Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Silêncio do Criador Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Silêncio do Criador Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O Silêncio do Criador

Ir para baixo 
+11
Zeros126
Roberto323
Rotom
~Palkia
MEMEMASTER420
Dark_Azelf
Atarashi Atisuto - Pedro
Bakujirou
DaniloT_DS
Caio.
Kirehana Yurika - Nanda
15 participantes
AutorMensagem
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro
Kirehana Yurika - Nanda


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 21:08

A história que vou contar é verdadeira, aconteceu com o amigo do meu namorado. Ele se chamava Pietro, e havia acabado de conseguir um estágio como colorista na Game Freak INC, no setor de artwork... Aquele era seu sonho, eu e Sílvio acompanhamos com alegria seu progresso desde um simples estagiário da Majesco, até se tornar o que ele se tornou. Pietro nunca esteve tão próximo de realizar seu grande sonho.

Isso foi em 2008, meados de 2009, quando os protótipos dos primeiros pokemons da quinta geração já estavam em fase de desenvolvimento. O departamento de design estava passando por mudanças na época, e os grandes mestres estavam passando o bastão para os futuros responsáveis pelo visual dos futuros pokémons. Foram escolhidos os responsaveis pelo desenvolvimento dos principais pokémons fantasmas da geração, e Pietro e seu supervisor, o senhor Masuda, ficaram encarregados de procurar seus conceitos e desenvolver um pokémon de três estágios evolutivos.

Pietro estava ficando empolgado com a idéia, e eu mesma concordei que compraria uma versão White apenas para desfrutar do jogo que ele ajudou a fazer. No entanto, coisas estranhas começaram a acontecer... Coisas que envolviam os corredores de design da Game Freak INC.

O senhor Masuda estava ficando cada vez mais estranho, dizia ele. Já não compartilhava suas ideias com Pietro, ficava sozinho em seu escritório acompanhado apenas de uma xícara de café puro, chamando-o apenas para apontar os seus lápis e encher sua caneca. Os dias iam passando, e sua estranha mudança de comportamento atrasou o desenvolvimento do pokémon fantasma, causando transtornos entre Pietro e seus próprios superiores. Poucos dias após a criação do pokémon, o senhor Masuda foi diagnosticado com câncer maligno do hipotálamo por razões desconhecidas... Foi internado e, pouco menos de um mês depois, veio a falecer.

Pietro estava inconformado... Como um câncer pode aparecer desse jeito, tão de repente, e levar a vida de um homem embora em vinte dias? No entanto, algo que havia escutado no leito do hospital o incomodava. O senhor Masuda lhe disse, claramente, para livrar-se dos seus projetos desenvolvidos, todos eles. Pietro era um homem determinado, e ambicioso: ele poderia estar abalado pela morte de seu chefe, mas nao deixaria para trás os projetos os quais ambos tinham trabalhado incessantemente para entregar a tempo.

Eu e Sílvio não vimos Pietro por semanas. Após a entrega completa e apresentaçao dos desenhos e monografias para o novo pokémon, Pietro teve seu projeto aprovado e ganhou prestígio entre os demais designers por sua determinação e compostura... Desde esse dia, Pietro não foi mais visto. Duas semanas após o acontecido, ele é encontrado parado diante da sua sala no corredor de design da Game Freak INC, todos estavam muito felizes em vê-lo novamente... Mas Pietro já não era mais o mesmo.

Seus olhos estavam dilatados, negros como o breu. Redondos de tão arregalados. Pesadas olheiras necrosas envolviam seus olhos, seus lábios estavam secos e sempre, sempre entreabertos - como se agora respirasse pela boca. Estava pálido, magro, sujo e mal-cheiroso, como se tivesse passado esse tempo todo enfiado num buraco de texugo. Ele não reagia. Os amigos o levaram imediatamente ao hospital, onde lá ficou internado e diagnosticado com um estado de coma.

Sendo espírita, comentei o caso com meu tio, bom entendedor do assunto. Em nossa visita, eu, Sílvio e meu tio ficamos chocados com o estado deplorável de Pietro: um jovem tão vivaz reduzido a cinzas cadavéricas. Pietro não piscava, e quando o fazia, era de forma tão automata que suas pálpebras pareciam pesar uma tonelada. Ele precisava de sondas para defecar e enfermeiros para limpar suas partes, o que nos levava a crer que desde que foi encontrado, seu estado de saúde vinha se deteriorando cada vez mais.

Meu tio foi atormentado pelo clima pesado daquela sala do hospital, e olhou para aquele homem como se deparasse com um ser extraterrestre. Após recuperar-se do choque inicial, ele segura o pulso de Pietro, perfurado pela agulha do soro, sentindo o martelar em sua veia. Momentos depois, levou a mão à testa de Pietro e fechou os olhos intensa e longamente... Quando abriu os olhos, parecia dominado pelo medo. Suas palavras para nós dois foram exatamente estas:

"Não há espírito. Há apenas o corpo e a energia vital, mas a alma desapareceu"

Ficamos chocados com o que ouvimos... Como algo assim poderia ser possível? "Desapareceu"? O espírito não é algo que você larga e esquece por aí! Ele nos explicou que todos os seres vivos possuem energia vital, mas nem todos possuem espírito - as árvores, por exemplo, possuem apenas energia vital. Neste caso, o estado de saúde de Pietro não poderia ser mais auto-explicativo: vegetativo.

Meu tio não tinha explicações para o que havia acontecido, e podíamos ver em seus olhos como ele estava assutado em descobrir. Nunca contamos aos seus parentes o que descobrimos naquela tarde, talvez não fosse a coisa mais sensata a se dizer num momento tão delicado...

Meses depois, Pokémon Black e White sai com grande repercursão no mundo dos gamers. De fato, era diferente em muitos aspectos de qualquer jogo produzido pela franquia, mesmo que alguns desocupados procurassem defeitos nos monstrinhos da nova geração... Eu, uma mera leiga, achei todos muito lindos.

Três dias depois, o estado de saúde de Pietro piorou de forma drástica, e nossas esperanças de trazê-lo de volta perderam-se para sempre... Pietro morreu, inevitávelmente, após três meses de árdua luta pela vida. Como lutar por algo que você já perdeu a muito tempo? Como seria se tornar apenas um pedaço de carne, reduzido a necessidades fisiológicas, com os membros lentamente sendo consumidos por uma força voraz e desconhecida?

- Amor, veja - Sílvio me disse, com um tom de seriedade e medo o qual eu nunca tinha visto.


"It absorbs a spirit, which it then burns. By waving the flames on its arms, it puts its foes into a hypnotic trance. Being consumed in it's flame burns up the spirit, leaving the body behind."

"Ele absorve o espírito, e então o queima. Ao balançar as chamas em seus braços, ele envolve o oponente em um transe hipnótico. Ser consumido em suas chamas queima o espírito, deixando o corpo para trás."



Levei as mãos a boca. Olhei para Sílvio, procurando amparo em seu olhar... Sabíamos, naquele momento, que seu espírito havia sido devorado. Algo havia nascido naquele dia: algo diferente de tudo o que o mundo havia visto antes, perigoso e que deveria ser parado.

Com a morte de Pietro, jornais e tablóides maliciosos provocavam a família com notícias viperinas: "até onde o fanatismo pode levar alguém? Acha que seu filho foi alienado pelo trabalho com pokémons? Nossas crianças estariam expostas aos perigos do extremismo?" Apenas eu, Sílvio e meu tio sabemos da verdade, e é pela verdade que eu mando esta mensagem a todos vocês... Mas por mais predadoras que sejam as notícias, na realidade, eu não pude deixar de pensar numa coisa...

A imaginação humana é uma faca de dois gumes. De nossas idéias, podemos criar o bem e o mal. Quem sabe do que é capaz um homem que usa todo o seu potencial inventivo? Teria mesmo a criatura superado seu criador? Teríamos a capacidade de dar o sopro da vida, deuses que desconhecem seu potencial? Eu não tenho sombra de dúvida que Pietro foi devorado por sua criação. Depois do que aconteceu, me sinto no papel de alertar a todos, de todas as formas possíveis: não subestime sua capacidade de imaginar. Uma tênue linha separa o bem do mal, o amor do ódio, tão bem quanto o vivo do não-vivo.

"O trabalho no setor de jogos eletrônicos, assim como a animação, é um grande mártir. Sacrificamos nossas alegrias e satisfações, nos entregamos às intrigas e estresse, apenas para trazer um sorriso no rosto de nossos consumidores." Foram as palavras do presidente da Game Freak INC naquele dia de tristeza.


Em seu funeral, nenhuma vela foi acesa.

O Silêncio do Criador 02bW8

________________
O Silêncio do Criador I7lKA


O Silêncio do Criador SFHjA O Silêncio do Criador PinSk O Silêncio do Criador 2M0yU O Silêncio do Criador AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Ir para o topo Ir para baixo
https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 21:15

Ficou excelente. Essa parte do corpo morto me lembrou um conto do Allan Poe. Você descreveu bem, só acho que misturar Japonês com Português e Italiano/Francês/NãoSeDaOndeVemPietro não caiu muito bem. TIrando isso, tá um bom creepypasta, que, se eu não soubesse que você tinha feito, estaria me cagando agora :3

________________
O Silêncio do Criador HokOmTd

O Silêncio do Criador NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 21:19

Só eu tive que pausar a leitura no meio? o.o"

E o fato é que esse pokémon, assim como suas evoluções, fizeram exatamente isso no anime. Tá aí um Pokémon que eu não queria que existisse na vida real =X

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 21:20

Muito louco isso. /.-. Sem palavras pra descrever o quanto to surpreso.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

O Silêncio do Criador G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro
Atarashi Atisuto - Pedro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 21:29

Deus do céu, só de imaginar o corpo do Pietro vazio me arrepiei todinho, eu até gosto do Chandelure, mas isso me traumatizou, achoque é por isso que ele aprende o golpe "Inferno", caraca, já tô com uma sina mortal de uma CreepyPasta que disse que eu vou morrer essa segunda feira à meia noite, essa CreepyPasta falava sobre uma garota que matou os pais biológicos e depois os adotivos, aí o governo decidiu dar um fim nela do jeito mais humano possível, mas por algum motivo ela morreu lenta e dolorosamente aí a Creepy dizia que se eu não passasse essa Creepy pra vinte pessoas ela vai vir me matar lenta e dolorosamente também, mas eu não acredito no que eu sei que não existe, confio no meu Azelf interior, se eu não quero que ela me mate ela não vai sequer aparecer por aqui, desculpe postar quase que uma Creepy inteira aqui, mas eu precisava desabafar com alguém, obrigado pela compreensão ^3^

Ps: Se eu não aparecer mais no fórum, quer dizer que meu Azelf interior falhou...

________________
O Silêncio do Criador Zrnor

Até minha FakeDex

Se és meu fã, use em sua sign:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://peterxl581.deviantart.com/
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue2 / 102 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 21:32

Cara muito louco. Nunca gostei do chandelure mesmo...
Atarashi atsuto, cotinue contando com seu Azelf interior, mas é bom dar uma consultada no Uxie interior tbm...

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue6 / 106 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 13:51

Daora isso, imagino como deve ser não tem alma

________________
O Silêncio do Criador 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 13:56

Tava pensando no Chanderule hoje, para um episódio da HQ. Eu amo o Chanderule, ele é muito épico mas dá um medo tenso o-o

________________


O Silêncio do Criador CAv
"They shouldn't have messed with me..."

O Silêncio do Criador LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 14:28

Nunca imaginei esse lado do Chandelure O.o
Dava pra fazer um arco do Anime, se este fosse mais maduro
Ficou ótimo irmãzinha, parabéns ^^

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
O Silêncio do Criador Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 17:05

o.O' isso é uma creepypasta ? Deu medo pale

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 17:17

A história é mesmo legal, só fiquei meio confuso quando a Nanda falou que ela foi visitar o amigo, como ela foi se ele tava lá no japão?

Mas de resto, muito boa a creepy, confesso que não fiquei com medo, mas é uma história bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
KennyMcCormick
Membro
Membro
KennyMcCormick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 16:47

Cara, fiquei com medo do Chandelure agora. pale

________________
O Silêncio do Criador Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500O Silêncio do Criador Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 23:37

eu nunca vou pegar um Chandelure agora 😄


________________
O Silêncio do Criador 2828780 O Silêncio do Criador 3848585 O Silêncio do Criador 3848586O Silêncio do Criador 4146195O Silêncio do Criador 4146202O Silêncio do Criador 4146204
O Silêncio do Criador 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 14:50

Eu nunca tive nada contra Chandelures, mas a creepy assusta um pouco. De toda forma, eu sempre vou vê-lo com bons olhos. E não há motivo para se temer: É algo inventado, apenas para despertar curiosidade.

________________
O Silêncio do Criador D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Silêncio do Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Silêncio do Criador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 15:53

Como era de se esperar da nossa Nanda.
Eu simplesmente não estou aturando mais descrições de cenários feitas à torto e à direita, jogando palavras no texto só para enchê-lo de galhofa, achando que é beleza, o que ocorre com a maioria dos escritores de fic que querem descrever tudo, mas não sabem fazer bem feito.
Descrições como as suas são exemplos das melhores, Nanda.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





O Silêncio do Criador Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio do Criador   O Silêncio do Criador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Silêncio do Criador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criador do NO$GBA voltou
» Entrevista com o criador do NO$GBA
» [Dúvida] Criador
» Entrevista com o criador de POKEMON
» Pokémon - O Criador VS Destruidor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: