Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?

Ir para baixo 
+10
Death Eater
dan_poke
marina may
Caracaca
Nagato Sinnoh
Mr.Sky
SrReturn
LUIZ01
Dark_Azelf
BMCharizard
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BMCharizard
Membro
Membro
BMCharizard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2011


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQua 18 Jan 2012 - 23:17

Saudações a todos! Sou novo por aqui e este é o primeiro tópico q crio. Very Happy
Em setembro de 2011 resolvi matar saudade de Pokemon Red, q joguei muito na infância e adolescência, e baixei o TGB no computador. E não é q Pokemon continua viciante depois de tanto tempo?! hehe Pois bem, terminei o jogo mês passado (claro q pra conseguir todos tive q jogar a Blue e a Yellow também) e desde então, venho só treinando meus pokemon e usando-os no Stadium (N64).
To querendo passar pra 2ª geração e queria saber qual é o jogo favorito da galera, Gold, Silver ou Crystal?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQua 18 Jan 2012 - 23:20

Crystal.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
LUIZ01
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 0:12

Crystal,pois ele tem mais coisas que o jogo Gold e Silver,como o egg abandonado no day care,que pode nascer entre 5 pokes(eu acho)e tem 50%de vir shiny
só me lembro disso mesmo,mas a escolha é sua,jogue a qual mais lhe gosta
Ir para o topo Ir para baixo
SrReturn
Membro
Membro
SrReturn


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 10:54

Acho que cristal é uma especie de Emerald,yellow,Platinum e Gray! E na minha opinião elas sempre tem mais coisas a se fazer e tem a mesma historia! duvida Mas jogue a que você se sentir melhor! Exclamação

________________
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? 2602c85f6ed2efed68d3a2a61dcbd619aaa55972223d20209
Heart Gold:
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? 3ecf915fc72bcc56882345b787acb4c188ca5af5a1ee0b8fe
Emerald:
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? C7923bcffda5b421306a417f9629c63ce1b5fd5e4d2066c5c
Platinum:
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? F57ee627791fe24fdda046c879b4b40b9ada0896115ee4b0e
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 11:39

Da segunda geração o primeiro que joguei foi o Gold! ^^

Mas jogue qualquer um,ambos são ótimos jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 13:14

Crystal

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 15:42

escolha a que você quiser,as 3 tem a mesma historia,só muda os pokemons exclusivos e que o crystal tem mais coisas.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
marina may
Membro
Membro
marina may


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 17:22

Eu comecei com o Crystal, pois achei mais "bonitinho", e tudo que tem no Gold e Silver tem no Crystal, então você pode começar pelo Crystal se preferir e depois você vai jogando os outros, foi assim que fiz, depois fui jogando os outros por curiosidade e pra conhecer também.


Última edição por marina may em Sáb 11 Fev 2012 - 10:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 18:36

Crystal forever alone!

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
BMCharizard
Membro
Membro
BMCharizard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2011


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 22:11

SrReturn escreveu:
Acho que cristal é uma especie de Emerald,yellow,Platinum e Gray! E na minha opinião elas sempre tem mais coisas a se fazer e tem a mesma historia! duvida Mas jogue a que você se sentir melhor! Exclamação

Era o q eu pensava mesmo, q a Crystal deveria ter algo a mais q as outras duas, mas, de qualquer forma, no final das contas eu vou acabar jogando as três mesmo! Very Happy
Valeu pela participação, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
BMCharizard
Membro
Membro
BMCharizard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2011


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 12:55

Resolvi começar pela Gold. Peguei o Cyndaquil como inicial, ele está no lv. 13, além dele, tenho 9 Pokemon. Acabei de chegar em Violet.
Várias novidades da 1ª pra 2ª geração! hehe Pokemon diurnos, noturnos, Pokemon tem sexo e procriam... maneiro! To me acostumando com essas ideias ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 3:13

Crystal.
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 15:59

Crystal. Ele é meio uma mistura de Gold com Silver e com algumas coisas acrescentadas. O chato é de pegar o Ho-Oh
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Light Caramel
Membro
Membro
Light Caramel


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 10:07

Crystal.

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:
prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Ir para o topo Ir para baixo
lukagba
Membro
Membro
lukagba


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 19:30

pode jogar g/s e depois ir rpoc rystal q e um g/c melhorada se jogar crystal e depois ir pro g/s vai ver q o jogo e mas fraquinho q o crystal

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? 5437432208_aaa622bbb1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?   Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual versão jogar primeiro: G / S / ou C ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual versão jogar ?
» A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)
»  QUAIS SÃO OS POKEMONS MAS LEGAIS DE SE JOGAR NA VERSÃO SILVER!
» qual foi o seu primeiro amigo na pm???
» Qual foi seu primeiro console?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: