Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AndersonPKM
Membro
Membro
AndersonPKM


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Empty
MensagemAssunto: qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??   qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 21:56

vou começar a jogar pokemon platinum no meu R4 e keria saber o melhor lvl para evoluir o magmar eo electabuz no pokemon platinum pq adoro magmortar e electivire Very Happy..

ps. e possivel participar de campeonatos de pokemon usando R4 e nao o cartucho original e possivel jogar via wifi usando R4??

essas sao minha duvidas pessoal pq acabei de ganhar meu DS e keria ke vcs me ajudassem te mais......
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??   qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 22:03

Mano, evolui o mais rapido possivel, não tem quase diferença, e quanto ao Wi-fi isso depende do R4, no meu da <:
Ir para o topo Ir para baixo
AndersonPKM
Membro
Membro
AndersonPKM


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??   qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 23:35

mas sobre os campeonatos posso participar usando R4??
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??   qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 23:45

AndersonPKM escreveu:
mas sobre os campeonatos posso participar usando R4??
Não
E quanto à evolução, é bom evoluir o quanto antes possível. Os pokémons que evoluem por trocas aprendem os mesmos golpes nos mesmos níveis que as suas pré-evoluções
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??   qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 1:57

AndersonPKM escreveu:
mas sobre os campeonatos posso participar usando R4??

Acho que sim kra, quase certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
AndersonPKM
Membro
Membro
AndersonPKM


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??   qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 13:48

rowt pq nao pode participar dos campeonatos usando R4??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??   qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor lvl para o Pikachu evoluir ????
» kual melhor lvl para evoluir clefairy em platinum??
» qual a melhor equipe para pokemon platinum?
» Qual o melhor time para Pokemon Platinum?!!!
» [duvida] Qual é a melhor equipe para platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: