Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Voltei planejando uma Team

Ir para baixo 
+4
Isr
Gaudério
RESHIKROM
Nothermoraes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan 2012 - 13:25

Eu fiz um teste aqui, e fiquei de cara.

Hp fire de Magnezone Scarf em Ferro max def: 84%
Hp fire de Magnezone Scarf em Ferro max S.def: 64% (lol)

Icicle Spear de Cloyser Jolly em Gastrodon Bold: 84% (5 hits)

o.o


________________
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan 2012 - 15:12

Gastrodon escreveu:
Mais comum, 252 HP/252 Spdef - Calm/Sassy:
The foe's Cloyster used Icicle Spear!
Gastrodon lost 91 HP! (21% of its health)
Gastrodon lost 103 HP! (24% of its health)
Gastrodon lost 106 HP! (24% of its health)
Gastrodon lost 100 HP! (23% of its health)
Gastrodon lost 26 HP! (6% of its health)
Gastrodon fainted!
Hit 5 times!

A do @Not (220 HP/Bold):
Start of turn 2
The foe's Cloyster used Icicle Spear!
Gastrodon lost 93 HP! (22% of its health)
Gastrodon lost 94 HP! (22% of its health)
Gastrodon lost 84 HP! (20% of its health)
Gastrodon lost 84 HP! (20% of its health)
Gastrodon lost 63 HP! (15% of its health)
Gastrodon fainted!
Hit 5 times!

Como você ve, os resultados são claros. Só se você fez um Gastrodon 252 HP, 252 Def e Bold (eu nunca vi uma Gastrodon physicall tank, mas tudo bem). Quanto o Magnezone eu nem vou postar porque é muito óbvio o resultado. Eu deveria ser mais claro, mas eu me referia ao Specs Timid que outspeeda Ferrothorn, Forretress e Scizor Adamant. E peço que parem de vir postar apenas OFF topic.

________________
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Llg0Y5X[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Boryukq[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 MJjnsYX[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan 2012 - 20:10

@Not escreveu:
Eu tenho mesmo que deixar Seismic Toss na Blica? Não faz um bom trabalho.

como nao cara???claro que faz

assim EV 252 HP / 252 def / 6 sp def bold nature
wish
protect
toxic
seismic toss

wish+protect formam um bom combo e ainda com toxic e seismic toss da dano fixo por isso e bom
se voce usar protect voce ira se curar com wish e causa + dano no oponente com toxic sem ele te atakar

@Not escreveu:
E eu passei a adorar Gastrodon depois que vi com outros olhos sua Trait Storm Drain. Agora testarei no PO. Flw

sim mas voce esta com 2 special wall

se voce quer usar um time de funçoes entao uma combinaçao boa e essa
1 mixed sweeper-->esta faltando
1 psychal sweeper-->haxorus
1 special sweeper-->vish cade seu counter para wal fisicos
1 wall fisico ou mixed wall-->escolha ou um ou outro e voce nao tem nenhum dos dois
1 wall special ou mixed wall-->lol 2 desses ai se aparece um DDmence tu ja era(escolha um ou outro tambem)
1 tank/hazzard/lead-->forretress

bom tire fire punch e ponha flare blitz memo tendo recoil e mais poderoso mesmo com iron first

se quer usar scarf nele entao eu sugiro assim

INFERNAPE @ choise scarf
jolly nature EV 252 atk / 252 speed / 4 HP
stone edge
earthquake/u-turn
flare blizt
close combat

quando voce vai aprender sao poucos os pokemon que sao aptos a se tornarem mixed e infernape nao esta nessa lista
voce esta diminuindo o poder dele ele faz muito + do que isso(seu nape esta fraco)

Matt Yushia escreveu:
Grande counter de Haxorus é Skarmory, acho que Dragon Tail funcionaria bem para adiar esses filhas da mãe de te incomodar

lol dragon tail para um sweeper cara tu ta pisando na boia dragon tail serve + para um tank

como irs disse e melhor taunt

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 2:22

Aew gente, a minha mudança foi a entrada de Zapdos. Infernape continua Mixed. E faz muito bem. Gastrodon é special tank, não wall. Ainda penço em botar um Bulky Water ou Whimsicott. Bulky Water pensei em Jellicent e Quagsire. Mas eu teria que tirar meu pobre Gastrodon. Whimsicott também é séria candidata. Vou add umas coisas depois. Flw.

________________
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 K2Tfe

[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 IMKmB

[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 19:15

RESHIKROM escreveu:
quando voce vai aprender sao poucos os pokemon que sao aptos a se tornarem mixed e infernape nao esta nessa lista
voce esta diminuindo o poder dele ele faz muito + do que isso(seu nape esta fraco)
WTF? Infernape é o top mixed no mundo pokémon. Vai ser muito difícil encontrar um pokémon tão eficaz em ser mixed. Ele pode não ter Atk e Sp. Atk fantásticos, mas simplesmente conta com 4 STABs com 120 de BP, sendo 2 físicos e 2 especiais (caso não saiba, Close Combat, Flare Blitz, Focus Miss Blaste Fire Miss Blast).

@topic, mas ainda sobre Infernape. Close Combat não é considerado um ataque de soco, por isso não ganha o boost. Além disso, Iron Fist foi lançado como male only event. Com isso, pode riscar egg moves da movepool. Em outras palavras, nada de Fire Punch com Iron Fist (sim, Troll Freaks ataca novamente). De qualquer forma, não vejo muita vantagem no Fire Punch quando já se tem Overheat. Overheat este, que na minha opinião deveria ser trocado por Fire Blast. Você perde poder, você perde accuracy, mas não perde Sp. Atk. O motivo por Overheat funcionar em MixApes sem Scarf é que após o Overheat ele ainda tem Close Combat. Com Scarf, você fatalmente terá que sair de campo no turno seguinte. Com Fire Blast, isto não será necessário. Você até pode usar Flamethrower, mas 104 de base Sp. Atk sem um item não vai causar um dano neutro bom. Sou a favor de Hidden Power [Ice] para Gliscors e Dragonites, mas principalmente para Scarf Landorus. No último slot, U-Turn funciona muito bem. Sugiro uma Naive Nature, pois o boost em Speed é necessário e não vai ser uma -Sp, Def nature que vai fazer Infernape morrer para um Surf (ele morreria de qualquer jeito lol). Maximize a Speed (para um possível tie contra Terrakions caso seja necessário) e então os EVs restantes como quiser em Atk e Sp. Atk (não tenho uma sugestão aqui).

No Haxorus, Jolly > Adamant. E também sugiro Taunt. Usar Skarmory de set up bait é simplesmente lindo. Imagine a situação: Você coloca Haxorus. Oponente troca para Skarmory enquanto você usa Dragon Dance. Você usa Taunt, Skarmory chora. O máximo que ele poderá fazer é se matar com Brave Bird, mas se o oponente não tiver priority, terá que aguentar um Haxorus +2/+3 por alguns turnos. Brick Break seria apenas para Ferrothorn mesmo, mas ele deve te OHKOar com Gyro Ball, então acho que nem vale a pena.

Só um comentário a respeito do Gastrodon, já que alguém falou que ele não tem Sp. Atk para bater. Bom, Storm Drain aumenta o Sp. Atk em 1 estágio quando atingido por um ataque tipo Water. Eu particularmente prefiro Earth Power pelo STAB, mas vou sugerir Yawn no lugar de Toxic. Você pode matar Rotom com Scald burn hax (lembre-se que você pode dar recover em todo o dano que o Rotom causar x.x) e Yawn permite que ele tenha uma utilidade quando o oponente não tiver um Rotom.

________________
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 22:31

Spin escreveu:
RESHIKROM escreveu:
quando voce vai aprender sao poucos os pokemon que sao aptos a se tornarem mixed e infernape nao esta nessa lista
voce esta diminuindo o poder dele ele faz muito + do que isso(seu nape esta fraco)
WTF? Infernape é o top mixed no mundo pokémon. Vai ser muito difícil encontrar um pokémon tão eficaz em ser mixed. Ele pode não ter Atk e Sp. Atk fantásticos, mas simplesmente conta com 4 STABs com 120 de BP, sendo 2 físicos e 2 especiais (caso não saiba, Close Combat, Flare Blitz, Focus Miss Blaste Fire Miss Blast).

ja testei infernape scarfer psychal e mixed so nao testei um special(ate porque acho que daria certo)
como mixed nape fica com um poder + baixo do que puro psychal

scarfer nao deu certo pois eu tinha que tirar ele de campo e eu ja tinha scarfer user(scarfer user ele e bom)

e adivinha com um puro psychal ele ficou bem + forte era OHKO ate em skarmory com flare blitz

sim mixed em nape e bom sei que e bom ja testei
mas psychal e BEM melhor Very Happy

erro meu falei besteira la em cima mas.......
psychal>mixed

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 22:58

RESHIKROM escreveu:
Spin escreveu:
RESHIKROM escreveu:
quando voce vai aprender sao poucos os pokemon que sao aptos a se tornarem mixed e infernape nao esta nessa lista
voce esta diminuindo o poder dele ele faz muito + do que isso(seu nape esta fraco)
WTF? Infernape é o top mixed no mundo pokémon. Vai ser muito difícil encontrar um pokémon tão eficaz em ser mixed. Ele pode não ter Atk e Sp. Atk fantásticos, mas simplesmente conta com 4 STABs com 120 de BP, sendo 2 físicos e 2 especiais (caso não saiba, Close Combat, Flare Blitz, Focus Miss Blaste Fire Miss Blast).

ja testei infernape scarfer psychal e mixed so nao testei um special(ate porque acho que daria certo)
como mixed nape fica com um poder + baixo do que puro psychal

scarfer nao deu certo pois eu tinha que tirar ele de campo e eu ja tinha scarfer user(scarfer user ele e bom)

e adivinha com um puro psychal ele ficou bem + forte era OHKO ate em skarmory com flare blitz

sim mixed em nape e bom sei que e bom ja testei
mas psychal e BEM melhor Very Happy

erro meu falei besteira la em cima mas.......
psychal>mixed

Mixeds não são pokémons para poder, mais sim para Wallbreackers, por exemplo, o oponente tem a dupla SkarBliss e 3 Sweepers, você mata seu Skarmory de Overheat,o aponente taca a Blica pensando que ele é Special, você da um poderoso Close Combat e o resto leva com sua ótima movepool física, caso a coisa aperte você tem U-Turn.

Scarf Nape eu nunca vi sendo usado na 5 geração, só uma vez com o Zechs em um time de Sunny. Solarbeam / Fire Blast / Close Combat / U-turn.
Scarf Nape tem a exata mesma speed de Terrakion Scarf, sendo assim você pode tentar um Mach Punch para pegar um Scarf com as calças na mão. (Tira 50~60%, Calcule o dano dos hazard e tenha um Terrakion morto)

Você pode tentar um band com Flare Blitz / Close Combat / Mach Punch /U-turn, já usei, é muito bom.
Ai você me pergunta... Terrakion tem a mesma speed e mais attack, em que o Nape pode ser melhor?
Simples, ele tem U-turn e um Priority com stab e Um stab que pode ser usado em Sunny para fazer dele um Sweeper nato, S.atk e Atk medianos com uma Speed boa no metagame OU, Starmie troll pode tomar um predict de U-turn na fuça e se fuuu. (Nada que Life orb não faça, mais band pode ser uma opção com um predict bem feito)

________________
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 23:03

eu sei disso meu mence e mixed exatamente para eu poder matar skarmory blinssey entre outros wall fisicos/speciais

tem mixed que sao mixed porque tem grande poder ofensivo dos 2 lados atk e sp atk pelo menos eu via uns assim mas eu nao uso mixed para isso uso so para dar uma equilibrada no meu time e sempre deu certo comigo

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 3:05

andergiehl escreveu:
Treth List BW, veja-a e saberá ver um pouco mais da fraqueza do seu time, lembrando, treath list são feitas por usagem:
Spoiler:

Créditos: Smogon

Treath list é uma lista de dos principais pokémons do metagame, no caso esses são os de OU, e com essa lista você pode analisar os pocés (os principais, mais usados, bla bla bla...) que são counters do seu time, que quase sempre marcam presença nos times em que você vai enfrentar, e por isso que são impostas nos RMTs, para deixá-lo mais completo, mostrando uma lista de mais ou menso 5~10 pocés que aparecem nos times e que são problemas para o seu time, não são moves e tal... seria bom que cada pessoa que faça seu RMT olhasse nas regras de introdução a área http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt e entendessem melhor como criar um RMT melhor e mais organizado ^^

________________
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 12:45

~Gui escreveu:
Ai você me pergunta... Terrakion tem a mesma speed e mais attack, em que o Nape pode ser melhor?
Simples, ele tem U-turn e um Priority com stab e Um stab que pode ser usado em Sunny para fazer dele um Sweeper nato, S.atk e Atk medianos com uma Speed boa no metagame OU, Starmie troll pode tomar um predict de U-turn na fuça e se fuuu. (Nada que Life orb não faça, mais band pode ser uma opção com um predict bem feito)
Só complementando, Infenape tem a questão de ser imprevisível. Terrkion usa sempre os mesmos ataques. Pode ser um set com Scarf ou um Sweeper de SD ou RP, mas ele sempre usará Close Combat, Stone Edge e movimentos de coverage. Já Infenape não. Quando você ve um, precisa advinhar se ele é físico (em geral CB), especial (em geral NP), mixed. E no caso de ser mixed, ainda precisa saber se é físico + Overheat ou especial + CC.

A questão do mixape é justamente a de função no time. Com um set mixed ele não é um sweeper e sim um wallbreaker e a função de um wallbreaker não é de sair matando tudo e sim de enfraquecer/derrotar walls para permitir que um sweeper limpe o campo. Se o sweeper é equivalente ao atacante, o wallbreaker seria o meia armador, responsável por armar as jogadas e deixar o sweeper "na cara do gol". Da mesma forma que um meia armador pode fazer gols quando tem a oportunidade, um wallbrekaer também pode derrotar vários pokémons se tiver a chance.
Ainda na questão de funções, um ScarfNape não é nem sweeper e nem wallbreaker e sim um revenge killer. Um pokémon veloz que geralmente entra em campo para vencer um pokémon que acabou de derrubar um membro do seu time.

E uma observação... Scarfnape não é nem 2HKO com U-Turn contra Starmie. Em geral é prefirível usar ele no sol, mas a capacidade que ele tem de derrotar Gliscors, Landorus e Dragonites é fantástica.

________________
[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Voltei planejando uma Team   [RMT] Voltei planejando uma Team - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Voltei planejando uma Team
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata
» team break face platinum team arronbadora soulsilver
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» e eu voltei
» Voltei! o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: