Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo dos Pesadelos - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo dos Pesadelos - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo dos Pesadelos

Ir para baixo 
+14
marina may
massamuni99
Nothermoraes
Gold Kanon
RuinQueen
~Wind
Dark_Azelf
GodFire
lordefael
Solo Hit-yplo
Lucario100
IEdu
BestMew
Roberto323
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gallade 101
Membro
Membro
Gallade 101


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011

Frase pessoal : trollar é uma arte, minecraft faiz parte!


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Fev 2012 - 18:01

Roberto323 escreveu:
Novas creepys q achei

Mario Kart Wii
Spoiler:

Hum.. fraca

O mundo de Gumbal O Vyrus

Spoiler:

Lendo ainda ...

A segunda é mto tensa.

________________
Jogo dos Pesadelos - Página 4 245hu0gsign by: uchiha, vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Fev 2012 - 19:51

Uma que acabo de sair do Forno

minha Primeira creepypasta entao provavelmente vai sair ruim -.-

era um dia comun com sol tudo otimo eu estava jogando no meu 3DS o classico Mario kart 7 relaxado bem eu ja estava cansado de derrotar os cpus ai fui jogar online estava tudo otimo joguei contra uns caras do japão.America entre outros ai fui começar outra partida estranhamente só mostrou um Player inimigo com um Mii bem diferente pois era todo preto achei estranho pois sempre vinha 8.6.7 por ai fui ler seu nome seu nome era ????? achei isso bem estranho ai fui ver seu pais tb é claro Razz seu pais parecia estar bugado algo assim pois só mostrava uma télinha vermelha bem mesmo tendo suspeitas eu comecei a corrida a primeira corrida começou em "Rosalina Ice World" Bem eu achei facio de principio ja q eu sou otimo nessa pista ai certo começamos corri passei dele mais derrepente ele apareceu ao meu lado tomei um susto tremendo ! pois como esse cara chegou aqui? eu passei dele ! ai estavamos na curva perto da linha de chegada pra lap 2/3 ai ele derrubou o Lakitu(Jogador que eu mais gosto de Jogar^^) ai certo voltei pra pista mais Lakitu nao estava normal tinha um osso em suas costas eu me peguntei Ah? como isso esta acontecendo? um bug? bem mais o carro estava correndo normalmente ai deixei de lado ai chegamos na lap 2 certo estavamos na curva em espiral ele esta do meu lado e me derrubou novamente ai Lakitu estava Mais estranho ainda seus braços sumiram até fui jogar em primeira pessoa e era Verdade ! seus braços haviam sumido bem mais ainda faziam curvas entao Ok ! certo passamos sem ele me derrubar mais Chegamos na proxima pista pra jogar Era "Bowser Castle" começamos ele me derrubou na lava Ja estava achando q lakitu estaria diferente e Bem ele Mudou novamente seu corpo Parecia queimado agora .Bem com medo eu Sai do jogo Ai fui Entrar novamente Entrei tudo normal mais ai a tela Estava Com O Lakitu todo queimado com ossos aparecendo e estava com uma expressão morta .Bem achei estranho Fui Jogar Novamente Fui Escolher O Personagen Pra Jogar Porém Agora todos os meus personagens estavam Mortos do mesmo jeito q Lakitu ai tomei um baita susto! Desliguei o Ds e Nunca Mais joguei o Mario Kart 7 isso ja era Demais pra Min .Bem ai fui Jogar Pokemon Rumble Blast mais ai cortou Pra tela de Mario kart Novamente De novo com todos os corredores Mortos Bem achei isso estranho fui ver o cartao e Ainda era o do Rumble Blast Com muito medo Desliguei o Ds ele desligou Mais estava Uma Tela Com o Mii Preto Com um Sorriso Macabro Depois Disso Nunca Mais Encostei no Meu 3Ds.

Bem foi essa minha Primeira creepy ^^ Oque acharam?

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 13:03

Noooova

A Criatura

Você alguma vez já tentou descobrir o que era aquela coisa que se esconde na sua mente? Assombrando seus sonhos? Devorando você em cada um de seus pesadelos? Agora, finalmente você pode ficar cara a cara com ele, falar com ele. Mas tenha cuidado... Quem sabe o que pode acontecer com você?

Tem que ser uma noite de lua nova em Dezembro. Quando der exatamente 1:28 da manhã, você tem que ir para a cama, usando apenas roupas totalmente brancas. A mesma coisa se aplica para o lençol. Se você não tem nenhum lençol branco, não ponha nenhum outro na sua cama, se não o ritual não funcionará. Deite, finja que está dormindo. Mas eu sugiro que você não durma de barriga para cima pois assim pode ser mais doloroso. Feche seus olhos, e espere até começar a ouvir sussurros vindo atrás de sua porta. Quando começar a ouvir esses sussurros assustadores, fale em voz alta: "Venha até mim, eu quero conversar". Se feito corretamente, a porta abrirá, e você dormirá de repente. Se não, você apenas dormirá normalmente.

Enquanto dormindo, você acordará instantaneamente dentro de um pequeno quarto, com duas janelas em paredes opostas. Olhando pela janela, você verá um céu de noite infinita, chovendo sangue tanto para baixo quanto para cima. Não há nada a não ser uma mesa, duas cadeiras, uma porta e sangue. Sangue por toda parte. Haja como se você não se importasse com isso, não se importasse de verdade. Vá até a cadeira mais próxima, sente-se e diga confiantemente "Estou aqui". A porta irá abrir, e ele virá. A criatura que tem uma aparência inexplicável vai aparecer. Mas de alguma forma, você sentirá como se estivesse cara a cara com a coisa que mais teme, independente se for uma pessoa, um objeto,um lugar ou qualquer outra coisa. Apenas fique olhando para a criatura enquanto ele se aproxima e se senta. Não entre-em pânico, não irá te machucar. Pelo menos, não fisicamente. A criatura começará a falar. A voz fará com que você se arrepie tanto que até sua alma sentirá. Mas haja como se não se importasse. Apenas ouça. A criatura falará sobre os segredos da sua vida, seus futuro, e falará também sobre a pavorosa verdade por trás da existência. Você terá que evitar toda e qualquer reação mesmo sabendo quão inquietante e assustador aquilo é. Se não evitar, ele irá te atacar, e você morrerá dormindo. Quando ele parar de falar, você saberá. Ele irá apoiar a cabeça no punho direito. Então você tem que dizer "Eu entendo. Eu sou merecedor de saber?" Ele pedirá para ver sua mão. O faça. Não seja desobediente. Se você fizer corretamente, ele vai colocar algo em sua mão, que você não consegue definir o que é no momento. Mas quando isso acontecer, você irá acordar e será exatamente 7 da manhã.

Você vai notar algo na sua mão, que estará fechada. Abra-a, não se preocupe... Ainda. Você verá o que o monstro colocou em sua mão. Poderá ser uma de quatro opções: se você ver uma moeda de 25 centavos, toda noite você terá um sonho bem agradável. Se você ver um pequeno pato de borracha, seus sonhos serão sempre memórias da sua infância. Se for uma pequena chave, você será capaz de ver todos os pensamentos secretos de seus amigos nos seus sonhos. Mas se não tiver nada em sua mão, da próxima vez que dormir, nunca mais acordará. Os efeitos dos objetos duraram exatamente 6 dias . Depois disso você terá suas noites de sono de volta ao normal.

Mas eu tenho que te avisar. Durante esses 6 dias, não se livre do seus objeto. Sempre o tenha com você, o tempo inteiro. A criatura sabe o que você está fazendo.

Alguem com Coragem pra confirmar? xD

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BestMew
Membro
Membro
BestMew


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 19:44

Sem coragem de confirmar :#

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 15:02

Bom, vou contar um pouco é fake e um pouco é realidade, aconteceu graças a um Ditto hackeado que meu amigo me deu:

O Ditto:

Eu estava normal jogando SS em meu antigo DSi, até que uma hora meu telefone toca. É meu amigo, dizendo para eu ir na casa dele. Perguntei para minha mãe, e ela disse que sim. Ele era viciado em Pokémon, então obviamente estava jogando DSiXL, até que ele disse:
- Eu descobri como fazer hack. Eu fiz um Ditto que passa as melhores Egg-moves por que eu o programei para isso. Quer trocar comigo?
Eu disse que sim. O Ditto me veio com Explosion, Double Edge, Flare Blitz e Sunny Day. Eu tentei colocar Solar Beam nele, mas apareceu escrito:
-Ditto até aprende o movimento, mas ele não ta afim. Só no lugar de Sunny Day.
Não liguei e nem troquei o move. Venci 7 Gym Leaders de Kanto só com ele. Até que no Blue, apareceu isso:
-Cansei de servir a você, você só me usa em batalhas de líder e pra ovos, eu quero vencer em Unova.
Caí do sofá dele. Meu amigo disse que era um Bug. Depois disso, meu Typhlosion apareceu cinza na box, com olhos em "x" e com a boca aberta. Seu "filho", meu Quilava, evoluiu e, para minha surpresa, virou Shiny. Depois, o jogo deu bug, Lyra diz ter evoluido Marill e, quando fui ver, ela disse que eliminou o Marill e capturou um Azurill, que deu o nome de Marill, e agora aí ta ele. Contra, Ditto falou:
-Pikachus, eu não posso matar ele. Está disposto a MATAR o Pikachu?
Botei não, e então um grito soou. E apareceu Ash e cinco de seus pokés mortos, menos Pikachu. Lamentei-me para o ratinho. E Ditto o matou. Depois, Ditto usou Double Edge em mim, eu apareci no hospital sem nenhuma perna. La, fui assassinado. No meu velório, minha mãe diz:
-Filho inútil, não sabe ser treinador!
Enfim, aparece a imagem de New Game, no qual só tenho Ditto com sangue nas mãos e uma rizadinha dumau.

________________
Jogo dos Pesadelos - Página 4 K2Tfe

Jogo dos Pesadelos - Página 4 IMKmB

Jogo dos Pesadelos - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 23:07

Nova, Nova, Nova !


Depois de ter ficado um mês sem entrar na pm mais acho q isso não importa aqui esta mais uma



Oque Mais tem Pra Nós?
Spoiler:

Depois de Ter muito medo de confirmar o Creepypasta Brasil Lançou a segunda parte de "A Criatura"

Spoiler:

Mickey Mouse Espelho Magico
Spoiler:

Sucide Mouse "Atualização"
Spoiler:

Hipnotize
Spoiler:

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 15:53

As Proximas São Confusas

Estatica da Tv
Spoiler:

Fallout Radio Fantasma
Spoiler:


Siga Em Frente(Mario)
Spoiler:

Pollybius

Spoiler:

acho q é só isso por hj tchau pessoal ^^

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 18:33

Olá Pokefans ! ^^(testando uma frase x.x)

Creepyspastas Aqui


Futuro Mutante
Spoiler:

Spoiler:

A Origen de gil(rugrats)
Spoiler:

Hey Arnold
Spoiler:

Turma Da Monica O Pesadelo

Spoiler:

Spoiler:

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MrSuperSonic
Membro
Membro
MrSuperSonic


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 21:09

RuinQueen escreveu:
bom, algum de vocês já viu um tópico aqui na mytology chamado "a pokedex me assusta ás vezes" ? e um outro que se chama "o silencio do criador" ?
sério, quase chorei com esse dois... por quê? simples, o primeiro mostra que o shedninja é uma casca vazia que rouba almas, o segundo, que o chandelure é basicamente uma fogueira de almas. outro dia eu pensei comigo mesma... o que seria capaz de acontecer, com esses dois juntos, contra seu treinador. e não só isso, imaginem, um de nós, jogadores fanáticos de pokemon. que goste mórbidamente de colocar esses pokemons mais sinistros em seu time. cubone, parasect, chandelure, shedninja... imaginem, se um dia, esse jogador... descobrir da pior maneira, que todas as historias sobre esses pokemons... sao reais.
o proprio chandelure. eu tenho 3 em meu time do black. faz tempo, que não quero mais jogar com esse time. tenho medo de liberá-los e algo ruiim me acontecer.
vocês podem achar uma tolice da minha parte mais... e se nao for?
fica isso pra tirar as noites de sono de vocês. faz um tempo que não durmo mesmo. ando vendo olhos brilhantes no escuro.
bom se ue fosse um cara sombrio meu time seria ssim:ghost,missigno e hypno

________________
Jogo dos Pesadelos - Página 4 Tumblr_ne85vg2kvl1qiodg3o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo dos Pesadelos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dos Pesadelos   Jogo dos Pesadelos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo dos Pesadelos
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo] Jogo de Detetive 6.0
» jogo...
» Jogo De RPG
» O Jogo
» [GP] O Jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: