Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possivel eu conseguir WIFI... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possivel eu conseguir WIFI... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 É possivel eu conseguir WIFI...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
celo753
Membro
Membro
celo753


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
É possivel eu conseguir WIFI... Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel eu conseguir WIFI... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


É possivel eu conseguir WIFI... Empty
MensagemAssunto: É possivel eu conseguir WIFI...   É possivel eu conseguir WIFI... Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012 - 20:25

A muito tempo venho tentando conseguir entrar no wifi pelo meu emulador, o desmume. eu ja tentei olhar alguns topicos com o mesmo assunto pra ver se eu achava a resposta, mais nada tinha oq eu procurara. eu achei um tutorial para conseguir usar WiFi no Desmume, mais isso envolvia mudar meu sistema operacional de windows 7 para windows xp, e muitas outras coisas que eu nao podia fazer.
a questao é... é possivel usar wifi no desmume, sem mudar meu sistema operacional ou fazer coisas complicadas demais?
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
É possivel eu conseguir WIFI... Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel eu conseguir WIFI... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


É possivel eu conseguir WIFI... Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel eu conseguir WIFI...   É possivel eu conseguir WIFI... Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012 - 20:31

Movido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
É possivel eu conseguir WIFI... Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel eu conseguir WIFI... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


É possivel eu conseguir WIFI... Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel eu conseguir WIFI...   É possivel eu conseguir WIFI... Icon_minitimeTer 17 Jan 2012 - 19:48

Primeiro vá ao site do WinpCap e baixe a ultima versão que é compatível com Windows 7, depois siga este tutorial: Tutorial Aqui!

Espero ter ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É possivel eu conseguir WIFI... Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel eu conseguir WIFI...   É possivel eu conseguir WIFI... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possivel eu conseguir WIFI...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Atualização! 05/07/14) Possível retorno da conexão WiFi do DS?
» Wifi com R4
» É possível conseguir vence o jogo com esse time?
» Trocas no desmume com wifi é possível...?mais umas coisinhas.
» É possível zerar um jogo de pokémon usando apenas um Magikarp? Sim, é possível!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: