| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
| | [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeros126 Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 31/07/2011
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Ter 24 Jan 2012 - 15:54 | |
| Introdução Bem, nessas férias eu fui pra Itaúnas visitar suas dunas,e enquanto estava lá, não pegava uma net boa ,então, eu fiquei lá só indo para a praia e olhando as dunas naturais. Mas um belo dia, tava eu na praia e começo a pensar sobre pokemon, e sobre um time, pois bem, agora eu apresento o que eu pensei. "Os PokeEscolhidos" Pra falar a verdade é um time bem basicão São esses os Pokes que pensei, a única exceção é o Hitmontop que fui um pouco pensado. OLHANDO MAIS PROFUNDAMENTEMão Boba(M) @ Silk Scarf Trait: Technician EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Fake Out - U-turn - Low Sweep - Double Hit Lead básico, começa com Fake Out e depois troca para um outro pokemon, nas horas difíceis, ele trabalha como um Physical Sweeper,e trabalha muito bem, seu Low Sweep pode derrotar um Tyranitar com 1 ou 2 golpes. Vinha Mortal(M) @ Rocky Helmet Trait: Iron Barbs EVs: 4 Atk / 252 Def / 252 SDef Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Leech Seed - Stealtfh Rock - Power Whip - Thunder Wave Ele foi feito para sujar o campo. Leech Seed não pode faltar, Thunder Wave para acabar com alguns Sweepers e Power Whip para um ofensiva. Capoeira(M) @ Life Orb Trait: Technician EVs: 252 Atk / 4 SDef / 252 Spd Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Aerial Ace - Mach Punch - Sucker Punch - Fake Out Ele é como um Scisor lutador, Fake out para começar, depois vai usando mach punch bullet Punch lutador) e Sucker Punch para os espertos Psychic, aerial ace para outros lutadores e da um bom dano. Antigamente ele era um Tank Aqua(F) @ Leftovers Trait: Water Absorb EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef Bold Nature (+Def, -Atk) - Wish - Heal Bell - Scald - Protect Meu vaporeon amado, Cura os outros e a si mesmo, Heal Bell é uma mão na roda e Quando da o Burn de Scald. OH GLÓRIA! Sogra (F) @ Life Orb Trait: Moxie EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd Hasty Nature (+Spd, -Def) - Draco Meteor - Dragon Claw - Earthquake - Flamethrower Esse Salamense é muito bom pelo simples motivo, ele é imprevisível, Quando pensam que ele é special, taco em físico e vice-versa Sailor Moon(F) @ Kasib Berry Trait: Magic Mirror EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd Timid Nature (+Spd, -Atk) - Hidden Power [Lutador] - Calm Mind - Shadow Ball - Psychic Ele costumo chamar de "A Esteminadora de Gengar", Motivo? só um: Kasib Berry. Com isso ela consegue aguentar muito bem um golpe ghost e quando ela é mais rápida (o que geralmente acontece) vai de 1 a dois golpes para derrota-los com um Psychic. de resto, Calm Mind para aumentar só que eu não estou usando ele com muita frequencia e to pensando em trocar ele, HP Fight para uma coisa chamada Tyraniar, e Shadown Ball para outros fantasmas. Muitos Ghost na equipe: o Espeon não dá conta de muitos Taunt: Isso acaba com vaporeon e com Ferrosthorn Choice itens: de algum jeito eles me barram bonito. E mais algumas coisas que eu não sei ainda. Conclusão Bem, é isso que saiu na minha cabeça na praia, recebo críticas e se acharem alguma falha ou alguma coisa ruim por favor falem
Última edição por Zeros126 em Qui 26 Jan 2012 - 0:09, editado 1 vez(es) | |
| | | RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Ter 24 Jan 2012 - 16:43 | |
| finalmente alguem que usa salamence
seu mence esta fraco ele tem 2 opçoes dragon dance fire fang earthquake outrage/dragon claw EV 252 atk / 252 speed trait moxie item-life orb jolly nature
ou
dragon claw draco meteor earthquake fire blast EV 120 atk / 252 speed / o resto em sp atk trait intimate item-choise scarf naive/hasty nature
no espeon tiraria psychic e punha psychock sua unica ofensiva contra blinssey
e o ferrothorn bem se voce iguala os EV das defesas voce vai estar diminuindo as defesas e sem HP nao adianta por exemplo
bold nature 150 def / 252 sp def / e o resto em HP assim sim
e colocaria stheal rock no lugar do power whip quando ele fosse "taunteado" tiraria ele de campo
o resto esta bom so colocaria focus sash no hitmontop | |
| | | Isr Membro
Idade : 33 Alerta : Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Ter 24 Jan 2012 - 17:24 | |
| Dicas básicas: - Mienshao > Ambipom. Faz melhor o trabalho de Fake Out + U-turn, STAB Fighting é muito útil e, com Regenerator, recupera 1/3 de HP ao sair de campo. Use e abuse de LO.
- Ferrothorn: Spikes também é mandado pelo MB do Espeon xD. Eu particularmente prefiro SR. Além de atingir em cheio Volcarona, ele pega Flyings e Levitates. E como você não tem um Spin-block, gastar 3 turnos para o hazard e depois vir um Donphan infeliz... não é cool. Max HP é necessário.
- Hitmontop: Se é Rapid Spinner é melhor um bulky-top com Intimidate. Perder 10% de HP ao usar RS não é NADA legal. Se por o Mienshao, eu recomendo não ficar com 2 puro-fightings na equipe.
- Vaporeon: Nada a comentar. Eu acho que está bom. Você pode testar Ice Beam no lugar de Protect também. Nesse caso, ao entrar na batalha é já dando Wish (até o vappy chegar a 50% o Wish já ativou lol). Mas se você é tão sortudo que dá burn direto, não tem muita necessidade.
- Salamence: O que define Mence é o Moxie! Coloque DD. Após UM boost, você já tem potencial para levar um time inteiro. Usar Flamethrower em Scizor, Ferrothorn e Forretress e ficar com +1 Attack. Putz, é incrível (e engraçado lol). Dragon Claw claro, mas se não tem medo de ficar preso (e de confusion) use Outrage. EQuake fecha. Max atk, spd e 4 HP.
- Espeon: Se é Calm Minder, ponha Psyshock. | |
| | | Isr Membro
Idade : 33 Alerta : Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Qua 25 Jan 2012 - 23:43 | |
| Isso é um tópico RATE MY TEAM, e não uma discussão sobre Salamence. Respeitem, por favor. | |
| | | Zeros126 Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 31/07/2011
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Qui 26 Jan 2012 - 0:04 | |
| Bem, pensei em algumas coisas e fui testa o time, e notei uma coisa que derruba eles facilmente: Choice Itens, como eu paro eles? Agora sobre os comentários agradeço a todos que postaram (resumindo Isr e RESHIKROM) @RESHIKROM: - Spoiler:
Bem o meu mense eu quero fazer dele um mixed pelo simple motivo, ele ser imprevisível, exemplo, eu uso um Earthquake ai ele me mando um skamory pensando que ele é físico, ai eu taco um Flamethrower na fuça dele, e sobre o Fire Blast, podemos dizer que entre Acuracy e Power, eu prefiro Acuracy
Valeu pela dica do ferrosthorn, me ajudou muito, e tem como eu fazer o mense ficar ainda mais forte como um mixed?
@Isr: - Spoiler:
Sobre o Ampipom vs mienshao, eu prefiro o ambipom, eu já usei o mienshao, mas não me acustumei com ele, e se fosse tramar uma batalha entre os dois, na maioria das vezes em ambipom era mais rápido e dava 2hitKO no mienshao.
Valeu pelo Ferrosthorn já troquei spikes por SR
Eu botei o Moxie no mense e troquei outraje por dragon clawn.
Sobre o espeon e exatamente nesse ponto que quero chegar, eu praticamente não uso Calm Mind, ele só fica ocupando espaço, o que define meu espeon é seus ataques, qual o melhor move para trocar pelo Calm Mind?
E agora sobre o Hitmontop, eu decidi fazer uma ciosa meio que louca, eu removi sua função de Spinner e ele virou um Prioryty Abuser Physical Sweeper, olha como ficou. Capoeira (Hitmontop) (M) @ Life Orb Trait: Technician EVs: 252 Atk / 4 SDef / 252 Spd Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Aerial Ace - Mach Punch - Sucker Punch - Fake Out Ele é como um Scisor lutador, Fake out para começar, depois vai usando mach punch bullet Punch lutador) e Sucker Punch para os espertos Psychic, aerial ace para outros lutadores e da um bom dano. bem é isso, pof favor continuem postando e me deem ideias fazendo o favor. | |
| | | Isr Membro
Idade : 33 Alerta : Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Qui 26 Jan 2012 - 0:26 | |
| Espeon não tem muito tempo para settupar. Eu uso Espeon dual-screen. Max Def, Max Speed, Timid, 4 HP. Dual-screen, HP Fire/Fight (para TTar ou Ferro/Forre/Sciz) e Psychic (sim, psychic. Mais poder é essencial aqui. O que Blissey pode fazer contra você? Te dar ST? lol). Ambipom é fraco, 100 de base attack é ruim no metagame atual. Mienshao timid passa seu Ambipom e o ohkoa com HJK. Regenerator é incrível, arrisco dizer ser melhor que Tech. No Top, já que ele é 75% prioritário, tenta um Choice Band. Aumenta considerávelmente seu poder e você nem tem recoil. FakeBand pode não ser a melhor das escolhas, mas com certeza dói. Ele pode ser seu melhor revenge killer.
Quantos aos choice itens, o problema é ficar preso a um golpe. Por exemplo, meu oponente está com um ScarfZone com Thunderbolt. O que fazer? Mande um pokémon resistente. Ele será obrigado a trocar e você ganha um turno grátis para fazer o que quiser (free turn). | |
| | | RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Qui 26 Jan 2012 - 0:40 | |
| no mence eu uso um assim dragon claw draco meteor earthquake fire blast/flamethower EV 120 atk / 252 speed / o resto em sp atk trait intimate item-choise scarf/life orb naive/hasty nature eu prefiro fire blast mas se nao gostar da accuracy entao flamethower tambem prefiro ele mixed pode usar scarf ou LO nele e o melhor set mixed dele no hitmontop acho que voce poderia por um tank no lugar ou se vai ficar ele mesmo colocaria jolly nature - Isr escreveu:
- Quantos aos choice itens, o problema é ficar preso a um golpe. Por exemplo, meu oponente está com um ScarfZone com Thunderbolt. O que fazer? Mande um pokémon resistente. Ele será obrigado a trocar e você ganha um turno grátis para fazer o que quiser (free turn).
mas e so por um poke que cobre ele por exemplo salamence scarf as fraquezas dele sao rock ice e dragon um steel type resiste aos tres o seu ferrothorn ja cobre | |
| | | mo tesao Membro
Idade : 28 Alerta : Data de inscrição : 06/10/2011
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Qui 26 Jan 2012 - 2:42 | |
| - Isr escreveu:
- Isso é um tópico RATE MY TEAM, e não uma discussão sobre Salamence. Respeitem, por favor.
Mais a discussão sobre o Mence faz parte do RMT dele. '-' Isso pode mudar totalmente o time dele. Sobre como parar um Choise abuser, Vocês esqueceram de uma coisa que define os bons jogadores, o predict. Vou pegar o mesmo exemplo do Magnezone Scarf, Você está lá com seu Vaporeon e aprece um Magnezone na sua frente, segundo a smogon, mais de 68% dos magnezones são scarfs, vai passar pela sua cabeça um Thunderbolt, quando de repente ele vai usar HP Fire, você bota seu Ferrothorn e quebra a cara. Por isso os erros não devem estar no time, mais em uma falta de experiencia sua com essas coisas, recomendo só batalhar mais. ( Não estou falando mal de você ) Sobre o seu Hitmontop, já que quer um Hitmontop ofensivo, porque não tentar um Bulk Up? Se liga nesses movesets. <: - Spoiler:
Hitmontop (M) @ Leftovers / Life Orb Trait: Technician EVs: 252 HP / 252 SDef / 4 Spd Careful Nature (+SDef, -SAtk) - Bulk Up - Mach Punch - Stone Edge - Sucker Punch
- Spoiler:
Hitmontop (M) @ Leftovers Trait: Intimidate EVs: 252 HP / 252 SDef / 4 Spd Careful Nature (+SDef, -SAtk) - Bulk Up - Hi Jump Kick - Stone Edge - Sucker Punch
Mais o menos a mesma coisa que Conker, mais ele tem uma boa S.def, depois de alguns Bulk Up ele pode ficar muito complicado de se derrubar. (Scafty pode ser usado do mesmo modo que ele.) | |
| | | Nothermoraes Membro
Idade : 23 Alerta : Data de inscrição : 25/07/2011
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Qui 26 Jan 2012 - 3:51 | |
| Olha, no Ferrothorn, eu acho melhor assim:
Ferrothorn @: Rocky Helmet EV's: 220 Def/ 220 Sp.Def/68 HP Nature: Sassy/ Relaxed Função: Hazard/ Gyro Ball Abuser
-Gyro Ball -Stealth Rock -Leech Seed -Substitute
Eu prefiro ele como Lead. Entra em campo mandando Stealth Rock. Depois mete um SubSeed. Gyro Ball, com sua Speed diminuida, vai ser divino.
Ambipom, deixe Fake Out, é ótimo para começar. Mas quer um conselho: Tire-o e use o monstro do momento: Cloyster. Se o adversário nao tem um Bulky Water ou um Encore Abuser, vc leva o time inimigo todo.:
Cloyster @: nunca pensei lol EV's: 252 SpAtk/ 252 Speed/ 4 HP Nature: Modest/ Timid Função: Shell Smash Abuser/ Physical Sweeper
-Shell Smash -Icicle Spear -Surf -Rock Blast
Capoeira está bom, poderia usar Rapid spin ao invéz de Aerial Ace. Vaporeon, uma dica: Coloque Roar em véz de Protect. Mas vc ja tem um Water. Vc pode fazer o que quiser, ele é Bulky, mas pode meter uma Blica, ou Whimsicott. Se for Blica, da um toque depois, se for Whimsicott, o Isr deve ser craque, mas use Encore e Leech Seed. O Mence tá bom, use-o assim: Use FTrower até saber se o enemy tem um Skarm ou nao, dai comece com DMeteor.Ai sweepe com physical. Espeon, faça como Isr, use Dual-Screen. Flw | |
| | | RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Qui 26 Jan 2012 - 14:16 | |
| - @Not escreveu:
- Olha, no Ferrothorn, eu acho melhor assim:
Ferrothorn @: Rocky Helmet EV's: 220 Def/ 220 Sp.Def/68 HP Nature: Sassy/ Relaxed Função: Hazard/ Gyro Ball Abuser
-Gyro Ball -Stealth Rock -Leech Seed -Substitute errado quando voce iguala os EV voce nao tem muito EV para usar depois uma nature que beneficie uma das def e por menos EV nessa defesa e por o maximo na outra como bold nature EV 150 def / 252 sp def bold nature ja aumenta a defesa voce vai estar economizando EV para por mais em HP e sp def e o mence sem EV em sp atk flamethower nao fica bom mixed e melhor para ele ou um scarfer user(para revenge killer) @-@not voce tem muita falta de experiencia seu time e praticamente ofensivo sugiro uma nature jolly para seu hitmontop - @Not escreveu:
- Cloyster @: nunca pensei lol
EV's: 252 SpAtk/ 252 Speed/ 4 HP Nature: Modest/ Timid Função: Shell Smash Abuser/ Physical Sweeper
-Shell Smash -Icicle Spear -Surf -Rock Blast
Capoeira está bom, poderia usar Rapid spin ao invéz de Aerial Ace. Vaporeon, uma dica: Coloque Roar em véz de Protect. Mas vc ja tem um Water. Vc pode fazer o que quiser, ele é Bulky, mas pode meter uma Blica, ou Whimsicott. Se for Blica, da um toque depois, se for Whimsicott, o Isr deve ser craque, mas use Encore e Leech Seed. O Mence tá bom, use-o assim: Use FTrower até saber se o enemy tem um Skarm ou nao, dai comece com DMeteor.Ai sweepe com physical. Espeon, faça como Isr, use Dual-Screen. Flw eita voce se esqueceu de priority moves e dragonite tank ou scarfer users euacabo facilmente com esse cloyster e o time dele tambem na hora que ele por um salamence scarfer(se usar um)ele mata ele com um draco meteor roar no aporeon nao axo que vai mudar o protect e melhor @Irs-so estou explicando para ele | |
| | | Spin Membro
Idade : 38 Alerta : Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Qui 26 Jan 2012 - 16:42 | |
| Lol há tempos não via um RMT que valesse realmente a pena comentar.
Sou mais um a apoiar Mienshao > Ambipom. Após algums Fake Out + U-Turn, Ambipom se torna um pokémon obsoleto, sendo praticamente inútil mid e late game. Mienshao conta com Hi Jump Kick, que pode causar muito dano no fim do jogo. É verdade que early game, Ambipom é melhor, mas depois que 2 ou 3 pokémons de cada time caem, Regenerator e HJK mostram do que Mienshao é feito. Ambipom Fake Out + U-Turn é 4ª gen pessoal. Estamos na 5ª gen!
Na questão do Salamence, antes de começar, não é possível usar Dragon Dance + Outrage + Moxie (você pode usar DD + Outrage, DD + Moxie e Outrage + Moxie, mas não os 3 juntos). No caso do MixMence, acho que Outrage > Dragon Claw. Como você não tem o boost do DDance, Dragon Claw se torna um ataque extremamente fraco, ainda mais após a sugestão que vou dar a seguir: coloque 252 EVs em Sp. Atk ao invés de Atk. Basicamente por 3 motivos: o primeiro é que o Atk de Salamence é bem mais alto que o Sp. Atk, então é melhor aumentar o menor. Segundo porque o Moxie aumenta o Atk e terceiro, que pelo modo como o MixMence joga (geralmente tacando um Draco Meteor em alguma coisa lol), é prefirível ter mais confiabilidade no Sp. Atk. Quanto a Flamethrower vs Fire Blast, a questão é simples: Skarmory. Fire Blast é um OHKO garantido (caso não erre) se não me engano, enquanto que Flamethrower não é. Por outro lado, errar um Fire Blast contra um Scizor é mortal e Flamethrower é um KO garantido (com max EVs em Sp. Atk) caso o weather não seja chuva. Minha sugestão é: - Outrage - Draco Meteor - Earthquake - Flamethrower 252 EVs em Speed/Sp. Atk, 4 em Atk e o resto igual.
Já o Vaporeon, sou mais um a sugerir Roar. Ou então Ice Beam. Basta um Dragonite descobrir que o seu Vaporeon é inofensivo contra ele, que você está perdido. Por isso, Ice Beam ou Roar são obrigatórios, mas você pode colocar em qualquer slot que não seja Wish. Claro que em todos os casos você terá problemas. No lugar de Scald você fica sem um STAB (mas acredite, é melhor ter Ice Beam do que STAB). No lugar de Heal Bell, você perde sua preciosa cura (e assim Vaporeon não pode usar Wish na cara de Blissey por exemplo). E sem Protect, nem sempre você consegue curar o Vaporeon.
No Ferrothorn, maximize o HP sempre. Se quiser um Tank físico, jogue o restante dos EVs em Def. Se quiser um mais equilibrado, jogue 8 em Def e 248 em Sp. Def. Em ambos os casos, use uma +Def Nature (Relaxed ou Impish). Agora uma sutileza: se vai usar Rocky Helmet, Gyro Ball é praticamente obrigatório pelo dano que causa em alvos como Dragonite, Latios e outros pokémons velozes. Claro que Thunder Wave não funciona bem com Gyro Ball, mas em geral, os alvos em que se usa Thunder Wave são diferentes dos que se usa Gyro Ball. Se acha que Leech Seed não pode faltar, então acredito que seu Ferrothorn vai se beneficiar melhor de Leftovers, pois este comentário leva a crer que você quer preservar o seu Ferrothorn. Basicamente, com Rocky Helmet você tem uma orientação mais ofensiva, enquanto que com Leftovers, você está mais defensivo. Eu não usaria esta opção no seu caso, mas seria interessante citar que Spikes no lugar de Leech Seed pode ser uma opção bem interessante. Lembre-se que se um spinner não for capaz de te derrotar (Starmie -q), um Rapid Spin contra Ferrothorn equipado com Rocky Helmet vai comer muito HP do oponente (se o spinner estiver com Life Orb é mais lindo ainda lol).
O Hitmontop erm... esquece. O HP dele é ridículo e o poder deixa a desejar. Sugiro substituir por um clássico CB Scizor (Adamant, 248 HP, 252 Atk, 8 Spe, Choice Band, Bullet Punch/Superpower/U-Turn/Pursuit) para priority confiável, ou então um Conkeldurr ou então um Terrakion com Choice Scarf. Eles fazem o mesmo trabalho de Hitmontop, mas todos os 3 tem condições de sweepar no late game.
Antes de partir para o Espeon, um comentário sobre os Choice Itens. Pra começar, o exemplo do Magnezone foi ruim (sry). Como ele tem Magnet Pull, e em geral entra em campo contra um tipo steel, o oponente não tem a opção de predict. Mas sim, a ideia ainda é o velho predict. Outra opção é um fodder, ou seja, um pokémon que entra (ou fica) em campo para morrer. Você manda um pokémon que não vai mais precisar para a batalha para ver que ataque o oponente vai usar. Seu fodder morre, mas você descobre o ataque que seu oponente vai usar. Se você souber que ele é choiced, então sabe qual ataque ele vai usar em seguida (já que ele acabou de derrotar o seu fodder). Via de regra, todos os times costumam ter pelo menos 1 pokémon com Choice Scarf. Em geral, o melhor jeito de se combater um Choice é saber se o seu oponente tem ou não (normalmente você perde um pokémon para descobrir lol), mas não pense que será fácil parar um choiced sem tomar um bom dano em troca. Um comentário a parte, pelo que vejo aqui na área de RMT, o pessoal daqui da Mythology parece ter medo de usar os Choice itens. Gente, eles são bons, acreditem. Claro que não vamos sair por aí colocar Choice em tudo, mas ao montar um time é interessante cogitar este item em 2 ou 3 pokémon. Um boost "grátis" em Speed, Attack ou Sp. Attack não tem como não ser bom. A parte ruim dos choices é que se no decorrer da partida você ficar com menos pokémons que o oponente (algo do tipo 2x4 ou 2x5), um pokémon choiced representa uma imensa desvantagem, já que seu oponente tem fodders a vontade.
Mas voltando ao Espeon. Como pretende usar um Espeon ofensivo e o seu time não tem um Scarfer, que tal juntar estas opções? Scarf Espeon será garantidamente mais veloz que um Gengar (a não ser que ele também tenha um scarf lol). Só precisa tomar cuidado com Psychics enquanto Tyranitar estiver por aí. Eu usaria HP Fire para pegar Ferrothorn, Scizor e cia, já que contra Tyranitar, existe Grass Knot. Eu prefiro Psychic ao invés de Psyshock (a não ser que esteja em Ubbers lol), já que Psyshock não é 2HKO em Blissey e Shadow Ball pega dragões resistentes a Psychic (leia Lati@s). Você pode até optar por uma nature Modest aqui, apesar que isto te coloca em desvantagem contra outros Scarfers. Só pra constar, Grass Knot é apenas para Tyranitar (acredite, você vai querer ter algo contra Tyranitar). Não tente usar em Starmie, Rotom-W ou Politoed porque o dano vai ser vergonhoso (Shadow Ball, Psychic e Psychic neles). Alternativamente, você pode usar Baton Pass. Pode paracer inútil, mas é uma opção de scout. Se tiver certeza que seu oponente vai trocar, você usa Baton Pass, ve o pokémon que ele vai trocar e troca automaticamente para um counter. | |
| | | Nothermoraes Membro
Idade : 23 Alerta : Data de inscrição : 25/07/2011
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Sex 27 Jan 2012 - 16:12 | |
| É eu tbm acho Mienshao melhor, só que ele pediu para não botar =P Daí dei a ideia do Cloyster. Mas pode usar outro, como um... sl. Bom, o que Spin disse sobre TTar, nunca tinha pensado em por GKnot em Espeon, tbm nunca usei um... Flw | |
| | | Zeros126 Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 31/07/2011
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Sáb 28 Jan 2012 - 15:16 | |
| Bem depois de testar as idéias aqui propostas, vou falar o resultado.
Começando com Mieshao VS Ambipom:
Eu usei o Mienshao, mas mesmo assim eu não gostei dele, prefiro muito mais o ambipom, não seio porque, parece que o mienshao não foi feito pra mim.
Hitmontop.
Eu troquei ele sim e apareceu essa criatura em seu lugar.
King Fire (Darmanitam) (M) @ Choice Scarf Trait: Encourage EVs: 252 Atk / 252 Spd Jolly Nature (+Spd, -SAtk) - U-turn - Flare Blitz - Earthquake - Superpower
Vaporeon:
realmente faltava um ice beam, troquei pelo Scald, só que ai eu tenho um problema, BURN, eu realmente gosto de incendia o inimigo, mas com ice beam isso não dá, como eu conserto isso? eu fico com scald e boto o ice beam em outro ou eu uso ice beam no vaporeon e boto algum move de Burn em outro? | |
| | | Gaudério Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. Sáb 28 Jan 2012 - 16:33 | |
| No caso do Vaporeon, pode-se usar Scald e Ice Beam no mesmo set abrindo mão de Protect, Wish com protect é bom, mas podendo usar Roar e Ice Beam como você já disse que você quer, usando Scald, Ice Beam, Wish e Heal Bell | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. | |
| |
| | | | [RMT] Nas Dunas de Itaúnas. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|