Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
(Dúvida)Recuperando canais do wii Pikalove

(Dúvida)Recuperando canais do wii

Ir em baixo

(Dúvida)Recuperando canais do wii Empty (Dúvida)Recuperando canais do wii

Mensagem por DestinyHero52 em Sab 21 Jan 2012 - 20:34

Eu usei a opção de formatar o meu nintendo wii para tirar o homebrew channel, só que ao formatar o canal "Internet Channel" e outros sumiram junto, e ai, o que eu faço agora? Me ajudem por favor, estou precisando urgentemente desses canais.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
(Dúvida)Recuperando canais do wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Recuperando canais do wii Right_bar_bleue

(Dúvida)Recuperando canais do wii Empty Re: (Dúvida)Recuperando canais do wii

Mensagem por DaniloT_DS em Dom 22 Jan 2012 - 16:29

Não existe forma de "recuperar", vc terá que instalá-los novamente. Tente procurar pelas wads deles na internet e instale usando o Wad Manager.

Off: porque vc tirou o Homebrew Channel? =X

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida)Recuperando canais do wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Recuperando canais do wii Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por DestinyHero52 em Seg 23 Jan 2012 - 20:24

Tem como baixar do Wiishop?
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS em Seg 23 Jan 2012 - 22:06

@DestinyHero52 escreveu:Tem como baixar do Wiishop?
Sim, o Internet Channel inclusive é gratuito (só fiquei sabendo disso depois xD).

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por DestinyHero52 em Qui 26 Jan 2012 - 20:37

Meu amigo quer destravar o Wii dele, só que como ele entra na internet constantemente pelo Wii tem medo de que se destravar a Nintendo vá brickar o Wii dele, então, tem como ter o Homebrew Channel e ainda poder acessar recursos da internet pelo wii, como jogar online?
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS em Qui 26 Jan 2012 - 22:25

@DestinyHero52 escreveu:Meu amigo quer destravar o Wii dele, só que como ele entra na internet constantemente pelo Wii tem medo de que se destravar a Nintendo vá brickar o Wii dele, então, tem como ter o Homebrew Channel e ainda poder acessar recursos da internet pelo wii, como jogar online?
Sim, é possível, só é preciso tomar cuidado quando aparecer mensagens pedindo atualização do software do Wii, pois essas atualizações removem o homebrew channel e outros canais não-oficiais. Caso aparecer uma atualização, recuse.

Porém essas atualizações oficiais da Nintendo nunca brickam o Wii (brikar = corromper o sistema do Wii a ponto dele não ligar mais). Geralmente o que brika é instalar wads piratas de região diferente do console, ou wads defeituosas.

DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por Marx em Sex 27 Jan 2012 - 21:51

@DaniloT_DS escreveu:
@DestinyHero52 escreveu:Meu amigo quer destravar o Wii dele, só que como ele entra na internet constantemente pelo Wii tem medo de que se destravar a Nintendo vá brickar o Wii dele, então, tem como ter o Homebrew Channel e ainda poder acessar recursos da internet pelo wii, como jogar online?
Sim, é possível, só é preciso tomar cuidado quando aparecer mensagens pedindo atualização do software do Wii, pois essas atualizações removem o homebrew channel e outros canais não-oficiais. Caso aparecer uma atualização, recuse.

Porém essas atualizações oficiais da Nintendo nunca brickam o Wii (brikar = corromper o sistema do Wii a ponto dele não ligar mais). Geralmente o que brika é instalar wads piratas de região diferente do console, ou wads defeituosas.
Sim, mas é sempre bom não atualizar, às vezes brika sim...
Marx
Marx
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

Mensagem por DestinyHero52 em Sex 27 Jan 2012 - 22:09

Obrigado, agora posso transformar mais um amigo meu em uma aliado a pirataria, muahahahaha.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: