Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

+3
mo tesao
Isr
Blizzard knight
7 participantes

Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Blizzard knight Sáb 21 Jan 2012 - 16:03

Bom pessoal.. a criatividade não tem me ajudado muito nas escolhas. Então venho me propor um desafio..

Alguém (somente 1) poste 3 pokémons que eu farei um rate my team detalhado de como montei o time..
Detalhe: Ao postar um pokémon eu me sinto livre para postar quaisquer forma evolutiva deste.. Se colocarem magikarp e garchomp eu adequarei o time podendo colocar gabite e gyarados..
Detalhe 2: Nada de lendários.. para evitar que voces me sacaneiem..

________________
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 MyAsx
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Isr Sáb 21 Jan 2012 - 16:11

EUEUEUEUEU -q

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por mo tesao Sáb 21 Jan 2012 - 17:19

Depois que fazer o "RMT", o tópico será trancado ou continuara aberto?

________________
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Blizzard knight Seg 23 Jan 2012 - 0:21

Tell me 3, I give to you 6 #1

Overview

Basicamente, é um time balanced OU. Consiste em tentar anular o máximo de efetividade que os golpes adversários possam causar enquanto os hazards fazem a festa quando o oponente troca de pokémon.
PS: TIME NÃO FOI TESTADO POIS ESTE É UM RTMT FEITO EM TEMPO REAL, ENTÂO CONTO COM VOCÊS PARA AUXILIAR E TESTAREM SE QUISEREM.

Sumário

Caso queira chegar em alguma parte do RMT mais rapidamente (ou ver primeiro), use os links abaixo dispostos.

1. Visão geral do time [VGT]
2. Storyline [STRY]
3. Visão detalhada [VSN]
4. Pokémon antigos [ARC]
5. Threat List [TLT]
6. Visão Final do time [VFT]


Visão geral do time [VGT]

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 598[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 344[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 212

Storyline[STRY]

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186
1. Começando pelo Lead.. Isr me deu um trio no qual é melhor começar pelo básico em vez de tentar inovar.. Politoed ganhou uma habilidade ótima, mas ainda tem base stats medianas.

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149
2. Uma vez que o time possue um Pokémon que induza um clima automaticamente comecei a pensar como o Dragonite poderia se aproveitar disto..

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134
3. E por ultimo temos o Pokémon que era OU desde a segunda geração por ser simplesmente phoda.. Ele possui 2 habilidades interessantes, mas como o time é baseado em clima usarei a habilidade que mais condiz com o clima..

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 598
4. Temos então dois pokémons puramente do tipo água e 1 do tipo dragão e voador. Com isto temos 2 com fraqueza a Grass e Eletric e 1 com fraqueza a Rock, Dragon e Ice. Mas em compensação Dragonite da coverage aos golpes Grass pois ele recebe X¼ do dano e da mesma forma vaporeon e politoed podem dar coverage ao dragonite com relação aos golpes Ice. Temos assim vulnerabilidades a golpes do tipo Eletric, Dragon e Rock. Curiosamente existe um Pokémon que cobre todas estas fraquezas e pode vir bem a calhar já que a principio o time tem como intuito colocar hazards no campo adversário. O Ferrothorn além de cobrir coverage dos demais integrantes também tem o dragonite para cobrir suas fraquesas.

5. Por hora temos uma coverage complete, mas ainda assim o time esta ainda precisa de mais 2 integrantes, mas temos que pensar que os mesmos não podem prejudicar o equilíbrio do time.

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 598[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 073
6. otando que o time tem que ficar em constante movimentação no campo faz com que seja necessário um spinner para remover os hazards. Tentacruel é um boa opção pois alem de spinner ele pode agir como spyker e tem um combo de recuperação ótimo.. Rain Dish + Black Sludge.

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 598[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 073[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 212
7. Por ultimo o Sweeper que por experiência pode acabar levando um time inteiro se o adversário abrir uma brecha para que ele de Swords Dance.
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 598[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 073[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 051
7. Como o time estava sofrendo de problemas com pokémons elétricos Foi sugerido o Dugtrio, ele teria de entrar no lugar de Scizor pois não tem defesas para servir como substituto de um dos outros pokémons defensivos.
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 598[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 344[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 212
7. Como a experiência com dugtrio não foi muito boa optei por Claydol que podia fazer o trabalho de tentacruel, afinal de contas trabalhando já com Scald e thunder wave, TS não se faz tão necessário.

Visão detalhada [VSN]

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Politoed ~ O Manda-Chuva
@ Leftovers
Trait: Drizzle
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Nature: Bold (+Def, -Atk)
- Scald
- Encore
- Ice Beam
- Protect
Comentários: Bom temos um dilema ao usar um time baseado em um clima, que é outros times que usam clima podem acabar lhe deixando em maus lençóis caso Toed caia muito cedo.. A nature bold e os EVs em defesas são por causa do pursuit malandro que sempre traz problemas e do Dugtrio Bander que traz pesadelos.. Protect para dar aquele check em choicers e recuperar um pouco do HP.


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Dragonite ~ Bailarina Fake
(F) @ Leftovers
Trait: Multiscale
EVs: 252 HP / 252 SAtk / 4 SDef
Nature: Modest(+SAtk, -Atk) / Quiet (+SAtk, -Spd)
- Hurricane
- Dragon Tail / Extremespeed / Ice Beam
- Roost
- Thunder
Comentários: Esse bichinho pode ser um porre se o adversário não tem alguém que cause um dano razoável nele. Pois ele pode ficar no roost deixando o HP cheio e cortado pela metade o dano do golpe que ele receberá. Thunder é uma mão na roda contra pokémons Water em geral, Hurricane é um golpe dumal Pois é STAB tem um poder maciço 100% de acerto na chuva assim como o Thunder e ainda pode deixar o adversário confuso. Além de garantir de 2 a 3 HKO em Ferrothorn. Dragon tail é o que faz dele um phazer interessante, pois em geral o que pode ocorrer é que quando você coloca o Nite para dar uma de revenge killer contra algum pocé importante do adversário ele ira recuar o seu Pokémon. Então é possível por exemplo pegar um cloyster bem na hora que ele vai vir para dar trabalho para o nite fazendo uma troca involuntária para o adversário, Extremespeed pode ser uma boa quanto aos que vem acompanhado de focus shash ou Ice Beam por que ontem eu dei ontem eu dei um ice beam num gliscor e foi muito R0X, então Ice Beam podia dar uma mediana entre um golpe que causa um bom dano em outros dragons e um golpe que pegue poces Earth. Além de deixar o Nite com o combo boltbeam.


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Vaporeon ~ Triton
(M) @ Leftovers
Trait: Hydration
EVs: 252 HP / 136 Def / 120 SDef
Nature: Bold (+Def, -Atk)
- Wish
- Scald
- Rest
- Roar/Toxic/Ice Beam
Comentários: Basicamente temos aqui um combo de recuperação onde ele tem o Wish para curar os integrantes do time e Rest para curar a si mesmo visto que ao final do turno o Status Sleep é curado caso esteja chovendo. Scald é para queimar os pokémons físicos que aparecerem, pode não parecer mas 30% para quem tem sorte é muito. Toxic serve para dar o suport caso Toxic Spikes não tenha sido colocado, Roar é para fazer aquela troca forçada, Ice Beam é para aquela hax corriqueira ou simplemente para causar dano em um breloom que apareça.


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Ferrothorn-1 ~ ParaSita
(F) @ Shed Shell
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 SDef
Nature: Sassy (+SDef, -Spd)
- Leech Seed / Bulldoze / Gyro Ball
- Spikes
- Thunder Wave
- Power Whip
Comentários: Entra, setupa Spikes, pode pegar e dar um Thunder wave se não tem medo de pocé muito chato aparecer como um conkeldur com GUTS. Power Whip se faz necessário por causa da alta usagem de quagsire e gastrodon. Alem de que dar um Power Whip em um espeon que entra tentando dar uma de malandro é muito R0X, Leech seed pode ser uma opção para recuperação de dano já que ele carrega shed Shell para se livrar de traps.


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Claydol ~ Pião de Barretos
@ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Rapid Spin
- Stealth Rock
- Psychic / Ice Beam / Toxic
- Earth Power
Comentários: Spinner, está é a função dele, certo? Não, ele também Sttupa SR, certo? Não, ele tambem entra em Electivire e se duvidar até Jolteon, Earth Power STAB pode ser uma mão na roda, o 3º golpe fica a escolha visto que ele não possue golpe de recuperação fica na necessidade do vaporeon.


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Scizor ~ Red Bullet
(F) @ Lum Berry
Trait: Technician
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Nature: Jolly (+Spd, -SAtk)
- Swords Dance
- Bullet Punch
- Bug Bite
- Superpower
Comentários Este é um Scizor digamos tradiconal, correto? Errado, ele é baseado em Spd em vez de ataque, assim possibilitando passar aqueles pokémons que são feitos para passar o Scizor Adamant. Bullet Punch Bonus do Technician + Priority + STAB é sempre bom. Bug Bite é um golpe que ficou muito Punk sendo usado por Scizor Technician podendo dar cabo de quase todo Pokémon que tome dano normal dele. Superpower é para dar a coverage e pegar o Skarmory que vem pensando em jogar scizor para fora. Pois o mesmo costuma levar 1 HKO se entra em Scizor após dar 1|2 SD pois o Sturdy é quebrado pelo SR.


Pokémon antigos [ARC]

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Tentacruel ~ Hera Venenosa
(F) @ Black Sludge
Trait: Rain Dish
EVs: 252 HP / 240 Def / 16 Spd
Nature: Bold (+Def, -Atk)
- Rapid Spin
- Toxic Spikes
- Venoshock
- Knock Off / Surf
Comentários: Settupa TS, remove hazards. Venoshock dobra a força com golpe se o pokémon adversário esta envenenado.. Lembram que os 16 Evs em Spd é para ele passar breloom Adamant 252 Spd. Assim possibilitando 1 HKO. Knock Off ou Surf fica a escolha do cliente.


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Dugtrio ~ NOSMF
(F) @ Choice Band / Leftovers / Focus Shash
Trait: Arena Trap
EVs: 252 Atk / 4 SDef / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stealth Rock
- Earthquake
- Sucker Punch
- Hone Claws / Stone Edge / Reversal
Comentários: Settupa SR, Pode dar aquele lindo trap em Tyranitar, jolteon, Electivire e Magnezone.


Threat List [TLT]

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 462Magnezone: Bicho chato com bagarai já que se levantar substitute e dar charge beam para dar UP em cima do Ferrothorn eu fico em maus lençóis.
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 135Jolteon: Sim, ele que tem resistência ao bullet punch e um thunder bem forte além de absorver thunder wave, se ferro esta fora de combate ele pode ser um problema.
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 479-wRotom-W: Outro Pokémon que pode ser potencialmente problemático graças hydro pump que no rain ganha um poder absurdo.
Swift Swimmers – Pokémons com a habilidade Swift Swin podem fazer a festa e virar o time do avesso por que bullet punch em geral nem machuca pokémons de água.
Outros Weathers Team: Caso Toed seja pego de calças curtas e o clima não perdure infelizmente na maioria das vezes é Game Over.

Visão Final do time [VFT]

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 186[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 149[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 134[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 598[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 344[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 212

Código:
Politoed (M) @ Leftovers
Trait: Drizzle
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Scald
- Encore
- Ice Beam
- Protect

Dragonite (F) @ Leftovers
Trait: Multiscale
EVs: 252 HP / 252 SAtk / 4 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Hurricane
- Dragon Tail
- Roost
- Thunder

Vaporeon (M) @ Leftovers
Trait: Hydration
EVs: 252 HP / 136 Def / 120 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Wish
- Scald
- Rest
- Roar

Ferrothorn (M) @ Shed Shell
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 SDef
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Bulldoze
- Spikes
- Thunder Wave
- Power Whip

Claydol @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Rapid Spin
- Stealth Rock
- Psychic
- Earth Power

Scizor (F) @ Lum Berry
Trait: Technician
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Swords Dance
- Bullet Punch
- Bug Bite
- Superpower


Palavras Finais
O time esta com alguns elementos faltando para ter uma maior abrangência, como por exemplo um earthquake, golpes de priority. Além de um cleric e/ou spin blocker(lê-se pokémon fantasma). Alem de conseguir uma sinergia melhor entre os pokémons. Quem se sentir a vontade para me auxiliar pode testar o time e colocar quais os pokémons que tem lhe causado maiores problemas para que possamos evoluir o time através de testes..
Agora testado e modificado creio que ficou mais equilibrado..


Última edição por Blizzard knight em Seg 12 Mar 2012 - 21:53, editado 7 vez(es)
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Davi Seg 23 Jan 2012 - 0:34

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 335 [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 196 [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 630

UU <3
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por ticokico Seg 23 Jan 2012 - 1:10

@ Edit:BK vou testar o time depois posto aki pra ver como que ta

@Electrivire e um problema com uma boa speed cross chop da um bom dano no Ferron e no Scizors
O Vaproreon com roar se torna ineficaz contra um oponente com storm drain ou water absorb ou dry skin pois so tem scald de ataque o que recupera HP deles

Pelo que venho testando o time ganhei a maioria das batalhas em que a unica weather e rain as outras perdi Sad mas um bom time BK parabens


Última edição por ticokico em Seg 23 Jan 2012 - 3:44, editado 1 vez(es)

________________
Meus Challenges ja completados:
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 2utt4p0
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 2vmvtis
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Ch9pb
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Barbsc3
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Blizzard knight Seg 23 Jan 2012 - 9:42

Calma pessoas... O titulo do tópico é [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1
Vai ter um #2 e quem sabe mais, mas primeiro finalizemos este.. Eu tive festa de casamento no sabado e domingo eu tava um caco o dia inteiro.. Só a noite que pude parar para fazer o time, Então ainda tem coisas a concertar depois de testar.. agora pela manhã dai eu abro o segundo.

________________
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 MyAsx
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Isr Seg 23 Jan 2012 - 13:37

Sem floodar o tópico, pls, pessoal.
Eu acho que o time está bom. Mas acho que pode ter certas melhoras. Tipo, um Dugtrio ia cair bem aí. Como Shed Shell no Ferro previne esses traps malditos, o Dugtrio ia ser muito útil para pegar esses Magnezones. Se os Jolteons forem choicers, brincar de Hone Claws seria divertido. lol

________________
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Llg0Y5X[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Boryukq[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 MJjnsYX[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Nathanlsc Ter 24 Jan 2012 - 19:42

coloca um magikarp aew que elçe fica INVENCIVEL

________________
Friend code White: 3568 5751 0094
Nathanlsc
Nathanlsc
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Blizzard knight Qua 25 Jan 2012 - 10:16

Editado, se alguém quiser acrescentar algo sinta-se a vontade.. Agora vou para o Tell Me #2

________________
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 MyAsx
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Spin Qui 26 Jan 2012 - 18:25

Nossa tópico muito bom (por que esperou eu ir viajar para criar? Lol). Tinha que ser o tio BK mesmo. Talvez futuramente me inspire neste tópico. Por hora ainda não estou com tempo hábil para comentar, mas semana que vem passo aqui novamente para alguns comentários.

Um comentário rápido (e passando a bola para o pessoal pensar). A estratégia do time diz ser "aproveitar hazards ao máximo" e ao mesmo tempo não se tem um spin blocker. Jellicent com sua imunidade a Water e HP fenomenal é o primeiro que surge a cabeça. Um bonus por ter STAB de água melhorado pela chuva. Por outro lado, um 3º pokémon no time fraco a Grass e principalmente Electric não é legal. Por outro lado, ter imunidade contra Close Combats é sempre bem vindo. Problema número 2: ele entra no lugar de quem? Os pokémons do time não são fracos contra Stealth Rock (a exceção de Dragonite que pode se curar), mas com vários pokémons aquáticos, um ferrothorn terá vários free turns para colocar Spikes, o que é prejudicial para o time. Se não fosse por isso, Claydol poderia ceder, mas Spikes é algo perigoso demais para ficar impune.

Agora na questão do Vaporeon. Com Wish para curar os amigos e Rest para se curar, ele tem uma durabilidade excepcional. O que pode complicar as coisa? Set up. Acho que Roar é um movimento muito importante aqui. Uma coisa que vale a pena tentar é colocar Surf no lugar de Scald. O burn hax realmente salta os olhos, mas o Sp. Atk de 110 de base de Vaporeon é muitas vezes subestimado e mesmo que não tenha EVs em Sp. Atk, um STAB de 142 de poder (na chuva) vindo de 110 de Sp. Atk vai doer.

No Politoed, eu particularmente acho que Toxic > Encore. Encore é realmente um ataque underrated (ie, melhor do que parece), mas um pokémon lento como Politoed não tira tanto proveito deste movimento. Com um Toxic no switch, Rotom-W estará razoavelmente encrencado, já que cada vez que mostrar sua cara feia, o poison irá comer seu HP durante o protect e se ele for choiced, é mais um free turn para Claydol ou Vaporeon/Jellicent (caso este último entre no time), dependendo do ataque que ele usar, fora o poison comendo.

No Dragonite, existe a possibilidade de ganhar um pseudo STAB com Surf ou Aqua Tail, mas Extreme Speed é um importante priority para o time que na minha opinião deve ser mantido, especialmente pelo fato de Jolteon ser um problema.

________________
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos