Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 As Sombras Ninjas Mortais do Submundo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Empty
MensagemAssunto: As Sombras Ninjas Mortais do Submundo   As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 19:54

Estava eu lá, tranquilo na minha jogatina de Skyrim, fazendo as quests dos Companions, quando resolvo dar uma passada na minha casa em Riften, beleza, como eu sou burro não fiz Fast Travel pra lá, e resolvi ir de apé mesmo, no meio do caminho eu encontro um dragão, mato ele, beleza, mas ao invés de acontecer a animação de absorção de alma como de costume, a tela começa a ficar escura do nada, e eu começo a tomar dano, o jogo ficou nesse ritmo, tela escura, tomava dano, tela escura, tomava dano, tela escura, tomava dano, até que eu morri.
Quando eu nasci denovo, andei um pouquinho, e começou a acontecer aquela parada denovo, e foi acontecendo isso conssecutivamente, até que fui obrigado a deletar o save...........oh trágico.
Depois de tudo meu irmão me perguntou oq tinha acontecido, ai eu disse que sofri um ataque das Sombras Ninjas Mortais do Submundo, e elas phuderam com meu save.
E essa é minha história trágica, como seria bom se eu tivesse feito Fast Travel pra Riften......

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
As Sombras Ninjas Mortais do Submundo 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Empty
MensagemAssunto: Re: As Sombras Ninjas Mortais do Submundo   As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Icon_minitimeQua 8 Fev 2012 - 16:13

Lol.
Que bug estranho... achei que era o dragão ou algum efeito dele, mas mesmo depois de morrer é tenso. Será que seu jogo está com defeito?
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Empty
MensagemAssunto: Re: As Sombras Ninjas Mortais do Submundo   As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Icon_minitimeQua 8 Fev 2012 - 17:52

SteveMiner escreveu:
Lol.
Que bug estranho... achei que era o dragão ou algum efeito dele, mas mesmo depois de morrer é tenso. Será que seu jogo está com defeito?

Não sei, se tiver vou processar a Steam :determined:

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
As Sombras Ninjas Mortais do Submundo 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Empty
MensagemAssunto: Re: As Sombras Ninjas Mortais do Submundo   As Sombras Ninjas Mortais do Submundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Sombras Ninjas Mortais do Submundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá mortais...
» INSTRUMENTOS MORTAIS
» Ola meros mortais.
» desabafo mero mortais
» Reles Mortais...Eu cheguei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: