplo: Correr, luta..)
-
-

Habilidades mentais. (Três)
- (exemplo: Persuação, mentir..)
-
-

História:

Porque quer entrar para 'Mafia Histories'? (Responda como personagem)

6 - Considerações finais.

Na ficha, vocês deverão colocar até no máximo 5 pontos em cada atributo. O controle de dinheiro será feito por mim e com o tempo, o personagem poderá ir até lugares para adquirir itens no jogo.
Inscrições ficaram abertas até quarta-feira, ou atingir uma boa quantidade de fichas.
Uma coisa que vale falar. Elaborem bem a ficha. Será importante no RPG.
Em caso de dúvidas, não exite em perguntar.

________________
Mafia Histories - RPG Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Mafia Histories - RPG 672MSMafia Histories - RPG 657MSMafia Histories - RPG 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Asami Sáb 14 Jan 2012 - 23:54

Nome: Whill Drevill Jetto
Idade: 26
Última Profissão: Juiz
Personalidade: È calado, esperto, não liga para nada além do dinheiro, só se importa com ele mesmo, é frio e não tem medo de nada, é determinado e sempre quer ter razão, gosta de ser o último a falar, gosta de ficar com sua arma em mãos.
Aparência: Tem cabelos negros, olhos azuis, pele levemente amarronzada, alto, nem tão magro e nem tão gordo, uma estatura comum, usa um Paletó preto com listras cinzas, gravata azul escuro, calsa social e um sapato social,tem luvas pretas e usa um cinto cor marrom.
Pontos: 19

Força:(2/5)
Resistência:(5/5)
Carisma:(3/5)
Confiança:(3/5)
Destreza:(3/5)
Velocidade:(3/5)

Habilidades corporais.
- Manoseio com armas de grande e pequeno porte.
- Jujitsu
- Reflexos apurados

Habilidades mentais. (Três)
- Convencer
- Manipular
- Atuar

História:
Nasceu em um berço de ouro, família rica e muito mimo, sempre com suas coisas perfeitas se gabando pros outros, seus pais aceitavam tudo o que este fazia, nunca ligavam para ele, Whill manipulava seus pais como marionetes, tanto que fizeram tudo que o queria, demitir e contratar funcionários que ele queria, isso estragou ele, quando cresceu se formou e virou juiz, conseguiu um emprego e fez muitas injustiças nele, como liberar criminosos e afins, gostava do Caos e sempre gostou, e agora quer criar mais...
Porque quer entrar para 'Mafia Histories'?
"Por que quero mais ação, dinheiro, e respeito, não ligo para nada além disso, matarei e passarei por cima de qualquer um para entrar, não to nem ai pros outros, eles que se virem, eu que sou o melhor."

________________
Mafia Histories - RPG 14_temperance
Mafia Histories - RPG LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mafia Histories - RPG Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Heitor S. Dom 15 Jan 2012 - 0:24

Nome: Make Deviitto
Idade:29
Última Profissão: Advogado
Personalidade: Um garoto com personalidade forte, se irrita raramente, um cara bonito Q-, gentil, inteligente e tem mania de ficar com chiclete na boca.
Aparência: Um homem de cabelos vermelhos, usa uma camisa social branca, com uma gravata azul, usa uma calça azul com tenis preto.
Spoiler:


Pontos: 19

Força: (3/5)
Resistência: (3/5)
Carisma: (É como é vista a primeira impressão do personagem. Facilitando a empatia do próximo) (4/5)
Confiança: ( É o quanto de confiança seu personagem passa. ) (4/5)
Destreza: (Influe na facilidade de seu personagem no manejo de coisas que não são de seu conhecimento) (2/5)
Velocidade: (Influe na velocidade do personagem) (3/5)

Habilidades corporais. (Três)
- Taekwon
- Corrida
Spoiler:
- Manuseio com armas de pequeno porte
Spoiler:

Habilidades mentais. (Três)
- Politica
Spoiler:
- Mentira
- Carisma
Spoiler:

História: Era uma menino rico e mimado que comprava tudo que via pela frente, derrepente de um dia pro outro seu dinheiro tinha acabado, então decidiu ser advogado pra ganhar uma graninha para melhorar sua vida e para ser mais respeitado, ser conhecido, não ser conhecido como o boyzinho que gasta todo seu dinheiro e sim ser conhecido pelas coisas boas que ele fez pra cidade, depois viu que ser advogado não era uma coisa fácil, viu que era difícil e que era necessário ter cultura, algo que ele não tinha, então decidiu entrar pra mafia.

Porque quer entrar para 'Mafia Histories'? (Responda como personagem)
"Quero pegar uma grana a mais, quero ter mais respeito, ser reconhecido pelas pessoas espero que vejam que eu posso ser mais do que um advogado."


Última edição por Fojogo em Dom 15 Jan 2012 - 0:37, editado 1 vez(es)
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Solo Typlo Dom 15 Jan 2012 - 0:28

Nome: Yoru N. Darkraid
Idade: 19
Última Profissão: Aprendiz de Detetive
Personalidade: Silencioso e Sombrio. Analisa a situação prestando atenção nos detalhes do local. Costuma ficar calado em discussões, abre a boca apenas se for MUITO necessário.
Aparência: Cabelos negros, levemente tingidos numa cor forte de roxo, pele branca clara, olhos negros. Altura normal, magro. Costuma usar uma Blusa de cor roxa por baixo de um moletom, com capuz, preto com um Kanji - Que significa cobra em Japônes - num tom claro de roxo. Calça jeans escura, um pouco esfarrapada e um par de tenis Nike brancos.

Pontos: 19

Força: 02
Resistência: 03
Carisma: 03
Confiança: 03
Destreza: 03
Velocidade: 03

Habilidades corporais.
- Bons Reflexos.
- Manuseio de Armas de curto alcance.
- Manuseio de Armas de longo alcance.

Habilidades mentais
- Pensamentos Rápidos.
- Estrategista.
- Boa Memoria

História: Nasceu e cresceu numa família comum na cidade de Nova York. Não se dava muito bem com seu pai, por razões pessoais. Preferia a companhia da mãe, mas esta foi levada pela morte muito cedo graças a um acidente de carro. Sem motivos para continuar morando com o pai, fugiu de casa levando apenas parte de seus pertences. Experimentou em vários pequenos trabalhos até encontrar algo que realmente interessou: Trabalho de Detetive Particular. Como ainda era inexperiente, se tornou ajudante e aprendiz dum velho que atuava no ramo. Infelizmente, o velho não o tratava como aluno, sim como empregado.

Porque quer entrar para 'Mafia Histories'?

Não sei o tenho motivo especifico. Apenas me interessei na possibilidade de conhecer poder e, talvez, encontrar algo melhor de se fazer.


Última edição por Typlo em Dom 15 Jan 2012 - 14:50, editado 1 vez(es)

________________
Mafia Histories - RPG 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por ms. Dom 15 Jan 2012 - 0:42

Nome: Jake Leatherchest
Idade: 25
Última Profissão: Porteiro
Personalidade: Sarcastico
Aparência: Possue o cabelo castanho curto e bagunçado, não é tão alto nem baixo e é um pouco forte.


Pontos: 19
Força:(4/5)
Resistência:(5/5)
Carisma:(1/5)
Confiança:(3/5)
Destreza:(3/5)
Velocidade:(3/5)

Habilidades corporais. (Três)
- Manuseio de armas brancas.
- Manuseio de armas de pequeno e grande porte.
- Muay Thai.

Habilidades mentais. (Três)
- Mentir
- Persuadir
- Pensar

História: Desde criança era envolvido com brigas de ruas e com o consumo de bebidas alcoólicas, que o influenciou ainda mais a ser preso, porém ele possuia um lado que ninguém conhecia, o lado pensativo e estrategico dele, que o ajudou a fugir da prisão e arranjar um emprego como porteiro de um prédio de dia e de noite luta nas rua de Nova Yorque.

Porque quer entrar para 'Mafia Histories'? Quero possuir respeito daqueles que me menosprezam, dinheiro para gastar e a segurança de que ninguém mecherá comigo.


________________
Mafia Histories - RPG FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por -Klash- Dom 15 Jan 2012 - 0:58

Nome: Akaborlane "Jake" Tosoria
Idade: 28
Última Profissão: Lenhador Aprendiz
Personalidade: Sério, Brabo. Humor poucas vezes.
Aparência: Barba mal feita, Cabelo loiro, olho azul. 1,60 de altura e queixo curvado.


Pontos: 19

Força: (4/5)
Resistência: (Resistência influe diretamente no quanto seu personagem aguenta, tanto fisicamente quanto psicologicamente.) (4/5)
Carisma: (É como é vista a primeira impressão do personagem. Facilitando a empatia do próximo) (1/5)
Confiança: ( É o quanto de confiança seu personagem passa. ) (3/5)
Destreza: (Influe na facilidade de seu personagem no manejo de coisas que não são de seu conhecimento) (3/5)
Velocidade: (Influe na velocidade do personagem) (4/5)

Habilidades corporais. (Três)
- Manuseio de machados e machadinhas
- Manuseio de armas de pequeno porte
-

Habilidades mentais. (Três)
- Mentir
- Persuadir
- Acalmar

História: Nasci no subúrbio, vim morar no bosque faz um tempão. Minha mãe me ensinou tudo na vida antes de morrer, até eu arranjar meu emprego de lenhador com o meu pai. Antes eu odiava ele, até levava minha namorada pra fazer amor dentro do celeiro. Quando meu pai me pegou lá, eu falei poucas e boas pra ele e fui embora.
Agora, aprendi que nada era ruim, era apenas eu. Logo, quero esse cargo na Máfia.

Porque quer entrar para 'Mafia Histories'? Apenas para ter mérito e ter um nome em algum lugar. Quero saber meu lugar na sociedade, que tal sendo mafioso não consigo?


Última edição por Klash em Dom 15 Jan 2012 - 1:36, editado 1 vez(es)

________________

lPokémon OverWorldl
Mafia Histories - RPG Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Mikh Dom 15 Jan 2012 - 1:05

Todas as fichas foram aceitas exceto o do Klash e do Fojogo. [e do Typlo, que vai ser editada mais tarde]

Klash: Tá muito confuso. Edita aí.
Fojogo: Motivo não me convenceu.

Thats all

________________
Mafia Histories - RPG Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Mafia Histories - RPG 672MSMafia Histories - RPG 657MSMafia Histories - RPG 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Condemner4000 Dom 15 Jan 2012 - 1:14

Nome: Paolo "Three Legs" Amante
Idade: 23
Última Profissão: Freelancer/Auxiliar em uma loja de armas de fogo/Mecânico
Personalidade: Paciente, calmo, muito centrado, gosta de pensar jeitos criativos para que suas ações sejam lembradas. Para ele, família é mais importante até que ele próprio.
Aparência: Alto, forte, levemente queimado pelo sol, devido a suas longas caminhadas pelo parque para arranjar inspiração, face quadrada, com um queixo um pouco saliente. Cabelos e olhos cor de mel, nariz triangular, barba tipo fim de tarde e boca levemente carnuda.


Força: 2/5
Resistência: 3/5
Carisma: 4/5
Confiança: 4/5
Destreza: 5/5
Velocidade: 1/5

Habilidades corporais:
- Habilidade com instrumentos musicais
- Armas de fogo
- Conserto de motores diversos

Habilidades mentais:
- Raciocínio rápido
- Persuasão
- Ótima Memória

História: Paolo nasceu em uma família pobre, na grande Nova York. Nunca teve as coisas facilmente, e sempre foi muito honesto e trabalhador, sempre ajudando seu pai em sua sapataria. Não era o melhor em esportes, mas era exímio aluno em todas as artes, incluindo música, literatura e matemática, habilidade que lhe rendeu diversos prêmios em sua vida escolar. Aos 12 anos, começou a trabalhar em uma loja de armas, como contador e faxineiro da loja. Depois de um tempo, começou a se interessar no funcionamento das mesmas. Após 5 anos trabalhando nessa loja, pediu demissão e começou a escrever roteiros para peças e a criar músicas, trabalho que não lhe rendeu muito dinheiro. Tentou voltar para a loja de armas, Mas, antes de procurar emprego, recebeu uma carta de um certo Tony, primo de um de seus pais. Era sobre assuntos da "Família", e Paolo se interessou pela ideia.

Porque quer entrar para 'Mafia Histories'? Estou interessado em ter o controle em minhas mãos. Dinheiro nunca foi importante para mim, mas sei que o mesmo vem com poder. Acredito que posso deixar a cidade em um estado melhor se eu limpá-la daquelas famílias menores e menos dignas de governar Nova York. Estúpidos e grotescos não deviam nem ter a chance de entrar nessa cidade.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Kakro Dom 15 Jan 2012 - 1:41

Nome: Kakro Guiseppe
Idade: 21
Última Profissão: Degustador de vinhos.
Personalidade: Muito solitário, não gosta de ver pessoas alegres, nem de falar muito. Pensa em atingir seus objectivos sozinho, sem precisar da ajuda de ninguém.
Aparência: Possui cabelo curto e preto. Os olhos são da cor castanha, é levemente alto, e um pouco escuro.

Força: (2/5)
Resistência: (3/5)
Carisma: (3/5)
Confiança: (3/5)
Destreza: (4/5)
Velocidade: (4/5)

Habilidades corporais:
- Manuseio de armas de fogo
- Agilidade
- Construção de armas com quaisquer materiais

Habilidades mentais:
- Persuadir
- Estrategista
- Manipulação

História:

- Pertenceu a uma família que não era rica, nem pobre. Pode-se dizer, de classe... Na escola, era um dos mais odiados, simplesmente por não querer ajudar em provas, o que o tornou anti-social. Em casa, seus pais brigavam sempre, não conseguia ter um pouco de paz. Ambos foram mortos numa viagem de negócios, mas por outro lado, não demonstrava tristeza. Dinheiro nunca foi problema, até fazer 18 anos. Ele bebia compulsivamente, virou alcoólatra e ficou pobre. Arranjou um trabalho que prejudicava mais ainda a sua saúde. Aos 20 anos, largou aquele trabalho e sua amiga de infância se ofereceu para o ajudar, era a única que não o odiava. Depois disso, decidiu recomeçar, procura um trabalho, até reparar na Máfia...

Porque quer entrar para 'Mafia Histories'?

Quero fazer algo de diferente, voltar a ter o respeito que perdi por causa do álcool. Desde esse tempo, pessoas que diziam serem minhas amigas, me discriminam agora. Quero mudar isso, mostrá-los que são inferiores a mim.


Última edição por Kakro em Dom 15 Jan 2012 - 1:45, editado 1 vez(es)

________________
Mafia Histories - RPG Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Mafia Histories - RPG Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Time Waltz Dom 15 Jan 2012 - 1:42

Nome: Waltz Vanhite
Idade: 21
Última Profissão: Trabalhava como Mago em um circo.
Personalidade: Extrovertido.
Aparência:
Spoiler:


Pontos: 19

Força: (Determina a força do seu personagem) (0/5)
Resistência: (Resistência influe diretamente no quanto seu personagem aguenta, tanto fisicamente quanto psicologicamente.) (1/5)
Carisma: (É como é vista a primeira impressão do personagem. Facilitando a empatia do próximo) (5/5)
Confiança: ( É o quanto de confiança seu personagem passa. ) (4/5)
Destreza: (Influe na facilidade de seu personagem no manejo de coisas que não são de seu conhecimento) (5/5)
Velocidade: (Influe na velocidade do personagem) (4/5)

Habilidades corporais. (Três)
- Correr.
- Qualquer objeto ao seu alcançe vira uma arma de longo alcance letal.
- Piromagia.
Spoiler:
Habilidades mentais. (Três)
- Ilusionismo.
- Distração.
- Piromagia.
Spoiler:

História:
Fora abandonado pelos seus pai por haver heterocromia, isto é, cada olho de uma cor diferente. No caso de Waltz, um olho azul o outro verde. Um pessoal do circo o adotou, e ensinou a ele tudo que sabiam, desde malabarismos até magicas e truques. Porém, um grupo rebelde incendiou o circo, e somente ele sobreviveu. Agora vive nas ruas fazendo shows de piromagia e ganhando alguns trocados por isso.

Porque quer entrar para 'Mafia Histories'? (Responda como personagem)
Pois precisa achar aqueles que colocaram fogo em seu circo, para mata-los com suas própias mãos. Quer conhecer novas pessoas e assim fazer novas amizades. Aprimorar suas habilidades ao máximo, ter dinheiro, e virar o maior mágico do mundo. Suas habilidades de distração e luta dariam uma grande ajuda para a mafia conseguir o que quer.


Última edição por Time Waltz em Dom 15 Jan 2012 - 2:22, editado 2 vez(es)
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Mikh Dom 15 Jan 2012 - 1:53

Fuck that sheet. Inicio de todo mundo ai.

Inicio - Jet.
O chefe da máfia, Pedro, chamou Jetto em sua sala especialmente. Ele tinha uma tarefa especial pra ele. O objetivo dele era simplesmente invadir a base de Grevano, e envenear a comida das prostitutas que iriam se encontrar hoje, na base dele, as 20:00h. Com isso, todo o negócio dele estaria acabado. Porém, ele tem um Gourmet especial... Que ninguém sabe quem é. O objetivo dele, é procurar nas ruas de Nova Iorque quem de fato tem essa informação, e Pedro lhe informou do pequeno restaurante, o "Novo Caffezano", um restaurante-cafeteria. Ele manda você para lá com sua limosine preta. Ele te dá uma arma com 2 balas, pois depois de pedir a informação, terá de matá-lo.
Você entra na loja. Há cerca de 5 pessoas lá. O dono está num balcão. O que fazer agora é por sua escolha.

Inicio - Fojogo
O consigliere da máfia disse que Pedro não poderia atendê-lo no momento. Ele estava ocupado com outra pessoa. Mas mesmo assim, deu sua missão. Era causar uma guerra entre as gangues de Gotti e Gravano. Mesmo sendo pequenas, podem crescer. As duas iam fazer um tratado de paz hoje, você deve matar um deles antes da cerimônia e se disfarçar de um deles... E depois atirar no líder dos Gravano, e fugir sucessivamente. Ele lhe dá a informação de onde um dos membros, Matheus, se encontraria hoje. Ele se encontraria ao Hotel Main, onde ficaria num quarto desconhecido. Você deve ir lá e descobrir qual quarto ele está, e matá-lo. Você vai até lá e vê as portas gigantes do Hotel. O que fazer é por sua conta.

Inicio - Typlo
"Você é bem bonito." Disse Pedro, após dar uma risadinha. Mas após a típica piada, decidiu dar uma missão difícil para o pobre Darkraid. Ele decidiu que o objetivo dele era colocar drogas de plástico no próximo carregamento dos Gotti, que irá sair hoje. Para isso, ele deve se infiltrar na base e substituir todas as drogas, sem ser notado. O chefe do carregamento estaria no seu apartamento, até as 20h. Você foi mandado até lá, você está na porta da frente. Você entra e a moça pergunta:

- O que você quer?

Inicio - MS
Matteo Tescaro, o outro líder da máfia, falou com Jake Leatherchest pessoalmente. "Então, ex-porteiro, em?" falou ele, com um tom sarcástico "que tal um pequeno teste para sair das memórias? Espanque o Morseille, o chefe do seu prédio, e faça-o que lembre o nome da máfia." Morseille estava localizado no topo do prédio. Estava protegido por dois guardas, ambos fortes e durões. Jake Leatherchest chegou ao prédio antigo, e foi atendido pelo novo porteiro:
"Passe, por favor?"


Inicio - Klash

Klash não entrou na família ainda. Estava sentado no banco de esperas, esperando para ser atendido. Mas você ouve uma grande explosão vindo de lá fora. Era o posto de gasolina daqui perto. Você decide ir até lá, e vê três gangsters saindo com um carro. O gerente disse que eles explodirão o posto para uma gangue deles. Tinha um carro preto estacionado intacto. O que fazer agora, é por sua escolha.

Inicio - C4

"Ah, vinho"" - disse Pedro, bebendo uma grande taça - "Quer um pouco? Claro que não..." depois de sua pequena brincadeira, Pedro falou sua missão. Era para falir um homem, nomeado de "Ma". Ma era um homem conhecido na vila próxima, era o homem que mais ajudava e o mais querido do vilarejo... Porém, alguém o queria morto. E era para acusar a filha dele, Shinjira. Ambos imigrantes japoneses. Paolo deveria drogar o vinho que bebe todos os dias, guardado na geladeira dele. Paolo vai ao vilarejo, e procura a casa de Ma. Mas não acha... E decide perguntar a alguém, mas especificamente Otomo, um velhote. "O que quer, meu jovem?" Ele pergunta, calmo e sorrindo com o vento. O que fazer agora... é por sua escolha.

Inicio - Kakro e Time Waltz.
Kakro estava sozinho na sala, quieto e feliz. Gostava de ser solitário. Até que um alegre "maguinho" apareceu na sala, e Pedro convidou os dois para entrar. Sim, os dois. Era uma missão em dupla. Ele disse que os dois deveriam se infiltrar na Base de Polícia, e pegar o conteúdo que foi pego da máfia que estava num cofre, ultra protegido. Caso eles forem pegos, a máfia iria recusar qualquer envolvimento nesse crime. Era uma missão de Stealth. Os dois vão para base de noite, vestidos todos de preso. Eles abrem uma trapdoor no teto e entram e se agarram no teto. Um policial está vigiando a sala "forense", onde é caminho para o cofre. Agora, o que fazer é por suas contas.





Última edição por Mikhaelsan em Dom 15 Jan 2012 - 16:28, editado 1 vez(es)

________________
Mafia Histories - RPG Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Mafia Histories - RPG 672MSMafia Histories - RPG 657MSMafia Histories - RPG 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Condemner4000 Dom 15 Jan 2012 - 3:24

Chegando a vila assinalada no mapa, procuro tentar descobrir a localização da casa de meu alvo, Ma. Minha missão é envenená-lo, para que seu império venha a cair.
Após procurar um pouco, me vejo perdido, mesmo a vila sendo extremamente pequena. Decido perguntar para um senhor, que estava alí perto.

- Com licença, senhor. - Disse

- O que quer, meu jovem? - Disse o velho Otomo, sentado em sua cadeira, enquanto podava um pequeno bonsai.

- Estou a procura da residência do senhor Ma. Ele está me aguardando para uma degustação de vinhos - Disse, enquanto mostrava algumas garrafas que havia comprado no caminho, para despistar curiosos.

-Ah sim, meu bom menino... Bem..
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Asami Dom 15 Jan 2012 - 9:43

Na loja, tendo em mente que por um erro tudo estaria perdido, coloquei minhas luvas para não deixar nenhuma digital e andei como se fosse um cliente para o balcão, primeiramente, me apoiei neste e desativei o alarme deste estabelecimento sem deixar o dono perceber, depois tirei as mãos daquele balcão e pedi um bolinho com café, e pedi especialmente duas facas...
- Olá, pode me dar dois bolinhos e um café expresso? Não se esqueça dos talheres, coloque dois de cada. - Ainda agindo como cliente...
- Para viagem ou para comer em uma de nossas mesas? - Falou o dono sem demostrar nenhuma suspeita.
- Vou comer aqui, poderia me entregar logo? Vou sentar na mesa perto da saída, gosto de olhar o movimento...
Voltei para a porta e sentei na cadeira da mesa mais próxima, para impedir qualquer erro.

________________
Mafia Histories - RPG 14_temperance
Mafia Histories - RPG LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mafia Histories - RPG Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Heitor S. Dom 15 Jan 2012 - 12:13

Chegando na frente do hotel toco a campainha e pergunto pra um funcionario.

- O senhor sabe qual o quarto do Matheus. - Perguntei com carinho para que não desconfiasse.
- Bom não posso te dizer isto, os numeros dos quartos são confidenciais para outra pessoa.
- É assim, eu vou contar até 4, se não me dizer você terá um descanso para sempre. - Disse para o funcionario, tirando a arma do bolso e apontando na sua cabeça. - 1, 2, 3...
- Bem...


Última edição por Fojogo em Dom 15 Jan 2012 - 12:20, editado 1 vez(es)
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Rodiii Dom 15 Jan 2012 - 12:17

Favorando , movido para a área de Jogos.

________________
Jump!
Mafia Histories - RPG 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mafia Histories - RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mafia Histories - RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Mafia Histories - RPG Empty Re: Mafia Histories - RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos