Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

+3
andergiehl
Spin
Phantom_Shaymin
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Phantom_Shaymin Qui 26 Jan 2012 - 17:27

Introdução (processo de criação do time)
Um dia depois da m*rd@ de um Jirachi ganhar da minha equipe inteira com flinch, eu decidi agir. Primeiro por que minha equipe estava horrível, e segundo por que qualquer Lati@szinho com Calm Mind ou Nasty Plot por Baton Pass ganhava bonito de mim. Primeiro eu comecei pelo Lead, precisava de um Pokémon rápido defensivo e forte ao mesmo tempo, foi aí que eu lembrei da Jirachi com Serene Grace. Então mesmo odiando Jirachi eu botei na minha equipe.
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 385
Então quis escolher um Pokémon que fosse resistente e cobrisse as fraquezas do Jirachi, foi aí que veio Vaporeon.
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 385[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 134
Depois do Vaporeon, eu pensei em um Special Sweeper, mas queria algo diferente, algo muito pouco usado, mas bom, foi aí que resolvi colocar Calm Minder Clefable. Daí veio o nome tosco do tópico.
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 385[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 134[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 36
Mas percebi que não havia nem um Pokémon muito rápido na equipe (Jirachi é rápida, mas nem tanto) então resolvi botar um Salamence com Dragon Dance, mas ele morria facilmente nas minhas mãos e então veio a ideia de Aerodactyl.
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 385[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 134[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 36[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 142
Ainda faltavam as Walls, eu não poderia sobreviver só atacando, aí entram meus amiguinhos com Eviolite.
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 385[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 134[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 36[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 142[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 113[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 356
Tudo pronto, vamos ao detalhamento:

ZOOM

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 385 @Red Card
Nature: Jolly
EVs: 252 Atk /4 SDef /252 Spd
Trait:Serene Grace
Moves:
1- Stealth Rock
2- Fire Punch
3- Iron Head
4- Body Slam

Tática: Primeiro Stealth Rock, depois eu ataco, ou troco. Fire Punch é pra pegar os tão comuns Leads do tipo ferro, os outros dois moves são STABs com direito a flinch. Jirachi consegue levar pelo menos 1~3 Pokés antes de morrer.

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 134 @Leftovers
Nature: Bold
EVs:252 HP /252 Def /4 SDef
Trait: Water Absorb
Moves:
1- Scald
2- Heal Bell
3- Ice Beam
4- Hidden Power (Grass)

Tática: Uso Vaporeon pra cuidar da minha equipe, pra cobrir as fraquezas da Jirachi, pra ser Special Wall de reserva se conseguirem vencer a Chansey e uso-a até mesmo para dar uma de sweeper no late game. Hidden Power Grass é pra Waters.

Estou testando um Cloyster, se eu gostar coloco Aromateraphy na Chansey pra cobrir a falta de Heal Bell

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 36 @Life Orb
Nature: Timid
EVs: 4 Def /252 SAtk / 252 Spd
Trait: Magic Guard
Moves:
1- Calm Mind
2- Ice Beam
3- ThunderBolt
4- Softboiled

Tática: Confesso que é o Pokémon da equipe que mais gosto. Muita gente ri quando eu coloco ela em campo, mas depois se arrepende das risadas. Primeiro jogo ela na frente de um Special Sweeper, com a Sdef boazinha ela consegue suportar um golpe (que não seja super efetivo), depois eu uso Calm Mind, aí me curo do grande dano que geralmente é feito no primeiro golpe e continuo com Calm Mind, após 2~4 Calm Minds, o adversário troca para um Physical Sweeper. Aí ela já está fortona e ganha com um golpe fácil, fácil. Já derrubei um time Uber inteirinho com ela. Mas essa estrategia nem sempre dá certo.

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 142 @Life Orb
Nature: Jolly
EVs: 4 HP/252 Atk / 252 Spd
Trait: Rock Head
Moves:
1- Hone Claws
2- Stone Edge
3- Earthquake
4- Aerial Ace

Tática: Como disse acima, precisava de velocidade, e Aerodactyl foi a escolha certa, depois de Hone Claws ele fica com um ataque enorme e StoneE. não erra Smile


Obrigado pela sugestão Spin, fiz algumas modificações no moveset que você sugeriu:
Lucario @ Life Orb
Trait: Inner Focus
Jolly Nature
252 Atk/Spe, 4 HP
- Swords Dance
- Extreme Speed
- Close Combat
- Earthquake

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 113 @Eviolite
Nature: Bold
EVs: 252 HP /252 Def / 4 SDef
Trait: Natural Cure
Moves:
1- Thunder Wave
2- Toxic
3- Softboiled
4- Sesmic Toss

Tática: Com Eviolite, Chansey é capaz de parar até mesmo alguns golpes físicos. Thunder Wave é pra ajudar com a falta de velocidade na minha equipe. O resto nem precisa explicar.

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 356 @Eviolite
Nature: Bold
EVs: 252 HP /252 Def / 4 SDef
Trait: Pressure
Moves:
1- Toxic
2- Night Shade
3- Pain Split
4- Will-O-Wisp

Tática: Chansey é focada em receber golpes especiais, o Dusclops está focado em golpes físicos, apesar de aguentar bem golpes especias. Acho que não preciso explicar muito aqui.


Threat list

Substitute: Não sei combater esse golpe, sério.
Taunt: acaba com a festinha da Clefable, da Vaporeon, da Chansey e do Dusclops.
Haze: Tira Calm Mind e Hone Claws.
Conkeldurr: Muito resistente, ignora stats ailments e tem payback.
Kingdra: Quando tem Dragon Dance é um problema.
Ferrothorn: Iron Barbs é ruim para Jirachi e Aerodactyl
Se eu lembrar de mais algo eu edito.

Palavras finais

Obrigado por ter a paciência de ler e me ajudar.


Última edição por Phantom_Shaymin em Sex 27 Jan 2012 - 21:01, editado 3 vez(es)
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Spin Qui 26 Jan 2012 - 17:50

Começando pelo Jirachi. Eu apenas colocaria Body Slam no lugar de Zen Headbutt ou Iron Head. Isso acrecentaria um Parahax de 60% na brincadeira. Psychic e Steel juntos tem um coverage (ruim) redundante (nas resistencias), por isso não recomendo usar os dois STABs. Iron Head tem a vantagem de não ter imunidades.

Clefable.... well, não coloco muita fé. Speed baixa, Sp. Atk baixo. Definitivamente não é um sweeper. Se gosta da ideia do Calm Mind vindo de um pokémon lento, sugiro tentar Reuniclus. O coverage Psychic + Fight é quase tão bom quanto BoltBeam (apesar que não é igualmente bom) e Reuniclus tem a mesma habilidade Magic Guard e também conta com um movimento de recuperação. A diferença é que ele é bem mais resistente e tem bem mais poder ofensivo. Pode apostar que funcionaria nos mesmos casos em que Clefable funciona, mas coloca pressão em Conkeldurr e Ferrothorn. Se optar por Psyshock ao invés de Psychic, Blissey estará fuuuu, mas não tenha a esperança de vencer Conkeldurr sem boosts.

No caso de Aerodactyl, se quer um pokémon veloz, sugiro utilizar um Choice Scarf. Há vários pokémons populares para este item, sendo os mais famosos Rotom-W e Terrakion, mas considerando que Chansey tem Thunder Wave e Jirachi terá Body Slam caso aceite a sugestão, velocidade não será um ponto tão sério se o time do seu oponente estiver paralizado. Acho que Aerodactyl está ocupando um precioso espaço que poderia ser bem aproveitado por um physical sweeper, como Lucario, Dragonite e cia.

Dusclops pode ter defesas fantásticas, mas é um peso morto. Não passa de um set up bait para Latias e principalmente Volcarona. Claro que você pode usar Toxic, mas não espere que um Volcarona vai morrer para o Toxic sem antes levar metade do seu time. Uma estratégia mais clássica (porém ainda efetiva) seria Skarmory mesmo. Tem uma defesa sólida e conta com Whirlwind para afastar set upers.

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Phantom_Shaymin Qui 26 Jan 2012 - 18:20

Spin escreveu:Começando pelo Jirachi. Eu apenas colocaria Body Slam no lugar de Zen Headbutt ou Iron Head. Isso acrecentaria um Parahax de 60% na brincadeira. Psychic e Steel juntos tem um coverage (ruim) redundante (nas resistencias), por isso não recomendo usar os dois STABs. Iron Head tem a vantagem de não ter imunidades.

Clefable.... well, não coloco muita fé. Speed baixa, Sp. Atk baixo. Definitivamente não é um sweeper. Se gosta da ideia do Calm Mind vindo de um pokémon lento, sugiro tentar Reuniclus. O coverage Psychic + Fight é quase tão bom quanto BoltBeam (apesar que não é igualmente bom) e Reuniclus tem a mesma habilidade Magic Guard e também conta com um movimento de recuperação. A diferença é que ele é bem mais resistente e tem bem mais poder ofensivo. Pode apostar que funcionaria nos mesmos casos em que Clefable funciona, mas coloca pressão em Conkeldurr e Ferrothorn. Se optar por Psyshock ao invés de Psychic, Blissey estará fuuuu, mas não tenha a esperança de vencer Conkeldurr sem boosts.

No caso de Aerodactyl, se quer um pokémon veloz, sugiro utilizar um Choice Scarf. Há vários pokémons populares para este item, sendo os mais famosos Rotom-W e Terrakion, mas considerando que Chansey tem Thunder Wave e Jirachi terá Body Slam caso aceite a sugestão, velocidade não será um ponto tão sério se o time do seu oponente estiver paralizado. Acho que Aerodactyl está ocupando um precioso espaço que poderia ser bem aproveitado por um physical sweeper, como Lucario, Dragonite e cia.

Dusclops pode ter defesas fantásticas, mas é um peso morto. Não passa de um set up bait para Latias e principalmente Volcarona. Claro que você pode usar Toxic, mas não espere que um Volcarona vai morrer para o Toxic sem antes levar metade do seu time. Uma estratégia mais clássica (porém ainda efetiva) seria Skarmory mesmo. Tem uma defesa sólida e conta com Whirlwind para afastar set upers.

Vou testar Lucario e botar o Reuniclus. Eu gosto do Dusclops porque ele também é bom na frente de Mixeds, mas vou ver o Skarmory e já já volto.
Editado: Que moveset você me recomenda pro Lucario? Bulk Up é bom pra ele?
Editado²: Obrigado, eu testei o Lucario, ele é bom sim só preciso de um moveset. O Reuniclus eu já tinha usado, ele se encaixou bem no time. Skarmory eu definitivamente não sei usar, acho que vou deixar o Dusclops mesmo, com Volcarona um pedrinha qualquer já mata ele, Além disso, meu time ia ficar muito fraco a Ground/Fire/Fight com 3 steel.


Última edição por Phantom_Shaymin em Qui 26 Jan 2012 - 18:51, editado 1 vez(es)
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Spin Qui 26 Jan 2012 - 18:38

Já que ele está substituindo um pokémon físico, o set físico que parece mais apropriado. É um set manjado, mas extremamente eficaz:

Lucario @ Life Orb
Trait: irrelevante. Steadfast funciona melhor na teoria, mas em 99% das vezes não será ativada (nem Inner Focus lol)
Adamant Nature
252 Atk/Spe, 4 HP
- Swords Dance
- Extreme Speed
- Close Combat
- Crunch / Shadow Claw
Um único Swords Dance torna esta coisa uma máquina de destruir com Extreme Speed. Pode levar um tempo para você encontrar o momento certo para usar Swords Dance, por isso recomendo testar bastante antes de descartar. A habilidade do DW (Justified) dele foi lançada em evento. Você pode optar por usar ela (nunca se sabe quando um Ttar vai prefirir usar Crunch ao invés de Pursuit né), mas se fizer, será obrigado a substituir Crunch por Shadow Claw

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Phantom_Shaymin Qui 26 Jan 2012 - 19:02

Eu percebi que se tratando de ability Lucario é ruim, mas eu prefiro Inner Focus pra jogar ele na frente de uma Jirachi/Togekiss. Obrago mais uma vez. Olha se esse moveset pra Reuniclus é bom:
Reuniclus @Life Orb
Trait: Magic Guard
Modest Nature
252 Def/252 SAtk/4 HP
- Calm Mind
- HP (Lutador) (não uso Focus Blast, erra MUITO)
- Psyshock
- Recover

Phantom_Shaymin escreveu: Skarmory eu definitivamente não sei usar, acho que vou deixar o Dusclops mesmo, com Volcarona um pedrinha qualquer já mata ele, Além disso, meu time ia ficar muito fraco a Ground/Fire/Fight com 3 steel.
E além disso Dusclops é spin block.
Obrigado pelo moveset do Lucario, vou trocar Extreme Speed por Earthquake.
Editado: Você trocaria Vaporeon por Rotom-W, Spin?
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por andergiehl Qui 26 Jan 2012 - 19:17

Treth List BW, veja-a e saberá ver um pouco mais da fraqueza do seu time, lembrando, treath list são feitas por usagem:
Spoiler:

Créditos: Smogon

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Gaudério Qui 26 Jan 2012 - 19:33

Spin escreveu:Já que ele está substituindo um pokémon físico, o set físico que parece mais apropriado. É um set manjado, mas extremamente eficaz:

Lucario @ Life Orb
Trait: irrelevante. Steadfast funciona melhor na teoria, mas em 99% das vezes não será ativada (nem Inner Focus lol)
Adamant Nature
252 Atk/Spe, 4 HP
- Swords Dance
- Extreme Speed
- Close Combat
- Crunch / Shadow Claw
Um único Swords Dance torna esta coisa uma máquina de destruir com Extreme Speed. Pode levar um tempo para você encontrar o momento certo para usar Swords Dance, por isso recomendo testar bastante antes de descartar. A habilidade do DW (Justified) dele foi lançada em evento. Você pode optar por usar ela (nunca se sabe quando um Ttar vai prefirir usar Crunch ao invés de Pursuit né), mas se fizer, será obrigado a substituir Crunch por Shadow Claw

Steadfast pode ser usado na frente de pokémons que carregarem Fake Out, apesar de, você não irá ser flinchado se trocar para o lucario no turno em que o oponente usar Fake Out, e após esse turno, o oponente não poderá usar novamente Fake Out, e também, se der de cara com um pokémon com Fake Out, ele não irá usar Fake Out, pois com Inner Focus ele causará um dano mínimo (ainda mais porque Lucario resiste a normal), com Steadfast será 1 boost de speed praticamente de graça para o Lucario, e se Justified já foi lançado (não faço idéia se sim ou não), difícilmente ele iria achar que seu Lucario tem essa habilidade...

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Phantom_Shaymin Sex 27 Jan 2012 - 0:05

Eu definitivamente não sei usar Reuniclus, nas primeiras 3 batalhas ele foi bem, mas depois eu percebi que Calm Minder Clefable é melhor (pelo menos no meu time).

Porque com uma Clefable, as pessoas nem se preocupam muito em trocar pra um counter, acham que ela não apresenta perigo, já Reuniclus os jogados se desesperam pra trocar pra um counter o mais rápido possível.

Lucario <3.

Tô testando um Cloyster no lugar do Vaporeon.

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por RESHIKROM Sex 27 Jan 2012 - 0:20

Phantom_Shaymin escreveu:Eu definitivamente não sei usar Reuniclus, nas primeiras 3 batalhas ele foi bem, mas depois eu percebi que Calm Minder Clefable é melhor (pelo menos no meu time).

Porque com uma Clefable, as pessoas nem se preocupam muito em trocar pra um counter, acham que ela não apresenta perigo, já Reuniclus os jogados se desesperam pra trocar pra um counter o mais rápido possível.

Lucario <3.

Tô testando um Cloyster no lugar do Vaporeon.

se quer um pokemon psychic special porque nao usa alakazam com magic quard

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Phantom_Shaymin Sex 27 Jan 2012 - 0:28

RESHIKROM escreveu:

se quer um pokemon psychic special porque nao usa alakazam com magic quard

Depois do Vaporeon, eu pensei em um Special Sweeper, mas queria algo diferente, algo muito pouco usado, mas bom, foi aí que resolvi colocar Calm Minder Clefable. Daí veio o nome tosco do tópico.
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 385[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 134[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) 36

Não disse que queria Psychic '-'

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por RESHIKROM Sex 27 Jan 2012 - 0:44

foi maneira de dizer.......

voce tinha posto reuniclus certo?

se sim/nao de qualquer jeito e bom alakazam
sobre clefabe entendo aonde quer chegar nao apresenta perigo e tal mas e isso mesmo

se voce voltar e me disser que clefable te ajudo voce ganhou a battle por causa dela e tal.......mas e melhor alakazam porque nao experimenta??

mesmo que ela te ajude um alakazam e melhor junto com lucario fica bom

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por mo tesao Sex 27 Jan 2012 - 3:23

Opa, cheguei aqui.

Sobre a Clefable, Calm mind é coisa do passado, Temos Cosmic Power (E Stored Power lol), Clefable não é uma boa usuaria de Calm mind, porque? Porque sua Def é horrível.

Se liga nesses movesets. <:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Esses são os 3 que mais funcionaram comigo, Segundo a Smogay não funciona por todo time ter um fight, mais se o fight já estiver morto ou burnado... Segundo a smogay o melhor set pra estrelinha seria esse:

Spoiler:

Mais eu fui obrigado a discordar disso. >: (Ainda mais que em RU fights nem são tão populares...)

Magic Guard + Life orb é melhor para um Bulky, Alakazam sem Magic Guard ou com Magic Guard vai ser OHKO por qualquer coisa, não é um recoil de 10% que vai te deixar vulnerável.

Sua Chansey está com Toxic e Thunder wave e seu Vaporeon tem Heal bell... Acho que seria bom um Aromateraphy no lugar de Toxic. (Thunder wave faz falta aqui) e botar Wish para uma cura, Toxic para um dano maior ou Acid Armor e max Sdef.

Jirachi sem Body Slam ou Thunder wave non é Jirachi. >:

Esse Dusclops está meio estranho pelo meu ponto de vista, ou Toxic Stall, ou Psychical Tank/Wall. '-'



________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Phantom_Shaymin Sex 27 Jan 2012 - 21:00

Eu tenho conhecimento de Cosmic Power + Stored Power. Mas eu prefiro a quase perfeita coverage de BoltBeam, e mesmo usando Stored Power, acho Calm Mind superior, pois o ataque especial da Clefable não é bom sem boost. Com Calm Mind já é outra história (Hoje venci uma Blissey com 3 hits).

Quanto a Jirachi, sim eu já botei Body Slam, mas esqueci de editar isso. Esse Dusclops é pra ser assim mesmo. Existem Pokémons que resistem a Toxic, então eu uso WoW, nos que resistem a WoW eu uso Toxic.

Eu gostei do Cloyster, ajuda a combater Substitutes e Protects que eu odeio. Acho que vou botar Aromateraphy na Chansey, e vou tirar Thunder Wave. Chansey sem Toxic não é Chansey, Body Slam ajuda na falta de velocidade, só preciso manter Jirachi vivo.

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Nothermoraes Seg 6 Fev 2012 - 20:37

Affz meu, Clefable? Vamos avaliar esta equipe:

Jirachi eu gostei. Com Serene Grace, você tem Body Slam, Fire Punch e Iron Head, os três tem efeito secundário. Você fica brincando de Flinch + Paralys/ Burn. Ele deve ser um pesadelo. E ainda vem com Hazard, e dale Stealth Rock. Hold Item acho melhor Leftvovers, e EV's maximize a Def e o Atk, deixe o restante em Sp.Def.

Cloyster é bom, principalmente com Skil Link. Rock Blast e Icicle Spear são basicamente obrigatórios nele. Shell Smash é o que define Cloyster, meu deus ele faz muito estrago assim. Maximize EV's em Sp.Atk e Speed, o restante em HP. Hold Item Focus Sash.

Tira esse troço que chamam de Clefable, mete Hydreigon. Dark Pulse, Fire Blast, Draco Meteor e Surf/ Focus Blast nele plis. Maximize EV's em Sp.Atk e Spe, o restante em HP. Hold Item Life Orb.Trait dele Levitate.


Para Lucario, eu prefiro Seadfast mesmo. Hold Item... Good. Max Ev's em Atk e Speed, o restante em HP, Nature Jolly, No lugar de Earthquake, é eu prefiro Crunch ^^

Na Chansey, tira Toxic e bota Protect, tira Thunder Wave e bota Aromatherapy. Calm Nature. Max EV's em Sp.Def e HP, restante Def. @ Eviolet.

Dusclops... Good.

Flw

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) K2Tfe

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) IMKmB

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Gaudério Seg 6 Fev 2012 - 22:02

@Not escreveu:Affz meu, Clefable? Vamos avaliar esta equipe:

Jirachi eu gostei. Com Serene Grace, você tem Body Slam, Fire Punch e Iron Head, os três tem efeito secundário. Você fica brincando de Flinch + Paralys/ Burn. Ele deve ser um pesadelo. E ainda vem com Hazard, e dale Stealth Rock. Hold Item acho melhor Leftvovers, e EV's maximize a Def e o Atk, deixe o restante em Sp.Def.

Cloyster é bom, principalmente com Skil Link. Rock Blast e Icicle Spear são basicamente obrigatórios nele. Shell Smash é o que define Cloyster, meu deus ele faz muito estrago assim. Maximize EV's em Sp.Atk e Speed, o restante em HP. Hold Item Focus Sash.

Tira esse troço que chamam de Clefable, mete Hydreigon. Dark Pulse, Fire Blast, Draco Meteor e Surf/ Focus Blast nele plis. Maximize EV's em Sp.Atk e Spe, o restante em HP. Hold Item Life Orb.Trait dele Levitate.


Para Lucario, eu prefiro Seadfast mesmo. Hold Item... Good. Max Ev's em Atk e Speed, o restante em HP, Nature Jolly, No lugar de Earthquake, é eu prefiro Crunch ^^

Na Chansey, tira Toxic e bota Protect, tira Thunder Wave e bota Aromatherapy. Calm Nature. Max EV's em Sp.Def e HP, restante Def. @ Eviolet.

Dusclops... Good.

Flw

Discordo de boa parte do que disse, principalmente na Chansey, ela se vira muito bem sem efforts em Sp Def, por isso, Bold nature e coloca tudo em HP e Def, o resto (4 EVs) em Speed, para outspeed outras Chanseys, eu gosto da Chansey/Blissey básica, Seismic Toss/Thunder Wave/Softboiled/Aromateraphy, mas no caso de Wish, usaria protect e abriria mão de Softboiled e Aromateraphy, caso já tenha outro Cleric, se não, talvez valesse apena abrir mão de Aromateraphy, isso depende mais da equipe

________________
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O) Empty Re: [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos