Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty
MensagemAssunto: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2   [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 10:35

Bom pessoal.. Continuando com a idéia do projeto..

Alguém (somente 1) poste 3 pokémons que eu farei um rate my team detalhado de como montei o time..
Detalhe: Ao postar um pokémon eu me sinto livre para postar quaisquer forma evolutiva deste.. Se colocarem magikarp e garchomp eu adequarei o time podendo colocar gabite e gyarados..
Detalhe 2: Nada de lendários.. para evitar que voces me sacaneiem..

edit by Spin: Os 3 pokémons já foram ditos: Tyranitar, Excadrill e Hippowdon. Agora vamos aguardar o RMT. Por favor, não postem novos trios de pokémons.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2   [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 10:46

Hippowdon, Excadrill, Tyranitar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2   [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 10:47

Spin escreveu:
Caso pule a sugestão com Ubbers dada acima (e um time ubber com estes membros infelizmente seria inviável), eu gostaria de deixar uma sugestão que está na moda:

Scizor, Rotom-W, Volcarona

Scizor e Rotom formam o "Volt-Turn" core que está na moda hoje em dia, devido a fantastica capacidade de wall break dessa dupla enquanto que Volcarona é um bom canditado a (late game) sweeper, porém com a inconveniente fraqueza a Stealth Rock.

Não vou pular, afinal de contas challenge é challenge..
Mas to para te dizer..
Já tentei os combos:
Hipopotas, Drillbur, Pupitar - UU
Hypodown, Drillbur, Tyranitar - OU
Hipopotas, drillbur, larvitar - LC UBER

Mas não ta rendendo, principalmente pelo fato de eu fazer os testes no PO Server onde as tiers são diferentes das da smogon, lá hipopotas é LU (oh gória)..
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2   [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 12:31

GBU ainda é um metagame (o oficial da Nintendo) no qual Excadrill não é banido. Um time de sand para GBU pode muito bem usar estes 3 (e seria extremamente competitivo). A dificuldade é que teria que ter eles no DS para testar (embora o smogon tenha a opção de batalhas do GBU). Como as partidas são 3x3, pode haver situações em que Hippowdon é melhor para invocar sand para o campo, enquanto em outras Tyranitar se da melhor. E o fato das batalhas serem 3x3 não implica que os 3 pokémons devem estar sempre juntos, já que o time ainda é de 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2   [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 12:48

Spin escreveu:
GBU ainda é um metagame (o oficial da Nintendo) no qual Excadrill não é banido. Um time de sand para GBU pode muito bem usar estes 3 (e seria extremamente competitivo). A dificuldade é que teria que ter eles no DS para testar (embora o smogon tenha a opção de batalhas do GBU). Como as partidas são 3x3, pode haver situações em que Hippowdon é melhor para invocar sand para o campo, enquanto em outras Tyranitar se da melhor. E o fato das batalhas serem 3x3 não implica que os 3 pokémons devem estar sempre juntos, já que o time ainda é de 6.

Spin, voce é o cara.. GBU em Flat mode é perfeito.. Já tenho uma ideia em mente onde eu teria que apenas breedar um pokémon para começar os testes.. Então hora de enfrentar a Random Match.. (lembrando que em Flat Mode a lista de banidos não é a mesma da smogon e tem Item Clause..
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2   [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 15:36

Blizzard knight escreveu:
Spin escreveu:
GBU ainda é um metagame (o oficial da Nintendo) no qual Excadrill não é banido. Um time de sand para GBU pode muito bem usar estes 3 (e seria extremamente competitivo). A dificuldade é que teria que ter eles no DS para testar (embora o smogon tenha a opção de batalhas do GBU). Como as partidas são 3x3, pode haver situações em que Hippowdon é melhor para invocar sand para o campo, enquanto em outras Tyranitar se da melhor. E o fato das batalhas serem 3x3 não implica que os 3 pokémons devem estar sempre juntos, já que o time ainda é de 6.

Spin, voce é o cara.. GBU em Flat mode é perfeito.. Já tenho uma ideia em mente onde eu teria que apenas breedar um pokémon para começar os testes.. Então hora de enfrentar a Random Match.. (lembrando que em Flat Mode a lista de banidos não é a mesma da smogon e tem Item Clause..
Não, você é o cara por aceitar o desafio. Se não fosse por isso, talvez em breve teriamos mais um RMT de OU, quando este de GBU pelo visto vai ser muito interessante.

Só passando para avisar que o trio já foi escolhido e por isso eu apaguei todos os posts "Tell me 3" após o primeiro. Também coloqui no main post os escolhidos pois (BK, edite ao seu modo depois se preferir) para os "preguiçosos" que não verificam todos os os posts antes de postar. Por favor, não postem mais 3 pokémons, pois esta etapa já terminou.

O jeito agora é aguardar os testes do BK para ver o time.
(Obs: aprendam com o mestre BK. Testar um time antes é algo crucial para o sucesso de um bom RMT. Ele já poderia ter postado o time se quisesse, mas está testando antes para já ter em mente o que funciona e o que não)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2   [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #1
» Give me your attention
» Fan Area - Give us a Helping Hand!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: