Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)

Ir para baixo 
+7
Yuhh
GodMew
Bakujirou
Beer
Ness_64
~Luxy
DaniloT_DS
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 13:19

DaniloT_DS escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Eu não tenho um Typhlo ainda, mas com o meu
Shaymin Sky Forme um Ho-Oh pra capturar e mais alguns no meu time, já
fico contente...
Perae... Bakujirou sem o Typhlosion? o-o"

Com que inicial você começou? Ou não evoluiu ele ainda?
Peguei um Totodile... Já esquematizei toda a minha rota pra pegar os iniciais... O Totodile, depois Chiko (agora tenho um Bayleef), mais tarde o Cynda...

Daí eu escolho um Charmander, dos iniciais de Kanto (nem preciso mais, peguei o Charmander do evento de aniversário 2008, ele vem com: Quick Attack, Howl, Hidden Power[Ice] e o Facade, suponho...), Bulbasaur ou o Squirtle...

Quando eu encontrar o Steven, vou pegar um Treecko, e o resto via ARs mesmo... 0-0!

Eu já tenho um Feraligatr, eu combinei com a minha colega...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 14:21

Não acredito,Danilo... Você ainda não usou os HMs com o seu poké como lead?
Eles são assim,só pra explicar:

Cut - O pokémon fica na frente da árvore e usa Cut nela;
Fly - O pokémon voa pra fora da tela,e vem como aquele pássaro preto que leva o seu personagem;
Surf - O pokémon pula na água e vira aquela bóia que você fica quando usa Surf;
Strength - O pokémon dobra de tamanho,fica um pouco vermelho e volta ao normal;
Whirlpool - Não tem como ver;
Rock Smash - Acho que esse você deve saber;
Waterfall - Também não tem como ver.

Edit:
Bons tempos aqueles que você virava um Lapras vermelho quando usava Surf,não? xD
Ou em que a árvore se cortava sozinha...
Ou quando você subia a cachoeira rodando desesperado XD
E ainda aquele,em que você virava um passarinho e saía voando xD

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 22:37

Ótima descoberta Danilo! Quando eu pegar o Strenght e o Rock Smash eu vou fazer isso direto antes das batalhas de Ginásio, vai ajudar "pakas".
Ir para o topo Ir para baixo
junim2009
Membro
Membro
junim2009


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 9:00

Achei Max Revive,Isso é um Bug Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Gcamilo
Membro
Membro
Gcamilo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 14:57

Eu Copiei do Serebii a tabela dos itens que você pode pegar usando isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLD SCHOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 9:49

É pessoal, acabo de encontrar um Old Amber, nas Ruins of Alph com esse bug! Vai logo chegar um Aerodactyl aqui!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SKull
Membro
Membro
SKull


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 14:21

Erro bem legal esse não? Acho que deve ter ocorrido algum problema pois a "Rom" foi traduzida bem cedo. Não digo passar pro inglês, mas sim para os emuladores. Com isso, as novas versões não devem apresentar esse erro. Quem se lembra de quando lançou Mario Kart para o Wii e quando você usava algum item e apertava o Start, você tinha outro item igual e o outro foi usado? Em uns 10 dias arrumaram.

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://palestraverde.blogspot.com
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 22:16

Desculpe reviver o tópico,mas vou testar esse bug só agora.
Só achei dois itens até agora - Blue Shard e Max Ether.
O que o Max Ether faz mesmo? Me "deu um branco" agora sobre esse item...
O truque também funciona caso você use o poké como lead,mas não vai funcionar com esses negócios de clicar na tela...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 22:59

Ness_64 escreveu:
Desculpe reviver o tópico,mas vou testar esse bug só agora.
Só achei dois itens até agora - Blue Shard e Max Ether.
O que o Max Ether faz mesmo? Me "deu um branco" agora sobre esse item...
O truque também funciona caso você use o poké como lead,mas não vai funcionar com esses negócios de clicar na tela...
Tem CERTEZA DISSO? Eu já fiz este truque e (nas vezes em que ele pegou) saiu o item na hora.

Pra achar um item no Rock Smash OU você é muito sortudo, OU porque você é muito insistente (dentre uma em cada 5 pedras que eu quebro, eu consigo uma batalha; pra conseguir um item eu torço MUITO pra encontrar um).

A lista de itens que eu obtive no Rock Smash é a seguinte:
Max Revive, Amber, Helix Fossil (Hg), Yellow/Blue/Red/Green Shard, Max Ether. Ou seja, já devo ter encontrado todos os itens que são obtidos no Rock Smash.

Max Ether: Ele regenera todo o PP de um ataque de um Pokémon.
Max Elixir: Ele deve regenerar todo o PP de todos os 4 golpes do Pokémon.

Sempre achei que Max Ethers fossem impossíveis de se adquirir no game (nas antigas versões Red/Blue), mas depois que eu descobri que Pokés com Pick-Up podem encontrar um na pura sorte, mudei de ideia... Mas do mesmo jeito, eu prefiro as berries. Elas podem ser cultivadas e elas recuperam 5 de PP automáticamente, assim que o Poké está sem nenhum PP de um ataque.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)   Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descobri um bug em SoulSilver (Rock Smash + Strength = ítens!)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] Dúvida sobre remoção do Rock Smash no Pearl
» rock smash
» [Dúvida] Enviar itens de SoulSilver para Platinum
» Tem como usar Rock Smash na 5ª Geração?
» Para quem devo ensinar Rock Smash?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: